Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 REUNIÃO DE FAMÍLIA

Ir para baixo 
+3
Maria Vaz
Vera Lucia Silva Costa
ALVA CÉLIA
7 participantes
AutorMensagem
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

REUNIÃO DE FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: REUNIÃO DE FAMÍLIA   REUNIÃO DE FAMÍLIA EmptyDom Set 28, 2014 4:59 pm

REUNIÃO DE FAMÍLIA Mlqb6e QUANDO ESSE FAMÍLIA SE REÚNE, SEMPRE ACONTECE MÚSICA, E ALEGRIA, MEUS AMADOS CARTWRIGTH









ALGUÉM LEMBRA O EPI?
Ir para o topo Ir para baixo
Vera Lucia Silva Costa
Forasteiro
Forasteiro
Vera Lucia Silva Costa


Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

REUNIÃO DE FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Nome do episódio   REUNIÃO DE FAMÍLIA EmptyDom Set 28, 2014 5:54 pm

Olá Alva!
Estou começando a perder o "medo" de comunicar-me e aí vai: primeiro lugar, parabéns pelos seus versos, poesias e etc. Adorei a citação em uma de suas homenagens com "alma gêmea de minha alma" e reportei-me a "Há Dois Mil Anos". Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Segundo lugar: estou tentando lembrar o nome do episódio, que eu adoro. Tenho gravado e, na hora desta cena, repetia várias vezes só para ouvir os amados Cartwright cantarem. Tem algum tempo que não vejo. Bem, até agora nada de lembrar. Vou procurar , e se ninguém postar, volto depois. Balões
Um abraço. Vera
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

REUNIÃO DE FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Oi Vera   REUNIÃO DE FAMÍLIA EmptyDom Set 28, 2014 8:19 pm

Vera Lucia Silva Costa escreveu:
Olá Alva!
Estou começando a perder o "medo" de comunicar-me e aí vai: primeiro lugar, parabéns pelos seus versos, poesias e etc. Adorei a citação em uma de suas homenagens com "alma gêmea de minha alma" e reportei-me a "Há Dois Mil Anos". Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Segundo lugar: estou tentando lembrar o nome do episódio, que eu adoro. Tenho gravado e, na hora desta cena, repetia várias vezes só para ouvir os amados Cartwright cantarem. Tem algum tempo que não vejo. Bem, até agora nada de lembrar. Vou procurar , e se ninguém postar, volto depois. Balões
Um abraço. Vera
   Que bom gente nova , seja bem vinda,divirta-se na mágica Ponderosa com a gente.
 Amo esse poema Vera, não  me canso dele, queria ser a motivadora de tanta beleza . Ele é de Emmanuel, sabe né? Obrigado, beijãos Beijo!


Última edição por ALVA CÉLIA em Dom Out 12, 2014 7:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

REUNIÃO DE FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: REUNIÃO DE FAMÍLIA   REUNIÃO DE FAMÍLIA EmptyDom Set 28, 2014 11:06 pm

Oi Vera!!! Balões

Que bom que vc está perdendo o medo de se comunicar!!! Welcome!

Esse episódio é The quality of mercy, da quinta temporada!!!

Aqui está ele no youtube:


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

REUNIÃO DE FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: REUNIÃO DE FAMÍLIA   REUNIÃO DE FAMÍLIA EmptySeg Set 29, 2014 11:36 am

oi vera Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
maria obrigada pelo video. Grande abraço Grande abraço Grande abraço
alva adoro essa musica Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

REUNIÃO DE FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: REUNIÃO DE FAMÍLIA   REUNIÃO DE FAMÍLIA EmptySeg Set 29, 2014 5:39 pm




Que linda foto, Alva! Adoro Essa família reunida e cantando é tudo de bom! Eu amo os Cartwright


O episódio é inédito pra mim. Depois vou assistir... TV


Obrigada pelo vídeo, Maria. Joia!


Seja bem vinda, Vera! Welcome!


Ir para o topo Ir para baixo
Vera Lucia Silva Costa
Forasteiro
Forasteiro
Vera Lucia Silva Costa


Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

REUNIÃO DE FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: REUNIÃO DE FAMÍLIA   REUNIÃO DE FAMÍLIA EmptyQua Out 01, 2014 3:33 pm

Olá Alva!
Quando eu escrevi sobre o medo é porque sou muito "enrolada" em lidar com o envio de mensagem, ou seja, fiquei na dúvida se é você ou outra cunhada que vai receber esta mensagem agora. Desculpe-me se não acertar. Eu vou conseguir. Só peço um pouquinho de paciência ok?
Para vc Alva, obrigada pelas boas vindas..
Para Maria, obrigada pelo nome do episódio. Não tive tempo de pesquisar no domingo e só achei ontem à noite. Bom que vou rever.
Meninas, obrigada a todas pelas boas vindas.
Tenho fotos para compartilhar mas ainda não sei fazer direito. Quando estiver mais segura, vou postar umas lindas da família amada. Se for possível, alguem me dar um "passo-a-passo" , agradeço. Estão vendo porque passei um ano e meio sem me comunicar?!!!!!
Sou muito "enrolada" mesmo! rsrsrsrsrs. Queria até colocar uma foto do meu amado Adam criando um avatar, como vocês fazem, mas imaginem o que vai acontecer ? Um rolo só!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjos Alva! Bjos para Maria e Monica.
Vera Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

REUNIÃO DE FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: REUNIÃO DE FAMÍLIA   REUNIÃO DE FAMÍLIA EmptyQua Out 01, 2014 8:59 pm

Vera Lucia Silva Costa escreveu:
Olá Alva!
Quando eu escrevi sobre o medo é porque sou muito "enrolada" em lidar com o envio de mensagem, ou seja, fiquei na dúvida se é   você  ou outra cunhada que vai receber esta mensagem agora. Desculpe-me se não acertar. Eu vou conseguir. Só peço um pouquinho de paciência ok?
Para vc Alva, obrigada pelas boas vindas..
Para Maria, obrigada pelo nome do episódio. Não tive tempo de pesquisar no domingo e só achei ontem à noite. Bom que vou rever.
Meninas, obrigada a todas pelas boas vindas.
Tenho fotos para compartilhar mas ainda não sei fazer direito. Quando estiver mais segura, vou postar umas lindas da família amada. Se for possível, alguem me dar um "passo-a-passo" , agradeço.  Estão vendo porque passei um ano e meio sem me comunicar?!!!!!
Sou muito "enrolada" mesmo! rsrsrsrsrs. Queria até colocar uma foto do meu amado Adam criando um avatar, como vocês fazem, mas imaginem o que vai acontecer ? Um rolo só!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjos Alva! Bjos para Maria e Monica.
Vera  Joia!        

Vera, quanto ao avatar, basta você clicar em Perfil (É o oitavo item abaixo da foto da família), e logo após clicar em avatar!! Aí, você seleciona uma foto do seu computador e ela vai direto se transformar em seu avatar!!! Se não conseguir, depois eu torno a explicar com mais calma. Hoje não dá porque vai ter Bonanza daqui a pouco no Ngt.

Já para você aprender a postar fotos, temos um tópico no quarto do Joe onde ensinamos isso e outras coisitas mais!!! Vou deixar o libnk pra você!! Foi ali que aprendi a fazer cap!!! Aqui está o link:
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1086-escolinha-do-professor-joseph
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

REUNIÃO DE FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: REUNIÃO DE FAMÍLIA   REUNIÃO DE FAMÍLIA EmptyQua Out 01, 2014 9:03 pm

Oi Vera Joia!

Bem vinda Buquê de flores Welcome!

Nunca tive oportunidade de ouvir nossos Cartwrights cantando Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

REUNIÃO DE FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Vera amiga   REUNIÃO DE FAMÍLIA EmptyQui Out 02, 2014 5:35 am

Vera Lucia Silva Costa escreveu:
Olá Alva!
Quando eu escrevi sobre o medo é porque sou muito "enrolada" em lidar com o envio de mensagem, ou seja, fiquei na dúvida se é   você  ou outra cunhada que vai receber esta mensagem agora. Desculpe-me se não acertar. Eu vou conseguir. Só peço um pouquinho de paciência ok?
Para vc Alva, obrigada pelas boas vindas..
Para Maria, obrigada pelo nome do episódio. Não tive tempo de pesquisar no domingo e só achei ontem à noite. Bom que vou rever.
Meninas, obrigada a todas pelas boas vindas.
Tenho fotos para compartilhar mas ainda não sei fazer direito. Quando estiver mais segura, vou postar umas lindas da família amada. Se for possível, alguem me dar um "passo-a-passo" , agradeço.  Estão vendo porque passei um ano e meio sem me comunicar?!!!!!
Sou muito "enrolada" mesmo! rsrsrsrsrs. Queria até colocar uma foto do meu amado Adam criando um avatar, como vocês fazem, mas imaginem o que vai acontecer ? Um rolo só!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjos Alva! Bjos para Maria e Monica.
Vera  Joia!        
    Enfim alguém que uma Garotas do Adam!  Adam , puxa me sinto tão  sozinha, mais alguém apara torcer comigo. Aprende logo para me ajudar nos pods.também aprendi muito aqui. Maria e outras muito me  ajudaram Eu amo os Cartwright
Ir para o topo Ir para baixo
Vera Lucia Silva Costa
Forasteiro
Forasteiro
Vera Lucia Silva Costa


Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

REUNIÃO DE FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: REUNIÃO DE FAMÍLIA   REUNIÃO DE FAMÍLIA EmptySex Out 03, 2014 3:13 pm

Maria Vaz escreveu:
Vera Lucia Silva Costa escreveu:
Olá Alva!
Quando eu escrevi sobre o medo é porque sou muito "enrolada" em lidar com o envio de mensagem, ou seja, fiquei na dúvida se é   você  ou outra cunhada que vai receber esta mensagem agora. Desculpe-me se não acertar. Eu vou conseguir. Só peço um pouquinho de paciência ok?
Para vc Alva, obrigada pelas boas vindas..
Para Maria, obrigada pelo nome do episódio. Não tive tempo de pesquisar no domingo e só achei ontem à noite. Bom que vou rever.
Meninas, obrigada a todas pelas boas vindas.
Tenho fotos para compartilhar mas ainda não sei fazer direito. Quando estiver mais segura, vou postar umas lindas da família amada. Se for possível, alguem me dar um "passo-a-passo" , agradeço.  Estão vendo porque passei um ano e meio sem me comunicar?!!!!!
Sou muito "enrolada" mesmo! rsrsrsrsrs. Queria até colocar uma foto do meu amado Adam criando um avatar, como vocês fazem, mas imaginem o que vai acontecer ? Um rolo só!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjos Alva! Bjos para Maria e Monica.
Vera  Joia!        

Vera, quanto ao avatar, basta você clicar em Perfil (É o oitavo item abaixo da foto da família), e logo após clicar em avatar!! Aí, você seleciona uma foto do seu computador e ela vai direto se transformar em seu avatar!!! Se não conseguir, depois eu torno a explicar com mais calma. Hoje não dá porque vai ter Bonanza daqui a pouco no Ngt.

Já para você aprender a postar fotos, temos um tópico no quarto do Joe onde ensinamos isso e outras coisitas mais!!! Vou deixar o libnk pra você!! Foi ali que aprendi a fazer cap!!! Aqui está o link:
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1086-escolinha-do-professor-joseph



Olá Maria!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada. pelas dicas. No final de semana vou "treinar". Vou ao quarto do Joe etentar fazer meu avatar. Obrigada mesmo.
Multi stars Vera
Ir para o topo Ir para baixo
Vera Lucia Silva Costa
Forasteiro
Forasteiro
Vera Lucia Silva Costa


Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

REUNIÃO DE FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: REUNIÃO DE FAMÍLIA   REUNIÃO DE FAMÍLIA EmptySex Out 03, 2014 3:20 pm

gabi212 escreveu:
Oi Vera Joia!

Bem vinda Buquê de flores Welcome!

Nunca tive oportunidade de ouvir nossos Cartwrights cantando Quase choro


obrigada Gabi pelas boas boas vindas. Os queridos Cartwright cantam também no episódio Gabriele (acho que é na 2a temporada).
Joia! Vera
Ir para o topo Ir para baixo
Vera Lucia Silva Costa
Forasteiro
Forasteiro
Vera Lucia Silva Costa


Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

REUNIÃO DE FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: REUNIÃO DE FAMÍLIA   REUNIÃO DE FAMÍLIA EmptySex Out 03, 2014 3:28 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Vera Lucia Silva Costa escreveu:
Olá Alva!
Quando eu escrevi sobre o medo é porque sou muito "enrolada" em lidar com o envio de mensagem, ou seja, fiquei na dúvida se é   você  ou outra cunhada que vai receber esta mensagem agora. Desculpe-me se não acertar. Eu vou conseguir. Só peço um pouquinho de paciência ok?
Para vc Alva, obrigada pelas boas vindas..
Para Maria, obrigada pelo nome do episódio. Não tive tempo de pesquisar no domingo e só achei ontem à noite. Bom que vou rever.
Meninas, obrigada a todas pelas boas vindas.
Tenho fotos para compartilhar mas ainda não sei fazer direito. Quando estiver mais segura, vou postar umas lindas da família amada. Se for possível, alguem me dar um "passo-a-passo" , agradeço.  Estão vendo porque passei um ano e meio sem me comunicar?!!!!!
Sou muito "enrolada" mesmo! rsrsrsrsrs. Queria até colocar uma foto do meu amado Adam criando um avatar, como vocês fazem, mas imaginem o que vai acontecer ? Um rolo só!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjos Alva! Bjos para Maria e Monica.
Vera  Joia!        
    Enfim alguém que uma Garotas do Adam!  Adam , puxa me sinto tão  sozinha, mais alguém apara torcer comigo. Aprende logo para me ajudar nos pods.também aprendi muito aqui. Maria e outras muito me  ajudaram Eu amo os Cartwright


Alva, estou na área para enaltecer nosso amado Adam-Pernell. Vou aprender rapidinho. Já vou começar amanhã. :385
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

REUNIÃO DE FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: REUNIÃO DE FAMÍLIA   REUNIÃO DE FAMÍLIA EmptyDom Out 12, 2014 2:48 pm

REUNIÃO DE FAMÍLIA 1znan8w

      LA EM PONDEROSA A FESTA CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

REUNIÃO DE FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: REUNIÃO DE FAMÍLIA   REUNIÃO DE FAMÍLIA EmptySeg Out 13, 2014 10:42 am

que familia maravilhosa Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

REUNIÃO DE FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: REUNIÃO DE FAMÍLIA   REUNIÃO DE FAMÍLIA EmptySeg Out 13, 2014 6:20 pm




E que foto linda...adoro os quatro juntos! Eu amo os Cartwright
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

REUNIÃO DE FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: REUNIÃO DE FAMÍLIA   REUNIÃO DE FAMÍLIA EmptyDom Out 26, 2014 5:21 pm

REUNIÃO DE FAMÍLIA R9n0v4

E A FESTANÇA CONTINUA!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

REUNIÃO DE FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: REUNIÃO DE FAMÍLIA   REUNIÃO DE FAMÍLIA EmptyDom Out 26, 2014 8:37 pm

adoro a imagem Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

REUNIÃO DE FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: REUNIÃO DE FAMÍLIA   REUNIÃO DE FAMÍLIA EmptySeg Out 27, 2014 6:01 pm




Parece aniversário do Hoss... Bolo de aniversário


Adorei também! Alegria Alegria Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
Paula Nanni
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/09/2014
Localização : São Paulo - SP

REUNIÃO DE FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: REUNIÃO DE FAMÍLIA   REUNIÃO DE FAMÍLIA EmptyDom Dez 21, 2014 1:05 am

E eu ainda não assisti esses episódios... Chorando Mas deste fim de semana não passa! Vou a luta!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

REUNIÃO DE FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: REUNIÃO DE FAMÍLIA   REUNIÃO DE FAMÍLIA EmptyDom Dez 21, 2014 6:40 pm

Anjo Bom REUNIÃO DE FAMÍLIA Fdhor4 NOSSA TURMA QUERIDA , VAI AGORA COMEMORAR NATAL NO CÉU, COM TODO AMOR QUE RECEBEM DE NÓS Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

REUNIÃO DE FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: REUNIÃO DE FAMÍLIA   REUNIÃO DE FAMÍLIA EmptyDom Dez 21, 2014 7:29 pm

adoro eles

amiga obrigada por compartilhar!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

REUNIÃO DE FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: REUNIÃO DE FAMÍLIA   REUNIÃO DE FAMÍLIA EmptyDom Dez 21, 2014 10:15 pm




Nada como esse clima de NATAL para o nosso AMOR pelos rapazes aumentar...Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Parece que tudo em volta deles fica mais especial!!! Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores


Eles merecem!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

REUNIÃO DE FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: REUNIÃO DE FAMÍLIA   REUNIÃO DE FAMÍLIA EmptyDom Dez 21, 2014 10:49 pm

Miriam Landon escreveu:



Nada como esse clima de NATAL para o nosso AMOR pelos rapazes aumentar...Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Parece que tudo em volta deles fica mais especial!!! Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores


Eles merecem!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Disse tudo!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Paula Nanni
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/09/2014
Localização : São Paulo - SP

REUNIÃO DE FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: REUNIÃO DE FAMÍLIA   REUNIÃO DE FAMÍLIA EmptyTer Dez 23, 2014 2:52 pm

Reunidos entre seres iluminados, Anjos e tudo mais de bom, mas também bombardeados por corações rosas que chegam da Terra, explodem e espalham no ar nosso amor por eles!!!
Feliz Natal, querida família Bonanza!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





REUNIÃO DE FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: REUNIÃO DE FAMÍLIA   REUNIÃO DE FAMÍLIA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
REUNIÃO DE FAMÍLIA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parabéns Alva
» UMA MUSICA ESPECIAL PARA A " FAMILIA CARTWRIGHT ", UMA FAMILIA ESPECIAL - Unica (Pedido Especial de Dortort para David Rose)
» OLÁ FAMÍLIA
» Um homem de família
» Bonecos da familia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: