Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 REUNIÃO DE FAMÍLIA

Ir para baixo 
+3
Maria Vaz
Vera Lucia Silva Costa
ALVA CÉLIA
7 participantes
AutorMensagem
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

REUNIÃO DE FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: REUNIÃO DE FAMÍLIA   REUNIÃO DE FAMÍLIA EmptyDom Set 28, 2014 4:59 pm

REUNIÃO DE FAMÍLIA Mlqb6e QUANDO ESSE FAMÍLIA SE REÚNE, SEMPRE ACONTECE MÚSICA, E ALEGRIA, MEUS AMADOS CARTWRIGTH









ALGUÉM LEMBRA O EPI?
Ir para o topo Ir para baixo
Vera Lucia Silva Costa
Forasteiro
Forasteiro
Vera Lucia Silva Costa


Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

REUNIÃO DE FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Nome do episódio   REUNIÃO DE FAMÍLIA EmptyDom Set 28, 2014 5:54 pm

Olá Alva!
Estou começando a perder o "medo" de comunicar-me e aí vai: primeiro lugar, parabéns pelos seus versos, poesias e etc. Adorei a citação em uma de suas homenagens com "alma gêmea de minha alma" e reportei-me a "Há Dois Mil Anos". Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Segundo lugar: estou tentando lembrar o nome do episódio, que eu adoro. Tenho gravado e, na hora desta cena, repetia várias vezes só para ouvir os amados Cartwright cantarem. Tem algum tempo que não vejo. Bem, até agora nada de lembrar. Vou procurar , e se ninguém postar, volto depois. Balões
Um abraço. Vera
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

REUNIÃO DE FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Oi Vera   REUNIÃO DE FAMÍLIA EmptyDom Set 28, 2014 8:19 pm

Vera Lucia Silva Costa escreveu:
Olá Alva!