Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)

Ir para baixo 
+2
monica_carolina
Maria Vaz
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 EmptySex Nov 23, 2012 12:42 am

Maria, amanhã vou lá, é tipo a do Adan pois ele tb foi escravo na mina?
É diferente ver ele nessa posição.
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 EmptySex Nov 23, 2012 12:42 am

Valeu Maria, vou ler, mas só amanhã. Fiquei o dia todo na rua e estou

super cansada, vou dormir. Boa noite!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 EmptySex Nov 23, 2012 12:44 am

Socorro aqui, lá eu tenho que baixar o programa né , vou fazer isso amanhã fiquei hiper curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 EmptySex Nov 23, 2012 12:44 am

Boa noite Gê e Sil!!!

Joedreams pra vocês, meninas!!!!!! Céu estrelado
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 EmptySex Nov 23, 2012 12:45 am

Meninas Céu estrelado Céu estrelado Céu estrelado Dormindo 2 Dormindo 2 Dormindo 2 Dormindo 2 Dormindo 2
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 EmptySex Nov 23, 2012 9:45 am

Oi amigas Grande abraço Grande abraço Grande abraço
fiquei sem luz Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 EmptySex Nov 23, 2012 10:09 am

BOM DIA MENINAS!! esse negocio de dormir tarde esta acabando comigo.To ficando Entediado o dia todo.
Monica isso é um abacaxi né, onde moro pelo bairro ser novo e muito predio a CEMIG( que fornece energia em Minas) nõa esta aquentado e a luz acaba todo semana, um dia falta luz.

Meninas que horas vcs acordam?Depois de uma noite dessas com o l.Joe?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 EmptySex Nov 23, 2012 11:13 am

Bom dia meninas!!!!! Grande abraço

Acordei às 10:00 hoje, Silvia!! Mas já fiz um montão de coisa antes de vir pra cá!!! Relax

Mas essa moleza deve acabar no ano que vem.
Talvez eu tenha que voltar a trabalhar no escritório, mas não sei se me acostumo de novo...
Eu ficava no escritório até dez da noite, às vezes...
Não sei se quero essa vida pra mim de novo!!!

É que desde o ano passado que eu só estou dando consultoria, daqui de casa.
O que precisam de mim, normalmente eu mando pelo computador!!!

E às vezes fico meio de plantão para resolver alguns problemas das equipes, por isso estou sempre conectada!
É o caso agora!!!

Pois é, Moniquinha!! Abraço Eu logo desconfiei que algo de errado tinha acontecido... achei que fosse a internet! Mas foi pior ainda!!! Não me conformo!

Vc já viu que combinamos de assistir "Kingdom of Fear" pra comentar na quarta-feira que vem??? Alegria Alegria Alegria
Eu nem sei se é um episódio tão bom, porque, ao contrário do de hoje, eu ainda não vi!!!

Mas estou ansiosa pra ver!

Adorei o nosso encontro aqui nesse tópico para falar de "Stallion"!! Adoro
Se alguém quiser fazer algum comentário, ou mesmo tirar alguma dúvida sobre esse episódio, por favor, junte-se a nós!!!
Grande abraço




Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 EmptySex Nov 23, 2012 1:25 pm

amigas adorei falar com vcs Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
vou fazer as caps do proximo episodio Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 EmptySex Nov 23, 2012 4:18 pm

Eu quero sim, não sei se comi mosca e vc já respondeu isso. Eu não entendi como era a família do menino. Qual o problema deles. Sei que o menino foi fundamental e por causa dele o cavalo sofreu e morreu. Mas qual é a da familia?

É Maria trabalhar em escritório depois de ter parado deve ser cansativo, fora que vc já tem suas coisas ai, um dureza né...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 EmptySex Nov 23, 2012 5:10 pm

Silvia escreveu:
Eu quero sim, não sei se comi mosca e vc já respondeu isso. Eu não entendi como era a família do menino. Qual o problema deles. Sei que o menino foi fundamental e por causa dele o cavalo sofreu e morreu. Mas qual é a da familia?

É Maria trabalhar em escritório depois de ter parado deve ser cansativo, fora que vc já tem suas coisas ai, um dureza né...

Bem, o pai era aquele cara que nunca tinha dado certo com nada, vivia reclamando da sorte, porque não se conformava que outras pessoas fossem ricas e ele não conseguisse arranjar algo que valesse realmente a pena para ganhar dinheiro.
A família vivia em um clima péssimo, como costuma acontecer nesses casos.
Até que um dia, depois de muita discussão, resolve procurar por um emprego.

Então, ele tentou conseguir um em Ponderosa, mas não havia postos disponíveis.
Encontrando com Joe, o ofendeu, dizendo que ele era um filhinho de papai e coisas do gênero.

Aí ele resolve roubar o garanhão que Joe tinha ganho como presente de aniversário do pai, que com certeza, valia uma fortuna em dinheiro!

Como Joe vivia grudado naquele garanhão, só faltando dormir no estábulo, no dia seguinte acordou antes de todos e foi direto olhar seu mascote!
Lá chegando, percebeu que o celeiro estava aberto, diferente do que ele deixou e logo notou algo de errado.
Entrou bem na hora do roubo e foi agredido. Recobrando os sentidos, preparou Cochise para ir atrás do garanhão imediatamente, sem sequer avisar a seu pai, para não perder o rastro!

Bem, no caminho, Joe encontra o menino e travam uma boa camaradagem.
Ao chegar na casa do garoto, Joe vê seu amado cavalo e logo tenta recuperá-lo, mas o ladrão começa um tiroteio com ele e atinge seu filho.

A família mora em um local de difícil acesso, e para conseguir chamar um médico a tempo, Joe se vê obrigado a forçar seu cavalo, que já viera de Ponderosa roubado, a cavalgar por uma trilha em locais inadequados, por longas e exaustivas horas, sem que tivesse tido o necessário descanso, levando-o à total exaustão. O cavalo desfalece sob o comando de Joe, que cai abraçado ao bicho, chorando a sua perda!

Ao encontrar Candy e o outro ajudante, Joe o pede para que chame o médico ás pressas e consegue salvar a vida do menino.

Mesmo assim, também pelo menino, Joe não denuncia o pai do garoto. Este, ao lhe perdir desculpas ouve de Joe que peça isso a sua família, pois talvez esses um dia o perdoem, pois Joe diz que ele jamais o perdoará!

Na volta pra casa, Joe ainda para em um local onde ele se imagina vendo seu cavalo vivo e alegre, como era antes de tudo o que aconteceu.

Enfim, uma história pra lá de emocionante, né??? Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 EmptySex Nov 23, 2012 5:53 pm

Maria, houve uma mudança no que a gente esta acostumada com Bonanza,nessa frase sua -Este, ao lhe perdir desculpas ouve de Joe que peça isso a sua família, pois talvez esses um dia o perdoem, pois Joe diz que ele jamais o perdoará!
Nossa forte e compreensível para um mortal feito eu mas para os filhos de Ben, esse perdoava tudo.... tem capítulos que se fosse eu não levaria numa boa feito ele, tipo quando ele o Candy foram largados numa mina meses até dado como mortos, depois ele perdoa o velho, eu não sei se seria tão nobre.
Isso que sempre procurei ser um pouco do que Ben era, sou filha de Bonanza, então acho que temos os valores mais apurados,,,,,mais ou menos isso , deu para me entender o que estou falando. O que voce achou?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 EmptySex Nov 23, 2012 6:07 pm

Silvia escreveu:
Maria, houve uma mudança no que a gente esta acostumada com Bonanza,nessa frase sua -Este, ao lhe perdir desculpas ouve de Joe que peça isso a sua família, pois talvez esses um dia o perdoem, pois Joe diz que ele jamais o perdoará!
Nossa forte e compreensível para um mortal feito eu mas para os filhos de Ben, esse perdoava tudo.... tem capítulos que se fosse eu não levaria numa boa feito ele, tipo quando ele o Candy foram largados numa mina meses até dado como mortos, depois ele perdoa o velho, eu não sei se seria tão nobre.
Isso que sempre procurei ser um pouco do que Ben era, sou filha de Bonanza, então acho que temos os valores mais apurados,,,,,mais ou menos isso , deu para me entender o que estou falando. O que voce achou?

Entendi sim, e até fiquei preocupada se realmente traduzi isso corretamente, mas acho que Joe fala isso sim!
E neste caso, ele não está se referindo apenas ao roubo de seu cavalo. Ele está remoendo o fato de que aquele cara fez com que ele próprio levasse seu cavalo à morte! Sob seu póprio comando!
Isso foi uma provação que ele não pode naquele momento perdoar! Aliado à dor da perda do animal tão adorado. Um amor quase juvenil!

Mas eu não acho que tenha havido alguma mudança de rumo nos valores não...
Muitas vezes eles são mesmo contraditórios!
Mesmo Ben não perdoa tudo!
(Assim como nós, também não o fazemos!!!)

É só vc lembrar que quando algum filho está sendo ameaçado por algum bandido, ele ameaça o cara sempre dizendo que, se algo acontecer ao seu filho, ele perseguirá o bandido até o encontrar para se vingar!
Ele também não perdoa assassinatos e nem roubos de cavalos. Eu nunca vi Ben levantando a voz contra a pena de morte, que seria a expressão do perdão! Ao contrário, ele é um fiel e obstinado cumpridor da lei, mesmo quando reconhece que ela é falha!
Por outro lado, ele é aquele cara comprrensivo, do jeito que voce sempre tentou se espelhar, no que fez muito bem!
Também adoro Ben!
E também acho que existem coisas que seria muita hipocrisia da nossa parte, se disséssemos que perdoaríamos!
Mas esta é sempre uma boa discussão!!! Joia! Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 EmptySex Nov 23, 2012 7:39 pm

Maria Awww! eu concordo com vc sim mesmo porque eu entendi que ele levou o cavalo de Joe à morte! Sob seu próprio comando! terrivel isso né.
É um coisa que eu sempre penso quando assisti Bonanza e tem essas coisas. Outro exemplo é o Adan levando aquele que foi seu carrasco deserto a fora (mais ou menos deserto) um lugar quente e sem agua. na hora que acabou e ele chorou nos braços do pais e dos irmãos eu pensei eu deixaria o cara lá.
Com o Ben tem vários exemplos, cheguei a colocar na comunidade Bonanza um discussão sobre o perdão e como agiríamos se fosse conosco...tem coisas que só os Cartwright mesmo Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 EmptyTer Set 24, 2013 5:01 pm

Olá, conforme eu prometi, estou revitalizando esse tópico porque agora ele é histórico pra gente!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Pois é, quando abrimos o tópico (basta ver na página inicial) dizíamos que não tínhamos esperança de ver esse episódio tão cedo, e isso foi em novembro do ano passado!! Olhões 

Pra nossa surpresa e alegria, menos de 1 ano mais tarde nós iremos ver!!! Bravo! Bravo! Bravo! 

Esse foi um dos episódios que julgávamos que não veríamos nos próximos anos e que resolvemos comentar! Eu escolhi exatamente esse pra revitalizar porque ainda não o vimos, mas agora falta muito pouco!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

O vídeo que colocamos na página inicial já foi removido do youtube, mas como iremos ver em breve no TCM, isso já não importa! E ainda ficamos com as caps que a Moniquinha fez, só pra dar água na boca pra gente poder apreciar tudo de novo na tela da TV!! Torcida Torcida Torcida 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 EmptyTer Set 24, 2013 7:45 pm

UUUUUUHHHUUUUU Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 EmptyQua Set 25, 2013 11:31 pm

O video desse episodio ta de novo no youtube
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 EmptyQui Set 26, 2013 12:17 pm

Obrigada Monica querida!! Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 EmptyQui Set 26, 2013 6:41 pm

obrigada Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 EmptyQui Set 26, 2013 7:07 pm

Adoro STALLION! Mas essa temporada é muito triste. Sem Hoss e com 3 intrusos!!!

Tiveram a boa ideia de voltar o tema original (não sei porque tiraram!) mas tinha mesmo que ter sido

cancelado. Ainda bem que a tortura não durou muito tempo e Mike emplacou logo com Os Pioneiros.

Lembro que esse Tim Matheson fez um outro seriado que não durou muito tempo, The Quest, que eu

assistia porque gostava do irmão loirinho dele (ainda gosto), o Kurt Russell, que vem a ser filho do Bing

Russell, xerife ajudante do Roy Coffee.

Mas nesse episódio Joe volta a ser o nosso menino, encantado com presente do pai. *.* 

Sei que foi pelo aniversário dele mas parece que o Pa está dando o cavalo pra tentar consolá-lo pela perda

do irmão. Quase choro Quase choro Quase choro 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 EmptyQui Set 26, 2013 7:59 pm

Gê escreveu:
Adoro STALLION! Mas essa temporada é muito triste. Sem Hoss e com 3 intrusos!!!

Tiveram a boa ideia de voltar o tema original (não sei porque tiraram!) mas tinha mesmo que ter sido

cancelado. Ainda bem que a tortura não durou muito tempo e Mike emplacou logo com Os Pioneiros.

Lembro que esse Tim Matheson fez um outro seriado que não durou muito tempo, The Quest, que eu

assistia porque gostava do irmão loirinho dele (ainda gosto), o Kurt Russell, que vem a ser filho do Bing

Russell, xerife ajudante do Roy Coffee.

Mas nesse episódio Joe volta a ser o nosso menino, encantado com presente do pai. *.* 

Sei que foi pelo aniversário dele mas parece que o Pa está dando o cavalo pra tentar consolá-lo pela perda

do irmão. Quase choro Quase choro Quase choro 
De certa forma foi sim, e também pela morte de Alice, na minha interpretação! Coração batendo fort 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 EmptyQui Set 26, 2013 8:15 pm

Até esqueço da tal Alice! Rindo Rindo Rindo 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 EmptyQui Set 26, 2013 10:01 pm

Gê escreveu:
Adoro STALLION! Mas essa temporada é muito triste. Sem Hoss e com 3 intrusos!!!

Tiveram a boa ideia de voltar o tema original (não sei porque tiraram!) mas tinha mesmo que ter sido

cancelado. Ainda bem que a tortura não durou muito tempo e Mike emplacou logo com Os Pioneiros.

Lembro que esse Tim Matheson fez um outro seriado que não durou muito tempo, The Quest, que eu

assistia porque gostava do irmão loirinho dele (ainda gosto), o Kurt Russell, que vem a ser filho do Bing

Russell, xerife ajudante do Roy Coffee.

Mas nesse episódio Joe volta a ser o nosso menino, encantado com presente do pai. *.* 

Sei que foi pelo aniversário dele mas parece que o Pa está dando o cavalo pra tentar consolá-lo pela perda

do irmão. Quase choro Quase choro Quase choro 
Huumm o Kurt Russell tbm é bonitão!! Baba Baba 

Gê escreveu:
Até esqueço da tal Alice! Rindo Rindo Rindo 
Quem? Leatherface Leatherface Leatherface Leatherface 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 EmptySex Set 27, 2013 12:18 am

Vivi Landon escreveu:



Quem? Leatherface Leatherface Leatherface Leatherface 
Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)   Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!) - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)
» O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários
» Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)
» THORNTONS ACCOUNT - Videos, comentários e caps
» caps e comentarios da 3 temporada de pioneiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: Arquivos do Joe-
Ir para: