Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 10ª temporada

Ir para baixo 
+14
Flávia da Silva Soares
ALVA CÉLIA
Roberto2012
Virginia Landon
Penny
Bruno ATQ
crica
Silvia
cristiane
sol cartwright
alda smith
monica_carolina
Maria Vaz
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários  - 10ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 4 EmptyQua Dez 19, 2012 11:20 pm

eu nunca tinha visto essa ultima foto.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 4 EmptyQua Dez 19, 2012 11:23 pm

Ih!!! Eu estava procurando as fotos pra mostrar pra vocês e nem vi que a Alda também foi dormir...
Boa noite, assim mesmo!! Rindo

Perderam o melhor, né Moniquinha!!! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 4 EmptyQua Dez 19, 2012 11:25 pm

Maria Vaz escreveu:
Ih!!! Eu estava procurando as fotos pra mostrar pra vocês e nem vi que a Alda também foi dormir...
Boa noite, assim mesmo!! Rindo

Perderam o melhor, né Moniquinha!!! Piscadela


Tbm acho
Essas fotos sao espetaculares Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 4 EmptyQua Dez 19, 2012 11:26 pm

alda smith escreveu:
eu nunca tinha visto essa ultima foto.

Ah!!! Voltou a tempo de ver essa maravilha, né??? Piscadela

Essa foto eu descobri recentemente, Joia! mas não é inédita não! Piscadela

Achei em um álbum de um amigo que disse que já tem a foto há muito tempo!

Mas pra mim foin ovidade também! Quase desmaiei quando vi!!! Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários  - 10ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 4 EmptyQua Dez 19, 2012 11:26 pm

Maria Vaz escreveu:
Ih!!! Eu estava procurando as fotos pra mostrar pra vocês e nem vi que a Alda também foi dormir...
Boa noite, assim mesmo!! Rindo

Perderam o melhor, né Moniquinha!!! Piscadela


perdi nada agora é que eu to indo, quando eu estava indo voce postou as fotos.



KKKKKKK

agora fui
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 4 EmptyQua Dez 19, 2012 11:27 pm

alda smith escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Ih!!! Eu estava procurando as fotos pra mostrar pra vocês e nem vi que a Alda também foi dormir...
Boa noite, assim mesmo!! Rindo

Perderam o melhor, né Moniquinha!!! Piscadela


perdi nada agora é que eu to indo, quando eu estava indo voce postou as fotos.



KKKKKKK

agora fui

Boa noite e Joedreams pra vc também!!! Dormindo 2
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 4 EmptyQui Dez 20, 2012 12:14 am

Nossa, hoje o papo tava tão bom que a gente até esqueceu de continuar comentando o episódio!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Mas voltando a falar do episódio, eu adorei!!! Luv

Começou muito violento, com a morte daquele mexicano...me senti até meio mal de saber o que estava acontecendo lá fora do saloon, mesmo não estando vendo. Mas havia um sentido naquilo tudo, que era o de mostrar como algumas pessoas tratavam mal os mexicanos. Bonanza sempre teve um lado de apontar para os males sociais, e isso eu aplaudo!! Aplauso Aplauso Aplauso

Como disse a Gê, Joe não aparece tanto quanto gostaríamos, mas quando aparece, arrasa!!! Baba Baba Baba
Principalmente porque aparece sem camisa, de uma forma bastante generosa!!! Babão Babão Babão
Nem precisava, Hihi mas mesmo assim, Joe estava muito bem em todas as suas cenas! Aplauso

Aliás, todos estavam muito bem, Aplauso com exceção do vilão! Aquele Jeremy não me convenceu! De mau Aquele cabelo dele era esquisito, parecia uma peruca meio fora de lugar. E achei ele meio velho pra interpretar aquele papel! Morreu tarde!!! Rolando de rir

Adoro imaginar a família reunida no quarto do hotel, onde Joe banhava aquele lindo corpo que havia sido surrado!! Baba Baba Baba Mas continuo incomodada com a presença de Candy no seio da família. Língua Queria que ali estivessem apenas Pa com seus filhos! Não me conformo!

Será que daqui pra frente Pa não vai mais cuidar dos ferimentos de Joe??? Quase choro Tadinho, tendo que cuidar dos seus ferimentos sozinho e os outros lá... só olhando!! Maldade!!! Quase choro Quase choro Quase choro

Adorei a noite de estréia!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Recomendo que vejam as páginas anteriores, porque as caps da Moniquinha estão espetaculares!!! Bravo!






Última edição por Maria Vaz em Qui Dez 20, 2012 2:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 4 EmptyQui Dez 20, 2012 2:51 pm

Estou de alma lavada, porque acabei de ver a reprise! Nas nuvens

Agora vou às compras de Natal, Fugindo das borbolet porque tenho que estar de volta a tempo de ver Bonanza!!!

Se na grade estiver certo, hoje é The Last Vote (muito engraçado ver as trapalhadas de Hoss e Joe na disputa pelos votos) Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir e amanhã, o maravilhoso Different Pines, Same Wind !!! Aplauso Aplauso Aplauso Vocês não podem perder!!! É um episódio dos mais sensíveis!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 4 EmptyQui Dez 20, 2012 3:05 pm

Maria Vaz escreveu:
Estou de alma lavada, porque acabei de ver a reprise! Nas nuvens

Agora vou às compras de Natal, Fugindo das borbolet porque tenho que estar de volta a tempo de ver Bonanza!!!

Se na grade estiver certo, hoje é The Last Vote (muito engraçado ver as trapalhadas de Hoss e Joe na disputa pelos votos) Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir e amanhã, o maravilhoso Different Pines, Same Wind !!! Aplauso Aplauso Aplauso Vocês não podem perder!!! É um episódio dos mais sensíveis!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort



obrigada amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários  - 10ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 4 EmptyQui Dez 20, 2012 7:48 pm

Meu deus que epi´sodio ele ja chegou arrasando os nossos corações com esse torax
mais do que perfeito do Joe jesuis eu sonhei com ele só com essa calça apertada e sem essa camisa
e com o rosto todo molhadinho jesuis Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
detalhe assisti na casa de uma prima e que ja por sinal ja se apaixonou pelo Little Joe Rindo Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 4 EmptyQui Dez 20, 2012 9:37 pm

sol cartwright escreveu:
Meu deus que epi´sodio ele ja chegou arrasando os nossos corações com esse torax
mais do que perfeito do Joe jesuis eu sonhei com ele só com essa calça apertada e sem essa camisa
e com o rosto todo molhadinho jesuis Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
detalhe assisti na casa de uma prima e que ja por sinal ja se apaixonou pelo Little Joe Rindo Rindo Rindo Rindo

Traz a sua prima pra cá!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 4 EmptyQui Dez 20, 2012 9:56 pm

The Last Vote

Hilário esse episódio!!!! Rolando de rir Adorei!!!! Correndo feliz

É muito divertido ver esses dois aprontando novamente!!! Rindo Rindo Rindo Eles conseguiram dividir a cidade! Hihi

Aquilo que seria uma eleição tranquila, acabou se transformando em uma disputa acalorada, com direito a brigas, intrigas e tudo mais que normalmente envolve uma eleição!!! Por culpa dos irmãos Cartwrights!! Gargalhada Gargalhada Gargalhada

E o pobre do pai não podia proibir a participação dos filhos rebeldes, porque ele é a favor da democracia e de uma maior participação dos jovens no processo eleitoral do país! Bacana, né??? Aplauso Joia!

Mas quando soube que tudo não passava de uma aposta, que cá entre nós, só começou porque os dois estavam brigando por tudo, aí os dois acabaram levando a pior!!! Não quero ver!

A cena inesperada dos dois apanhando dos candidatos, cuja amizade os nossos queridos rapazes haviam conseguido destruir, foi sem preço!!! Olho roxo Olho roxo

Também adorei ver os dois tentando comprar o voto do próprio pai, através de uma puxação de saco sem precedentes!!! Rolando de rir

Queria mais episódios assim!! Leves e divertidos!!! Joia! Rindo

E pra completar a nossa alegria... Woohoo! Woohoo! Woohoo! muitas imagens lindas de Little Joe!!!!! Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 4 EmptyQui Dez 20, 2012 10:33 pm

O episodio foi mto engraçado Rindo Rindo Rindo Rindo
O free wily ficou em evidencia Baba Baba Ja publiquei as caps na nossa sala
Joe tava maravilhoso ne?? Baba Baba Baba Baba
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 4 EmptyQui Dez 20, 2012 10:45 pm

Que lindas caps Moniquinha!!!! Abraço
Amei!!! Torcida Torcida Torcida
Adoro essa carinha que Joe faz e que vc capturou!! Adoro

Bem, nem preciso falar que tb adoro essas imagens dessa delícia de bumbum!!! Delicious Delicious Delicious

Ah!!! Já ia esquecendo de comentar!!!! Vergonha
Vocês lembram do ator que interpretou o candidato que Joe estava apoiando??? Ele não é o mesmo que trabalhou em "Terra de Gigantes"???? *0*

Adoro imaginar que Bonanza era a maior vitrine para os atores da época!!!! Uêba! Uêba! Uêba!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários  - 10ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 4 EmptySex Dez 21, 2012 10:22 am

Que caps mais perfeitos Moniquinha amei Adoro
parabéns Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
a disputa tava tensa demais entre o Joe e o Hoss que no final nenhum dos dois ganhou no final e fora
que até o Ben ficou indeciso na hora da votação Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários  - 10ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 4 EmptySex Dez 21, 2012 10:33 am

essas caps estão maravilhosas.

e o episodio foi otimo, a disputa entre os dois irmãos terminando sem vitoria de nenhum foi muito engraçada.

afinal não poeria ser de outro jeito pois aqueles dois sempre são tão unidos como poderia um vencer o outro.

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 4 EmptySex Dez 21, 2012 7:10 pm

amigas fico feliz que tenham gostado das caps Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 4 EmptySex Dez 21, 2012 10:03 pm

Different Pines, Same Wind


Ainda estou nas nuvens!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Quando que eu sonharia que veria esse episódio ainda esse ano na TV???? Nunca!!! Aaawwww!

Isso foi um presente enorme de Natal!! Presente 1

Esse episódio é um dos meus favoritos de todos os tempos!!! Adoro

É lindo demais! Correndo feliz Chega a ser sublime!!! Voando!

Comentários  - 10ª temporada - Página 4 000000000000000-1

Os diálogos, as expressões, e principalmente a interpretação de todos! Bravo! Bravo! Bravo!

A atriz que interpreta a senhora idosa é simplesmente sensacional!!!! Bravo! E Mike contracena com ela de forma magnífica! Bravo!
Os dois interagem como se tivessem trabalhado juntos há anos! Bravo! São fantásticos!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

E que gracinha!! Eu amo roça Joe diz palavras românticas para a velha! - Se ele disse aquilo tudo pra ela, que tá toda acabadinha, vou dizer um negócio pra vocês!!! Meninas, eu tenho chances com Little Joe!!!!! Princesa Torcida Torcida Torcida

Mas eta velhinha safadinha hein??? Caubói armado O que ela armou pra segurar Little Joe na cabana dela!!!! Piscadela
Né boba não!!! Rindo

Mas esse episódio ainda nos brindou com muito SJS!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Little Joe apanhou lindamente! Apaixonado Rolando de rir
E O ROSTINHO DELE TODO FERIDO??? Olho roxo Olho roxo Olho roxo Olho roxo VIRAM??? Joia! LINDO DEMAIS!! Love! Love! Love! Love!
Fala a verdade?? Ele não fica lindo quando está ferido e acaba rendido, estirado no chão????? Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl
Amoooooooooo!!!! Assustado

E não podemos esquecer que ele ainda começou a ser amarrado!!!! Sorrisão1
Adoro ver Joe amarrado!!!! Ooops! Travesso Delicious

E mais!!!! Tivemos um rápido mas muito doce JPM!!! Ah, eu tava com uma saudade de ver Ben preocupado com seu caçula!!!
Genteeee!! Pena que não vai dar pra ver direito a reprise, Quase choro porque já vai ser na véspera do Natal!!

ESTE EPISÓDIO É COMPLETO!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
LINDO DEMAIS!!!!!!!!! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 4 EmptySex Dez 21, 2012 10:37 pm

DROOOOOOOOOOOOOOOOOOOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Tive que sair, programei pra gravar e não gravoooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuu!!!!!!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Logo esse episódio que eu amooooooooooo!!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Estou inconsolável! Agora vou ter que esperar até segunda feira!!!! Tô muito triste...

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 4 EmptySex Dez 21, 2012 11:06 pm

Gê escreveu:
DROOOOOOOOOOOOOOOOOOOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Tive que sair, programei pra gravar e não gravoooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuu!!!!!!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Logo esse episódio que eu amooooooooooo!!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Estou inconsolável! Agora vou ter que esperar até segunda feira!!!! Tô muito triste...




Amiga nao fique triste nao Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Vc pode ver a reprise Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 4 EmptySex Dez 21, 2012 11:12 pm

Maria vc tinha razao. Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Eu estou nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
O nosso bebe foi tao doce Delirando Delirando Delirando
Coisa mais linda Delirando Delirando Delirando
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 4 EmptySex Dez 21, 2012 11:39 pm

Gê escreveu:
DROOOOOOOOOOOOOOOOOOOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Tive que sair, programei pra gravar e não gravoooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuu!!!!!!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Logo esse episódio que eu amooooooooooo!!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Estou inconsolável! Agora vou ter que esperar até segunda feira!!!! Tô muito triste...


Gê!!!! Isso foi uma tragédia!!! Desacreditado

Estou solidária, amiga!! Glomp

Será que você vai conseguir ver na segunda-feira?? Bem na véspera de Natal??? Confuso Confuso Confuso
Eu vou torcer pra você conseguir!!! Torcida Torcida Torcida

Aliás, alguma alma caridosa poderia publicar esse episódio no youtube, com legenda em Português, né???? Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 4 EmptySex Dez 21, 2012 11:40 pm

Lindas as caps, Moniquinha!!! Bravo! Bravo! Bravo!

Você capturou inclusive as imagens de JPM!!! Joia! Joia! Joia! Obrigada!!!!!!!!!!! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 4 EmptySáb Dez 22, 2012 8:48 am

Maria, COM CERTEZA verei a reprise, véspera de natal ou não!!!

Não saio de casa nem amarrada!!! Continuo dizendo que, pra mim essa é a temporada

que ele está mais lindo que nunca! Luv Luv Luv Luv

Monica, como sempre lendo os nossos pensamentos! Não precisa nem a gente pedir alguma

cena especial! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 4 EmptySáb Dez 22, 2012 10:43 am

amigas que bom que gostaram das capturas Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários  - 10ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 10ª temporada
Ir para o topo 
Página 4 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 11ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: