Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 UM ANO DE BONANZA BRASIL!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

UM ANO DE BONANZA BRASIL! Empty
MensagemAssunto: UM ANO DE BONANZA BRASIL!   UM ANO DE BONANZA BRASIL! EmptyQui Jul 26, 2012 7:34 pm

Meus queridos amigos e amigas, no próximo dia 29 de julho, domingo, nosso fórum estará comemorando seu primeiro aniversário. Legal, né?

Aniversário Bolo de aniversário Aniversário

Como alguns aqui já sabem, em janeiro de 2011 tive a felicidade de me deparar com um episódio de Bonanza no TCM e a paixonite da minha infância renasceu.A partir dali, passei a frequentar a comunidade de Bonanza no Orkut, onde conheci a Bonanzer e um site internacional sobre Bonanza onde encontrei a Maria. Não satisfeita, comecei a ler fanfictions sobre os nossos meninos e acabei achando um texto da Penny que me incentivou a publicar os que eu tinha escrito. Dessa convivência com essas pessoas especiais, me surgiu a ideia de termos um canto nosso, onde pudéssemos falar - pelos cotovelos se quiséssemos - em nosso próprio idioma, sem maiores preocupações. Então, numa conversa sem nenhuma pretensão, comentei com a Penny que o site que eu tinha criado para Bonanza não era ainda aquilo que eu sonhava e essa menina brilhante, tão disponível e habilidosa com esse papo de tecnologia, se dispôs, assim mesmo, sem mais nem menos, sem pedir nada em troca, a criar esse espaço para nós. Acreditem vocês ou não, 3 dias depois, recebi um e-mail com o link para acessar e estava tudo aqui! Se vocês repararem, a Penny foi o 1º membro registrado, em 29 de julho de 2011, então acho que podemos considerar esta como a data oficial da inauguração do nosso fórum. Faça um pedido

Devo confessar que no início fiquei meio tonta, tentando entender tudo isso, tentando fazer funcionar e divulgando feito uma louca em todo canto. Por alguns meses, fomos eu, a Penny, A Bonanzer e a Maria. Logo depois vieram a Ana Maria, a Virgínia,a Cristiane, a Sílvia... Corações

Lembra, Maria, como você ficava triste porque os membros não apareciam? Lembra quando eu disse para você, em meados de outubro, nos preparando para comemorar o aniversário de Mike, que nós tínhamos apenas 3 meses de vida e pouco mais de 10 membros e que isso já era uma vitória? Segredo:eu também ficava meio frustrada, Duh mas não podia deixar a peteca cair, podia? Bem,hoje, um ano depois, somos 128 membros registrados com mais de 11.700 mensagens publicadas, Wow! falando sobre uma série de tv exibida há mais de 50 anos. Isso é incrível num país de pouca memória como o nosso. Wow!

Apesar do pouco tempo que a vida real nos permite dispor para estar por aqui, eu amei cada momento desse primeiro ano de convivência Sorrisão1

Enfim, eu gostaria de fazer algo especial para comemorar essa data, mas me falta uma ideia criativa Vergonha Então,pensei apenas em passar por aqui e deixar vocês saberem o quanto estou feliz por estarmos comemorando esse primeiro aninho de vida juntos. Gostaria de dizer também que me orgulho muito da marca mais forte do Bonanza Brasil: a hospitalidade e o respeito.

Meus amores, vocês estão de parabéns! Que este seja apenas o primeiro de muitos aniversários!

Obrigada por tudo. Corações Cake



Última edição por crica em Sáb Jul 28, 2012 2:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

UM ANO DE BONANZA BRASIL! Empty
MensagemAssunto: Re: UM ANO DE BONANZA BRASIL!   UM ANO DE BONANZA BRASIL! EmptyQui Jul 26, 2012 8:04 pm



Bolo de aniversário


Crica, minha irmãzinha, deu até vontade de chorar quando você relembrou tudo... Adoro

Não que eu tenha algum dia esquecido, mas ler o que você escreveu tão bem e reviver os momentos iniciais de tudo me fez ficar emocionada!! Coração batendo fort

Eu lembro também do primeiro video que você fez!!! Tão lindo!!! Nós não tínhamos este nosso rancho aqui...

Mas uma coisa me faz ficar triste... Não estar mais convivendo com a Bonanzer, essa adamgirl tão maravilhosa!! Quase choro Outra cunhada que tenho sentido muita falta é a HossGirl Penny!! Quase choro E quanto a você, amiga, nem preciso dizer o quanto eu sinto sua falta, quando o seu trabalho aperta e me priva de encontrá-la sempre por aqui!!! Quase choro

Mas eu quero aproveitar a ocasião aqui, para agradecer a você, mais uma vez, por ter criado esse rancho maravilhoso onde nós podemos nos encontrar, nos divertir, fazer amigos e manter sempre viva, também no Brasil, a memória dos nossos adorados rapazes e do nosso seriado do coração, Bonanza!! Thank you!

Obrigada Criquinha!!! Buquê de flores Grande abraço

PARABÉNSM CRICA!!! Yay! PARABÉNS BONANZA BRASIL!!! Yay!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

UM ANO DE BONANZA BRASIL! Empty
MensagemAssunto: Re: UM ANO DE BONANZA BRASIL!   UM ANO DE BONANZA BRASIL! EmptyDom Jul 29, 2012 12:43 am

Nosso aniversário de um ano... Choro de alegria Festa Bem lembrado, crica!!!!!! Joia!
Bom, é com enorme alegria que eu também venho aqui dizer o quanto esse espaço me fez feliz neste último ano. Esse nosso cantinho foi um doce sonho realizado e eu posso dizer a vocês que é simplesmente UMA MARAVILHA poder trocar ideias e paixões sobre Bonanza em português!!!!!!!!!!!! Aqui não precisamos nos enrolar com outros idiomas e nem engolir gringas chatas, nesse nosso cantinho construímos uma verdadeira família brasileira que ama essa outra família: os nossos Cartwrights. Eu amo os Cartwright
Não tenho palavras para descrever o quanto é bom poder conversar com outras pessoas sobre algo que nós amamos tanto. Trocamos sonhos, ideias, paixões e descobertas sem nenhum medo e ao mesmo tempo, fazemos grandes amizades. Nas nuvens Glomp
Ao longo deste um ano de fórum, muita coisa aconteceu mas com convicção digo que nunca me esqueci de ninguém daqui do nosso rancho, guardo todos no meu coração, com muito carinho!!!!!!!!! Luv Foi uma grande alegria receber o primeiro contato da crica lá no FF.net!!!!! Torcida De lá surgiu a ideia de criar esta nossa amada Ponderosa brasileira!!!!!! Cuddle
Parabéns a todos os membros que fazem parte desta história, estamos espiritualmente unidos. Vocês são demais!!!!! Grande abraço Parabéns, Bonanza Brasil!!!!!!! Feliz Aniversário

Beijos mil!!!!!!!!!

Blowkiss Blowkiss Blowkiss

P.S.: Maria, agora eu tenho vindo sempre aqui para conferir se alguém precisa de ajuda, se algo está errado, etc; só não tenho postado muito. Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

UM ANO DE BONANZA BRASIL! Empty
MensagemAssunto: PARABENS!!!   UM ANO DE BONANZA BRASIL! EmptyDom Jul 29, 2012 2:01 pm

Quando me inscrevi no forum, foi mais por curiosidade, pra saber coisas que eu não sabia, e ainda não sei, sobre a série e os personagens, não imaginava que iria encontrar amigas ( cunhadas) tão legais, de lugares, idades variadas mas todas com a mesma intenção: partilhar e levar ao conhecimento de quem quiser tudo sobre a melhor série de todos os tempos!!! Faz pouco tempo que estou aqui c/ vcs., mas me sinto como se já fosse da casa há muito tempo, e pensar que só faz UM ANO que vcs. lançaram esse site maravilhoso.PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!! Quero dividir com vcs. algo sobre mim: Hoje eu também estou de aniversario, faço 17 anos de casada. Parabéns ao meu marido por me aguentar por tanto tempo rsrsrsr!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

UM ANO DE BONANZA BRASIL! Empty
MensagemAssunto: Re: UM ANO DE BONANZA BRASIL!   UM ANO DE BONANZA BRASIL! EmptyDom Jul 29, 2012 9:30 pm

silvanahonorio73@yahoo.co escreveu:
Quando me inscrevi no forum, foi mais por curiosidade, pra saber coisas que eu não sabia, e ainda não sei, sobre a série e os personagens, não imaginava que iria encontrar amigas ( cunhadas) tão legais, de lugares, idades variadas mas todas com a mesma intenção: partilhar e levar ao conhecimento de quem quiser tudo sobre a melhor série de todos os tempos!!! Faz pouco tempo que estou aqui c/ vcs., mas me sinto como se já fosse da casa há muito tempo, e pensar que só faz UM ANO que vcs. lançaram esse site maravilhoso.PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!! Quero dividir com vcs. algo sobre mim: Hoje eu também estou de aniversario, faço 17 anos de casada. Parabéns ao meu marido por me aguentar por tanto tempo rsrsrsr!

Parabéns pra você também, Silvana!!! Buquê de flores
É muito bom ter você conosco!! Correndo feliz Você é um barato, cunhada!! High five Não deve ser nada difícil pro seu maridão aturar!! Rindo
Desejo toda a felicidade do mundo para o casal! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

UM ANO DE BONANZA BRASIL! Empty
MensagemAssunto: Re: UM ANO DE BONANZA BRASIL!   UM ANO DE BONANZA BRASIL! EmptyDom Jul 29, 2012 9:47 pm

Bem, tive um fim de semana muito atribulado, mas voltei a tempo de passar aqui pra comemorar o aniversário do nosso rancho!! Lareira

É muito bom ter essa Ponderosa virtual pra poder passar momentos alegres entre amigos, e viver essa fantasia! Awww! Ponderosa

Loucura?? Olho roxo Pode até ser, mas é uma loucura tão bonitinha e inofensiva!! Anjo Bom

E não pode ser mais louco do que se sentir grandioso e orgulhoso, só porque seu time foi campeão... Piscadela
Afinal, você não teve participação nenhuma nisso, né??? Rindo

E o melhor de tudo é que o meu Little Joe nunca vai me decepcionar, Nas nuvens já o Fluminense... Não quero ver!

Bem, já que eu consegui inventar mais um argumento para continuar com essa minha doce insanidade, seria muito injusto e até leviano de minha parte, se eu não viesse aqui para agradecer imensamente a alguém que materializou o sonho de Crica, que foi a Penny! Grande abraço Thank you!

Parabéns, querida, esse aniversário é mérito seu, porque esse sonho só foi possível por causa de sua criatividade, competência e generosidade! Thank you! Buquê de flores

PS: Penny, querida, quando eu digo que eu sinto sua falta, não estou falando da administradora super eficiente, mas sim, da minha amiguinha e também cunhadinha, e isso só acontece porque você é uma pessoa muito querida! Glomp
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

UM ANO DE BONANZA BRASIL! Empty
MensagemAssunto: Re: UM ANO DE BONANZA BRASIL!   UM ANO DE BONANZA BRASIL! EmptyDom Jul 29, 2012 11:01 pm

Adoro o forum Coração batendo fort Coração batendo fort
Nos somos realmente uma maravilhosa familia. Acampamento Somos os únicos que entendemos o que sentimos por bonanza Eu amo os Cartwright
é um sentimento muito lindo que nos invade sempre Coração batendo fort Coração batendo fort


Parabens bonanza Brasil!!!!!!! Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars O melhor forum de bonanza Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!


Photobucket



Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

UM ANO DE BONANZA BRASIL! Empty
MensagemAssunto: Re: UM ANO DE BONANZA BRASIL!   UM ANO DE BONANZA BRASIL! EmptySeg Jul 30, 2012 9:09 pm

Silvia, meus parabéns pelo aniversário de casamento!!!!! Grande abraço

Maria Vaz escreveu:
Bem, já que eu consegui inventar mais um argumento para continuar com essa minha doce insanidade, seria muito injusto e até leviano de minha parte, se eu não viesse aqui para agradecer imensamente a alguém que materializou o sonho de Crica, que foi a Penny! Grande abraço Thank you!

Parabéns, querida, esse aniversário é mérito seu, porque esse sonho só foi possível por causa de sua criatividade, competência e generosidade! Thank you! Buquê de flores

PS: Penny, querida, quando eu digo que eu sinto sua falta, não estou falando da administradora super eficiente, mas sim, da minha amiguinha e também cunhadinha, e isso só acontece porque você é uma pessoa muito querida! Glomp

Oh Maria, li esse seu post com muita emoção! Choro de alegria Muito obrigada pelo carinho!!!! Grande abraço
Eu também estou sentindo muita falta do nosso rancho, estou assistindo Bonanza todos os dias (só a partir do mês que vem é que não poderei ver sempre, por causa de um curso que começarei a fazer à noite) e procurarei voltar a postar aqui com mais frequência, pode deixar! Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





UM ANO DE BONANZA BRASIL! Empty
MensagemAssunto: Re: UM ANO DE BONANZA BRASIL!   UM ANO DE BONANZA BRASIL! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
UM ANO DE BONANZA BRASIL!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube
» Chatbox Bonanza Brasil
» Livro de romance de uma membra do Forum Bonanza Brasil
» Bonanza aos sábados na Rede Brasil!
» CANAL REDE BRASIL TRANSMITE BONANZA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: