Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai!

Ir para baixo 
+2
monica_carolina
Maria Vaz
6 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! Empty
MensagemAssunto: Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai!   Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! EmptySeg Jul 02, 2012 11:43 pm

NÃO DEIXEM DE ASSISTIR A ESSE VIDEO! É MUITO INTERESSANTE E ESPIRITUAL!


Há algum tempo atrás eu encontrei um video francês, onde Mark, o filho que Mike adotou quando casou pela primeira vez, quando tinha apenas 19 anos, fala sobre uma visão que teve com seu pai.

Eu publiquei primeiramente em um site internacional para que as francesas que frequentam o site pudessem me ajudar a entender o que eu não tinha conseguido. Quem me ajudou foi Indiana, uma grande fã de Adam, que ficou muito sensibilizada com a reportagem.

Essa entrevista é particularmente levada a sério porque Mark sempre foi muito discreto, talvez o mais discreto de todos os filhos. Mark, diferente de Micahel Jr, nunca escreveu livro algum nem teve interesse em seguir a carreira artística.

Mark e Josh, ambos adotivos, continuaram sendo tratados por Mike como filhos, mesmo depois de sua separação da primeira esposa. Ambos amaram Mike profundamente também e mantiveram contato com o pai até seu último dia de vida.

Prestem atenção no video porque é muito impactante. Depois, se quiserem, eu eu posso relatar como foi a entrevista, de acordo com o que minha amiga francesa traduziu.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! Empty
MensagemAssunto: Re: Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai!   Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! EmptyTer Jul 03, 2012 12:46 am

Querida
Você fala Frances?


Mais uma vez foi emocionante ver o nosso bebe- Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Por favor conte o que Mark disse Piscando

Obrigada Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! Empty
MensagemAssunto: Re: Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai!   Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! EmptyTer Jul 03, 2012 11:13 am

monica_carolina escreveu:
Querida
Você fala Frances?


Mais uma vez foi emocionante ver o nosso bebe- Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Por favor conte o que Mark disse Piscando

Obrigada Bravo! Bravo! Bravo!

Bem, não falo muito bem, mas quebro um galho!!! Rindo

De qualquer forma, eu precisei de ajuda, como disse antes. Minhas amigas francesas me ajudaram no que eu tinha dúvida. Joia!

Vou traduzir mais ou menos como foi a entrevista, mas só depois de ver Os Pioneiros na hora do almoço!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Até lá!! Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! Empty
MensagemAssunto: Re: Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai!   Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! EmptyTer Jul 03, 2012 11:38 am

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
Querida
Você fala Frances?


Mais uma vez foi emocionante ver o nosso bebe- Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Por favor conte o que Mark disse Piscando

Obrigada Bravo! Bravo! Bravo!

Bem, não falo muito bem, mas quebro um galho!!! Rindo



Você fala inglês e frances!!!! Que bom Bravo! !!!!!! Bravo! Bravo!






Citação :
Vou traduzir mais ou menos como foi a entrevista, mas só depois de ver Os Pioneiros na hora do almoço!!


Então, vou aguardar Correndo feliz
obrigada Bravo!


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! Empty
MensagemAssunto: Re: Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai!   Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! EmptyQua Jul 04, 2012 2:23 pm

[quote="monica_carolina"]
Maria Vaz escreveu:

Citação :
Vou traduzir mais ou menos como foi a entrevista, mas só depois de ver Os Pioneiros na hora do almoço!!


Então, vou aguardar Correndo feliz
obrigada Bravo!

Acabei não passando de novo nesse tópico ontem... Não quero ver!

Mas hoje vou cumprir a promessa!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! Empty
MensagemAssunto: Re: Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai!   Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! EmptyQua Jul 04, 2012 3:09 pm

Bem, conforme prometido, aqui está a tradução do video.

Leia e depois veja o video novamente, porque aí eu acho que você irá entender tudo!!!

O video começa com a locução do reporter!

REPÓRTER:
- "Desde Joe Cartwright de "Bonanza" a John Smith de "Highway to Heaven", Mike Landon sabia bem como era o bom combate. Seu último evento seria em 1991, na frente dos repórteres, quando ele soube que estava morrendo de câncer.. "

MARK:
- "Viver é reagir ao que acontece com você e Mike queria que nós aprendêssemos, e levássemos a vida de cabeça erguida, aceitando o que tivesse que acontecer, e tirando ensinamento de cada situação.
Papai sempre teve um senso de humor muito especial....
Quando eu era pequeno e eu o vi pela primeira vez, nós brincamos como se fôssemos personagens de desenhos animados.
Nós costumávamos rir muito. "


REPÓRTER:
Para sua família, Mike é como um super-herói. Ele fazia uma especie de adivinhação durante o Natal ou o aniversário dele. Mark explicará:

MARK:
"Ele colocava as mãos sobre os presentes embrulhados. Eu poderia trazê-los em centenas, que ele sempre adivinhava seus conteúdos, 10 ou 12 presentes. Eu perguntava: Papai como você faz isso? Ele respondia: Eu sinto as vibrações. Ele levantava as mãos a poucos centímetros do pacote, sem truque.
É verdade, Mike Jr e eu, já o vimos fazer isso. Ele fazia assim com a cabeça (vemos Mark inclinar sua cabeça), e nós não podíamos acreditar. Era estranho porque ele fazia isso com frequência. Adivinhar um ou outro presente, poderia ser uma coincidência, mas ele adivinhava mesmo que fossem 10 presentes em sequência!"


REPÓRTER:
"Não importa onde ele esteja, Mark acha que ele continua sua exploração."

MARK:
"Ele deve estar em algum lugar explorando os planetas. Ele adorava aprender, ler, aprender sobre as últimas descobertas científicas. Eu posso muito bem imaginar ele navegando pelas galáxias. Visitando outros civilizações. Ele adorava isso...

REPÓRTER:
Mark não tem certeza, mas ele acha que viu Mike depois que ele morreu.

MARK:
"Eu estava no meu quarto (na minha cama). Minha janela estava aberta. Meus olhos fechados. E eu tive a visão de Mike voando passando pela minha janela. Ele estava acompanhado por três ou quatro crianças. Eu dizia "Papai, como está você?" Ele me respondia:" Eu não posso falar agora, eu tenho trabalho." Ele segurava os órfãos em seus braços. Então, ele voava para longe (Marcos parece surpreso). Eu abria meus olhos, e pensava "não, como eu posso ter certeza de ver uma coisa dessas. É apenas uma visão que eu tive dele. Conhecendo sua personalidade, foi assim que eu o vi."

REPÓRTER:
"Mas ele jamais vai saber. Mas Mike Landon estava certo de que seu próprio pai tinha estado com ele após a morte".

MARK:
"Ele foi para o funeral de seu pai. Ele sentiu uma presença. Ele não tinha certeza, mas ele sentiu que era seu pai. Sentiu como se uma mão caisse sobre ele. É difícil especificar, mas ele escutou algo parecido com: "Eu estou bem, estou bem, tudo ficará bem".

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Bem, é isso!
Alguns poderão dizer que Mark era meio louco, mas eu não acho. É muito comum você querer muito saber se um ente querido está bem depois da morte. Quanto a ter visto Mike... eu não sei se Mark apenas sonhou, ou se ele imaginou... ou de realmente viu algo... ele mesmo jamais terá certeza! Então, nós também não teremos!

Mas o que eu achei mais interessante disso tudo foi saber o tipo de qualidades que Mark atribuía a Mike, pera o caso de ter sido tudo imaginação... ou seja, uma pessoa que estava sempre ajudando crianças, e que se comovia com órfãos. Além do fato de ser um trabalhador.

E mais interessante ainda foi a declaração de Mark quanto à certeza que MIke tinha de ter estado com algum espírito, que ele acredita tenha sido o seu pai. Eu já omaginava que Mike era extremamente espiritualizado, mas ouvir isso de alguém que o conheceu tão bem foi uma grande revelação!

Eu não sei qual é a opinião de vocês, nem o que acharam mais interessante disto tudo, mas eu espero que tenham gostado. Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! Empty
MensagemAssunto: Re: Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai!   Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! EmptyQua Jul 04, 2012 9:53 pm

Muto interessante, será q tdo q ele falou é verdade???
Podemos confiar no Mark?
Bem, de qquer forma sabemos o qto Mike foi especial pra nós e tdo q ele nos passa através
de sua atuação nas séries e de seu exemplo de vida superando a infância e adolescencia tão
dura como ele teve.

Obrigada Maria pelo trabalho e dedicação, parabéns! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! Empty
MensagemAssunto: Re: Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai!   Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! EmptyQui Jul 05, 2012 12:10 am

Não sei se tudo foi verdade mas achei bem interessante a entrevista Bravo! Bravo! Bravo!
Obrigada por compartilhar Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! Empty
MensagemAssunto: Re: Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai!   Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! EmptyQui Jul 05, 2012 12:53 am

Virginia Landon escreveu:
Muto interessante, será q tdo q ele falou é verdade???
Podemos confiar no Mark?
Bem, de qquer forma sabemos o qto Mike foi especial pra nós e tdo q ele nos passa através
de sua atuação nas séries e de seu exemplo de vida superando a infância e adolescencia tão
dura como ele teve.

Obrigada Maria pelo trabalho e dedicação, parabéns! Beijo!


monica_carolina escreveu:
Não sei se tudo foi verdade mas achei bem interessante a entrevista Bravo! Bravo! Bravo!
Obrigada por compartilhar Joia! Joia!

Mark é super confiável!!!

Ele mesmo diz que não sabe se foi uma visão ou um sonho...
Mas ele sempre foi muito discreto e nunca quis aparecer!!!

Quanto às adivinhações, outras pessoas dizem que Mike realmente fazia!
Mas isso é porque ele era muito inteligente e gostava de brincar com as pessoas!
Não é muito difícil adivinhar presentes!! Principalmente para homens!

Quanto a Mike, ele realmente achava que seu pai tinha se falado com ele, mas ele também pode ter ficado sugestionado.
O que eu acho importante é que ele era um amor de pessoa!!

Algumas pessoas sem caráter usaram isso para dizer que ele não era um cara do bem!
Pobre rapaz!! Isso faz parte do fato dele ser judeu, muita gente perseguia ele e ainda persegue até hoje.
E alguns judeus também o perseguem até hoje, porque Mike gostava de todas as religiões e sempre defendeu o cristiansmo nos seus seriados.

Pobre menino!!!
Ele é que está certo!
Respeitava a todas as religiões e tinha um pensamento bastante espiritualizado!
Eu amo isso nele também!!!


Última edição por Maria Vaz em Qui Jul 05, 2012 2:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! Empty
MensagemAssunto: Re: Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai!   Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! EmptyQui Jul 05, 2012 1:17 am

Citação :
Mark é super confiável!!!

Ele mesmo diz que não sabe se foi uma visão ou um sonho...
Mas ele sempre foi muito discreto e nunca quis aparecer!!!

Entendo querida!!!Que legal!!!


Citação :
Quanto às adivinhações, outras pessoas dizem que Mike realmente fazia!
Mas isso é porque ele era muito inteligente e gostava de brincar com as pessoas!
Não é muito difícil adivinhar presentes!! Principalmente para homens!

Quanto a Mike, ele realmente achava que seu pai tinha se falado com ele, mas ele também pode ter ficado sugestionado.
O que eu acho importante é que ele era um amor de pessoa!!

Algumas pessoas sem caráter usaram isso para dizer que ele não era um cara do bem!
Pobre rapaz!! Isso faz parte do fato dele ser judeu, muita gente perseguia ele e ainda persegue até hoje.
E alguns judeus também o perseguem até hoje, porque Mike gostava de todas as religiões e sempre defendeu o cristiansmo nos seus seriados.


Eu não sabia que tinha gente que dizia que Mike não era um cara do bem. Isso é uma besteira!!!



Citação :
Pobre menino!!!
Ele é que está certo!
Respeitava a todas as religiões e tinha um pensamento bastante espiritualizado!
Eu amo isso nele também!!!

Concordo !!!Mike amava muito Deus.Isso é o mais importante!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! Empty
MensagemAssunto: Re: Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai!   Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! EmptyQui Jul 05, 2012 1:34 am

monica_carolina escreveu:



Citação :
Quanto às adivinhações, outras pessoas dizem que Mike realmente fazia!
Mas isso é porque ele era muito inteligente e gostava de brincar com as pessoas!
Não é muito difícil adivinhar presentes!! Principalmente para homens!

Quanto a Mike, ele realmente achava que seu pai tinha se falado com ele, mas ele também pode ter ficado sugestionado.
O que eu acho importante é que ele era um amor de pessoa!!

Algumas pessoas sem caráter usaram isso para dizer que ele não era um cara do bem!
Pobre rapaz!! Isso faz parte do fato dele ser judeu, muita gente perseguia ele e ainda persegue até hoje.
E alguns judeus também o perseguem até hoje, porque Mike gostava de todas as religiões e sempre defendeu o cristiansmo nos seus seriados.


Eu não sabia que tinha gente que dizia que Mike não era um cara do bem.Isso é uma besteira!!!


Não é ninguém importante que diz isso! Apenas algumas pessoas sem caráter que têm sites apenas para falar mal de celebridades e também direcionados para pessoas que são religiosos fanáticos.
Mas é claro que precisa ser muito ignorante par acreditar nisso, né?

Afinal, Mike nunca usou seus seriados ou a sua popularidade para divulgar nada que não fosse para o bem das pessoas!!!

Como pode alguém falar tamanha maldade a respeito do nosso anjo, né?? Birra

Mas ele fez sucesso a vida inteira, e isso incomodou algumas pessoas sim!!! Odeio baratas!


Última edição por Maria Vaz em Qui Jul 05, 2012 2:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! Empty
MensagemAssunto: Re: Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai!   Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! EmptyQui Jul 05, 2012 1:47 am

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:



Citação :
Quanto às adivinhações, outras pessoas dizem que Mike realmente fazia!
Mas isso é porque ele era muito inteligente e gostava de brincar com as pessoas!
Não é muito difícil adivinhar presentes!! Principalmente para homens!

Quanto a Mike, ele realmente achava que seu pai tinha se falado com ele, mas ele também pode ter ficado sugestionado.
O que eu acho importante é que ele era um amor de pessoa!!

Algumas pessoas sem caráter usaram isso para dizer que ele não era um cara do bem!
Pobre rapaz!! Isso faz parte do fato dele ser judeu, muita gente perseguia ele e ainda persegue até hoje.
E alguns judeus também o perseguem até hoje, porque Mike gostava de todas as religiões e sempre defendeu o cristiansmo nos seus seriados.


Eu não sabia que tinha gente que dizia que Mike não era um cara do bem.Isso é uma besteira!!!


Não é ninguém importante que diz isso! Apenas algumas pessoas sem caráter que têm sites apenas para falar mal de celebridades e também direcionados para pessoas que são religiosos fanáticos.
Mas é claro que precisa ser muito ignorante par acreditar nisso, né?

Afinal, Mike nunca usou seus seriados ou a sua popularidade para divulgar nada que não fosse para o bem das pessoas!!!

Como pode alguém falar tamanha maldade a respeito do nosso anjo, né?? Birra

Mas ele fez sucesso a vida inteira, e isso incomodou algumas pessoas sim!!! Odeio baratas!
[quote]




Voce tem razao!!!!!
A inveja mata!! Essas pessoas invejosas vivem fazendo o mal na terra.Pobre Mike!!!!
Eu não gosto quando a gente fala mal de nosso menino. Odeio baratas!



Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! Empty
MensagemAssunto: Re: Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai!   Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! EmptyQui Jul 05, 2012 10:04 pm

É mesmo duro q algumas pessoas falem mal de alguém tão sensível e bom como Mike,
mas nós o conhecemos e sabemos quem ele era realmente, então não importa, só
Deus pode julgá-lo e creio q Ele o ama como nós!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! Empty
MensagemAssunto: Re: Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai!   Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! EmptyDom Ago 05, 2012 5:38 pm

Nossa gente que frase e como é uma lição que gosto de seguir e passar -"Viver é reagir ao que acontece com você e Mike queria que nós aprendêssemos, e levássemos a vida de cabeça erguida, aceitando o que tivesse que acontecer, e tirando ensinamento de cada situação.

Outra que gostei de ler é essa Mike gostava de todas as religiões e sempre defendeu o cristiansmo nos seus seriados.
Acho que eles todos de Bonanza repeitavam todas as religiões isso era visível além da serie.
Joia! Joia! Aplauso Aplauso Luv Piscadela Apaixonado
Adorei essa entrevista
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! Empty
MensagemAssunto: ADOREI MARIA   Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! EmptyDom Mar 01, 2015 5:13 pm

AINDA MAIS EM FRANCÊS. ENTÃO NÃO ME ENGANEI EM DIZER, QUE ERA UM SER ÍNDICO. UMA FOTO DESSE SER ILUMINADO PARA MINHA CUNHADAS. ESTÁ LINDO.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! Empty
MensagemAssunto: Re: Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai!   Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! EmptySeg Mar 02, 2015 10:34 am

adoro ele Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! Empty
MensagemAssunto: Re: Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai!   Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! EmptySeg Mar 02, 2015 1:37 pm




Lindo mesmo! Awww! Awww! Awww!



Até o pé é lindinho...Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort



Obrigada, Alva! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! Empty
MensagemAssunto: Re: Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai!   Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! EmptySeg Mar 02, 2015 4:36 pm

Também adoro, Moniquinha!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Obrigada, Alva, pelo presente!! Woohoo! Woohoo! Woohoo!

A Miriam tem razão! Até o pé dele era bonito!! Aff!! Ufa! Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! Empty
MensagemAssunto: Re: Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai!   Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! EmptyTer Out 08, 2019 2:02 pm

Genteeee!!! Multi stars Multi stars Multi stars

O buscador do nosso site está funcionando direitinho!!!! Bravo! Foi só mandar buscar por Mark que o tópico que eu procurava apareceu, e obviamente, era este aqui!!!

Acho que todas já viram, mas assim como eu, a gente vai esquecendo, afinal, são tantos os assuntos sobre Mike e sua vida recheada de coiusas interessantes que a gente esquece mesmo!!!

Mas foi muito bom recordar, porque ultimamente estamos lembrando dele apenas nos PODs, através das fotos lindas que Monica e Miriam têm postado!!

Seria bem interessante que de vez em quando a gente reavivasse algum tópico, porque, assim como esse, com o tempo, a gente esquece o assunto, e a vida de Mike foi muito rica e merece ser sempre lembrada!!!

Bem, eu espero que tenham gostado Joia! Joia! Joia! de reler essa matéria com toda a tradução do vídeo em francês (não consegui ver o vídeo aqui, apenas li a transcrição da entrevista), que na realidade, foi uma entrevista igual a que está naquele vídeo em inglês que vocês publicaram no whatsapp!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! Empty
MensagemAssunto: Re: Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai!   Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! EmptyTer Out 08, 2019 2:15 pm



Wow!!! Que legal rever esse tópico e a tradução do vídeo em francês!!! Wow! Wow! Wow! Wow!


É verdade, com o tempo esquecemos que já lemos sobre o assunto...adorei relembrar tudo novamente. Awww! Awww! Awww! Awww!


Como Mike tinha "poderes"...esse homem era incrível!!! Luv Luv Luv


E é uma ótima ideia reavivar esses tópicos já esquecidos! Awww! Awww! Awww!


Valeu, amiga!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! Empty
MensagemAssunto: Re: Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai!   Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! EmptyTer Out 08, 2019 2:20 pm

obrigada Maria
Miriam concordo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! Empty
MensagemAssunto: Re: Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai!   Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lorne e Mike, como pai e filho na vida real!
» Kent, produtor de Boananza, LHOP, H2H e US, fala sobre seu amigo Mike!
» Entrevista recente com Melissa Gilbert, que fala sobre sua relação com Mike
» Novidade!!! A atriz que fez Sta Beadle de LHOP fala sobre Mike em seu livro!
» NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: