Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) Empty
MensagemAssunto: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) EmptyQui Nov 29, 2012 2:25 pm


Oláááá!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Chegou a vez de assistir e comentar Bushwhacked!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

A Gê indicou esse maravilhoso episódio Apaixonado Apaixonado Apaixonado da décima terceira temporada para que viéssemos debatê-lo aqui, então, todos estão convidados! Torcida Torcida Torcida


Quem ainda não viu, não deixe de fazer, pois é um dos preferidos das JoeGirls! Delirando Delirando Delirando

Eu trouxe o video pra cá para que todos possam assistir e comentar! Na próxima quarta-feira estaremos reunidas neste tópico, após o episódio de Bonanza, para debater sobre tudo que tiver sido dito aqui! Chat? Chat? Chat?

Então, tragam suas dúvidas e comentários pra cá!!! Joia!

Moniquina irá trazer maravilhosas caps deste episódio na quarta-feira também, mas desde já, se ela quiser, poderá deixar uma cap para mostrar o quão lindo Joe está!!! Baba Baba Baba



Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) EmptyQui Nov 29, 2012 2:51 pm

Eu indiquei esse episódio mas cá pra nós, não tem nem o que comentar.

É simplesmente perfeito!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Joe ferido, vulnerável, descamisado...

Esse é pra nenhuma Garotas do Joe! botar defeito!

Tem JPM até em sonhos! *.* *.* *.*

E no final as olhadas da garota pro Joe. Aliás, sabe qual é o cúmulo do azar???

--- Ter participado de um episódio de Bonanza e não ter feito par com Joe. Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) EmptyQui Nov 29, 2012 2:54 pm

Amigas  Vou adorar comentar esse episodio Grande abraço Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço

Olhem que gostoso Baba Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba


Photobucket

Photobucket


Última edição por monica_carolina em Qui Ago 22, 2013 10:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) EmptyQui Nov 29, 2012 3:38 pm

Lindo... nessa cena Joe chama o cara de Pa.

Mas continuo achando que não tinham nada que ter deixado o Mike ficar com esse cabelo

grisalho! Primeiro que Mike era muito novo e segundo que Joe, o personagem era mais novo

ainda. Na temporada 13 ele teria apenas 30 anos! Não combina nadinha com essa carinha

lisinha de moleque safadinho. Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) EmptyQui Nov 29, 2012 6:14 pm

Gê escreveu:
Lindo... nessa cena Joe chama o cara de Pa.

Mas continuo achando que não tinham nada que ter deixado o Mike ficar com esse cabelo

grisalho! Primeiro que Mike era muito novo e segundo que Joe, o personagem era mais novo

ainda. Na temporada 13 ele teria apenas 30 anos! Não combina nadinha com essa carinha

lisinha de moleque safadinho. Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Concordo plenamente com você Gê!

O grisalho não combinava nem com a carinha dele, que ainda era de moleque, nem com a voz, que ainda era uma voz de jovem. A voz de Mike mais maduro depois era outra!
Reparem como aqui neste episódio a vozinha dele ainda é de garoto!

Na vida real, é muito difícil,alguém ter cabelos grisalhos tão novo, como Mike teve.
Eu já comentei em algum lugar, mas torno a dizer que chego a pensar que pode ter sido de tanto ter posto produto químico para descolorar o cabelo totalmente, quando fez aquele personagem que era albino.
Mike era todo perfeccionaista e na época morria de medo de perder o papel! Lembro que, em outro filme, ele não reclamou quando em uma cena o pé dele estava sendo ferido, para não estragar a cena!
Imagino que ele devia descolorir o cabelo todos os dias, pra não ter risco de aparecer nadinha do seu cabelinho original.
E ele teve que fazer isso quando ainda era muito novinho!

Seja como for, ele era muito novo para ter cabelos grisalhos.
Se não fosse ator, não teria problema, mas como era e interpretava um personagem que era ainda mais novo do que ele, acho que não deveriam ter deixado.

Mesmo assim dá vontade de dar colinho pra esse menino de cabelos grisalhos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) EmptyQui Nov 29, 2012 6:18 pm

Por falar nisso, que caps maravilhosas Moniquinha!!!! Bravo! Bravo! Bravo!

Fico em cócegas para ver as demais!!! Rindo

Coloca só mais umazinha, pelo amor de Deus!!! Baba Baba Baba Daquela cena onde ele está sendo arrastado naquela rede, com a carinha grudada na rede!!! Babão Babão Babão Pra matar minha sede de SJS!!! Woohoo! Woohoo! Woohoo!

Coisinha mais lindinha de meu Deus!!! Em chamas Em chamas Em chamas
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) EmptyQui Nov 29, 2012 10:53 pm

Maria Vaz escreveu:
Por falar nisso, que caps maravilhosas Moniquinha!!!! Bravo! Bravo!  Bravo!

Fico em cócegas para ver as demais!!! Rindo

Coloca só mais umazinha, pelo amor de Deus!!!  Baba  Baba  Baba Daquela cena onde ele está sendo arrastado naquela rede, com a carinha grudada na rede!!! Babão Babão  Babão Pra matar minha sede de SJS!!! Woohoo! Woohoo!  Woohoo!

Coisinha mais lindinha de meu Deus!!! Em chamas Em chamas  Em chamas
Aqui esta Amiga Grande abraço Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço
Que beleza Baba Baba  Baba
Photobucket


Última edição por monica_carolina em Qui Ago 22, 2013 10:27 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) EmptyQui Nov 29, 2012 10:58 pm

Nossa!!!!!!!!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Obrigada Moniquinha!!!! Grande abraço

Essa cena tinha que ser registrada, porque é linda!!!!!!!!!!!!!!! Em chamas Babão Babão Babão

Esse episódio é demais!!!! Bravo! Bravo! Bravo!

Joe não fala quase nada... Piscadela mas nem precisa, né???? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Ele geme como ninguém mais sabe fazer igual!!!!!!!!!!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) EmptySex Nov 30, 2012 1:51 am

Também amo essa cena. Aliás e que não falta é cena maravilhosa.

Muito fofo o Joe chamando pelo Pa o tempo todo. Awww!

E ele todo indefeso, sem forças pra se defender do bandidão, mas tinha

o big brother para defendê-lo é claro!

Maria, o que o Hoss fala pro Joe quando ele está sonhando que o Hoss quer atirar nele?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) EmptySex Nov 30, 2012 1:29 pm

Gê escreveu:
Também amo essa cena. Aliás e que não falta é cena maravilhosa.

Muito fofo o Joe chamando pelo Pa o tempo todo. Awww!

E ele todo indefeso, sem forças pra se defender do bandidão, mas tinha

o big brother para defendê-lo é claro!

Maria, o que o Hoss fala pro Joe quando ele está sonhando que o Hoss quer atirar nele?

Vou precisar ver de novo pra tentar responder!! Não quero ver!

Mas se tem algo que eu não consegui entender foi o porque Joe tem essa visão de Hoss querendo matar ele...
Eu sei que ele está delirando e lutando muito para sobreviver e por isso ele tem visões distorcidas.
Mas não entendi mesmo porque ele viu o irmão tão amado tantando matá-lo...
Você entendeu, Gê? Será que alguém pode me explicar isso?

Agora Gê, essas cenas que voce citou são lindas demais!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Bem que a Moniquinha poderia nos brindar com caps de Joe confundindo o homem que o socorre com Pa e dele impotente para brigar com o homem que está tentando matá-lo na cama!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) EmptySex Nov 30, 2012 1:54 pm

Maria, eu perguntei o que o Hoss disse exatamente pra tentar entender a cena.

Logo o Hoss, irmão e melhor amigo? Esses roteiristas as vezes não dava pra entender mesmo. Confuso Confuso Confuso

Mas esse merece perdão porque nos deu esse episódio com tudo que uma Joe Girl adora! Joia! Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) EmptySex Nov 30, 2012 1:59 pm

Gê escreveu:
Maria, eu perguntei o que o Hoss disse exatamente pra tentar entender a cena.

Logo o Hoss, irmão e melhor amigo? Esses roteiristas as vezes não dava pra entender mesmo. Confuso Confuso Confuso

Mas esse merece perdão porque nos deu esse episódio com tudo que uma Joe Girl adora! Joia! Apaixonado

Será que entendendo o que o Hoss diz pra ele irá fazer a gente entender essa visão???? Confuso Confuso Confuso

Vou ter que prestar muita atenção nisso... Awww!
Não é nenhum problema ver esse episódio várias vezes!!!!! Delirando Delirando Delirando
Mas agora vou ter que sair... Vou ter que ver mais tarde!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) EmptySex Nov 30, 2012 3:03 pm

Maria Vaz escreveu:
Gê escreveu:
Também amo essa cena. Aliás e que não falta é cena maravilhosa.




Bem que a Moniquinha poderia nos brindar com caps de Joe confundindo o homem que o socorre com Pa e dele impotente para brigar com o homem que está tentando matá-lo na cama!!  Joia!  Joia!  Joia! [/i]

Aqui esta a cena da briga na cama
Photobucket
Photobucket
Photobucket



e a cena de Joe ferido

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket


Última edição por monica_carolina em Qui Ago 22, 2013 10:28 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) EmptySex Nov 30, 2012 3:17 pm

Meninas to adorando as pernas e o bumbum do menino Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Babão Babão
Ta sexy ne?
Ele sofre mto Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) EmptySex Nov 30, 2012 6:21 pm

Obrigada Moniquinha!!!!!!!!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Tadinho!!! Quase choro Quase choro Quase choro O bichinho sofre demais!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Adoro quando Hoss o socorre e verifica se Je está respirando. Luv
Com Little Joe toda a família tem facilidade de demonstrações táteis de carinho. Amo gatos! Adoro isso!!! Nas nuvens
É um lindo JHM!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Mas será que dá pra vc capturar a imagem bem na hora que Joe segura o cara que o está socorrendo, achando que é o pai dele???? Joia!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) EmptySex Nov 30, 2012 8:32 pm

Estão lindas Monica! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Parece que você lê meus pensamentos! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) EmptySex Nov 30, 2012 8:49 pm

Gostaram do avatar novo? Tenho tantas fotos que dava pra mudar todos os dias por uns

3 anos ou mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) EmptySex Nov 30, 2012 9:21 pm

Gê escreveu:
Gostaram do avatar novo? Tenho tantas fotos que dava pra mudar todos os dias por uns

3 anos ou mais.

Adorei seu novo avatar!!!! Delirando

Au amo essa foto de Mike!!! Alegria Alegria Alegria Ele adorava sair de barco!!! Adoro
Já imaginou se deparar com esse gato no meio do oceano?? Piscadela Piscadela Piscadela
Ou melhor ainda, em uma ilha deserta??? Correndo feliz

Amiga, mesmo tendo fotos pra ficar trocando de avatar toda hora, aguarda um pouquinho pra deixar eu curtir bem essa!!! Joia! Joia! Joia!
Tão tão lindo!!!!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) EmptySex Nov 30, 2012 9:25 pm

Gê seu avatar esta lindo!

E homem com fartura hein!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) EmptySex Nov 30, 2012 9:29 pm

Esse episodio eu consigo assistir sem chorar.

mas quando ele é muito judiado eu não aguento

e inundo a casa, chorando junto com ele.
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) EmptySex Nov 30, 2012 9:45 pm

Valeu meninas! Joia!

Agora me digam, tem alguma foto que ele não está lindo?

Fiquei um tempão passando as fotos pra escolher uma!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) EmptySex Nov 30, 2012 9:53 pm

Realmente Gê se existe foto que ele nao esteja lindo

eu desconheço.

alias cada foto que eu vejo parece que ele est mais lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) EmptySex Nov 30, 2012 10:07 pm

Gê escreveu:
Valeu meninas! Joia!

Agora me digam, tem alguma foto que ele não está lindo?



Tem sim!!!!!!



Tem uma sim!!!




Só essa!!!!!




Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) Tumblr_lr3tb0pKG71qaun7do1_500
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) EmptySex Nov 30, 2012 10:11 pm

Ah, até essa eu acho fofa! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort olha esses olhinhos, esse narizinho

peludinho... Parece uma criança brincando de dar susto nos outros. Rindo Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) EmptySex Nov 30, 2012 10:13 pm

Mas já descobriu o que o Hoss fala??? Curiosa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários
» Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)
» Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)
» THORNTONS ACCOUNT - Videos, comentários e caps
» caps e comentarios da 3 temporada de pioneiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: Arquivos do Joe-
Ir para: