Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Michael Landon - Descrito por outras celebridades!

Ir para baixo 
+6
Silvia
Virginia Landon
Vivi Landon
Cris Landon
monica_carolina
Maria Vaz
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Empty
MensagemAssunto: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! EmptySeg Fev 13, 2012 7:17 pm

Certa vez, como homenagem a Michael Landon,  
eu combinei com outras Joegirls e nós conseguimos reunir uma grande quantidade de citações que fizeram a seu respeito.

Então eu pensei que eu deveria compartilhar isso com vocês e traduzir algumas dessas citações!

Quem quiser contribuir, será muito apreciado!! Todos podem e devem participar!

Vamos procurar!!! Caçando borboletas

Fotos também são benvindas! Alegria

E comentários também serão muito apreciados!
Não somente comentários à publicação, mas também às citações!
Vamos pensar nisso como uma forma de homenagear o nosso rapaz!

Welcome!

Bem, eu vou começar com algumas citações daquele que o conhecia adotou
e o conheceu muito bem!  Coração batendo fort

Lorne Greene

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! 351fpds


Corações Corações  Corações  Corações  Corações  Corações

"Mike é um cara muito doce, mas extremamente teimoso .... Ele é muito impulsivo. Mike é capaz de fazer uma coisa num dia e de se arrepender oito dias depois.  Quando se trata de um senso de humor, Mike tem um terrível."


Em 1960:

"Talvez seja porque ele perdeu seu próprio pai ainda muito jovem, mas o fato é que Mike sempre traz para essas cenas entre pai e filho uma especial qualidade, onde ele é meigo e viril ao mesmo tempo. Eu penso que essas cenas já dão um dica do ainda inexplorado enorme e considerável potencial artístico que temos nele."

"Somos pai e filho na série, mas fora do set eu às vezes esqueço que tenho quase o dobro de sua idade. Nós somos amigos. Ele é muito inteligente, muito boa companhia, altamente responsável e muito maduro."

" Mike é muito bom pai, marido e chefe de família. Ele tem um grande relacionamento com o seu filho adotivo Mark. É difícil acreditar que um garoto de 11 anos chamaria de pai alguém tão jovem como Mike, mas Mark chama. E Mike conquistou isso do garoto, junto com o seu respeito e afeição. Ele é firme com o garoto, mas ele dá tanto de si como um verdadeiro pai poderia dar. Leva o garoto para pescar, caçar, acampar - eles são verdadeiros companheiros. Ele também é maravilhoso com o novo bebê. Eu o vi dar banho, trocar a fralda dele, alimentá-lo e brincar com ele. Ele realmente curte a sua família."[/center]


Última edição por Maria Vaz em Sáb Nov 09, 2013 12:42 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! EmptyTer Fev 14, 2012 1:40 am

Lorne Greene

1961

"Eu tenho um monte de diversão competindo com ele em jogos.
Eu lembro certo dia quando nós estávamos em uma locação em Big Bear, Califórnia. Ele se vangloriou de mim em um jogo de pinball onde ele ganhou de mim por 5.000 pontos x 1.000 pontos. Então, nós mudamos para outro tipo diferente, neste mesmo jogo de Pinball, e desta vez eu ganhei dele. Quando eu sugeri trocar para mais um outro diferente ele recusou. Ele queria continuar naquele onde ele havia perdido.
Ele gosta de ganhar, mas ele possui uma boa característica - quando ele perde, ele trabalha duro para melhorar ".


fevereiro de 1965
(Final da sexta temporada de Bonanza)

"Uma coisa que eu gosto muito sobre Mike é que ele não tem medo de mostrar-se meigo e suave.
Desejo que esses os cínicos jovens de hoje em dia, que imaginam que são tão inteligentes, pudessem encontrar "Little Joe" em pessoa. Mike é totalmente sem afetação. Ele é simpático e protetor no momento que seu coração é tocado, e ele nunca hesita em expressar seu amor por sua família. Mas qualquer um que ache que pode zombar dele está sendo tolo. Ele não deixa ninguém tirar sarro com ele."


1972
(Décima quarta temporada de Bonanza)

"Eu tenho visto ele crescer, passando de um garoto a um homem. E amadurecendo como artista."





Última edição por Maria Vaz em Ter Fev 14, 2012 7:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! EmptyTer Fev 14, 2012 2:12 am

Suzanne Clauser (uma das mais promissoaras roteiristas de Hollywood)

1970
(Décima segunda temporada de Bonanza)

Este é um trecho de um artigo que ela escreveu. Ela está descrevendo o momento em que apresentou um roteiro para Bonanza.
"

"Um de meus momentos mais memoráveis ​​foi quando eu me reuni com Michael Landon para discutir a 12 ª temporada, especificamente o episódio "The Stillness Within", um script que Landon gostava, mas sentia que era necessário fazer algumas mudanças.
Ele e eu mudamos o roteiro juntos. Ele estava certo.
Era tudo sobre coisas que ele tinha feito um milhão de vezes, por isso ele sabia o que tinha que ser alterado.
Eu gostava dele, e eu gostei de trabalhar com ele.
Ele foi, sem dúvida, o homem mais bonito que eu já sentei ao lado na minha vida!
Ele veio no traje de Little Joe e sentou-se no degrau perto de mim e eu olhei para ele e quase morri! Eu nunca tinha visto um homem mais bonito. Isto foi, provavelmente, em 1970. Lindo, um homem muito lindo.


Última edição por Maria Vaz em Qui Jun 14, 2012 10:48 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! EmptyTer Fev 14, 2012 6:58 pm




Michael Landon - Descrito por outras celebridades! ZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzbyNormaSimio


David Dortort (Criador e Produtor Executivo - Bonanza)

Novembro de 1969
(Décima primeira temporada de Bonanza)

"O menino tornou-se um homem e é um pequeno choque para as pessoas da equipe que conheceram Mike há 10 anos. A verdade é que Mike é um diretor muito bom, que sabe como lidar com os atores com uma rédea firme. Ele também é um escritor muito bom e um ator muito bom. Mike costumava ser o garoto temperamental. Agora, quando os convidados ficam temperamentais, Mike é o homem que os acalma. "
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! EmptySeg Fev 27, 2012 1:48 am


Este tópico é ótimo para que todos possam conhecer um pouco melhor o nosso Micahel Landon, a a partir das citações e impressões de outros que o conheceram. Por isso, se qualquer um de vocês tem algo que possa acrescentar, por favor, não se acanhe. Joia!

Nós amamos toda e qualquer contribuição! Luv

Comentários sobre as citações aqui postadas também são muito apreciados! Aplauso

Bem, enquanto ninguém mais se habilita, eu vou postar agora uma citação da primeira esposa de Michael, que nos mostra o quanto ele era ainda muito tímido quando a conheceu!! Bebês

Eu até posso visualizar as cenas dos primeiros encontros!
Sobre o filho dela, Mark, isso faz até me lembrar um episódio de Bonanza, (The actress). Até parece que o autor desse episódio foi inspirado na vida real de Mike. Rindo Rindo Rindo


By Dodie Landon (1960)


Michael Landon - Descrito por outras celebridades! ByDonnaB

Eu acho que deveria ter confiado mais nos instintos do meu filho. Ele nunca pareceu estar errado. Ele soube imediatamente que Michael seria seu pai e também um grande ator. E meu marido tem preenchido com sucesso ambos os papéis até o momento.

Eu ainda estava dando os retoques finais para na minha maquiagem em frente ao espelho de corpo inteiro, quando a campainha tocou. "Entre", eu gritei - ciente de que a chamada era de Michael Landon e este seria o nosso segundo encontro.

Uma amiga próxima vinha se encontrando com um menino que estudava atuação. Ela tinha arranjado um encontro às escuras para mim e seu amigo, Michael - um outro aspirante a ator dramático. Eu não posso dizer muito sobre o nosso primeiro encontro, mas eu acho que correu muito bem.

Bem, após entrar, Michael parecia bastante introvertido e tímido e por isso ele se sentou em frente à lareira durante muito tempo, sem dizer uma palavra - apenas olhando. Por fim, eu quebrei o gelo e comecei a perguntar sobre ele. Ele começou a se abrir lentamente, mas logo estávamos tão arraigados em uma conversa sobre sua vida que eu nunca tive a oportunidade de mencionar Mark. Marcos era meu filho. Ele tinha seis anos na época. Nós sempre fomos muito próximos.

Logo depois que meu bebê nasceu, eu estava viúva. Nós só tínhamos um ao outro e ao longo dos anos, nos tornamos excepcionalmente unidos. Então agora eu posso bem apreciar o choque de Michael quando seu sapato enorme (tamanho 10) quase pisou no meu filho. Mas indiferente, meu homenzinho da casa virou, puxou as calças do visitante bonito e disse: ´Eu gosto de você. Você vai ser meu papai?´"
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! EmptyTer Fev 28, 2012 12:29 am

Hoje eu vou publicar um artigo que circulou em 1981, quando Mike já estava separado, mas ainda não tinha casado com sua terceira esposa.
Esse artigo contém algumas citações de Lynn, a segunda esposa, onde podemos ver o quanto ela ainda amava Mike, mas ao mesmo tempo, temos citações de observadores que verificavam o quanto Mike estava literalmente apaixonado por Cindy... o que futuramente se comprovou, através do seu terceiro casamento!

Por Tony Brenna & Rosenthal Donna (Maio 1981)

Desde que Michael Landon saiu na última primavera para perseguir seu romance com a jovem maquiadora Cindy Clerico, Lynn disse que ela esperava desesperadamente que seu marido rebelde fosse voltar para ela. Ela e Landon ainda falavam ocasionalmente durante a separação, mantendo esperanças de Lynn para uma reconciliação.

"Eu o amo e eu simplesmente não conseguiria fechar a porta. Sinceramente, esperei e rezei para que fosse alguma forma de amor temporário de meia-idade. E eu esperava que se eu fosse paciente meu marido voltaria a seus sentidos e voltaria para a família que o ama e precisa dele. Então os meses se arrastaram, e Michael não retornou. Eu estava de férias da Páscoa em Acapulco, México, com nossos filhos, quando recebi a notícia do meu irmão Bob, que Michael tinha apresentado os papéis do divórcio. Voei de volta para Los Angeles em estado de choque, esperando ver Michael, mas ele estava a bordo de um avião para Londres com sua namorada, quando eu cheguei. Eu sei que Hollywood está repleta de casamentos destruídos, mas eu sinceramente acreditava que o nosso fosse diferente. Agora é mais um na estatística. Mas a vida continua, e as crianças e eu vamos continuar também. Eu o amava muito. Perdi muito. As crianças perderam muito por não ter um pai na casa. E eu acho que Michael tenha perdido muito, também. "


Em vez disso, ele considera outro casamento. Seria o seu terceiro.

"Michael está obviamente, pensando em se casar com Cindy", disse um amigo próximo do ator.

"Para Michael, a destruição de seu casamento e da vida familiar por causa de seu novo amor tem sido angustiante. Mas ele e Cindy criaram uma base de amor. O divórcio lhe custará uma fortuna - mas ele está disposto a pagar o preço ".

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! EmptySáb Jun 30, 2012 4:39 pm

Acabei de publicar um artigo da revista People, que se baseou em alguns comentários que amigos fizeram sobre ele, quando já estava doente. E tive que me restringir aos que constavam do artigo. Quase choro

Achei que seria então um bom momento de revitalizar esse tópico, porque temos ainda muitas inúmeras citações a respeito de Mike. Corações

Aqui está mais uma:

Corações Corações Corações


Ruth Foster, conhecida como "Foss", tinha sido uma atriz substituta para as estrelas convidadas do sexo feminino em shows de Michael por um longo tempo. Uma noite, após o término do trabalho, ela foi convidada a ter uma carona de volta da locação em uma van usada para transportar cavalos, e aquilo feriu a sua dignidade. Ela contou ao coordenador de dublês que após um dia duro de trabalho, ela não queria subir em uma van para cavalos para ter uma carona. Na manhã seguinte, o próprio Michael apareceu na sua porta e convidou-a para sair na varanda do motel. A limousine usada para os convidados especiais estava esperando embaixo. Michael apontou para ela. "É sua, Foss, vans de cavalos, nunca mais."

É por isso que as pessoas todas o amavam ", diz Foss. "Ele sempre se importou com todos."
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! EmptySáb Jun 30, 2012 4:55 pm

No início da décima temporada, que infelizmente ainda não temos a expectativa de assistir pelo TCM, pois a última temporada adquirida foi a nona, que estamos assistindo agora, Mike ainda tinha um rosto juvenil e ele achava que isso nem sempre era muito bom.

Coração batendo fort Bebês Coração batendo fort

Por isso, o Diretor e criador de Bonanza, David Dortort fez a seguinte citação:


"Aos 31 anos, Landon ainda é juvenil, apesar da intromissão em seus abundantes cabelos castanhos de fios crescentes de cabelos cinza - mas não o suficiente para a câmera perceber ou precisar de um "traço útil da cor de volta". Sua juventude, no entanto, ele vê ocasionalmente como um bem duvidoso.
"Minha esposa", diz Mike, "ainda se refere a mim às vezes como 'um menino pequeno". Volto então para o set de ' Bonanza ' e lá eu ainda sou tratado como o "garoto". Até agora, Landon dirigiu dois episódios de Bonanza mas, no início, ele dizia que a equipe foi solícita demais, quase que excessivamente. "Acho que eles ficaram surpresos de que" o moleque "poderia exercer o controle", Landon diz. David Dortort, produtor executivo e criador de Bonanza concorda:
" O menino tornou-se um homem e é um pequeno choque para as pessoas da equipe, que conheceram Mike há 10 anos."


Última edição por Maria Vaz em Dom Jul 01, 2012 1:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! EmptySáb Jun 30, 2012 7:40 pm

Adorei as Citações Bravo! Bravo! Bravo!



obrigada por compartilhar Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Cris Landon
Forasteiro
Forasteiro
Cris Landon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 54
Localização : San Andres

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! EmptyQua Ago 22, 2012 11:28 pm

Maria Vaz escreveu:



Michael Landon - Descrito por outras celebridades! ZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzbyNormaSimio


David Dortort (Criador e Produtor Executivo - Bonanza)

Novembro de 1969
(Décima primeira temporada de Bonanza)

"O menino tornou-se um homem e é um pequeno choque para as pessoas da equipe que conheceram Mike há 10 anos. A verdade é que Mike é um diretor muito bom, que sabe como lidar com os atores com uma rédea firme. Ele também é um escritor muito bom e um ator muito bom. Mike costumava ser o garoto temperamental. Agora, quando os convidados ficam temperamentais, Mike é o homem que os acalma. "

Michael con su infaltable cigarrillo y siempre como marcando territorio con Lorne , puede estar conversando con quien sea, pero siempre abrazado o tocando a Lorne.
Definitavamente era su gran apoyo
No lo creen?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/MichaelLandon.yoteamo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! EmptyQua Ago 22, 2012 11:31 pm

Cris Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:



Michael Landon - Descrito por outras celebridades! ZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzbyNormaSimio


David Dortort (Criador e Produtor Executivo - Bonanza)

Novembro de 1969
(Décima primeira temporada de Bonanza)

"O menino tornou-se um homem e é um pequeno choque para as pessoas da equipe que conheceram Mike há 10 anos. A verdade é que Mike é um diretor muito bom, que sabe como lidar com os atores com uma rédea firme. Ele também é um escritor muito bom e um ator muito bom. Mike costumava ser o garoto temperamental. Agora, quando os convidados ficam temperamentais, Mike é o homem que os acalma. "

Michael con su infaltable cigarrillo y siempre como marcando territorio con Lorne , puede estar conversando con quien sea, pero siempre abrazado o tocando a Lorne.
Definitavamente era su gran apoyo
No lo creen?

Perfeito seu comentário!!! Lorne era o apoio de Mike!!! Joia! Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Cris Landon
Forasteiro
Forasteiro
Cris Landon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 54
Localização : San Andres

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! EmptyQua Ago 22, 2012 11:45 pm

En otro post esta la continuacion de la foto donde lo abraza por completo
A mi me encantaba, como que uno se veia venir el abrazo en la serie.
Yo creo que eso no estaba pactado en el episodio, que les salia espontaneamente a los dos !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/MichaelLandon.yoteamo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! EmptySex Jun 28, 2013 12:18 am

acho que tbm vou ler de novo Coração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! EmptySex Jun 28, 2013 12:29 am

monica_carolina escreveu:
acho que tbm vou ler de novo Coração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fort

Foi muito bom você ter revitalizado este tópico, amiga!AplausoAplausoAplauso
Ainda tenho muitas citações sobre Mike, e esta é uma data muito propícia para acrescentar algumas a esta pequena coleção aqui!!

Amanhã mesmo vou começar!!Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! EmptySex Jun 28, 2013 12:31 am

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
acho que tbm vou ler de novo Coração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fort

Foi muito bom você ter revitalizado este tópico, amiga!AplausoAplausoAplauso
Ainda tenho muitas citações sobre Mike, e esta é uma data muito propícia para acrescentar algumas a esta pequena coleção aqui!!

Amanhã mesmo vou começar!!Joia!


aguardo
obrigada amiga!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! EmptySex Jun 28, 2013 8:35 pm

monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
acho que tbm vou ler de novo Coração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fort

Foi muito bom você ter revitalizado este tópico, amiga!AplausoAplausoAplauso
Ainda tenho muitas citações sobre Mike, e esta é uma data muito propícia para acrescentar algumas a esta pequena coleção aqui!!

Amanhã mesmo vou começar!!Joia!


aguardo
obrigada amiga!!!!!

Eu tbm... Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! EmptySeg Jul 01, 2013 4:45 pm

Hoje é um dia muito propício para eu trazer para vocês mais algumas menções a Mike, feitas por aqueles que tiveram o privilégio de o conhecer bem! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 

Vejam o que Dan disse:   Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 



Dan Blocker:

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Jioho_zps8c880a1d

"We all had our share of fan mail.  “We’re all equal co-stars.  Of course, when it comes to mail from the ladies, maybe Mike is just a little more equal than the rest of us.”  Rindo 
 
"Todos nós tivemos a nossa quota de cartas de fãs." Somos todos iguais co-estrelas. Naturalmente, quando se trata da correspondência das senhoras, talvez Mike seja apenas um pouco mais igual do que o resto de nós. " Rolando de rir


Última edição por Maria Vaz em Seg Jul 01, 2013 5:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! EmptySeg Jul 01, 2013 4:58 pm

Merlin Olsen:

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Fb8afcbf-1036-4d64-94c9-6c6ac5d6d203_zps94bfa0ec


“I know he is driven. We are all driven. We all have our devils. I don’t know what Mike’s are, but I know they are powerful. I’ve seen him do things that anyone else would have thought was impossible, like sitting down in the rain rewriting a script on the spot so we could keep shooting.”


"Eu sei que ele é guiado. Nós todos somos guiados. Nós todos temos nossos demônios. Eu não sei quais são os de Mike, mas eu sei que eles são poderosos. Eu tenho visto ele fazer coisas que mais ninguém teria pensado que era possível, como sentar-se na chuva para reescrever um roteiro no local para que pudéssemos continuar a filmar."
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! EmptySeg Jul 01, 2013 5:06 pm


Aqui está o que Rose Dortort disse sobre Mike quando seu marido estava na dúvida entre 3 atores para interpretar o papel de Little Joe. Rose Dortort foi a esposa de David Dortort, o criador de Bonanza


Rose Dortort:


“He’s got a face blessed from heaven. How can you consider anyone else?”

"Ele tem um rosto abençoado do céu. Como você pode considerar mais alguém? "
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! EmptySeg Jul 01, 2013 8:20 pm

amiga fiquei emocionada Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
obrigada !!!!!Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! EmptyTer Jul 02, 2013 1:15 am

May Wale Brown foi supervisora de roteiro de cinema e televisão. Ela nasceu em Viena, em 1917, e trabalhou com a nata de Hollywood.
Ela era considerada como a mão direita para diretores consagrados, tais como Billy Wilder e Roman Polanski.

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! 30041621_122229837983_zps3aa1a379

Sua carreira incluiu também ter trabalhado por muitos anos na série de televisão "Bonanza", onde ela formou amizades duradouras com Michael Landon e Dan Blocker.

Em seus anos de aposentadoria, Brown era uma escritora. Ela escreveu um livro sobre suas experiências nos sets de filmagem de Hollywood.

Vejam o que essa vienense disse sobre Mike.



Michael Landon - Descrito por outras celebridades! 30041621_122231970471_zps45c758ed


May Wale Brown

"Quando me encontrei com Michael Landon em BONANZA, ele tinha 28 anos e parecia um diabinho de 18 anos de idade. Ele tinha a mente mais rápida que qualquer outro jovem ator que eu já havia conhecido e eu só conhecia uma pessoa que poderia chegar mais rápido e mais esperto com a resposta do que Mike fazia- e era o diretor Billy Wilder.

Michael parecia um jovem despreocupado, mas depois eu descobri uma infância horrível que ele tinha deixado para trás, e percebi que uma personalidade complicada pulsava sob aquele olhar inocente.

Tive o privilégio de assistir a brilhante mente de Michael desenvolver e expandir. Ele não era apenas um ator talentoso, mas sua mente curiosa fez dele um observador constante no set. Ele observou movimentos de câmera, as decisões dos administradores, alterações de script, diários (os cortes de filmes que tinham sido tiradas no dia anterior) e todos os outros detalhes que contribuem para a criação de emoção no filme. Ele começou a escrever os scripts que mostraram muita imaginação e não demorou muito para que Michael quisesse dirigir os roteiros que ele escrevia. No começo os atores conhecidos estavam hesitantes em trabalhar com o diretor 'criança' - até que eles reconheceram o lado sensível de Michael, que podia ouvir, aconselhar e orientar outros atores porque ele tinha ganhado sua confiança."
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! EmptySex Jul 19, 2013 12:08 am

Doug McClure

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Dougmike_zps648988f2

Doug McClure fez enorme sucesso na mesma época em que Mike estourava em popularidade em Bonanza, vivendo também um cowboy, no seriado O HOMEM DE VIRGÍNIA! Ele era uma das estrelas do seriado.

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Virginian1_zps61537d94

Se quiserem saber mais sobre esse seriado, aqui está o link: https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1384-o-homem-de-virginia#29514

Aqui está alguma coisa do que Doug disse a respeito de Mike, conforme consta no livro "Conversas com Michael Landon" por Tom Ito, publicado em 1991, páginas. 35-37

"Conheci Michael muito cedo na sua carreira enquanto nós dois éramos atores muito jovens compartilhando sonhos. Eu estava fazendo minha primeira série ... ao mesmo tempo em que Michael conseguiu seu papel em Bonanza.

Lembro-me de ir até a casa dele, enquanto ele era casado com sua primeira esposa, Dodie, e encontrá-lo rodeado de cobras, pequenos animais e brinquedos que estavam ali para crianças.
 
Eu levava a minha filha Tane para rodeios e feiras, e como Michael e eu éramos ambos estrelas e cowboys, um monte de crianças corriam  para nós nestes eventos. Michael parecia amar isso. Ele realmente atuava em cenas com essas crianças, brincando como se todos fossem cowboys e ele estava indo atirar neles.

Mike passava horas na piscina do hotel jogando pólo aquático e outros jogos com as crianças e, quando finalmente saía estava parecendo uma ameixa.

Mesmo naqueles dias, eu podia ver e admirar essa qualidade de pai amoroso e caloroso que havia dentro dele e que eu acho que realmente aflorou anos depois, em Little House on the Prairie (Pioneiros).
 
O espírito da minha amizade com Michael durante os primeiros anos, eu acho, foi a vida de nossos sonhos. Eu acho que pelo fato de ambos sermos jovens e sermos as estrelas de Bonanza e The Virginian  era como se dissessem: "Você está no time Redskins e eu estou no time Rams." Então, havia um senso de competição amigável como existe em torcidas de times, e nós estávamos tentando fazer o melhor que podíamos para essas torcidas de Little Joe ou Trampas.
 
Michael teve uma juventude permanente, mas o que eu admiro nele é que ele foi capaz de ir além de atuar, pois ele criou, dirigiu e escreveu esses filmes maravilhosos para a televisão. Isso era algo que eu queria ter feito naquele momento também, mas o "menino" em mim, que estava disposto a agradar as pessoas apenas por ser o ator, interferiu. Michael nunca deixou essa vaidade de menino ficar em seu caminho. "
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! EmptySex Jul 19, 2013 11:50 am

O nosso Mike era um bebe Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

obrigada amiga Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! EmptySex Jul 19, 2013 6:15 pm

Muito legal! Que bom saber que todos gostavam dele, né? Luv Luv Luv Luv Luv  E como não gostar??
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! EmptyDom Ago 18, 2013 7:53 pm

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Ddfx

Episode - Showdown
Em um artigo em 1961, atriz convidada Jody Warner (Ellie) disse: "Mike dá uma atriz muito a trabalhar, apenas por ser sincero. Você sente que ele realmente gosta de você e que ele está fazendo amor com você, em vez de uma câmera. Ele não é um simples "homem de negocios"   nisso, a forma como tantos atores são estes dias. Você sabe, ele tem todas as qualidades que fazem de um ídolo. "


Michael Landon - Descrito por outras celebridades! 9mja

Episódio - O Último Viking -
Em um artigo em 1961, atriz convidada Sonja Wilde (Carrie) disse: "Mike é realmente um amante da tela grande. Eu acho que é porque ele tem uma verdadeira valorização da mulher. Ao fazer uma cena com Mike, uma garota se sente valorizada, e isso é uma sensação maravilhosa. Seu apelo é contraditória, pois ele combina a de um homem muito masculino com a de um menino, uma espécie de confiança e gentileza juntos tranquila. Finalmente, ele é um bom ator. Estas qualidades, em conjunto, fazem dele um parceiro ideal para uma cena de amor ".

Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Landon - Descrito por outras celebridades!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2
» Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon)
» Falecimento de Lynn Landon - Segunda esposa de Michael Landon
» GORGEOUS HIGH QUALITY MICHAEL LANDON PHOTOS
» Little Joe/Michael Landon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: