Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)

Ir para baixo 
+2
Maria Vaz
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) Empty
MensagemAssunto: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) EmptySáb Nov 24, 2012 2:53 pm

Olá!!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Assistimos Stallion juntos e foi um sucesso!!! Aplauso Aplauso Aplauso
Comentamos aqui no quarto de Joe, em um tópico específico! Joia!
Então resolvemos fazer isso com outros episódios que ainda não temos muitas esperanças de assistir tão cedo pelo TCM. Caubói armado

O escolhido desta vez foi "Kingdom of Fear". Eu ainda não tinha visto, mas já dei uma olhada e vou dizer um negócio pra vocês:
Há que se ter nervos de aço pra assistir! Foi considerado pela crítica como o episódio mais eletrizante e de maior ação!


Tem uns detalhes importantes que eu descobri e que eu gostaria de comentar com vocês, antes mesmo que vocês vejam! Chat?

1- Hoss menciona Adam em algum ponto. Esse escritor procurava dar sempre um gancho com a verdadeira história da família, pois ele a conhecia muito bem! Mas eu não consegui perceber onde foi esse comentário de Hoss. Alguém percebeu e pode me dizer o momento exato do filme?

2- Este episódio é da décima-segunda temporada. Mas notem que Joe está muito parecido com o Joe que estamos vendo na nona temporada...
Sabem porque? Porque foi filmado apenas um ano depois da temporada que estamos vendo agora!!!
Pois é, este episódio era pra ter ido ao ar na décima temporada.
Sabem porque não foi?
Porque a rede de televisão achou o episódio muito violento para ir ao ar naquela ocasião. Ficou engavetado por dois anos!

3- Mesmo após ter sido liberado, muitas cenas foram cortadas.
Portanto, as cenas que veremos já são aquelas consideradas menos cruéis!

4- Os cachorros utilizados nas filmagens não eram cachorros atores, e sim verdadeiros cães farejadores e ferozes.
Alguns atores estavam em pânico que algo desse errado nas filmagens! Será que isso é mesmo verdade?

5- Agora pasmem vocês! Esse roteiro de extrema violência foi escrito por Michael Landon!
O que vocês acham disso?

Aqui estão os videos para que assistam e tragam seus comentários e dúvidas!











Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) EmptySáb Nov 24, 2012 5:17 pm

A primeira coisa que notei foi que não poderia ter sido filmado para a temporada 12. Na 10 o cabelo dele já estava

bem maior. Realmente tem cenas fortes, mas não consegui entender o porque da censura.

E até acho que tem episódios com cenas muito mas fortes ou violentas do que esse. Em Thunder Man e The Secret do jeito que as mulheres

são assassinadas, aliás o que não falta é cena de mulheres assassinadas a sangue frio. Outros com cenas de tortura, o cara explodindo

em The Other Son. E um dos que acho mas pesado pra época é da temporada 1, Julia Bulette Story que um adolescente de 17 anos sai de casa pra

morar com uma mulher mais velha e de má reputação. Portanto não entendi o porque do episódio ter sido barrado.
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) EmptySáb Nov 24, 2012 5:32 pm

Ah, por falar em cenas fortes, lembrei que no episódio de ontem ou anteontem, sei lá, duas mulheres foram estranguladas pelo mesmo cara que

fez Thunder Man e nos dois episódios ele foi identificado pela música que assobiava ou cantarolando quando matou as mulheres.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) EmptySáb Nov 24, 2012 8:52 pm

Ele matava com um sangue frio totalmente doido.
Vou começar a assistir amanhã cedo. Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) EmptyDom Nov 25, 2012 4:58 pm

Gê escreveu:
A primeira coisa que notei foi que não poderia ter sido filmado para a temporada 12. Na 10 o cabelo dele já estava

bem maior. Realmente tem cenas fortes, mas não consegui entender o porque da censura.

E até acho que tem episódios com cenas muito mas fortes ou violentas do que esse. Em Thunder Man e The Secret do jeito que as mulheres

são assassinadas, aliás o que não falta é cena de mulheres assassinadas a sangue frio. Outros com cenas de tortura, o cara explodindo

em The Other Son. E um dos que acho mas pesado pra época é da temporada 1, Julia Bulette Story que um adolescente de 17 anos sai de casa pra

morar com uma mulher mais velha e de má reputação. Portanto não entendi o porque do episódio ter sido barrado.

Mas as cenas que foram realmente censuradas neste episódio que estamos discutindo foram totalmente excluídas, portanto, não podemos sequer sentí-las, apenas imaginá-las!

Uma delas foi a do ajudante do rancho levando um tiro inesperadamente e sem propósito. Nós só vemos os closes nos Cartwrights, horrorizados, mas os closes no ajudante recebendo o tiro e caindo do cavalo na hora, que dizem foram muito reais, estas foram retiradas!

Também excluíram totalmente as cenas onde apareciam os homens sendo devorados pelos cães. Sabemos que isso estava acontecendo, mas não vemos essas cenas. No roteiro original de Mike isso era para ser filmado, pois aa época estavam usando técnicas avançadas de fotografia e filmagem. Nem sei como fizeram isso, pois usaram realmente cães de ataque, para dar maior veracidade às cenas. Parece que somente uma pessoa sabia lhe dar com esses cães e os atores entravam apenas para os closes, quando os cães estavm sob controle.

Mas o que fez esse episódio ter sido engavetado na época não foi só a veracidade com que conseguiram filmar algumas dessas cenas chocantes, mas todo um conjunto de acontecimentos que abalaram os Estados Unidos, e Bonanza era um seriado que comovia toda a América, aliás, todo o mundo! Robert Kennedy foi assassinado em 5 de junho de 1968 em Los Angeles e foi uma tragédia terrível. As filmagens começaram no dia seguinte, 06 de junho e o elenco soube da morte de Kennedy em seus alojamentos no Reno, logo antes do início das filmagens. Estavam todos muito chocados. A rede de TV achou que o país poderia associar a violência do episódio à dos últimos acontecimentos .
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) EmptyDom Nov 25, 2012 5:10 pm

Nossa, aqui tb tem essas coisas. Quando foi o Clone no ar eles acharam que podia amenizar a cultura árabe por causa do atentado 11 Setembro, acho que a arte interferindo na vida!
Gente to hiper curiosa para ver, mas de noite com calma, agora estou toda atarefada, beijoss
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) EmptyDom Nov 25, 2012 11:56 pm

Nossa ele esta tao lindo!!!! ai estou adorando.
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) EmptySeg Nov 26, 2012 6:41 am

eu nao aguento ver nosso menino sofrendo tanto.

eu começo a chorar e nao consigo terminar de assistir.

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) EmptySeg Nov 26, 2012 2:27 pm

Tadinho de bebe Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) EmptySeg Nov 26, 2012 3:19 pm

Cadê a Maria??????

Abandonou a gente aqui, é????? De mau De mau De mau
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) EmptySeg Nov 26, 2012 7:13 pm

Maria cade vc???? Assustado Assustado Assustado Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) EmptySeg Nov 26, 2012 8:08 pm

Gê escreveu:
Cadê a Maria??????

Abandonou a gente aqui, é????? De mau De mau De mau

Oiê!!!!

Jamais abandonaria vocês!!!! Grande abraço

Nem o meu Joe!!!
Woohoo! Woohoo! Woohoo!

Silvia escreveu:
Maria cade vc???? Assustado Assustado Assustado Assustado


Tô aqui!!!! Doidinha pra conversar com vocês!!! Abraço


É que eu tive um fim de semana muito agitado, e quase não tive tempo de entrar na internet.
E também tive um compromisso na Barra hoje.
Lembram que eu fiquei de buscar os DVDs de vcs hoje, pra só ter que ir na Barra uma vez????
Pois é, foi hoje!!

Vou enviar pra vocês e pra Monica amanhã!! Squee Squee Squee

Mas já estou por aqui, e vou abrir um tópico novo no quarto de Mike, pra me redimir! Love Love Love
Espero que vocês gostem!!!!!
Glomp
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) EmptySeg Nov 26, 2012 8:17 pm

alda smith escreveu:
eu nao aguento ver nosso menino sofrendo tanto.

eu começo a chorar e nao consigo terminar de assistir.


Jura, Alda???
Então se você lesse uma dessas histórias onde Joe sofre até não poder mais, você iria desmaiar!!!

Eu chego a ficar tonta às vezes!!! Delirando

Mas nesse episódio não vemos apenas o sofrimento de Joe...
Vemos um sofrimento coletivo!!! Um tratamento desumano sendo dado para prisioneiros, que por sua vez, são homens inocentes, apenas condenados para servir aos interesses do dono da mina. De mau

Tenta ver pra vir comentar com a gente!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) EmptySeg Nov 26, 2012 9:13 pm

Esse episódio é mto violento mesmo, eu fiquei muito impressionada qdo assisti. A questão não são
as cenas, mas a agonia de vê-los presos, rendidos, a gente sabe q no fim vai dar tudo certo, mas é
angustiante aquela vida a q eles estão submetidos, eu não gosto disso...gosto dos filmes engraçados
e dos dramáticos. Meus ícones são: The Flapjack Contest e Between Heaven and Earth.

Não sabia q Michael foi roteirista desse episódio, mas ele gostava de fazer esses dramas extremos.
Em Little House tem episódios bem densos escritos por ele.

Grande abraço Grande abraço Grande abraço



Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) EmptySeg Nov 26, 2012 9:15 pm

Maria eu não consigo, eu começo a chorar e acabo não conseguindo ver o final.

todo episodio que ele sofre muito eu choro de me acabar.

igual forever eu não consegui ver ate o final.

eu sou muito bobona.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) EmptySeg Nov 26, 2012 9:31 pm

Virginia Landon escreveu:
Esse episódio é mto violento mesmo, eu fiquei muito impressionada qdo assisti. A questão não são
as cenas, mas a agonia de vê-los presos, rendidos, a gente sabe q no fim vai dar tudo certo, mas é
angustiante aquela vida a q eles estão submetidos, eu não gosto disso...gosto dos filmes engraçados
e dos dramáticos. Meus ícones são: The Flapjack Contest e Between Heaven and Earth.

Não sabia q Michael foi roteirista desse episódio, mas ele gostava de fazer esses dramas extremos.
Em Little House tem episódios bem densos escritos por ele.

Grande abraço Grande abraço Grande abraço




Voce tem razão, Vi! Mike gostava de dramas extremos.

Olhões Mas este roteiro dele, pra mim é uma novidade, pois realmente tem cenas muito violentas, mesmo tendo tido um corte das mais impressionantes.
O que importa, é que mesmo não vendo determinadas cenas, sabemos exatamente o que está acontecendo...

Sabe, esse negócio de tiro e de forca, a gente já nem liga... Piscadela
Mas ver (ou saber que, mesmo não vendo, é isso que está acontecendo) gente sendo devorada por cães ferozes, propositalmente atiçados para este fim, e ainda, que as vítimas são pessoas inocentes, isso é uma coisa que faz a gente até passar mal! Olhões

E saber que nosso menino estava ali vendo isso tudo, também me apavora!!! Assustado

Mas eu vejo também o quanto Mike era versátil, Aplauso Aplauso Aplauso e ainda bem novo, como ele quis experimentar novas situações nos roteiros que ele começava a fazer sozinho, Piscadela dentro de Bonanza. Dá pra sentir o desejo de mostrar coisas inéditas dentro do seriado, a garra de querer deixar uma marca, a vontade de causar! Bem típica da juventude! Rindo
Eu fico orgulhosa de ver isso tudo!!! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) EmptyTer Nov 27, 2012 12:10 am

Hello

ATENÇÃO MENINAS!!!! A cabei de ver no guia de programação da net

anunciando no TCM a TEMPORADA 10 de Bonanza!!!! Torcida Torcida Torcida

Tomara que seja verdade porque eles são meio enrolados...








Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) EmptyTer Nov 27, 2012 12:12 am

Gê escreveu:
Hello

ATENÇÃO MENINAS!!!! A cabei de ver no guia de programação da net

anunciando no TCM a TEMPORADA 10 de Bonanza!!!! Torcida Torcida Torcida

Tomara que seja verdade porque eles são meio enrolados...











que bom Alegria Alegria Alegria Alegria
obrigada amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) EmptyTer Nov 27, 2012 12:13 am

Maria Vaz escreveu:
Gê escreveu:
Cadê a Maria??????

Abandonou a gente aqui, é????? De mau De mau De mau

Oiê!!!!

Jamais abandonaria vocês!!!! Grande abraço

Nem o meu Joe!!!
Woohoo! Woohoo! Woohoo!

Silvia escreveu:
Maria cade vc???? Assustado Assustado Assustado Assustado


Tô aqui!!!! Doidinha pra conversar com vocês!!! Abraço


É que eu tive um fim de semana muito agitado, e quase não tive tempo de entrar na internet.
E também tive um compromisso na Barra hoje.
Lembram que eu fiquei de buscar os DVDs de vcs hoje, pra só ter que ir na Barra uma vez????
Pois é, foi hoje!!

Vou enviar pra vocês e pra Monica amanhã!! Squee Squee Squee

Mas já estou por aqui, e vou abrir um tópico novo no quarto de Mike, pra me redimir! Love Love Love
Espero que vocês gostem!!!!!
Glomp















Que saudade amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Mto obrigada Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) EmptyTer Nov 27, 2012 12:17 am

Ai gente, essa é a temporada que ele está mais lindo e sensual!!! Luv Luv Luv

Mas deve ser verdade mesmo porque eles estão passando todas as temporadas de Arquivo X

também e passaram todas as temporadas dos Pioneiros. Vamos torcer!!! Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) EmptyTer Nov 27, 2012 12:18 am

Gê escreveu:
Hello

ATENÇÃO MENINAS!!!! A cabei de ver no guia de programação da net

anunciando no TCM a TEMPORADA 10 de Bonanza!!!! Torcida Torcida Torcida

Tomara que seja verdade porque eles são meio enrolados...



O QUE???????????????? Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões

EU MAL POSSO ACREDITAR!!!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz SERÁ QUE ESTOU SONHANDO?????? Lareira
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) EmptyTer Nov 27, 2012 12:22 am

Verdade Maria!!!! Segundo o guia começa dia 20 de dezembro

e se for verdade, vai ser um presentão de natal para nós! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) EmptyTer Nov 27, 2012 12:22 am

Gê escreveu:
Ai gente, essa é a temporada que ele está mais lindo e sensual!!! Luv Luv Luv

Mas deve ser verdade mesmo porque eles estão passando todas as temporadas de Arquivo X

também e passaram todas as temporadas dos Pioneiros. Vamos torcer!!! Correndo feliz

Gê!!!! Estou até emocionada!!!!!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

A campanha que eu propus era pra gente ter alguma esperança de ver, mas nunca podia imaginar que eles já teriam até comprado, Piscadela porque se já vão passar, é porque já colocaram a legenda!!!! Joia!

Será que é verdade????? Torcida Torcida Torcida

Temos que confirmar isso!!!!! Dançando Dançando Dançando
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) EmptyTer Nov 27, 2012 12:26 am

Agora é esperar pra ver, né? Torcendo muito! Dançando Dançando Dançando
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) EmptyTer Nov 27, 2012 12:28 am

Gê escreveu:
Agora é esperar pra ver, né? Torcendo muito! Dançando Dançando Dançando

concordo amiga
Vamos torcer Acampamento
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)
» THORNTONS ACCOUNT - Videos, comentários e caps
» Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)
» Caps e comentarios da 13 temporada de Bonanza
» Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: Arquivos do Joe-
Ir para: