Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria!

Ir para baixo 
+4
alda smith
monica_carolina
Miriam Landon
sol cartwright
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! Empty
MensagemAssunto: Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria!   Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! EmptySeg Jun 23, 2014 6:05 pm

Gente como havia dito no pod do Mike meus dois pod tanto do Mike como do Little Joe é dedicado
a nossa queria amiga e amada Maria. Joia! Joia! Joia! Joia! 
Maria esse pod tbém é dedicado á vc minha querida!
olha como nosso Little Joe está Lindo especialmente pra vc Maria Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado 
Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! 3589d9d
Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria!   Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! EmptySeg Jun 23, 2014 7:50 pm



Que foto linda, Sol!!!  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens 


E inédita pra mim!!!  Apaixonado Apaixonado Apaixonado 


Joe está te esperando, Maria... Parabéns! Parabéns! Parabéns! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria!   Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! EmptySeg Jun 23, 2014 7:58 pm

Maria te amamos!!!!!!!!!! Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço 
Sol obrigada pelo POD Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria!   Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! EmptySeg Jun 23, 2014 8:32 pm

Homenagem mais que merecida.

Parabéns Sol. Aplauso Aplauso Aplauso 

Linda foto.  Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria!   Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! EmptyTer Jun 24, 2014 11:34 am

Obrigada meninas!!!  Grande abraço Quando eu soube vim correndo!!  Fugindo das borbolet 

Joe cheguei!!!  Hello Cadê você??  Yay! 

Eu vim aqui só pra te ver!!  Baba Baba Baba Baba Baba 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria!   Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! EmptyTer Jun 24, 2014 7:02 pm

Maria o Joe me prometeu que vai vir aqui todos os dias então
Jogo de Cartas que tanto ele gosta 
Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! 2w6a0wl
ele disse que não vai jogar por um tempo. Scorn  Scorn  Scorn  Scorn  Scorn 
E só pra te ver aqui todo dia e quando falei que vc tem vindo ver ele nos pod  Buquê de flores  Buquê de flores  Buquê de flores  Buquê de flores 
o Mike fez essa carinha de Baby  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado 
Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! 2ijk9id
 Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria!   Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! EmptyTer Jun 24, 2014 9:43 pm

Que linda foto Sol!!!!  Joia! Tenho certeza de que a Maria vai adorar!
A primeira eu não conhecia!!!!!!  Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria!   Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! EmptyTer Jun 24, 2014 10:30 pm

ele é uma beleza
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria!   Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! EmptyQua Jun 25, 2014 9:22 pm

Awwwn a Primeira foto é Linda não é mesmo? o Joe ta simplesmente Lindo!
então eu não lembro aonde exatamente eu peguei ela ultimamente eu ando salvando um monte de foto que nem eu mesmo lembro aonde foi que eu ache:138: Desacreditado Desacreditado i? sou bem  péssima nessa parte Desacreditado Desacreditado Desacreditado Desacreditado Hihi Hihi Hihi Hihi 
Bom a fotinho de hoje essa é classica nem preciso dizer o quanto essa foto pra mim ela é especial pq foi a primeira foto que eu tive do Joe sozinho depois vieram as outras, mais eu faço questão de dedicar essa foto a Maria e tenho certeza que Maria tbém gosta muito dessa foto tbém. Maria olha quem veio te visitar além do Joe o Willy veio junto com ele Baba Baba Baba
 Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! 2s8isk1
 Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba :154:eu simplesmente não consigo tirar os meus olhos dessa foto e não sei pq Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Hihi Hihi Hihi Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria!   Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! EmptyQua Jun 25, 2014 9:54 pm

o wily brilha de novo Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria!   Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! EmptyQua Jun 25, 2014 10:04 pm

Que lindo, Sol!!!!!  Luv Luv Luv Luv Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria!   Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! EmptyQui Jun 26, 2014 7:58 am

Lindoooooooo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria!   Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! EmptyQui Jun 26, 2014 1:50 pm




Que máximo!!!  Bravo!  Bravo!  Bravo! 


Eu também não consigo tirar os olhos dessa foto... Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria!   Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! EmptyQui Jun 26, 2014 7:05 pm

Aquela foto é linda demais ne meninas Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Agora o que chama mais a tenção eu não saberia responder  pq o Joe ta um gostoso demais Nas nuvens Nas nuvens Rindo Rindo Rindo 
Bom a fotinho de hoje a Maria ja tinha postado essa foto do Mike almoçando junto com o Lorne  ja faz um tempinho mais agora eu achei essa mesma foto só que sem o Lorne então Maria que tal um almoço com o Joe carinha de bebe ? Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! 
Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! 2crvdxl
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria!   Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! EmptyQui Jun 26, 2014 7:10 pm

amiga adoro as fotos de bastidores Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria!   Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! EmptyQui Jun 26, 2014 7:57 pm




Adorei também!!!  Aplauso  Aplauso  Aplauso 


Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria!   Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! EmptySex Jun 27, 2014 7:18 pm

 Aaawwww!  Aaawwww!  Aaawwww!  o Joe é Lindo de qualquer jeito e de qualquer forma que formos parar pra pensar ne? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Bom hoje o Joe ficou o dia inteiro pensando na Maria olha a carinha de apaixonado  Aaawwww! Aaawwww! Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! Mwqidv
que lindo que ele ta meu deus! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria!   Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! EmptySex Jun 27, 2014 7:39 pm

ele é lindo ne? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria!   Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! EmptySáb Jun 28, 2014 11:53 am

Muito Lindo ne Moniquinha alias não tem como não resistir aos encantos do Joe  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Gente o meu  pod Joe dedicado a Maria acaba Hoje Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 
espero que vcs  e a Maria tenham gostado do Pod Quase choro  Quase choro  Quase choro  Quase choro  Quase choro  Quase choro 
Bom vou encerrar o meu Pod do Joe do Jeito que a Maria gosta o Joe sem camisa e que por sinal é a minha favorita e por incrivel que pareça eu achei essa foto justamente agorinha da pra acreditar nisso? Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando 
Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! 15dpd9h
Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 

Meninas eu tinha prometido que iria mostrar como ta o meu quarto só não lembro se eu disse isso aqui no quartinho do Joe ou se foi no quartinho do Mike
mais eu vou postar aqui como prometi a vcs o meu quarto Bonanza Apaixonado  Apaixonado 
Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! 2ziym89
por isso que toda noite e todo dia que eu acordo eu vejo a carinha do Joe/Mike 
tem Adam e Candy
 *.* *.* *.* *.* Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria!   Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! EmptySáb Jun 28, 2014 1:11 pm



Adorei a foto do Joe sem camisa!!!  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado 


Que achado, Sol. Parabéns!!!  Aplauso  Aplauso  Aplauso 


E que bom acordar todos os dias e ver essas carinhas lindas!!!  Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria!   Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! EmptySáb Jun 28, 2014 5:18 pm

E que bom acordar todos os dias e ver essas carinhas lindas!!!


Concordo!!!!!!!!parabens sol Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! é mto lindo:341: Bravo! Bravo! Bravo! 




mto obrigada pelo POD.eu adorei Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria!   Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! EmptySeg Jun 30, 2014 12:02 am

Que Bom que gostaram meninas espero que a maria curta tbém foi simplesinho mais foi de coração Luv Luv Luv Luv Luv Luv 
se viu meninas eu durmo e acordo e ja vejo essas carinhas me iluminando o meu dia e  noite tbém  Apaixonado Apaixonado Apaixonado  só não tem o chuck e nem o griff nas fotos até o Candy tem uma foto pequena com o Joe e o Hoss e o Adam não ficou de fora a maioria fotos de bonanza é com ele
e te até uma dele sem camisa e só com o colete a Cunha até postou ele esse dias no pod do Adam
adoroooooo essa foto dos 3 cartwrights Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria!   Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! EmptySeg Jun 30, 2014 11:14 am

sol cartwright escreveu:
Que Bom que gostaram meninas espero que a maria curta tbém foi simplesinho mais foi de coração Luv Luv Luv Luv Luv Luv 
se viu meninas eu durmo e acordo e ja vejo essas carinhas me iluminando o meu dia e  noite tbém  Apaixonado Apaixonado Apaixonado  só não tem o chuck e nem o griff nas fotos até o Candy tem uma foto pequena com o Joe e o Hoss e o Adam não ficou de fora a maioria fotos de bonanza é com ele
e te até uma dele sem camisa e só com o colete a Cunha até postou ele esse dias no pod do Adam
adoroooooo essa foto dos 3 cartwrights Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens


amiga adorei seu quarto Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria!   Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! EmptyTer Jul 01, 2014 1:59 pm

Que linda a parede do seu quarto, Sol! Joia! 
Adorei! Apaixonado 
Achar pôsteres de revistas é muito difícil, mas para quem quiser, é só encomendar ou mandar fazer!
Particularmente eu acho caro, dependendo do tamanho... Mas para quem gosta e quer investir, é uma boa pedida!

Aqui vão dois sites que fazem (atenção, eu nunca comprei em nenhum deles. Mas observem que todos possuem certificado de compra segura):

http://www.encadreeposters.com.br/

http://www.prostick.com.br/poster/poster-personalizado.html (este faz pôster em forma de adesivo, para colar na parede)

Como podem ver, quanto maior é o pôster, mais caro é. E ao enviar a imagem para o site, ela deve ter alta resolução (um tamanho bem grande) para que o pôster fique com boa qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria!   Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! EmptyTer Jul 01, 2014 4:35 pm

Solzinha querida, eu vi sim, meu amor!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! 

Ou melhor, não entrei todos os dias no nosso fórum, pois como alguém disse bem, é como se eu estivesse de férias...

Mas eu vi todas as fotos agora e apreciei muito o seu POD!!

Minha linda!!! Não pense que eu sou ingrata!!! Abraço Não passei antes para comentar porque havia prometido antes dar aquela explicação complicada, que eu venho adiando...

Mas enfim, hoje chegou um dia que eu tinha que vir aqui pra deixar minha homenagem para Mike, e não podia deixar você sem esse carinho!!

Muitos beijos pra você!!!  Beijo!  Beijo!  Beijo!  Beijo!  Beijo! 

Muito obrigada pelo POD que eu adorei!! Buquê de flores 

E parabéns pelo seu lindo mural!!  Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria!   Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria
»  Venha comentar a 13ª temporada!!!
» De qual episódio são essas cenas?
» Penny fez aniversário!!! PARABÉNS QUERIDA AMIGA E ADMINISTRADORA!
» Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: