Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Bonanza aos sábados na Rede Brasil!

Ir para baixo 
+4
gabi212
ALVA CÉLIA
monica_carolina
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Esquenta não!!!!!   Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 EmptySeg maio 26, 2014 12:34 pm

Sabado é meu dia de surtar Torcida , nos outros vejo o surto de vcs com cabeça fria  Feliz 
Sol nesse epi que  o Joe toda hora falava:-- security( não sei se é assim que escreve)  fiquei muito brava com Joe por passar s irmãos para traz. Alias comprei outro rifle mais bonito para o Adam. Coração batendo fort 
   Maria o quê   vc acha de fazermos montagens da gente com nossos amados?( idêia d Sol)
Sol , isso deve te sala privativa( como disse Gê) quando começa?
    Maria , nossa idéia, minha e da Sol, é que nessa sala fique montagens de todos,cada com seu quem fizesse, e como nossa cara vai aparecer, só nós podermos ver. Ontem Sol de uma truz americana com Adam aí idéia.
Cadê Penny??????? Chat?


Última edição por ALVA CÉLIA em Seg maio 26, 2014 12:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 EmptySeg maio 26, 2014 12:41 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Sabado é meu dia de surtar Torcida , nos outros vejo o surto de vcs com cabeça fria  Feliz 
Sol nesse epi que  o Joe toda hora security( não sei se é assim que escreve)  fiquei muito brava com Joe por passar s irmãos para traz. Alias comprei outro rifle mais bonito para o Adam. Coração batendo fort 
   Maria o quê   vc acha de fazermos montagens da gente com nossos amados?( idêia d Sol)
Sol , isso deve te sal privativa( como disse Gê) quando começa?
    Maria , nossa idéia, minha e da Sol, que nessa sala fique montagens de todos, quem fizesse, e como nossa cara vai aparecer, só nós podermos ver,
Cadê Penny??????? Chat? 

Podemos fazer montagens com nossos amados sim, mas como você mesmo disse, já que nossas carinhas verdadeiras vão aparecer, melhor colocar na sala privativa!!!  Piscadela  É uma grande ideia!!!  Joia! Joia! Joia! 

E você tem toda razão de pirar aos sábados amiga!!!  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Fique à vontade!!!  Rindo Rindo Rindo 

Nós entendemos muito bem o que é isso!!  Delirando Delirando Delirando 

Afinal, somos todas normais, Torcida ou não????  Assustado 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Abre a sala amiga!   Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 EmptySeg maio 26, 2014 12:47 pm

Mas vamos ficar juntas,todos trabalhos das Cartiwrghts  Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 EmptySeg maio 26, 2014 12:54 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Mas vamos ficar juntas,todos trabalhos das Cartiwrghts  Aplauso 

O problema é que as salas privadas são separadas... Ou são do Joe, ou do Adam... Então não temos como ficar juntas, amiga...
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 EmptySeg maio 26, 2014 1:39 pm



Sem comentários do episódio de sábado!!!  Não quero ver!  Não quero ouvir! 

A internet resolveu dar um "bolo" na gente. Ficamos a ver "navios"...

Uma pena...só mesmo o resumo da Alva e as caps da Monica, para ter uma idéia de como foi... Quase choro Quase choro Quase choro 

Tomara que no sábado próximo esteja tudo normal!!!  Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Não acredito!!!!   Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 EmptySáb maio 31, 2014 10:05 pm

O raio do resumo sumiu de novo, o raio me pediu senha na hora d salvar, não acredito. Poderia fazer o resumo de novo, mad nào faço só de ódio  Não quero ouvir! Caubói armado Anjo Mau 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 EmptySáb maio 31, 2014 10:07 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
O raio do resumo sumiu de novo, o raio me pediu senha na hora d salvar, não acredito. Poderia fazer o resumo de novo, mad nào faço só de ódio  Não quero ouvir! Caubói armado Anjo Mau 


Lamento amiga Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
a gente vai ficar com saudades do seu resumo Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Passou o epi the mill.eles ficaram uma delicia
 photo Sintiacutetulo_zpsee8f18be.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsba433ac4.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps90a2338d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps55a35165.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps94fe7581.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsea9a6d9e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps65d4d2bf.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5044b30f.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsac6f9ecb.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 EmptySáb maio 31, 2014 10:27 pm

Nossa que resumão Alva eu amei parabéns Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Moniquinha nem preciso comentar das caps ne? que Lindo meu deus! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
pena que o final foi triste pq a Tal da Joyce era apaixonada mesmo pelo Ben e o Adam e o Little Joe brigaram um pouco no começo por ciumes por causa dela Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
até o marido Idiota dela tbém morreu de ciumes do Adam e no final o Ezequiel
e isso tava bem na cara que ele queria mesmo era ficar com a casa e a Mulher e o idiota preferiu acreditar nesse capataz que ódio dele mais o Ben deu um final Bonito pra ele
só fiquei com dó do Ben ela foi embora dizendo que o ama e lhe tacou um beijo que final triste gente Chorando Chorando Chorando Chorando Chorando Chorando Chorando Chorando Chorando 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 EmptySáb maio 31, 2014 11:03 pm

Nossa!!!!
Que pena que eu perdi!!!  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen 
Adoraria ter visto esse episódio!!

Que pena que o resumo da Alva sumiu!!
Ela deve ter adorado poder ver o Adam!!
Esse episódio é legal porque dá pra gente ver todos eles!!!  Corações  Corações  Corações  Corações  Corações 

Não lembro do Joe ter brigado com Adam por causa daquela coroa...
Lembro que o Adam ficava dando as ordens e o Joe fazendo o trabalho, o que nos permitia examinar bem todo aquele material!!!  Baba 

Aliás, amei as caps, Moniquinha!!!!  Abraço 
Principalmente a última!!!!  Babão Babão Babão Babão Babão 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 EmptySáb maio 31, 2014 11:42 pm

Perdi o começo, mas lembro de uma cena de Joe a mesa com Hoss e Adam e eles comentam sobre o acidente do coroa
paralítico e Joe fala algo e Adam diz pra ele comer antes q esfrie, tô certa ou me enganei?

Depois Joe chama o Adam de professor e leva um fora, pq o capataz do coroa tava chamando o Adam assim. Acho legal
esse episódio pq a família tá mto unida lutando pra ajudar outra pessoa.

 Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 EmptyDom Jun 01, 2014 12:00 am

Virginia Landon escreveu:
Perdi o começo, mas lembro de uma cena de Joe a mesa com Hoss e Adam e eles comentam sobre o acidente do coroa
paralítico e Joe fala algo e Adam diz pra ele comer antes q esfrie, tô certa ou me enganei?

Depois Joe chama o Adam de professor e leva um fora, pq o capataz do coroa tava chamando o Adam assim. Acho legal
esse episódio pq a família tá mto unida lutando pra ajudar outra pessoa.

 Joia! Joia! Joia! 
Vi ta certinho aconteceu isso mesmo o Joe chamando o Adam de professor e ele pediu pro Joe não ficar chamando ele de professor e depois o Adam pede desculpas ao Joe e o Joe fala que ele as vezes é um pentelho kkkkkkkkkkkkk tão Bonitinho Rindo Rindo 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 EmptyDom Jun 01, 2014 12:09 am

Virginia Landon escreveu:
Perdi o começo, mas lembro de uma cena de Joe a mesa com Hoss e Adam e eles comentam sobre o acidente do coroa
paralítico e Joe fala algo e Adam diz pra ele comer antes q esfrie, tô certa ou me enganei?

Depois Joe chama o Adam de professor e leva um fora, pq o capataz do coroa tava chamando o Adam assim. Acho legal
esse episódio pq a família tá mto unida lutando pra ajudar outra pessoa.

 Joia! Joia! Joia! 

Pois é, o que eu lembro desse episódio não é de nenhuma disputa com a coroa... Acho que nem o Adam tava a fim da mulher. Pelo que eu lembro eles só foram mesmo é ajudar.

Quanto às brigas do Adam com Joe eram bem coisa de irmãos, do tipo o mais novo sendo mandado e chamando o mais velho de mandão, chefão, professor, uma coisa assim... e isso acabou inflamando Adam porque o capataz tava fazendo fofoca do Adam com o patrão... enfim, quem acabou pagando o pato foi o Joe, mas bem rapidinho, porque como vc disse, a fampilia tava unida!!

Só não lembro se rolava algum romance entre a mulher e o Ben... acho que rolava...

Era um bom episódio!!

Queria poder er visto!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

Eles não repetem dia nenhum???? Sábado nesse horário é praticamente impossivel pra mim!!! Só se rolasse no TCM, pq aí já é um costume, mas daí a eu assistir pelo computador...

Genteee!! Será que eles não repetem em um outro horário, hein????  Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 EmptyDom Jun 01, 2014 1:31 am

Também não assisti!!!!  Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 

Sábado é muito difícil pra mim também!!!  Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 

Mas eu queria muito ter assistido The Mill!!!  Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 

O pior é que pela internet nem dá pra gravar e assistir depois!  Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro 

Tadinho do Joe! Era tratado por todos como um bebê! É engraçado quando ele vai ajudar a mulher

descer do cavalo e Hoss o levanta e o tira do caminho. Gente, mas o Adam pegava muito no pé do

pobrezinho! E tenho certeza que sim! Pa e todos eles estavam dando mole pra mulher do cara, coitado!  Gargalhada 


Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 EmptyDom Jun 01, 2014 1:56 pm



Também não assisti!!! Não quero ver! 

Que pena o resumo da Alva ter sumido!!! Chat? 

Obrigada pelas caps, Monica!!! Joia! Joia! Joia! 

Estão lindas!!!  Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cabeça Quente   Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 EmptySáb Jun 07, 2014 9:58 pm

Um velho coloca fogo no mato( só que é terreno dos Cartiwrghts, Joe chega e começa apagar fogo,o velho atira nele e a filha ainda atiça o pai,aí Joe revida e mata o velho. (Gente folgada,parece os sem terra daqui) quando termina de apagar o fogo,ele vai falar com a moça selvagem ( a calça do Joe está rasgando,FW quer escapar) quando solta a moça ele reage,mas ele a leva amarrada a Ponderosa. Todos saem da casa O príncipe de negro mais atras.Moça esbraveja e Joe conta o caso a família.Noutra fazenda, adestram um cavalo e vem chegando a famîla fedida da moça,banho ali só no natal. A velha matrona vai falar com o fazendeiro,perguntando do filho ,que o Joe matou,e ela ainda não sabe.Um ,membro da família porca,atira e mata um empregado do fazendeiro. Em Ponderosa,Joe baldeia água,para tentar limpar a porquinha filha do morto.imagine o fedor! Uma senhora esta ajudando,para lavar a gambá. Hoss fez uma jeringonça para prender a moça na banheira .( os moços de antes eram tão educados,hoje alem de ver as moças nuas ainda pões na internet) joe de cabeleireiro,estão acostumados a pentear éguas,é bem mais fácil.Até que ela não ficou mal,e acalmou a peste.Correm para mostrar aBen o milagre,debaixo da sujeira ,tinha gente. Mas enquanto ele descuida a peste foge.Adam bem vindo tranquilo e o praga do parente da porca atira nele,acerta sua perna,ao contrário das cunhadas,não gosto que machuquem ele. Que lindo ele na cama ,vou entrar debaixo das cobertas com ele.O xerife vem avisar que a família da selvagem estão atras dos Cartiwrghts,e eles vão com o ele encontrar a famíla de porcos(ofensa para os porcos,eles não gostam de sujeira) Os porcos humanos ,sem terra daqueles tempos,,estão emboscados esperando os Cartiwrghts,eles chegam e a conversa começa ,palavras duras pra la e pra ca. Essa velha é um saco, e a chefe dos fedidos,a matrona deles,Pa tenta comtemporizar,ele se desarma e vai falar com a horrosa,e outra que precisa ficar de molho na água sanitária para limpar. Ben oferece terra ,cavalos e gado,boooozinho!!! Ela vai pensar na oferta,tomara tenha bastante água ,para esse povo animar tomar banho.Joe corre atras da praga da moça ,e que já ia fugindo, lhe dá o cavalo e a roupa.Vai no quarto do precioso Adam  Apaixonado e conversa com ele , quer se encontrar com a família fedida,Adam tenta convence-lo a esperar o xerife ,mas o teimoso vai assim mesmo. A moça chega no acampamento e conta de tudo de bom que recebeu. Joe vê a turma do xerife e seu pai saindo do lugar dos fedidos,e se esconde ,que falar com a turma sozinho ,bobo, mas ele consegue atirar e acerta o tal cara e o mata .Joe acaba atrapalhando o negócio de seu papi.A velha fedida dá ordem de morte ,mas a família se revolta,estão cansados de matar e feder,querem um lugar para viver.A bruxa do 71,pega sua turma e vai a Ponderosa ,e chama com o chicote,folgada. Mas a velha acaba cedendo e vai visitar a casa e que se ver n espelho ,credo! Vai assustar e contaminar a casa.



Mudaram os dubladores,está mais próximo do real o timbre das vozes.  Chat? 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 EmptySáb Jun 07, 2014 10:00 pm

alva obrigada pelo resumo.Vou ler!!!!! Joia!  Joia!  Joia!  Joia!  Joia! 
amigas o episodio de hoje foi the spitfire
Adoro essa familia Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
 photo Sintiacutetulo_zps57e0ed60.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps37ae9c23.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps0d8a0d40.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsb91fc30f.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd360f317.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf08d8749.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5608a2b7.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps761b9230.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 EmptySáb Jun 07, 2014 10:57 pm

Gente que episódio mais esquesito minha mãe nossa senhora  Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo 
primeiro a família arruma confusão dos diabos pra cima dos Cartwrights, , bando de gente folgada como a cunha Alva bem disse parece os sem terra daqui tudo bando de folgados! Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas! 
gente que cena maravilhosa é aquela que o free Willy Meu deus eu fiquei atiçada aqui Baba Baba Baba Baba  o coisa gostoso e que mulherzinha chata é essa que os Cartwrights pegaram pra cuidar além de chata é briguenta aff Não me conformo! Não me conformo! 
só sei que é um episódio totalmente esquesito pq no começo a veia tem uma raiva mortal dos Cartwrights e no final ela se acalma e diz que nãos ente mais raiva e nem ódio de nenhum dos Cartwrights e ainda queria se ver no espelho na casa deles Confuso Confuso Confuso 
Alguem entendeu Confuso  Confuso  Confuso  Confuso 
Alva amei o seu Resumo! e Moniquinha suas caps Lindos como sempre  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort 
gente eu só fiz uma pequena cap só que a imagem da rede Brasil ta ruim abeça! Olhões  Olhões 
Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 5zqcn
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 EmptyDom Jun 08, 2014 12:53 am

Perdi... Buááá!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 EmptyDom Jun 08, 2014 12:54 am

Perdi... Buááá!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Obrigado gente!!!!   Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 EmptyDom Jun 08, 2014 7:42 am

Valeu Moniquina pelo Adam, ele está um principe!Luv 
Aí Sol vc também contribuiu , e até que não está ruim a imagem, dá para ver bem aquela belezuuuuura !!!! De homem. Awww! 
Maria vc está perdendo o frescor do Joe e FW , que peninha amiga  Olhões 
Aproveite Petrópolis aí deve ser lindo.
Sua mãe sarou?  Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 EmptyDom Jun 08, 2014 8:26 am

Perdi o episódio  Dramaqueen Dramaqueen 

Mas por uma boa causa: ontem foi o dia da quadrilha da minha escola, e foi ótimo  Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria 
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 EmptyDom Jun 08, 2014 3:43 pm

O episódio é razoável, não acho ruim, já vimos piores, legal a Alva resaltar o fedor Rindo Caubói armado Caubói armado Caubói armado Rindo 

De fato a velha muda de opinião qdo vê q já perdeu 2 filhos e os outros estão se opondo a ela, faz sentido,
como a Alva disse, são sem terras q acham q tem razão pra matar por se sentirem injustiçados...

 Assustado 

Aliás tenho feito essa comparação de alguns episódios de Bonanza q mostram cenas de selvajeria bem semelhantes
ao Brasil de hj, isso não é incrível??? Um exemplo: qdo alguém quer fazer justiça com as próprias mãos.

 Olhões 

Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 EmptyDom Jun 08, 2014 7:59 pm



Alva, obrigada e parabéns pelo ótimo e divertido resumo! Ri demais!!!  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Monica e Sol, valeu pelas caps!!!  Joia! Joia! Joia! 

Virginia, eu também pensei e comparei esse episódio com os sem terra daqui, bem semelhantes mesmo com o Brasil de hoje...é mesmo incrível, como você disse!  Tiro 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O aultimp Viking   Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 EmptySáb Jun 14, 2014 9:57 pm

Resumo-- Hoss acha um bezerro atolado,e quando o tira de la,aparece um mexicano gozador,e provoca Hoss para uma briga,não é que ele é bom de briga.O tal é tio de Hoss e irmão de uma das suas esposas,( qual?)levá-o para casa E saem Adam e Ben.Hora da janta ,e o cunhado de Ben enche a pança,chega alguém do bando ,e meu rei lhe dá cobertores. É tio de Hoss,irmão da mãe dele, foram dormir,jantar e dormir faz mal gente!Não sabia que Hoss tinha sangue mexicano,mas não parece ,ele tem cabelos claros. Joe não está em casa, foi namorar,acho. No acampamneto o vizitante, fala da casa Dos Cartwirghts,els são assaltantes e do bando de Godar, o tio de Hoss.Aparece Joe .fazendo a cerca e jogando charme para moça que chega com água. Joe está ajudando no conserto da fazenda.Beijo,ta maus ,vai para fogueir. Hoss leva o tiro para passear ,e pede para falar da mãe.Em ponderosa Pa faz sabão chega o lindão,e o tio Gonar se despede.No acampamento está avendo uma revolta dos comancheros, instigada por um deles, resolvem atacar a fazenda onde Joe está ,matando um monte de gente e o tio da moça, Godar chega e manda levar Joe para o acampamento, depois de dar um chute nele,tem gente que deve estar adorando, ver o Bebê se ferindo.Acampamento dos bandidos, Joe está amarrado com a moça,esse monte de gente que conheço, adoraria estar amarrado com ele.Joe bravinho ,xinga o tio e o o outro bandido continua a envenar os outros.Em Ponderosa chega ferido o tio da moça ,está ferido,e os tres saem para acudir.No acampamento rola um stress com uma cobra capturada para fazer o tio podre do Hoss mostrar que se importa com seus parentes.Briga,entre Ginar e o outro.O tio de Hoss chuta uma faca para perto de Joe,Adoro o jeito pantera de Adam andar.  Delirando Ben compreende o que está acontecendo , todos saem,Adam para buscar o médico,e Hoss e Pa,operação salvamento,para Joe e a moça( não entendi o nome dela). Joe consegue se soltar ,mas o pustema vê ,eles fogem ,mas o tal cara os segue.Bebê feriu o pé ,não consegue correr e o muchacho acerta ele,chega Hoss, agor que entendi Cary,ela fala que Joe está morto(é nesse filme que Hoss põe a mão no peito da mulher) Hoss dá uma sova no tio,e o bandido assiste de camarote ,em cima de uma pedra . São Franciscão não consegue atirar no Gonar ,e ele acorda da surra e atira em Vaca, Vaca! Será que entendi certo? Boi ficaria melhor num comanchero.Gonar morre ,e Hoss fica triste ,tadinho,é um manteiga derretida,  Chat? 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 EmptySáb Jun 14, 2014 10:00 pm

O episodio foi the last viking
Alva obrigada pelo resumo ja vou ler!!!!!!!!!!!
a familia ficou maravilhosa Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Tava com saudades do cunhado Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
 photo Sintiacutetulo_zps15eca802.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps900462d6.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps23088f2d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6efddd79.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd334f95b.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd78abd30.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps98c7e806.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps73750aac.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd9aa6e48.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bonanza aos sábados na Rede Brasil!
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANAL REDE BRASIL TRANSMITE BONANZA
» FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!
» UM ANO DE BONANZA BRASIL!
» Chatbox Bonanza Brasil
» Constituição de Bonanza Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: