Penny fez aniversário!!! PARABÉNS QUERIDA AMIGA E ADMINISTRADORA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bolo de aniversário Penny fez aniversário!!! PARABÉNS QUERIDA AMIGA E ADMINISTRADORA!

Mensagem  Maria Vaz em Qui Nov 29, 2012 11:06 am

Balões Balões Balões Balões Balões Balões

Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário

Maria: "Vamos Penny!!!! Os rapazes estão só nos esperando para comemorar o seu aniversário!!!" Grande abraço

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Bolo de aniversário Re: Penny fez aniversário!!! PARABÉNS QUERIDA AMIGA E ADMINISTRADORA!

Mensagem  cristiane em Qui Nov 29, 2012 2:17 pm

Parabéns Presente 1 Bolo de aniversário tudo de bom, felicidades
cristiane
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City

Bolo de aniversário Re: Penny fez aniversário!!! PARABÉNS QUERIDA AMIGA E ADMINISTRADORA!

Mensagem  monica_carolina em Qui Nov 29, 2012 2:32 pm

Parabens Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  alda smith em Qui Nov 29, 2012 4:29 pm

Parabens pra voce nesta data querida muitas felicidades muitos e
muitos anos de vida.

Bolo de aniversário

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
alda smith
Membro da Família Cartwright

Mensagem  Silvia em Qui Nov 29, 2012 4:57 pm

Penny Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Multi stars Multi stars Presente 1 Yay! Yay! Feliz Aniversário Cake Surpresa! Uêba! Uêba! Uêba! Presente Presente Presente Aniversário Aniversário Aniversário Bolo de aniversário Bolo de aniversário Bolo de aniversário Bolo de aniversário Faça um pedido Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações
Tudo de maravilhoso nesse ciclo amiga! Corações Corações Corações Corações Beijo Beijo De Para
Silvia

Mensagem   em Qui Nov 29, 2012 6:57 pm

PARABÉNS PENNY!!! AMOR, PAZ E SAÚDE!!! Bolo de aniversário

Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário

Mensagem  Virginia Landon em Qui Nov 29, 2012 8:45 pm

PARABÉNS PENNY, aproveite seu dia e tenha um ano abençoado, bejim!!!!!

Balões Balões Balões
Virginia Landon

Mensagem  Beatriz Victoria Dias em Qui Nov 29, 2012 10:01 pm

PARABÉNSSSSSSSSSS PENNY,MUITAS FELICIDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Beatriz Victoria Dias
Forasteiro
Forasteiro

https://twitter.com/Beatriz_Vitoria

Mensagem  sol cartwright em Sex Nov 30, 2012 10:18 pm

Parabéns Penny
Muitas felicidades pra vc sempre
e tenho um presentinho pra vc
até o Hoss veio te mandar um Happy Birthday pra vc Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

sol cartwright

http://bonanzathecartwright.tumblr.com/

Mensagem  Roberta Roberts em Sab Dez 01, 2012 12:18 pm

Penny desejo toda felicidade do mundo sempre. bju
Roberta Roberts
Moderação
Moderação

Mensagem  PennyCL em Ter Dez 11, 2012 10:29 pm

Oi meninas!!!!!! Que linda homenagem, muito obrigada a todas pelo tópico de aniversário que vocês tiveram o carinho de fazer para mim!!!! Grande abraço
A amizade é mesmo algo que não tem preço, é um presente maravilhoso que recebemos de Deus e da vida para compensar todos os problemas que vivemos no dia-a-dia... Muito obrigada mesmo, estou até um pouco envergonhada pela demora em vir ver e responder... Desculpem por isso. Blushes Andei um bocado deprimida ultimamente, devido à morte do ator Larry Hagman (o Major Nelson de Jeannie é Um Gênio e o J.R. Ewing de Dallas), que era uma pessoa muito importante para mim. Sniff Mas isso faz parte da vida, dói muito mas fazer o quê? Ele vai ficar na minha lembrança e no meu coração para sempre.
Sol, amei a colagem, obrigada!!!! Fiquei tão feliz ai ver que o Hoss também veio me desejar felicidades! Apaixonado
Obrigada mesmo, meninas! Torcida Um beijão!!!!!! Beijo!
PennyCL
Administração
Administração

http://bonanzabrasil.forumeiros.com/

Mensagem  crica em Qua Jan 02, 2013 9:17 pm

Penny, minha flor...
Não vou nem me desculpar Não quero ver! Essa falta com você é absolutamente imperdoável. Não quero ver!

Desejo que todos os seus dia sejam um aniversário, cheios de alegria, de sorrisos e boas lembranças, na companhia daqueles a quem você ama. Não há palavras para agradecer o que vc tem feito pelo nosso cantinho, então apenas direi que você está diariamente nas minhas orações. Seja feliz, amor!
Beijocas estaladas no seu coraçãozinho de menina. Luv

De Para Beijo De Para
crica
Moderação
Moderação

Mensagem  PennyCL em Qui Jan 03, 2013 9:19 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Penny, minha flor...
Não vou nem me desculpar Não quero ver! Essa falta com você é absolutamente imperdoável. Não quero ver!

Desejo que todos os seus dia sejam um aniversário, cheios de alegria, de sorrisos e boas lembranças, na companhia daqueles a quem você ama. Não há palavras para agradecer o que vc tem feito pelo nosso cantinho, então apenas direi que você está diariamente nas minhas orações. Seja feliz, amor!
Beijocas estaladas no seu coraçãozinho de menina. Luv

De Para Beijo De Para

Aaawww, que amor de mensagem crica! Glomp Muito obrigada pelos votos, eu lhe desejo tudo de bom também e em dobro!!! Imagina, tudo o que eu fiz aqui foi com o maior carinho e é muito bom saber que vocês desfrutam desse cantinho todos os dias com muita alegria! Happy Bounce
Imagina, eu também ando toda enrolada aqui e estou me atualizando com alguns tópicos! Envergonhado Um caminhão de beijos pra você! Beijo Beijo Beijo
PennyCL
Administração
Administração

http://bonanzabrasil.forumeiros.com/

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: