Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria

Ir para baixo 
+7
Penny
Maria Vaz
Vivi Landon
Miriam Landon
gabi212
monica_carolina
sol cartwright
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria Empty
MensagemAssunto: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria EmptySáb Jun 21, 2014 2:40 pm

Bom gente hoje eu começo o meu pod do Mike, mais é  dedicada a nossa grande amiga Maria  Coração batendo fort ,
que mais cedo nos mandou uma msg que nos deixou muito triste Chorando  Chorando  Chorando  Chorando  Chorando , Maria nós  sempre estaremos aqui te esperando de braços abertos Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço 
então eu resolvi te homenagear com o meu pod
Mike/Charles quando soube da sua despedida!Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria 11jp6dj


Última edição por sol cartwright em Qui Jun 26, 2014 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria EmptySáb Jun 21, 2014 4:13 pm

amiga a gente ta mto triste Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Maria fique por favor Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Obrigada sol pelo POD!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria EmptySáb Jun 21, 2014 4:29 pm

Ô gente, ela se despediu mesmo do fórum ? O que eu entendi da mensagem dela é que ela se despediu da moderação. Porque ela falou sobre ser moderadora e não sobre nos deixar  Confuso 

Mas de qualquer forma estamos com saudade  Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria EmptySáb Jun 21, 2014 4:54 pm

gabi212 escreveu:
Ô gente, ela se despediu mesmo do fórum ? O que eu entendi da mensagem dela é que ela se despediu da moderação. Porque ela falou sobre ser moderadora e não sobre nos deixar  Confuso 

Mas de qualquer forma estamos com saudade  Grande abraço 

então Gabi a Maria está sem tempo pro computer por conta da visitas que vieram assisitir a copa e eles estão em sua casa! então eu acho que a Maria não ta conseguindo moderar da maneira que ela sempre fez e as cobraças pra ela deve ser muito puxadas, por isso que ela deu esse tempo e pediu pra que a Alvinha e a Moniquinha pudessem ajuda-la a Moderar os pod's do Mike e do Joe vez eu espero que isso seje temporário até pelo menos a acabar a copa Olhões Olhões Olhões 
pq com a copa ta sendo muito ruim pra ela.
pq depois que tudo acabar as coisas n~çao voltem a ser a maravilha que é com a Maria aqui com agente não é mesmo? Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria EmptySáb Jun 21, 2014 4:56 pm

monica_carolina escreveu:
amiga a gente ta mto triste Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Maria fique por favor Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Obrigada sol pelo POD!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah é muito triste ne Moniquinha Olhões  Olhões  Olhões  Olhões  Olhões  Olhões  mais vamos esperar a copa acabar
pq ai quem sabe ai a maria não volte pra ficar aqui com agente ne? Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria EmptySáb Jun 21, 2014 7:34 pm

saudades da Maria Olhões Olhões Olhões 
ainda não entendo o pq ela ja não é moderadora Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
que triste Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria EmptySáb Jun 21, 2014 10:49 pm



Amigas...na minha opinião, a Maria não está nos deixando por causa de visitas na sua casa durante a Copa.


Sei que o assunto é muito chato e que não deveria me meter, mas pensem bem e raciocinem comigo: será que vocês não perceberam o momento em que ela começou a se afastar do fórum???

Está tão óbvio, mas parece que vocês não querem enxergar... Tenho certeza que não só eu, mas a Virginia e a Alda também notaram. Muito triste o que aconteceu, mas não me peçam para dizer o motivo. Isso, se ela quiser, é de direito dela falar ou não!!!

Talvez eu possa estar errada, mas meu coração percebeu e eu precisava dizer isso aqui. ACORDA PESSOAL!!!

Não vamos deixar que ela se afaste do fórum; precisamos muito dela sim!!!

Maria, me perdoe se coloquei essa mensagem aqui, mas já não aguentava mais guardar comigo o que acho e tenho certeza do motivo que está fazendo você tomar essa atitude, amiga. Me perdoe se estiver errada, mas no meu íntimo, sei que não estou, pois tenho certeza, que senti e sinto o mesmo que você!

POR FAVOR, NÃO NOS DEIXE!!!  De Para 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria EmptySáb Jun 21, 2014 11:09 pm

Miriam Landon escreveu:


Amigas...na minha opinião, a Maria não está nos deixando por causa de visitas na sua casa durante a Copa.


Sei que o assunto é muito chato e que não deveria me meter, mas pensem bem e raciocinem comigo: será que vocês não perceberam o momento em que ela começou a se afastar do fórum???

Está tão óbvio, mas parece que vocês não querem enxergar... Tenho certeza que não só eu, mas a Virginia e a Alda também notaram. Muito triste o que aconteceu, mas não me peçam para dizer o motivo. Isso, se ela quiser, é de direito dela falar ou não!!!

Talvez eu possa estar errada, mas meu coração percebeu e eu precisava dizer isso aqui. ACORDA PESSOAL!!!

Não vamos deixar que ela se afaste do fórum; precisamos muito dela sim!!!

Maria, me perdoe se coloquei essa mensagem aqui, mas já não aguentava mais guardar comigo o que acho e tenho certeza do motivo que está fazendo você tomar essa atitude, amiga. Me perdoe se estiver errada, mas no meu íntimo, sei que não estou, pois tenho certeza, que senti e sinto o mesmo que você!

POR FAVOR, NÃO NOS DEIXE!!!  De Para 

Miriam agora eu to muito  assustada!!!  Assustado  Assustado  Assustado  Assustado  Assustado  Assustado  Assustado  Assustado  Assustado : 
como assim a Maria está com problemas de sáude ou pessoal pelo amor de deus
gente eu to preocupada com a Maria agora  Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Maria no que vc precisar conte sempre com agente e fique com nós aqui pq nós precisamos muito de vc Maria e nós todas vamos tentar te ajudar de alguma forma juntas mais por favor não nos abandone! Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores


Última edição por sol cartwright em Sáb Jun 21, 2014 11:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria EmptySáb Jun 21, 2014 11:12 pm

sol cartwright escreveu:
Miriam Landon escreveu:


Amigas...na minha opinião, a Maria não está nos deixando por causa de visitas na sua casa durante a Copa.


Sei que o assunto é muito chato e que não deveria me meter, mas pensem bem e raciocinem comigo: será que vocês não perceberam o momento em que ela começou a se afastar do fórum???

Está tão óbvio, mas parece que vocês não querem enxergar... Tenho certeza que não só eu, mas a Virginia e a Alda também notaram. Muito triste o que aconteceu, mas não me peçam para dizer o motivo. Isso, se ela quiser, é de direito dela falar ou não!!!

Talvez eu possa estar errada, mas meu coração percebeu e eu precisava dizer isso aqui. ACORDA PESSOAL!!!

Não vamos deixar que ela se afaste do fórum; precisamos muito dela sim!!!

Maria, me perdoe se coloquei essa mensagem aqui, mas já não aguentava mais guardar comigo o que acho e tenho certeza do motivo que está fazendo você tomar essa atitude, amiga. Me perdoe se estiver errada, mas no meu íntimo, sei que não estou, pois tenho certeza, que senti e sinto o mesmo que você!

POR FAVOR, NÃO NOS DEIXE!!!  De Para 

Miriam agora eu to muito  assustada!!!  Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
como assim a Maria está com problemas de sáude ou pessoal pelo amor de deus
gente eu to preocupada com a Maria agora  Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Maria no que vc precisar conte sempre com agente e fique com nós aqui pq nós precisamos muito de vc Maria e nós todas vamos tentar te ajudar de alguma forma juntas mais por favor não nos abandone! Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores 




nossa!!!!!tbm to assustada!!!!!!!!!!!! Olhões Olhões Olhões Olhões 
maria esta com problemas???? Olhões Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria EmptySáb Jun 21, 2014 11:17 pm

Miriam, acho que sei o motivo que vc está falando. Comecei a pensar esse dias... mas, não quis acreditar.
Nem sei o que dizer, me sinto culpada... Amigas, peço perdão a todas vcs!
Maria, pelo amor de Deus VOLTAAA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria EmptySáb Jun 21, 2014 11:20 pm

Vivi Landon escreveu:
Miriam, acho que sei o motivo que vc está falando. Comecei  a pensar esse dias...  mas, não quis acreditar.
Nem sei o que dizer, me sinto culpada...  Amigas, peço perdão a todas vcs!
Maria, pelo amor de Deus VOLTAAA!!!!


querida amiga vc não é a culpada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria EmptySáb Jun 21, 2014 11:23 pm

Vivi Landon escreveu:
Miriam, acho que sei o motivo que vc está falando. Comecei  a pensar esse dias...  mas, não quis acreditar.
Nem sei o que dizer, me sinto culpada...  Amigas, peço perdão a todas vcs!
Maria, pelo amor de Deus VOLTAAA!!!!

Vivi vc não teve culpa de nada. tem outras coisas que aconteceram no fórum que ta deixando a Maria mais sem vontade de querer continuar é o que eu entendi que a Miriam disse Apaixonado Apaixonado 
nos meses passados eu não tive como fazer o pod tanto do Mike como do Joe meu pai ficou doente eu perdi o cachorrinho depois meu pc foi pro concerto ou seja eu sou totalmente uma zicada. mais como eu me agendei os meus dias de pod e achei estranho que ela não tinha me respondido isso eu achei bem estranho!
pq a Maria sempre responde rapidinho.isso me deixou preocupada. Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria EmptyDom Jun 22, 2014 12:16 am

Vivi Landon escreveu:
Miriam, acho que sei o motivo que vc está falando. Comecei  a pensar esse dias...  mas, não quis acreditar.
Nem sei o que dizer, me sinto culpada...  Amigas, peço perdão a todas vcs!
Maria, pelo amor de Deus VOLTAAA!!!!

Vivi, não é nada com você!!!

A Maria deve estar cansada e precisa de um tempo pra ela...

Acho que ela não vai nos deixar, somente um descanso merecido, se assim ela quiser, e depois ela volta. Ou até mesmo fique por aqui, mas não com tanta frequência, como antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria EmptyDom Jun 22, 2014 1:36 am

Olá meninas!!! Hello 

Em primeiro lugar, eu quero agradecer à Solzinha por dedicar esse POD pra mim. Thank you! 

Eu não pretendia aparecer por aqui agora, mas não achei justo não vir aqui agradecer. Obrigada, irmãzinha, eu não mereço tanto!! Conforto 

Mas o que também me fez passar aqui antes do que eu pretendia é o fato de vocês estarem postando essas mensagens de preocupação e enviando também outras privadas por aqui ou pelo face.

Meninas, não fiquem preocupadas comigo, não estou doente! Também não se culpem!! Eu não estou zangada com ninguém! Ninguém tem culpa de nada!!

Por outro lado, acho que a Miriam percebeu que, em um certo momento, eu simplesmente me senti rejeitada! Aliás, pior! Me senti uma megera, repressora, malvada, e ainda por cima, tarada! E obviamente, isso me magoou muito!!!!!! Doeu e ainda dói!!!

Então, eu vi que era hora de refletir quanto à continuidade da minha participação... e se houver, refletir quanto à qualidade e frequência. Mas eu não pretendia discutir isso com vocês agora, pois como disse, preciso de um tempo para organizar meus próprios pensamentos e acalmar o meu coração.


Não estou com hóspedes em casa. Quem é minha amiga no facebook (não da Maria, mas da Eliane - e quase todas vocês que frequentam o fórum são) sabe que eu tenho estado com amigos da Alemanha e que tenho curtido partidas da Copa, mas eles não estão hospedados em minha casa. Mesmo assim, o simples fato de estar havendo a Copa faz com que meu marido esteja sempre comigo, o que não me dá muito tempo para entrar no fórum, muito menos para poder explicar pra vocês tudo o que eu gostaria. Mas no começo da semana que vem eu estarei no escritório e tentarei, de lá, poder conversar mais um pouquinho com vocês!

Só peço que avisem à Alvinha sobre isso, porque ela pode estar preocupada também, e não tem o hábito de frequentar esse quarto de Mike. Peçam para que entre nesse tópico para ler essa mensagem. Não acho justo deixá-la de fora dessa conversa, pois é nossa cunhadinha querida, assim como a Sil, que não tem aparecido no rancho, mas essa, quando vier, vai visitar o quarto de Mike,pq ela sempre faz isso!

Peço também que não me queiram mal. Não estou querendo deixar ninguém preocupado, nem em suspense. Também não quero que pensem que estou me dando muita importância... Por favor, não me interpretem mal, mais uma vez!!! Apenas preciso de um tempo pra pensar. Mas eu amo vocês todas, amo o fórum, e sempre amarei Joe e Mike!!!

Mil beijos pra vocês!!!!
  Eu amo roça
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria EmptyDom Jun 22, 2014 10:19 am



Maria, pode contar comigo pra o que der e vier!!


Já avisei a Alva para passar por aqui e ler sua mensagem, amiga!! E as meninas também!!!


Fique tranquila e pense com calma e carinho sobre tudo isso. Você não é e nunca foi "megera, repressora, malvada, e ainda por cima, tarada"!


Longe disso!!! Sua amizade é muito importante para todas nós! Não só aqui no fórum, mas também fora dele.


Tenho certeza de que tudo vai ficar bem!!!


Bjs. e saudades, amiga!  Buquê de flores  Buquê de flores  Buquê de flores 




Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria EmptyDom Jun 22, 2014 12:53 pm

Maria to com mta saudades de vc Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço 
Mto obrigada pela mensagem!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Eu fico triste Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões pq não sei o que aconteceu!!!! Olhões Olhões Olhões Olhões Não sei pq vc ta triste!!!!!!!!!!Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Lamento mto Olhões Olhões Olhões Maria posso ajudar??? Olhões Olhões Olhões Olhões 
Vc precisa de um tempo pra pensar?ta bom amiga Olhões Olhões Olhões 
aguardamos vc Olhões Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria EmptyDom Jun 22, 2014 12:57 pm

Oi Maria!

Que bom que você deu notícias, eu estava muito preocupada!  

Se isso estiver acontecendo pelo o que eu imagino que é, então, talvez em parte isso possa ser minha culpa... Sei lá, me sinto um pouco responsável. Se foi por causa do que eu falei, então me desculpe querida! O que quer que eu tenha falado, não foi por mal, acredite!

Vou repetir o que eu disse lá no FB: Você sabe o quanto você é importante para nós, não só o lindo trabalho que você faz pelo nosso cantinho, mas a sua pessoa também! Aprendi muitas coisas contigo nesses anos em que estamos lá e ainda quero aprender muito mais! Nunca conheci uma pessoa mais apaixonada que você e isso me motiva muito a continuar fazendo o que eu faço na minha vida online, que é cuidar de fóruns. A gente faz amizades que nunca esquece e a sua com certeza é uma delas! Não some não amiga, precisamos muito de você!

E imagine, você não é megera, malvada ou tarada, nada disso!

Nós somos mulheres gente, mulheres normais e saudáveis que gostam de compartilhar nossas paixões umas com as outras. Somos, acima de tudo, amigas que se respeitam mutuamente. Não tem nada de errado em falar sobre o que a gente sente, muito pelo contrário. E ninguém tem que sentir culpa, pois não somos as primeiras e nem as últimas a brincar com a ficção. As gringas também fazem isso! Elas podem e a gente não? Ninguém tem o direito de julgar ninguém, se uma pessoa é mais conservada (seja por educação, religião o que for) é só não tomar partido e ficar onde se sente mais confortável.

Assim como as gringas, temos salas restritas justamente para falar sobre o assunto e participam dela os membros que têm ciência disso e que querem. Mas Maria, não se sinta assim porque você não é tarada, longe disso.

E muito menos megera, repressora ou malvada! Muitos dos membros antigos do nosso fórum foram embora, cada um por suas necessidades e seus motivos pessoais e nós duas somos antigas aqui. Vou te falar a verdade, se fosse só por mim, esse fórum não teria ido pra frente. E só foi por sua causa, porque você chamou novas pessoas, porque divulgou, porque cuidou desse espaço com muito amor e muito carinho! Você sabe disso... E se você não ficar, não sei o que será de nós!

Não se magoe por cauda disso minha amiga, não fique triste... Tome o tempo que necessitar para pensar, refletir... Mas saiba que precisamos de você, que pode contar comigo e que eu te gosto muito, como uma filha a uma mãe! E não exagero quando digo que você é como uma mãe para mim, não só com relação ao carinho que você sempre teve comigo, mas devido a muitas coisas que você me ensinou ao longo desse nosso caminho no fórum!

Vou aguardar o que você tem a nos dizer. E imagine, tenho certeza de que ninguém aqui lhe quer mal, só bem! Você é muito importante pra nós!

Beijos e muitas saudades!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria EmptyDom Jun 22, 2014 12:58 pm

Amiga, sinto muito que esteja passando por isso. Te ver assim tristinha me deixa triste tbm. Sempre tive muito carinho e admiração por vc. Eu sempre te vi como uma amiga bondosa, respeitosa, carinhosa... um anjo. E isso nunca vai mudar!!!
Querida, vc é  maravilhosa!!! Eu te amo do jeitinho que vc é!!  Coração batendo fort 
Se eu disse alguma coisa que te magoou, me desculpe.. de jeito nenhum foi minha intenção.
Agora Fique em paz, querida amiga!!! Beijos  Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria Empty
MensagemAssunto: Ja li    Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria EmptyDom Jun 22, 2014 1:15 pm

Eu sabia que Maria não abandonaria Joe, e que estava ocupada. Ché , agora Vivi tm triste? Gente xinga logo e passa a bola. Chat?


Última edição por ALVA CÉLIA em Dom Jun 22, 2014 7:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria EmptyDom Jun 22, 2014 1:25 pm

Ô maria que isso minha querida que bom que vc está bem e sei como é isso semana da copa é um sufoco mesmo não é? eu digo por experiência própria na minha casa é jogo todo dia e nos mesmos horários e nos dias de jogos do Brasil é um caos que só para a minha ruainteira e quando acaba então é pior ainda tenho que por um fone de ouvido pra não ficar ovindo as barulheiras da rua mais é isso mesmo o ano da copa é sempre assim.Estou morrendo de saudades de vc Maria o tanto que vc fez por mim e por todas nós hoje, então nada mais justo do que te homenagear e te digo os meus dois pod tanto do Mike como do Joe serão dedicados a ti.  Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria EmptyDom Jun 22, 2014 1:28 pm

Bom o meu pod de hoje é um pouquinho mais aliviado pq a nossa grande e querida amiga  Maria apareceu e nos confortou mais que precisa de um tempinho, então Maria leve o tempo que precisar viu minha querida pq nós sempre estaremos aqui te esperando de braços  bem abertos pra te receber Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
olha a carinha do Mike mesmo assim ele ainda continua preocupado com vc Maria Olhões  Olhões  Olhões , a Joe Girl favorita dele Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria Rjh7us
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria EmptyDom Jun 22, 2014 1:35 pm

Maria te amamos Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria EmptyDom Jun 22, 2014 2:12 pm



Que lindo!!!  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort 


Maria, o Mike também quer você junto com a gente aqui no fórum!!!  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado 


Vai recusar um pedido dele???  Buquê de flores 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria EmptyDom Jun 22, 2014 2:35 pm

Miriam Landon escreveu:


Amigas...na minha opinião, a Maria não está nos deixando por causa de visitas na sua casa durante a Copa.


Sei que o assunto é muito chato e que não deveria me meter, mas pensem bem e raciocinem comigo: será que vocês não perceberam o momento em que ela começou a se afastar do fórum???

Está tão óbvio, mas parece que vocês não querem enxergar... Tenho certeza que não só eu, mas a Virginia e a Alda também notaram. Muito triste o que aconteceu, mas não me peçam para dizer o motivo. Isso, se ela quiser, é de direito dela falar ou não!!!

Talvez eu possa estar errada, mas meu coração percebeu e eu precisava dizer isso aqui. ACORDA PESSOAL!!!

Não vamos deixar que ela se afaste do fórum; precisamos muito dela sim!!!

Maria, me perdoe se coloquei essa mensagem aqui, mas já não aguentava mais guardar comigo o que acho e tenho certeza do motivo que está fazendo você tomar essa atitude, amiga. Me perdoe se estiver errada, mas no meu íntimo, sei que não estou, pois tenho certeza, que senti e sinto o mesmo que você!

POR FAVOR, NÃO NOS DEIXE!!!  De Para 

Sá ,passei por aqui hoje.
Que bom que mais alguém percebeu o que estava acontecendo.
quando conheci o forun, me identifiquei como um lugar que a gente se divertia muito.E foi assim durante muito tempo, então não vamos deixar que esse lugar deixe ser esse ambiente prazeroso que sempre foi.
DESCULPA, E OBRIGADA MIRIAN por ter ajudado o povo a acordar.


Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria EmptyDom Jun 22, 2014 3:29 pm

Gente, montando as peças do quebra-cabeça eu to começando a cismar que eu sou a culpada do que tá acontecendo. E se for mesmo eu tenho que fazer algo pra me desculpar e tentar consertar a situação. Mas só tem como eu fazer isso se eu souber se eu estou certa. E se for o caso, eu me retirarei do fórum porque não é justo a Maria sair por minha causa e vocês ficarem sem ela, sendo que ela está aqui há tempos e eu cheguei há 1 ano, mas pelo pouco que participo aqui não contam nem 6 meses, e sem contar a minha idade, que algumas vezes é considerada como um problema. Agora que eu to de férias tenho tentado participar mais e enturmar mais, só que agora eu to achando que isso tá acontecendo por minha culpa, e irei me afastar um pouco. Eu até anunciei um POD na sala do Ben, vou continuar com ele porque é injusto eu não terminar, mas vou diminuir minha participação, principalmente na sala de tv, pelo menos até eu saber se eu sou a responsável por tudo isso. E se eu for a responsável, serei humilde o suficiente pra me desculpar não só com ela mas com todas, só que não dá pra eu me desculpar sem eu ter certeza, porque se eu me desculpar e a culpa não for minha, vai ficar parecendo que eu to é fazendo drama.
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
Conteúdo patrocinado





Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: