Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  Silvia em Sab Jun 22, 2013 8:04 pm

Gente a maior coincidência,  eu estava pesquisando sobre a atriz que substituiu Erika Flores de Dra Quin, o personagem dela é Colleen Cooper, foi substituída pela atriz Jessica Bowman, essa ganhou a melhor performance de uma atriz jovem em series para jovens artistas Awards isso em 1996 por seu papel com Collen. Adoro Dra Quen e juntar isso com Michael Landon foi demais para mim...
Bom vamos lá, ela também foi indicada em 1997 e 1998. Como se não bastasse ela ganhou o premio Michael Landon Award em 1996, junto com Beth Sulivan, Tim Johnson, Chad Allen o irmão mais velho na serie Dra Quen ele interpretava Mattheus Cooper, e Shawn Tooveey esse é o caçula dos irmão Brian Cooper tb da seire Dra Quen, ganharam de melhor serie família.

Gente, o que vem a ser o premio Michael Landon?
Existe até hoje?
Silvia
Membro da Família Cartwright

Re: Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon)

Mensagem  Vivi Landon em Sab Jun 22, 2013 11:23 pm

Não sei amiga! Hmm
Mas se o prêmio fosse o próprio Michael Landon, eu faria de tudo pra ganhar! Baba  Hihi
Se eu souber de algo, eu conto aqui!
Vivi Landon

Mensagem  Silvia em Sab Jun 22, 2013 11:51 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk eu tb:333:Rolando de rirRolando de rirRolando de rir .
:344:Os smileys voltaram para o lugar deles:341:Bravo!Bravo!Bravo!Bravo!Bravo!TorcidaTorcidaTorcidaTorcidaTorcidaTorcida
Silvia

Mensagem  Maria Vaz em Dom Jun 23, 2013 12:08 am

A Alda ou a Gê, não lembro, mas uma das duas recentemente me perguntou sobre essa premiação  e eu disse que pretendia pesquisar mais, pois ainda não sei exatamente quantas pessoas ganharam e se ainda existe essa premiação.
Mas ela perguntou isso na sala do TCM.

Mas posso adiantar que esse prêmio foi criado quando Mike já havia morrido. O nome do prêmio foi dado em homenagem a ele.
Sei também que muita gente que ganhou esse prêmio não foi necessariamente artista.
Parece que algumas instituições e pessoas que fizeram algo relevante para a humanidade também foram homenageadas, recebendo essa premiação que leva o nome de Michael.

E é um tema que eu deveria ter abordado antes, afinal, é muito revelador mostrar que a importância de Mike era tanta, que receber um prêmio que levava o seu nome era um grande acontecimento.
Até agora eu só tenho um vídeo sobre o prêmio, (acho que foi o da primeira versão do prêmio) com a presença de Cindy.

Vou investigar junto às pessoas que acompanharam de perto toda a carreira de Mike, e que vivem nos Estados Unidos, assim como em sites confiáveis!
Assim que eu tiver informações mais precisas eu volto aqui pra compartilhar!!!Joia! Joia! Joia!
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: