Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Episódio The Newcomers

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Episódio The Newcomers Empty
MensagemAssunto: Episódio The Newcomers   Episódio The Newcomers EmptyQui Set 01, 2011 9:48 pm

Gente, estou passada até agora! Chocado Acabei de ler num site que o meu querido Hoss já foi noivo (tirando aquela ordinária do episódio O Namoro Irritado )! Dessa eu não sabia, achava que a sorte nunca havia sorrido para ele.
É no episódio The Newcomers, da 1ª temporada! Achei uma cap:

Episódio The Newcomers TheNewcomers

Alguém sabe onde posso achar esse episódio para assistir ou baixar? Meu inglês não é muito bom, mas pode ser sem legenda que eu assisto assim mesmo. Agradeço desde já queridas! Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Episódio The Newcomers Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio The Newcomers   Episódio The Newcomers EmptyQui Set 01, 2011 10:14 pm

PENNY,ELE NÃO FICA EXATAMENTE NOIVO, A MOCINHA PRIMEIRO ACHA ELE MUITO GRANDE E ATÉ CHAMA ELE DE FEIO,MAS ELE A CONQUISTA COM SEU JEITINHO MEIGO E ELA ACABA AMANDO ELE.
SÓ QUE O DESTINO É CRUEL COM OS DOIS. NÃO VOU CONTAR PQ PERDE A GRAÇA.

AI ESTÁ PENNY,EM HD PRA VOCÊ








Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Episódio The Newcomers Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio The Newcomers   Episódio The Newcomers EmptySex Set 02, 2011 10:35 am

No site onde eu li esta informação estava escrito que os dois haviam sido noivos, engraçado não é? Confuso Mas obrigada por ter me dito, pois eu iria acabar assistindo ao episódio pensando que era isso sem saber que não era verdade. Mão no rosto
Tadinho do Hoss, será que não deram a ele nenhuma chance de ser feliz assim? Mas sei que ele não foi o único, porque até onde sei com Adam e Little Joe foi a mesma coisa... Nuu
Muito obrigada pelos vídeos, Bonanzer! Muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Episódio The Newcomers Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio The Newcomers   Episódio The Newcomers EmptySex Set 02, 2011 7:50 pm

Penny Century L escreveu:
No site onde eu li esta informação estava escrito que os dois haviam sido noivos, engraçado não é? Confuso Mas obrigada por ter me dito, pois eu iria acabar assistindo ao episódio pensando que era isso sem saber que não era verdade. Mão no rosto
Tadinho do Hoss, será que não deram a ele nenhuma chance de ser feliz assim? Mas sei que ele não foi o único, porque até onde sei com Adam e Little Joe foi a mesma coisa... Nuu
Muito obrigada pelos vídeos, Bonanzer! Muito obrigado!

E foi mesmo Penny. Nenhum dos Cartwright teve sorte no amor. Michael Landon brincava dizendo que o elenco precisava ter cuidado onde pisava ou acabaria por sapatear por cima do túmulo de uma das muitas mulheres candidatas aos Cartwright que estavam enterradas por ali. Segundo consta, as fãs não admitiam a possibilidade dos garotos e até mesmo 'pa' encontrarem a sua metade da laranja, então, as candidatas ou acabavam mortas ou eram forçadas a partir por algum motivo.

O único dos filhos que realmente se casou foi Joe, em Forever- aquele episódio que Mike escreveu para Dan, mas que acabou tendo que adaptar pela perda de Dan antes do início da temporada - com Alice Harper, que também acabou morrendo no incêndio da casa deles.
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Episódio The Newcomers Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio The Newcomers   Episódio The Newcomers EmptyDom Fev 12, 2012 11:31 am

Puxa que sinistro, gostaria de ver esse episódios onde se compra dvd do Bonanza? Bye TV
crica escreveu:
Penny Century L escreveu:
No site onde eu li esta informação estava escrito que os dois haviam sido noivos, engraçado não é? Confuso Mas obrigada por ter me dito, pois eu iria acabar assistindo ao episódio pensando que era isso sem saber que não era verdade. Mão no rosto
Tadinho do Hoss, será que não deram a ele nenhuma chance de ser feliz assim? Mas sei que ele não foi o único, porque até onde sei com Adam e Little Joe foi a mesma coisa... Nuu
Muito obrigada pelos vídeos, Bonanzer! Muito obrigado!

E foi mesmo Penny. Nenhum dos Cartwright teve sorte no amor. Michael Landon brincava dizendo que o elenco precisava ter cuidado onde pisava ou acabaria por sapatear por cima do túmulo de uma das muitas mulheres candidatas aos Cartwright que estavam enterradas por ali. Segundo consta, as fãs não admitiam a possibilidade dos garotos e até mesmo 'pa' encontrarem a sua metade da laranja, então, as candidatas ou acabavam mortas ou eram forçadas a partir por algum motivo.

O único dos filhos que realmente se casou foi Joe, em Forever- aquele episódio que Mike escreveu para Dan, mas que acabou tendo que adaptar pela perda de Dan antes do início da temporada - com Alice Harper, que também acabou morrendo no incêndio da casa deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Episódio The Newcomers Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio The Newcomers   Episódio The Newcomers Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Episódio The Newcomers
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Stefanie Powers
» Comentários - 9ª temporada
» POD Hoss - The Newcomers
» REUNIÃO DE FAMÍLIA
» Episódio Especial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: