Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! Empty
MensagemAssunto: Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!!   Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! EmptySeg Jun 03, 2013 11:32 pm



Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!!

Aconteceu algo que fez vc lembrar de Mike ou de seus personagens???
Então venha compartilhar!!


Olá!! Eu amo roça

Resolvi abrir um tópico parecido com o que abri na sala de Bonanza, pra tricotar sobre assuntos mais relacionados às Garotas do Joe!
Mas eu convido às cunhadas, sogras e a todos os amantes de Bonanza que simpatizem com esse assunto para vir aqui participar conosco!! Joia!

A nossa proposta aqui é comentar os assuntos do dia a dia que nos fazem lembrar do nosso Mike ou de seus personagens!! Apaixonado

Embarquem nessa prosa!!! Café com cookies Chat?


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!!   Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! EmptySeg Jun 03, 2013 11:38 pm

Eu pensei em abrir esse tópico ontem, quando estava vendo Fantástico e vi o Oscar Smith dando uma entrevista, divulgando para todo o Brasil a sua enfermidade!
Gente, não pude deixar de lembrar de Mike naquele momento!! Quase choro Quase choro Quase choro

Logo pensei em compartilhar aqui e procurar saber se fui só eu que lembrei ou se mais alguém tinha feito essa conexão! Joia!

Aí, ao conversar com a Silvia hoje, qual não foi a minha surpresa quando esse assunto partiu dela, que teve o mesmo pensamento que eu!!

Se eu já gostava do nosso querido e grande jogador de basquete, agora aprendi a admirá-lo mais ainda, porque vi nele a mesma nobreza de Mike diante dessa doença maldita! Vi também o mesmo bom humor, em cadeia nacional, falando sobre o seu câncer, tal e qual Mike fez! E também bastante abatido.
Achei Oscar muito mais envelhecido do que Mike ficou, apesar de estar apenas um ano mais velho do que Mike.

A única diferença é que, no caso de Oscar, há esperança de cura, graças a Deus!

Infelizmente, no caso de Mike não havia essa esperança, apenas a vontade de Mike de lutar por um milagre, o que declarou que faria com todas as forças, mas sem expectativas! Tadinho do nosso Mike!!! Quase choro

É óbvio que isso me deixou super triste, não só pela doença do Oscar em si, como também por essa triste lembrança de Mike...
Nem todas as lembranças serão sempre alegres, né?? Quase choro
Mas todas merecem ser compartilhadas! Assim, uma consola a outra! Abraço

Além de mim e da Silvia, será que mais alguém teve essa mesma sensação?? Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!!   Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! EmptyTer Jun 04, 2013 12:08 am

Agora mesmo eu estou vendo um filme no TCM e estou lembrando de Mike!

O filme é GREASE: NOS TEMPOS DA BRILHANTINA

Além de ter sido filmado em 1978, em pleno andamento das temporadas 4 e 5 de Pioneiros, as músicas que são cantadas tem a mesma sonoridade daquelas que eu amo ouvir no canal de música da NET dos anos 60 ou 70!! E é a mesma sonoridade deliciosa das músicas que Mike cantava, com aquele ar de inocência dos anos dourados e uma clareza de amplificador no som que fazia o mundo ficar mais belo e romântico!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

É a cara de Mike!!! Luv

Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! HeartbeatgirlMichaelonHullabaloo1965

Mas há mais um elemento nesse filme que me fez pensar imediatamente em Mike!!

Foi quando eu vi um artista que fazia o maior sucesso nos anos 60 e 70 cantando!! Frankie Avalon! Eu adorava ver os filmes onde esse cantor/ator aparecia cantando na praia e cercado por uma galera de jovens rebeldes e animados que igualmente cantavam e dançavam ao som de um rock ingênuo, que na época era considerado revolucionário e contestador!

E porque eu lembraria de Mike ao ver Frankie Avalon??

Não somente porque Mike também cantava e dançava esse tipo de música...

Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! ByHeart-1-1


Mas também porque ambos faziam o maior sucesso entre as adolescentes e muitas vezes se cruzaram em programas de televisão voltados para esse público! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado


Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! MikeinNov65bju


Olha eles dois juntos aqui:



Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! ComFrankieAvalon
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!!   Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! EmptyTer Jun 04, 2013 6:58 pm

Amiga, bota nostalgia nisso! Lembrei de quando eu era criança e assistia os filmes com o Frankie Avalon

na sessão da tarde. Grease é o filme da minha adolescência. Eu amo John Travolta até hoje. Numa viagem que fiz

agarrei a estátua de cera dele do Madame Tussauds como se fosse ele de verdade. :326 Parecia uma louca passando a mão

no cabelo dele. Se tivesse uma do Mike então eu era capaz até de dar um beijão! Rindo Rindo Rindo

E noooooooossa, a gente deve ser muito obcecada pelo Mike mesmo, porque quando vi o otimismo do Oscar na entrevista

em que falava do câncer, também lembrei dele! Amiga, até o Oscar me deixa nostálgica, quando era garota ia muito no

Maracanãzinho assistir as partidas de volei e basquete da seleção e ele e os outros jogadores sempre ficavam conversando com

a gente depois do jogo. Tomara que a história dele tenha um final mais feliz que a do Mike.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!!   Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! EmptyTer Jun 04, 2013 9:48 pm

Desculpe Maria, eu não vi o fantastico! Mas, eu amei as fotos!! Awww!

Eu não lembro do Mike.... pq eu não consigo esquece-lo! Luv

Sabe, minha gata morreu por causa de um tumor horrivel no baço. Tumor e cancer é praticamente a mesma coisa. Sofri muito muito muito! Quase choro
E ao saber que o Mike morreu da mesma doença que tirou o meu amorzinho, minha irmãzinha de mim... me fez odiar ainda mais essa doença maldita!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!!   Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! EmptyTer Jun 04, 2013 10:27 pm

Vivi Landon escreveu:


Eu não lembro do Mike.... pq eu não consigo esquece-lo! Luv


Nossa!! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Que frase linda e profunda!! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!!   Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! EmptyTer Jun 04, 2013 10:37 pm

Gê escreveu:
Amiga, bota nostalgia nisso! Lembrei de quando eu era criança e assistia os filmes com o Frankie Avalon

na sessão da tarde. Grease é o filme da minha adolescência. Eu amo John Travolta até hoje. Numa viagem que fiz

agarrei a estátua de cera dele do Madame Tussauds como se fosse ele de verdade. :326 Parecia uma louca passando a mão

no cabelo dele. Se tivesse uma do Mike então eu era capaz até de dar um beijão! Rindo Rindo Rindo

E noooooooossa, a gente deve ser muito obcecada pelo Mike mesmo, porque quando vi o otimismo do Oscar na entrevista

em que falava do câncer, também lembrei dele! Amiga, até o Oscar me deixa nostálgica, quando era garota ia muito no

Maracanãzinho assistir as partidas de volei e basquete da seleção e ele e os outros jogadores sempre ficavam conversando com

a gente depois do jogo. Tomara que a história dele tenha um final mais feliz que a do Mike.



Quer dizer que quando vc viu Oscar dando uma coletiva no Fantástico sobre a sua doença, vc também associou à entrevista que Mike deu???

Eu estava doida pra saber se aquilo era só comigo, mas pelo visto não!!!!

Eu também adorava ver os filmes da sessão da tarde com a turma da praia e o Frankie Avalon!!!
Quando eu encontrei essa foto de Mike com ele eu quase tive um treco!!! Porque Mike viveu naquela época encantada!!

Ele era mesmo um príncipe encantado!!
E devia adorar também os filmes com a turma da praia, só que ele passou a ter a oportunidade de ver todos esses acontecimentos de perto!!

Fico me perguntando se ele chegou também a conhecer os Beatles...
Sei que o Dan conheceu!

Quanto ao Oscar, vamos torcer!
Apesar de eu achar ele muito envelhecido, muitíssimo mais do que o Mike, que até chegar pertinho de morrer ainda era um gato, ainda assim o câncer do Oscar não é tão agressivo quanto foi o de Mike. Pelo menos o de Oscar é operável, o de Mike não era, tadinho!!

Fico imaginando a tristeza e o desespero dele quando recebeu a notícia, e mesmo assim fez questão de, na frente dos outros, estar sempre de alto astral. Aplauso

Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!!   Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! EmptyTer Jun 04, 2013 11:39 pm

Fica tranquila, amiga, não é só você que é doida não. É loucura coletiva mesmo. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Você tem razão, Mike foi gato até o fim, coisa que Oscar nunca foi, coitado.

Quanto ao Frankie Avalon, ainda está vivinho com 72 anos mas a Annette Funicello, a menina que fazia par com

ele morreu agora em abril. O engraçado é que até hoje tem a sessão da terde. Bons tempos que as minhas preocupações

eram as provas de matemática e o que fazer no fim de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!!   Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! EmptyTer Jun 04, 2013 11:51 pm

Gê escreveu:
Fica tranquila, amiga, não é só você que é doida não. É loucura coletiva mesmo. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Você tem razão, Mike foi gato até o fim, coisa que Oscar nunca foi, coitado.

Quanto ao Frankie Avalon, ainda está vivinho com 72 anos mas a Annette Funicello, a menina que fazia par com

ele morreu agora em abril. O engraçado é que até hoje tem a sessão da terde. Bons tempos que as minhas preocupações

eram as provas de matemática e o que fazer no fim de semana.


IDEM!!! Joia! Joia! Joia! Joia!


Citação :
Quanto ao Frankie Avalon, ainda está vivinho com 72 anos

Isso é outra coisa que sempre me faz associar imediatamente a Mike!
Sempre que eu ouço algum comentário sobre algum famoso daquela época, é inevitável!! Eu automaticamente penso que Mike ainda deveria estar vivo!! Quase choro

Agora mesmo, em outro tópico daqui do nosso fórum, eu estava falando sobre a Zsa Zsa Gábor e o dia em que ela insinuou em um programa de TV que gostaria que Mike aparecesse sem roupa em algum trabalho ou filme. Eu fui verificar pra ver se ela já tinha morrido e constatei que ela está vivinha da silva!! O detalhe é que ela é 20 anos mais velha do que Mike!!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!!   Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! EmptyQua Jun 05, 2013 12:22 am

É isso que eu penso, até gente mais velha que ele ainda está vivo ou morreu bem depois dele.

Vou dormir cedo hoje. Estou com mal estar de gripe. Doente

Amanhã estou de volta!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!!   Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! EmptyQua Jun 05, 2013 12:35 am

Gê escreveu:
É isso que eu penso, até gente mais velha que ele ainda está vivo ou morreu bem depois dele.

Vou dormir cedo hoje. Estou com mal estar de gripe. Doente

Amanhã estou de volta!

amiga melhoras Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!!   Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! EmptyQua Jun 05, 2013 12:36 am

Vivi Landon escreveu:
Desculpe Maria, eu não vi o fantastico! Mas, eu amei as fotos!! Awww!

Eu não lembro do Mike.... pq eu não consigo esquece-lo! Luv

Sabe, minha gata morreu por causa de um tumor horrivel no baço. Tumor e cancer é praticamente a mesma coisa. Sofri muito muito muito! Quase choro
E ao saber que o Mike morreu da mesma doença que tirou o meu amorzinho, minha irmãzinha de mim... me fez odiar ainda mais essa doença maldita!



amiga lamento mto Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões adoro os animais Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!!   Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! EmptyQua Jun 05, 2013 12:39 am

amigas seus comentarios são mto interessantes Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!!   Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! EmptyQua Jun 05, 2013 2:35 pm

Gê escreveu:
É isso que eu penso, até gente mais velha que ele ainda está vivo ou morreu bem depois dele.

Vou dormir cedo hoje. Estou com mal estar de gripe. Doente

Amanhã estou de volta!

Espero que já esteja bem, amiga!!! Joia! Grande abraço

Estou vendo exatamente agora aquele outro seriado que vc falou, mas realmente não lembro de ter visto isso na TV antes!!

A associação com Mike também é inevitável, mas não por causa do cara de cabelo grande, porque ele não chega aos pés dele.
Mas porque esse seriado tem muito em comum com o que Mike produziu, LHOP (Pioneiros). Acho até que muitas cenas foram mesmo inspiradas em cenas de Pioneiros!
Bem, as roupas são iguais, mas até aí não tem nada demais, porque Mike fez questão de que seu seriado tivesse cenários e vestuário bastante fiéis aos da época que retratou. O problema é que esse outro, da Dra. Quinn, escolheu se situar exatamente nesse mesmo período, talvez por inspiração, mas talvez para poder se apropriar das pesquisas já feitas anteriormente, ou do sucesso que o outro havia feito! De mau

E será que o mocinho tinha o cabelo grande por acaso, ou teria sido pra fazer alguma semelhança com o nosso Charles??? Caubói armado


Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!!   Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! EmptyQui Jun 06, 2013 10:59 am

Obrigada meninas, já estou bem melhor.

Maria, quando assisti da 1ª vez eu achei parecido com outro seriado, aquela que eu te falei,

também do Dortort, com o Joe criança, acho que se chama Ponderosa. Achei bem parecido a

cidade, o mercadinho, sei lá lembrei mais desse seriado do que dos Pioneiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!!   Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! EmptyQui Jun 06, 2013 1:55 pm

Gê escreveu:
Obrigada meninas, já estou bem melhor.

Maria, quando assisti da 1ª vez eu achei parecido com outro seriado, aquela que eu te falei,

também do Dortort, com o Joe criança, acho que se chama Ponderosa. Achei bem parecido a

cidade, o mercadinho, sei lá lembrei mais desse seriado do que dos Pioneiros.

Nem vi esse tal de Ponderosa! Ou melhor, só vi no youtube, depois que vocês comentaram sobre isso aqui! Joia!
Nos sites internacionais e fóruns nunca ninguém sequer comentou! Porque não gostaram nadinha! Piscadela

A princípio gostei, da mesma forma que gosto de ler as fanfictions, mas depois desisti!! De mau
David Dortort parece que não cuidou de exigir a coerência com o seriado original e aí, não admiro que não tenha feito sucesso!
Até as fanficitons primam por manter a coerência com a história original e é por isso que elas fazem sucesso! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!!   Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Papo nostálgico de JoeGirls e simpatizantes!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Joegirls amam um belo JHM!!!
» Um encontro de JoeGirls no Rio!!!
» Encontro de Joegirls!
» PRESENTINHOS PARA AS "JOEGIRLS"
» O que as JoeGirls andam lendo???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: Arquivos do Joe-
Ir para: