Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Michael Landon - Descrito por outras celebridades!

Ir para baixo 
+6
Silvia
Virginia Landon
Vivi Landon
Cris Landon
monica_carolina
Maria Vaz
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 EmptyQua Nov 13, 2013 6:07 pm

Que bom Moniquinha!!

A gente pode dizer que esse cara SUOU pra conseguir vencer!! Ufa! LITERALMENTE!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 EmptyQua Nov 13, 2013 9:46 pm

Maria Vaz escreveu:
Que bom Moniquinha!!

A gente pode dizer que esse cara SUOU pra conseguir vencer!! Ufa! LITERALMENTE!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Concordo plenamente, Maria!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Coitado, mas valeu!!! Rindo Rindo Rindo 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 EmptySeg Jan 27, 2014 1:34 pm

Que tal a gente continuar a reunir os comentários que os "famosos" fizeram sobre nosso rapaz??

Isso sempre deixa a gente muito orgulhosa dele, não é mesmo??

Espero que vocês também me ajudem a trazer comentários para cá, lembrando sempre que, neste tópico os comentários devem ser de pessoas famosas ou da família de Mike e dos outros atores de Bonanza! Comentários de  outras pessoas comuns que o conheceram devem ser postados em outro tópico existente aqui no quarto de Mike!!

Bem, hoje vou mostrar pra vocês o comentário de uma atriz que está fazendo sucesso nos dias atuais! Por isso ela foi entrevistada recentemente e vejam como ela tem boas recordações de quando conheceu Mike!! Ela também sabe o quanto isso foi importante para sua vida e carreira!

O seu nome é MELISSA FRANCIS, conhecida também por "Missy" Francis, e ela interpretou a Cassandra Cooper, que foi também adotada por Charles Ingalls em Pioneiros!


Aqui está uma parte da entrevista:


BARNABY MARRIOTT: Você pode por favor me dizer todo o processo de como você veio interpretar Cassandra Cooper / Ingalls em Little House on the Prairie (Pioneiros)- o que você lembra sobre o teste inicial e como você se sentiu quando soube que você tinha ganhado o papel?

MELISSA FRANCIS: Lembro-me vividamente o dia em que fui fazer o teste para Little House on the Prairie. Eu tinha estado em centenas de audições, embora eu tivesse apenas sete anos, já tinha aparecido em mais de 50 comerciais de TV, e tinha estado em outros seriados e até mesmo em um filme.   Para mim, isso era como qualquer outro teste ... exceto pelo fato de que Michael Landon estava lá! Ele era quente e amigável, mas foi surpreendente vê-lo em roupas modernas! Eu li as cenas com ele, e até mesmo em uma idade tão jovem, eu senti uma conexão e sabia que ele iria me escolher. Eu não tinha ideia do quanto isso iria mudar a minha vida.

BARNABY MARRIOTT: Você consegue se lembrar de ir ao set para filmar seu primeiro episódio e conhecer o elenco?

MELISSA FRANCIS: A próxima coisa que eu me lembro é que eu estava embarcando em um Lear Jet com a minha mãe, o meu novo "irmão" Jason Bateman, e Michael Landon, todos voando para Sonora, Califórnia, para filmar o primeiro episódio.  Nas próximas semanas, eu tive que conhecer a minha nova "família". Eu posso dizer honestamente que todos foram realmente muito acolhedores. Rachel e Robin Greenbush ficaram encantados de ter uma outra menina de sua idade para brincar! Eu sempre tive muitos companheiros e amigos no set, o que tornou as coisas divertidas. Mesmo Mateus Laborteaux que era mais velho, ele era muito gentil com suas "irmãs mais novas". Ele nos ajudava tanto com o texto do seriado quanto com os trabalhos de casa, e nos incluía em suas atividades. Neste set, quando íamos para a escola era muito parecido com a escola que vocês viam no show. Todas as crianças juntas, em diferentes graus, mas trabalhando lado a lado, brincando do lado de fora durante os intervalos. Era tão normal quanto um conjunto escola poderia ser, e eu só tenho lembranças muito felizes da vida e do dia a dia no set de Little House.

BARNABY MARRIOTT: No Lear Jet, você já tinha experimentado a natureza lúdica e brincalhona de Michael Landon. Você consegue se lembrar de quaisquer outras peripécias engraçadas que ele tenha aprontado no set?

MELISSA FRANCIS: Michael saía do seu caminho para vir nos divertir. Seu truque favorito era trazer escondido um sapo em sua boca e deixá-lo saltar para fora em você, quando ele começava a falar! Lembro-me dele nos deixar invadir o cenário usado para o armazém geral dos Olesons 'e brincar com todos os adereços e objetos expostos ali!


Em 2012, em uma reportagem sobre as 25 coisas que todos deveriam saber sobre Melissa Francis, uma dessas coisas é o seguinte comentário dela:

"Eu vou fazer de tudo para fazer o meu co-âncora Lori Rothman rir em um momento inapropriado durante o nosso show na FOX Business. Isso é o que Michael Landon nos fazia no Little House, e eu não consigo me livrar do hábito."

Aqui está o link para esta entrevista:
http://www.usmagazine.com/celebrity-news/news/fox-business-networks-melissa-francis-25-things-you-dont-know-about-me-201216
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 EmptySeg Jan 27, 2014 8:42 pm

Muito legal, Maria!
Depois vou ler com mais calma! Obrigada amiga!  Amo gatos! 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 EmptySeg Jan 27, 2014 8:49 pm

Nossa que Legal maria ontem mesmo eu assisti o filme três solteirões e um bebe e ri horrores com o filme HAUHAUAHAUHAU
Mais eu não sabia disso do Mikeser colega do Guttemberg que legal maria eu to amando saber sobre a vida do mike contada pelas outras celebridades
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 EmptyQua Jan 29, 2014 1:13 am

sol cartwright escreveu:
Nossa que Legal maria ontem mesmo eu assisti o filme três solteirões e um bebe e ri horrores com o filme HAUHAUAHAUHAU
Mais eu não sabia disso do Mikeser colega do Guttemberg que legal maria eu to amando saber sobre a vida do mike contada pelas outras celebridades

Amigo, na realidade não era, né?
Pelo que ele escreve, ele o admirava muito e estava bem deslumbrado por ter conhecido Mike!
Achei o relato dele ótimo!!!
E fiquei imaginando a visão de Mike na sauna!!  Delirando 


E aí, vamos continuar??
Fico insegura, sem saber se vocês estão achando interessante...
Enfim, aqui está mais uma declaração de uma celebridade:


Desta vez, trago a declaração de um famoso apresentador da TV americana naqueles tempos!
O nome dele é Peter Marshall! Dentre outros shows, ele apresentava o prestigiado programa de TV, o game-show Hollywood Squares!


Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 KGrHqFHJFQET-Bruv7BQR-V7r4fQ60_57_zps1e7436bd

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 Tv09-big_zps43045972

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 MichaelandPeterMarshall2_zps17cd3d14



" Tenho muitas lembranças boas de Michael , mas a que se destaca , foi uma noite que ele estava gravando Squares . Ele estava meio que desgrenhado e chateado (o que não era o seu estado habitual). Ele disse que tinha filmado um episódio de Bonanza, e que no meio das filmagens, uns figurões da NBC foram ao set de filmagem e disseram que estavam cancelando o seriado naquele momento, bem no meio da filmagem! Michael não estava chateado por si mesmo , porque ele sabia que ele sempre teria onde trabalhar, mas ele estava chateado pelos outros atores , e pela equipe técnica, e de produção. Ele não aceitava que, depois de todos aqueles anos juntos , a NBC pudesse cancelar  o show sem aviso prévio.
Ele era amado por seu elenco e equipe , e ele estava preocupado que eles conseguissem outro emprego. E depois de tudo o que ele tinha passado naquele dia , ele ainda apareceu para filmar o meu show, filmagem para toda uma semana de show. Eu mesmo não tenho certeza se eu teria feito isso naquela situação.
Alguém pode esquecer o show do Carson, onde ele disse ao mundo o quão doente ele estava!?  E ainda assim ele fez isso como se fosse uma mera dor de cabeça. Ele não era apenas um maravilhoso ator , diretor e produtor , ele era um caloroso, bravo e lindo ser humano."


Última edição por Maria Vaz em Qua Jan 29, 2014 2:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 EmptyQua Jan 29, 2014 11:34 am

A gente ta adorando  Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Obrigada por compartilhar  Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 EmptyQua Jan 29, 2014 8:39 pm



Por favor, Maria, continue...

Tenho certeza de todas estão gostando, mesmo não postando aqui.

Descobertas maravilhosas de um ser humano maravilhoso, sem igual!!!  Luv Luv Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 EmptyQui Jan 30, 2014 12:03 am

Jesuis! Fotos novas!!  Delirando Delirando Estou amando, Maria!!  Eu amo roça  Eu amo roça 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 EmptyQui Jan 30, 2014 12:30 pm

concordo com a miriam continue com essas histórias maria to até chorando de tanta coisa linda que as celebridades falam sobre o Mike <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 EmptyQui Jan 30, 2014 8:13 pm

Ainda estou imaginando Mike na sauna!  Delirando Delirando Delirando 

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 EmptyDom Fev 02, 2014 8:26 pm

Luv Luv Luv Luv Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz  Gente estou lendo esse topico tim tim por tim tim,  Torcida Torcida Torcida Torcida 
 Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Hoje eu vou ficar por aqui e ja volto a comentar...
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 EmptyDom Fev 02, 2014 10:29 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito rica essas entrevistas . Estou na fantástica May Wale Brown
"Quando me encontrei com Michael Landon em BONANZA, ele tinha 28 anos e parecia um diabinho de 18 anos de idade.... é uma descrição que a gente consegue imaginar direitinho... Anjo Bom Anjo Mau 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Landon - Descrito por outras celebridades!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2
» Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon)
» Falecimento de Lynn Landon - Segunda esposa de Michael Landon
» GORGEOUS HIGH QUALITY MICHAEL LANDON PHOTOS
» Little Joe/Michael Landon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: