Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)

Ir para baixo 
+2
monica_carolina
Maria Vaz
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 10:44 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 10:52 pm

Calma Piscando estava escultando a musica tema dos Pioneiros, depois li sobre os caps da Moniquinha que estão MARAVILHOSOS, e acabei de ver a palmadinha no bumbum, gente esse capitulo é um clássico viu.... eu to aqui que é só suspiros, pelo episodio, o amor do pai e filho e a saudade do Hoss.....eles brilharam Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 10:53 pm

Outras caps Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz



Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 10:56 pm

Acho os episódios da última temporada tristes. Realmente não tinha como continuar sem

o Dan. Também acho lindo como o Lorne adotou o Mike. Era emocionante a relação dos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 10:57 pm

Olha essa carinha!!!!! Corações Corações Corações

Que vontade de chorar com ele na hora que o garanhão morre!!! Quase choro Quase choro Quase choro

Imagina a dor que ele sentiu!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 10:58 pm

Maria Vaz escreveu:
Olha essa carinha!!!!! Corações Corações Corações

Que vontade de chorar com ele na hora que o garanhão morre!!! Quase choro Quase choro Quase choro

Imagina a dor que ele sentiu!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Ele sofreu mto Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 11:00 pm

Eu reparei tb no cordão um baita cordão de ouro.Meninas vcs são muito rapidas Caubói armado

Essa cena é de cortar o coração, nossa como sofri vendo Olhões Olhões Olhões
Monica já viciei nos seus caps.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 11:02 pm

Gê escreveu:
Acho os episódios da última temporada tristes. Realmente não tinha como continuar sem

o Dan. Também acho lindo como o Lorne adotou o Mike. Era emocionante a relação dos dois.

Eu li em algum lugar que, se eles já eram unidos, que a dor da perda de Dan os uniu mais ainda!!!!

E Dizem que Lorne teve que segurar a onde de Mike!!! Porque ele achava que isso jamais poderia acontecer com seu irmão!!!

Era como se ele tivesse incprporado os personagens, e Hoss já tinha sido atingido por balas, ursos, enfim, era como se nada pudesse detê-lo!´

É como se só aí, Mike tivesse se dado conta, daquela forma tão dolorosa, que Dan não era imortal como Hoss!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 11:07 pm

Mike perdeu um irmão e o melhor amigo, e é mesmo dificil de imaginar que um homem tão

forte fosse morrer tão cedo. Sniff
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 11:08 pm

Silvia escreveu:
Calma Piscando estava escultando a musica tema dos Pioneiros, depois li sobre os caps da Moniquinha que estão MARAVILHOSOS, e acabei de ver a palmadinha no bumbum, gente esse capitulo é um clássico viu.... eu to aqui que é só suspiros, pelo episodio, o amor do pai e filho e a saudade do Hoss.....eles brilharam Aplauso

Não é emocionante observar a música tema do garanhão?? Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

E saber que Mike gostou tanto que, pediu para o autor que fosse desenvolvido dali o tema de Pioneiros??? Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Parece que a gente viaja no tempo, né???? Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 11:11 pm

Gê escreveu:
Mike perdeu um irmão e o melhor amigo, e é mesmo dificil de imaginar que um homem tão

forte fosse morrer tão cedo. Sniff

É mesmo!!! Sócio, e padrinho da casamento também!!!!

Aliás, vocês leram que Mike e Lorne doaram uma propriedade enorme na praia, para a municipalidade de Malibu, para que abrissem um acesso e transformassem a área em uma praia pública com o nome de Dan??? Eles fizeram isso para homenagear o amigo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 11:12 pm

Maria Vaz escreveu:
Silvia escreveu:
Calma Piscando estava escultando a musica tema dos Pioneiros, depois li sobre os caps da Moniquinha que estão MARAVILHOSOS, e acabei de ver a palmadinha no bumbum, gente esse capitulo é um clássico viu.... eu to aqui que é só suspiros, pelo episodio, o amor do pai e filho e a saudade do Hoss.....eles brilharam Aplauso

Não é emocionante observar a música tema do garanhão?? Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

E saber que Mike gostou tanto que, pediu para o autor que fosse desenvolvido dali o tema de Pioneiros??? Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Parece que a gente viaja no tempo, né???? Nas nuvens

a musica dos pioneiros é emocionante

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 11:14 pm

Maria Vaz escreveu:
Gê escreveu:
Mike perdeu um irmão e o melhor amigo, e é mesmo dificil de imaginar que um homem tão

forte fosse morrer tão cedo. Sniff

É mesmo!!! Sócio, e padrinho da casamento também!!!!

Aliás, vocês leram que Mike e Lorne doaram uma propriedade enorme na praia, para a municipalidade de Malibu, para que abrissem um acesso e transformassem a área em uma praia pública com o nome de Dan??? Eles fizeram isso para homenagear o amigo!!!!


vc nos contou Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 11:19 pm

monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Silvia escreveu:
Calma Piscando estava escultando a musica tema dos Pioneiros, depois li sobre os caps da Moniquinha que estão MARAVILHOSOS, e acabei de ver a palmadinha no bumbum, gente esse capitulo é um clássico viu.... eu to aqui que é só suspiros, pelo episodio, o amor do pai e filho e a saudade do Hoss.....eles brilharam Aplauso

Não é emocionante observar a música tema do garanhão?? Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

E saber que Mike gostou tanto que, pediu para o autor que fosse desenvolvido dali o tema de Pioneiros??? Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Parece que a gente viaja no tempo, né???? Nas nuvens

a musica dos pioneiros é emocionante


Monica!!!! Grande abraço

Que videos incríveis!!!!

Me deu até vontade de chorar!!!! Meu Deus!!!
Que vontade de chorar, gente!!!!
Fico imaginando aquela gente toda no set de filmagem!!!
Mike trouxe alegria pra tanta gente!!!!!
Esses videos com essas cenas das gravações de Pioneiros estão incríveis!!!!
E esse fundo musical que acabamos de ver a origem, me deixou muito emocionada!!!!!!!
Quase choro Quase choro Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 11:24 pm




Monica!!!! Grande abraço

Que videos incríveis!!!!

Me deu até vontade de chorar!!!! Meu Deus!!!
Que vontade de chorar, gente!!!!
Fico imaginando aquela gente toda no set de filmagem!!!
Mike trouxe alegria pra tanta gente!!!!!
Esses videos com essas cenas das gravações de Pioneiros estão incríveis!!!!
E esse fundo musical que acabamos de ver a origem, me deixou muito emocionada!!!!!!!
Quase choro Quase choro Quase choro [/quote]







Tbm fiquei emocionada Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Esses videos tbm sao bonitos Grande abraço

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 11:24 pm

Maria eu lembro que li isso aqui mesmo que Lorne segurou a barra do Mike pois ele achava o Dan imortal afinal já tinha passado de um tudo como Hoss, era como se tivesse incorporado o personagem, alias incorporou, é muito lindo tudo isso!

Já coloquei essa musica com suas palavras e os devidos créditos na comunidade os pioneiros, o pessoal lá é mais ativo que em Bonanza, agora esta meio que apagada a comunidade mas o dono cuida direitinho. Sem problemas né?
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 11:26 pm

AI que maravilha eu estou arrepiada e emocionada afinal amo os Pioneiros...... NOSSA!!! deixa eu acabar de ver...
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 11:28 pm

Monica, que videos lindos! Luv Luv Luv Luv

Maria, eu sinto a mesma coisa! Dá uma tristeza não sei porque. Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Imagina essas crianças, que agora são adultas, o que devem sentir quando

se lembram daquela época. Mike se foi tão cedo! Do jeito que era hiperativo

imagine quanta coisa ainda teria feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 11:29 pm

Silvia escreveu:
Maria eu lembro que li isso aqui mesmo que Lorne segurou a barra do Mike pois ele achava o Dan imortal afinal já tinha passado de um tudo como Hoss, era como se tivesse incorporado o personagem, alias incorporou, é muito lindo tudo isso!

Já coloquei essa musica com suas palavras e os devidos créditos na comunidade os pioneiros, o pessoal lá é mais ativo que em Bonanza, agora esta meio que apagada a comunidade mas o dono cuida direitinho. Sem problemas né?

Nossa!!! É um favor que vc fez!!!! Grande abraço

Coloca sim!!! Nem precisa se preocupar com créditos!!! O importante é estarmos sempre lembrando dos nossos rapazes e dos nossos seriados queridos!!! Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 11:30 pm

Gê escreveu:
Monica, que videos lindos! Luv Luv Luv Luv

Maria, eu sinto a mesma coisa! Dá uma tristeza não sei porque. Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Imagina essas crianças, que agora são adultas, o que devem sentir quando

se lembram daquela época. Mike se foi tão cedo! Do jeito que era hiperativo

imagine quanta coisa ainda teria feito.



A musica é triste e bonita ne? Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 11:31 pm

Gê escreveu:
Monica, que videos lindos! Luv Luv Luv Luv

Maria, eu sinto a mesma coisa! Dá uma tristeza não sei porque. Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Imagina essas crianças, que agora são adultas, o que devem sentir quando

se lembram daquela época. Mike se foi tão cedo! Do jeito que era hiperativo

imagine quanta coisa ainda teria feito.

Tem um video onde eles todos aparecem contando suas memórias!!!

Mas tiraram do ar do youtube!!! Uma lástima!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 11:32 pm

Silvia escreveu:
AI que maravilha eu estou arrepiada e emocionada afinal amo os Pioneiros...... NOSSA!!! deixa eu acabar de ver...

tbm adoro Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 11:36 pm

monica_carolina escreveu:
Gê escreveu:
Monica, que videos lindos! Luv Luv Luv Luv

Maria, eu sinto a mesma coisa! Dá uma tristeza não sei porque. Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Imagina essas crianças, que agora são adultas, o que devem sentir quando

se lembram daquela época. Mike se foi tão cedo! Do jeito que era hiperativo

imagine quanta coisa ainda teria feito.



A musica é triste e bonita ne? Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

É muito linda, Monica!!!! Joia! Joia! Joia!

Aliás, esse episódio de Bonanza é todo lindo!!!! Bravo! Bravo! Bravo!
EU NÃO TINHA RAZÃO???? Piscadela

EXISTEM EPISÓDIOS LINDOS NESSAS ÚLTIMAS TEMPORADAS!!!! Aplauso Aplauso Aplauso

E nele, vemos algumas cenas que são meio que revolucionárias para a época, como aquela filmagem a partir do trem em movimento!!!

Lindo!!! E Joe galopando velozmente!!!




Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 11:39 pm

Citação :
E nele, vemos algumas cenas que são meio que revolucionárias para a época, como aquela filmagem a partir do trem em movimento!!!

Lindo!!! E Joe galopando velozmente!!!




Mike amava os cavalos ne?
Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 11:41 pm

outra cap
Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)
» O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários
» Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)
» THORNTONS ACCOUNT - Videos, comentários e caps
» caps e comentarios da 3 temporada de pioneiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: Arquivos do Joe-
Ir para: