Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)

Ir para baixo 
+3
Virginia Landon
monica_carolina
Maria Vaz
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 EmptyQua maio 29, 2013 11:43 am

Maria Vaz escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:

[b]Aliás, meninas, tem um novo medicamento que faz milagres! Todo mundo fica com cílios poderosos!
Se quiserem depois eu conto!

Mas naquela época não tinha!
O nosso rapaz foi privilegiado até nisso!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Um peito super lisinho, mas pelos muito bem colocados onde tinham que estar!!! Piscadela


Sobre o tal medicamento, acho muito arriscado tomar um medicamento para uma doença só por estetica... não faço isso de jeito nenhum! De mau

Agora, sobre o peito lisinho Delicious era mesmo liso ou ele depilava? Pensativo Pq peito lisinho (sem ser depilado) é meio incomum, não é? Ooops!
E o que vc quis dizer com " mas pelos muito bem colocados onde tinham que estar" ??? Vergonha


Bem, primeiro, quanto ao remédio, não é pra tomar não!!!
É só pra passar!!
E parece que não faz mal nenhum!!!
Mas deixa pra lá, afinal, eu só falei sobre isso porque eu tinha essa informação e achei que vcs poderiam querer, e quando eu vi os cílios maravilhosos que Mike tinha, eu logo lembrei dessa novidade que apareceu agora!!

Quanto ao peito de Mike, era lisinho mesmo!!

Aproveitando, vou explicar publicando as fotos de:

QUARTA-FEIRA
19 DE MAIO



Hoje em dia os meninos se depilam pra ficar assim!
Pois Mike já era assim!
Naquela época homem não se depilava!
Mas a gente nota direitinho que o peito dele era lisinho naturalmente!
Repare na foto!

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 Michaellandon1shirtless_zps42f07c32

Mike também não tinha barba espessa! A barba dele era cheia de falhas, que eu, particularmente, acho um charme!
Olha só!!!

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 260238_115698418518914_5622574_n_zps1a4711cf


Olha só a foto abaixo!

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 ByPony


Essa foto foi tirada no dia que Mike foi conhecer os colegas que fariam Bonanza com ele!
Eu acho essa foto uma gracinha, porque dá pra ver que ele deixou a barba meio crescida pra parecer mais velho. Hihi
Bem coisa de menino!!
Ele sabia que seria o caçula da equipe, e queria ser levado a sério!! Hihi

E o Pernell só chamava ele de "kid"!!! Hihi


Quanto ao fato de eu ter dito que Mike tinha pelos nos locais certos, é porque eu acho um charme o peito liso e a barba do jeitinho da dele, deixando ele com carinha de bebê!
E nos lugares que, na minha opinião o pelo é necessário, ele tinha bastante!!

Veja só o cabelo do rapaz! Da mesma forma, veja os cílios e a sobrancelha!!

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 Gallery_11981_919_1679_zps9d695c1e

























Ele era uma obra de arteeee Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 EmptyQua maio 29, 2013 11:55 am

Maria Vaz escreveu:


MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 Michaellandon1shirtless_zps42f07c32

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 260238_115698418518914_5622574_n_zps1a4711cf

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 ByPony


MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 Gallery_11981_919_1679_zps9d695c1e


Coisa mais linda esse homem!!! Acho que meu coração não vai aguentar. RIP RIP
Ir para o topo Ir para baixo
Noemia Felisbin
Forasteiro
Forasteiro
Noemia Felisbin


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 56
Localização : Sao Paulo

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 EmptyQua maio 29, 2013 8:40 pm

lindas fotos. Nunca tinha visto.
Eu fico imaginando como seria o Mike hoje. Acho que ainda seria muito bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 EmptyQua maio 29, 2013 10:24 pm

Me mata logo Rachando lenha Que lindooo! Amo ver ele com essa barba rala e sexy!! Delirando Delirando
Obrigada pela explicação dos pelos Luv Que gracinha que ele era! Tão cute cute!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 EmptySex maio 31, 2013 3:03 am

Gente, mil desculpas por não ter podido postar a foto de quinta-feira antes, mas como eu ainda não fui dormir, pra mim ainda continuamos na quinta-feira!

Eu espero que todos me desculpem pelo enorme atraso! Mas com o feriado, quase não pude ficar sozinha... Olho roxo

QUINTA-FEIRA

Eu estou sem tempo de verificar se eu já havia postado essa foto aqui no fórum anteriormente...
Então, se não for inédita, conforme previsto no tema escolhido, eu espero que me perdoem!

Mas eu sei que mesmo se eu sair do tema, vocês vão gostar de ver o nosso Mike aqui!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Olhem que coisa mais linda!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Ele era super gentil com todos que pediam para tirar fotos com ele... Em meio a flores

Vocês não estão com inveja??? Olhões

Reparem que Willy posou pra essa foto também!!! Delirando Delirando Delirando

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 Bydavidpotts_zps49e8731d
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 EmptySex maio 31, 2013 10:42 am

Não tinha visto essa foto
adorei Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
obrigada amiga Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 EmptySex maio 31, 2013 3:02 pm

Maria Vaz escreveu:
Gente, mil desculpas por não ter podido postar a foto de quinta-feira antes, mas como eu ainda não fui dormir, pra mim ainda continuamos na quinta-feira!

Eu espero que todos me desculpem pelo enorme atraso! Mas com o feriado, quase não pude ficar sozinha... Olho roxo

QUINTA-FEIRA

Eu estou sem tempo de verificar se eu já havia postado essa foto aqui no fórum anteriormente...
Então, se não for inédita, conforme previsto no tema escolhido, eu espero que me perdoem!

Mas eu sei que mesmo se eu sair do tema, vocês vão gostar de ver o nosso Mike aqui!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Olhem que coisa mais linda!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Ele era super gentil com todos que pediam para tirar fotos com ele... Em meio a flores

Vocês não estão com inveja??? Olhões

Reparem que Willy posou pra essa foto também!!! Delirando Delirando Delirando

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 Bydavidpotts_zps49e8731d

Só porque eu atrasei na postagem, acho que ninguém viu!!! Quase choro Quase choro Quase choro
Que pena!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Essa foto de bastidores é tão lindaaaaa!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 EmptySex maio 31, 2013 3:06 pm


SEXTA-FEIRA
31 DE MARÇO



Também não lembro de ja ter postado essas aqui... Pensativo

Mostram bem como Mike foi lindo em todas as fases da vida dele!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado


MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 ByJessie_zps0dc32a44

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 ByCherylSharp_zps0b3e4db5
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 EmptySex maio 31, 2013 3:28 pm

Maria Vaz escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Gente, mil desculpas por não ter podido postar a foto de quinta-feira antes, mas como eu ainda não fui dormir, pra mim ainda continuamos na quinta-feira!

Eu espero que todos me desculpem pelo enorme atraso! Mas com o feriado, quase não pude ficar sozinha... Olho roxo

QUINTA-FEIRA

Eu estou sem tempo de verificar se eu já havia postado essa foto aqui no fórum anteriormente...
Então, se não for inédita, conforme previsto no tema escolhido, eu espero que me perdoem!

Mas eu sei que mesmo se eu sair do tema, vocês vão gostar de ver o nosso Mike aqui!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Olhem que coisa mais linda!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Ele era super gentil com todos que pediam para tirar fotos com ele... Em meio a flores

Vocês não estão com inveja??? Olhões

Reparem que Willy posou pra essa foto também!!! Delirando Delirando Delirando

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 Bydavidpotts_zps49e8731d

Só porque eu atrasei na postagem, acho que ninguém viu!!! Quase choro Quase choro Quase choro
Que pena!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Essa foto de bastidores é tão lindaaaaa!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado





Eu ainda não tinha visto essa foto.

Lindoooooo!!!!!

obrigada por compartilhar Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 EmptySex maio 31, 2013 3:29 pm

Maria Vaz escreveu:

SEXTA-FEIRA
31 DE MARÇO



Também não lembro de ja ter postado essas aqui... Pensativo

Mostram bem como Mike foi lindo em todas as fases da vida dele!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado


MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 ByJessie_zps0dc32a44

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 ByCherylSharp_zps0b3e4db5



Simplesmente maravilhosooooooo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 EmptySex maio 31, 2013 9:20 pm

Maria Vaz escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Gente, mil desculpas por não ter podido postar a foto de quinta-feira antes, mas como eu ainda não fui dormir, pra mim ainda continuamos na quinta-feira!

Eu espero que todos me desculpem pelo enorme atraso! Mas com o feriado, quase não pude ficar sozinha... Olho roxo

QUINTA-FEIRA

Eu estou sem tempo de verificar se eu já havia postado essa foto aqui no fórum anteriormente...
Então, se não for inédita, conforme previsto no tema escolhido, eu espero que me perdoem!

Mas eu sei que mesmo se eu sair do tema, vocês vão gostar de ver o nosso Mike aqui!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Olhem que coisa mais linda!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Ele era super gentil com todos que pediam para tirar fotos com ele... Em meio a flores

Vocês não estão com inveja??? Olhões

Reparem que Willy posou pra essa foto também!!! Delirando Delirando Delirando












MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 Bydavidpotts_zps49e8731d

Só porque eu atrasei na postagem, acho que ninguém viu!!! Quase choro Quase choro Quase choro
Que pena!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Essa foto de bastidores é tão lindaaaaa!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado





eu tinha visto e comentado Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 EmptySex maio 31, 2013 9:21 pm

Maria Vaz escreveu:

SEXTA-FEIRA
31 DE MARÇO



Também não lembro de ja ter postado essas aqui... Pensativo

Mostram bem como Mike foi lindo em todas as fases da vida dele!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado


MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 ByJessie_zps0dc32a44

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 ByCherylSharp_zps0b3e4db5




Coisa mais linda Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 EmptySáb Jun 01, 2013 6:10 pm

Que bom que gostaram das fotos!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Peço desculpas a todos porque esse POD ficou meio prejudicado, em função da minha total faltas de privacidade durante o feriadão!
Sem poder ficar sozinha para poder escolher as fotos com calma e publicá-las! Olho roxo

Com atrasos e sem a mesma dedicação de sempre, mas com o mesmo amor!!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

E assim, vamos finalizando mais um POD de Mike agradecendo a todos por terem prestigiado o nosso rapaz diariamente!! Eu amo roça



SÁBADO
01 DE JUNHO


Eu não gosto de publicar fotos marcadas, mas não sei quanto tempo levará para que eu encontre essas fotos sem marcas, então resolvi postá-las assim mesmo, porque eu as amei!!!
Mas pra não ficar sem publicar uma foto limpa, eu finalizarei com uma foto sem as detestáveis marcas, do nosso Mike caracterizado como nosso adorado Little Joe!


MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 KGrHqZHJBwE874kBPRHWQjdtQ60_12_zps6bac6844


MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 T2eC16ZHJIE9qSO9evfBRZfLImcRg60_57_zps2c33c533


MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 1965-1_zps2e9a20c7


MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 T2eC16VUE9s3wCO3BRZfUWrPkg60_571_zps5ebec184


MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 T2eC16VygE9s7HI7DwBRSqrRcUb60_57_zpse6a62c2e

Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 EmptySáb Jun 01, 2013 6:24 pm

Maria Vaz escreveu:
Que bom que gostaram das fotos!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 KGrHqZHJBwE874kBPRHWQjdtQ60_12_zps6bac6844


MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 T2eC16ZHJIE9qSO9evfBRZfLImcRg60_57_zps2c33c533


MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 1965-1_zps2e9a20c7


MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 T2eC16VUE9s3wCO3BRZfUWrPkg60_571_zps5ebec184


MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 T2eC16VygE9s7HI7DwBRSqrRcUb60_57_zpse6a62c2e


Fechou com chave de ouro!!!!!
Joia! Aplauso Joia! Aplauso Joia! Aplauso Joia! Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 EmptySáb Jun 01, 2013 8:19 pm

Maria, Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns!
Amei as fotos! Todas são lindas demais! Delirando
E não precisa se desculpar, esse feriado atrapalhou todo mundo mesmo! Hihi Para eu fazer o POD do Joe tbm foi um sufoco Ufa! Tinha muito olhão por perto Chocado Mas, deu tudo certo! Yuhaa!!!!! Campeão
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 EmptySáb Jun 01, 2013 9:37 pm

adorei as fotos do Mike Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
parabens Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 EmptyDom Jun 02, 2013 7:26 pm

Q fotos lindas Maria, todas inéditas...obrigada ficaram show!

Bravo! Bravo! Bravo!

Esse close dele de chapéu com essa luz do sol, auauauaua, como pode ser tão lindo????

Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Landon em FOTOS INÉDITAS - POD de 28/maio a 02/junho de 2012
» Fotos Inéditas - Para matar a saudade de Mike!
» Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike
» Um pouco mais do legado de Mike!!!! Com mais fotos que ele nos deixou !!!
» Novas fotos de Mike " Lindo" Landon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: