Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!

Ir para baixo 
+4
Miriam Landon
Virginia Landon
sol cartwright
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! Empty
MensagemAssunto: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! EmptySeg maio 04, 2015 4:28 pm

Olá meninas!!! Balões

Não acredito que ninguém tenha disputado passar essa semana com Little Joe !!! Olhões

Ele ficou tão sentido que desapareceu!! Assustado

Vocês me ajudam a procurar ele?! Joia! Joia! Joia! Joia!

SEGUNDA-FEIRA

Será que ele ficou tão sentido que resolveu se esconder da gente??

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! Stronghold6_zpsfc864a17


Ou será que ele foi sequestrado por uma gangue de JoeGirls para tráfico internacional de rapazes bonitos?!?!

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! Ponderosa2_zps889bc115
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! EmptySeg maio 04, 2015 6:35 pm

Mais como esse Little Joe é danadinho não precisa se esconder de nós Joe nós te amamos e muito Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
agora será que alguma Little Joe com Fome levou o nosso Little Joe pra algum esconderijo secreto? Assustado Assustado Assustado
Bora procurar o Little Joe meninas? Vamos a caça ao Little Joe Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! EmptySeg maio 04, 2015 7:34 pm

Q legal Maria, fotos lindas! Vc quer q a gente diga o nome do filme?

Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! EmptySeg maio 04, 2015 7:53 pm





Brincar de "esconde esconde" com Joe??? Não quero ver!


Garanto que todas as Joegirls vão achá-lo...Hihi


Não podemos ficar sem ele!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! EmptySeg maio 04, 2015 8:40 pm

Joe ta brincando Rindo Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Paula Nanni
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/09/2014
Localização : São Paulo - SP

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! EmptyTer maio 05, 2015 10:12 am

Adorei a criatividade das frases ligadas às fotos... Também quero achar rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! EmptyTer maio 05, 2015 12:47 pm

Virginia Landon escreveu:
Q legal Maria, fotos lindas! Vc quer q a gente diga o nome do filme?

Joia! Joia! Joia!

Seria bem legal se quem soubesse, dissesse!!! Joia! Joia! Joia! Joia!

Mas eu queria mais ainda!!

Queria que outros de vocês postassem fotos também, de possíveis esconderijos de Little Joe!! Piscadela

Por isso eu havia dito que esse POD era comunitário, porque todas podem postar fotos e me ajudar a fazê-lo!! Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! EmptyTer maio 05, 2015 12:48 pm

Paula Nanni escreveu:
Adorei a criatividade das frases ligadas às fotos... Também quero achar rsrsrsrsrs

Então, nos ajude a pensar em possíveis esconderijos de Little Joe!!! Piscadela Joia!

E entre nessa brincadeira, postando fotos nesse POD coletivo!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! EmptyTer maio 05, 2015 1:05 pm

ONDE ESTÁ LITTLE JOE???
POD COMUNITÁRIO

(Todos podem participar, não só com comentários, mas também com fotos e suposições,
e ainda, adivinhando o episódio que Little Joe estava em cada foto postada!!!)


TERÇA-FEIRA
5 DE MAIO



Será que ele ainda está na banheira???

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! C54a1b8d0daa965f62c6a671e4b96d6a%201_zpsi4uydp4f


Ou será que ele foi se esconder do bigbrother, com medo que ele tente afogá-lo novamente??

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! Power2_zps0f7e3693
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! EmptyTer maio 05, 2015 3:07 pm

Ah!!! Essa primeira cap é inesquecível para uma Joegirl: Episódio: THE CRUCIBLE!!! Delicious Delicious Delicious


Agora, a segunda cap não me lembro o nome do epi. Confuso  Alguém se habilita??? Ou é o mesmo episódio???
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! EmptyTer maio 05, 2015 8:16 pm

Bom o primeiro episódio donde o Adam tentou afogar o Joe é o The Crucible Baba  Baba  Baba  Baba  Baba

ja a segunda foto eu vou chutar Maria é  da décima terceira temporada não lembro o nome do episodio é o episódio onde roubaram Boi la dos cartwrights pra comprarem as carne la do Bicho? Rindo Rindo Rindo Rindo

talvez eu venha amanhã aqui postar uma foto pra as Joegirls acharem o Little Joe ta Maria Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! EmptyTer maio 05, 2015 8:41 pm

eu lembro da 1 cap mas na 2 cap não sei Joia! Joia! Joia! Joia!
que lindas caps Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Onde ta o bebe? Delirando Delirando Delirando Delirando
 photo Sin tiacutetulo_zpsmilistjc.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! EmptyQua maio 06, 2015 4:01 pm

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Isso é que é jeito de se esconder!!! Joia! Joia! Joia!

Muito boa, Moniquinha!!! Bravo! Bravo! Bravo!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! EmptyQua maio 06, 2015 4:14 pm

ONDE ESTÁ LITTLE JOE???
POD COMUNITÁRIO

(Todos podem participar, não só com comentários, mas também com fotos e suposições,
e ainda, adivinhando o episódio que Little Joe estava em cada foto postada!!!)



A Moniquinha já entendeu o espírito da coisa!!!! Joia! Joia! Joia! Joia!


QUARTA-FEIRA
6 DE MAIO



De quem ele deve estar se escondendo agora???

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! C2f24c1e-5707-4241-a441-16e1129c0c1a_zps63bc9112

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! TheWooingofAbigailJonesIndiana4
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! EmptyQua maio 06, 2015 6:50 pm

monica_carolina escreveu:
eu lembro da 1 cap mas na 2 cap não sei Joia! Joia! Joia! Joia!
que lindas caps Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Onde ta o bebe? Delirando Delirando Delirando Delirando
 photo Sin tiacutetulo_zpsmilistjc.jpg
Qye isso Moniquinha eu morri de rir aqui Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
mais amando a posição do Joe Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! EmptyQua maio 06, 2015 6:55 pm

Maria Vaz escreveu:
ONDE ESTÁ LITTLE JOE???
POD COMUNITÁRIO

(Todos podem participar, não só com comentários, mas também com fotos e suposições,
e ainda, adivinhando o episódio que Little Joe estava em cada foto postada!!!)



A Moniquinha já entendeu o espírito da coisa!!!!   Joia!  Joia!  Joia!  Joia!


QUARTA-FEIRA
6 DE MAIO



De quem ele deve estar se escondendo agora???

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! C2f24c1e-5707-4241-a441-16e1129c0c1a_zps63bc9112

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! TheWooingofAbigailJonesIndiana4


Meu deus Maria que dioficil esse a primeira foto eu não sei o segundo eu não lembro o nome do episódio é um que a o Adam é pedindo em casamento?(esse Acunha vai querer matara a Mulher) Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! EmptyQua maio 06, 2015 7:19 pm

Como tinha Prometido eu trouxe uma foto pra cá Apaixonado Apaixonado Apaixonado
será que adivinha aonde o Joe está na Foto? Awww! Awww! Awww! Awww!
Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! K561xt
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! EmptyQua maio 06, 2015 9:31 pm

amigas não sei os nomes dos epi mas adoro as caps Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

esse bumbum delicioso aparece de novo Delirando Delirando Delirando
Onde ta Joe?
 photo Sin tiacutetulo_zps8pn97o0n.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! EmptyQua maio 06, 2015 10:04 pm

Mto legal Maria essas fotos do Joe escondidinho!!!!

Luv Luv Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! EmptyQui maio 07, 2015 7:07 pm

monica_carolina escreveu:
amigas não sei os nomes dos epi mas adoro as caps Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

esse bumbum delicioso aparece de novo Delirando Delirando Delirando
Onde ta Joe?
 photo Sin tiacutetulo_zps8pn97o0n.jpg

Moniquinha assim eu morro que caps meu deus:373: Delirando Delirando Delirando Delirando
agora o nome do epi eu ja não sei Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! EmptyQui maio 07, 2015 7:14 pm

Sera que alguem adivinha qual é esse episódio onde o Joe fica tristinho
vamos consolar o Little Joe meninas? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! 2wh1ljc
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! EmptyQui maio 07, 2015 9:26 pm

sol cartwright escreveu:
Sera que alguem adivinha qual é esse episódio onde o Joe fica tristinho
vamos consolar o Little Joe meninas? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! 2wh1ljc

Esse eu sei e eu amo!!!!!

Between Heaven and Earth!! Da sexta temporada!!! Amoooooooooooooooooooo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! EmptyQui maio 07, 2015 9:28 pm

QUINTA-FEIRA
07 DE MAIO

E agora??

Onde Joe está??


Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! TheAbduction-1960_zpsafd38017byTonya
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! EmptyQui maio 07, 2015 10:25 pm

Sol que linda cap!!! Multi stars  Multi stars  Multi stars  Multi stars  Multi stars  Multi stars
Maria pq vc ta querendo nos matar???? Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

O Totoso ta brilhando .onde Joe ta??? Rindo  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando

 photo Sin tiacutetulo_zpsui49jekp.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! EmptyQui maio 07, 2015 11:17 pm

Caprichando no bumbum né, Maria????

Assim as meninas vão enfartar...

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Não basta ser pai, tem que participar!
» Little Joe com roupa de festa - Joe´s POD COMUNITÁRIO (30 jul / 4 ago)
» Aniversário de Michael Landon e de Joseph Francis! 2013 Todos convidados!
» POD COMUNITÁRIO - JOE E HOSS (9 A 15 DE OUTUBRO)
»  POD mensal de Junho O Joe e Ben II(POD comunitario)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: