Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos! Empty
MensagemAssunto: Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos!   Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos! EmptyQua Abr 02, 2014 3:02 pm

Olá pessoal!!

Sei que nós lembramos de Mike todo o tempo, inclusive nos horários onde nos deliciamos com seus seriados!!

Mas eu abri esse tópico para que todos pudessem contar a respeito de outros momentos, onde por alguma associação que tenhamos feito, por mais absurda que seja essa associação, Mike invadiu a nossa mente!!!

Eu vou começar com uma associação não tão surpreendente assim!!

Vejam:

Acabei de assistir LHOP (Pioneiros) e fui fazer umas coisas, aproveitando um dia de folga em casa.
Genteee!!! Não vou falar sobre Pioneiros, pois aí, não teria graça alguma, né???
Continuando...
Quando eu voltei, estava acabando a Dra.Quinn e ia começar um filme!
Quando vi, o filme era TRÊS SOLTEIRÕES E UM BEBÊ!

Aí foi inevitável!! Lembrei que um dos atores do filme conheceu Mike, e que o viu nuzinho em pelo, numa sauna!!
Lembrei também que ele disse o quanto lindo Mike era!! (vejam bem, e o cara não era gay!!)

Aí foi inevitável, lembrei de Mike de novo,  e fiquei imaginando como devem ter sido mágicos os momentos de quem teve a chance de conhecê-lo pessoalmente!!

Pra quem ainda não viu a descrição de Gutemberg, uym dos astros do filme que eu mencionei acima, a respeito dos seus dois encontros com Michael Landon, aqui está o link para o tópico onde eu comentei isso!!!


https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t501p30-michael-landon-descrito-por-outras-celebridades


E você??

Também lembrou de Mike em algum outro momento inesperado??

Relate-os aqui, sempre que acontecerem esses momentos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos!   Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos! EmptyQui Abr 03, 2014 10:27 pm

amiga obrigada por nos contar Joia! 
Nos lembramos do mike todo o tempo .Joia! vc ta certa Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos!   Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos! EmptyDom Abr 06, 2014 11:46 pm

Que legal, Maria!
Pois é, Mike não sai da nossa cabeça, né?  Hihi Eu já lembrei tantas vezes dele que eu nem lembro mais dos "porques" que eu lembrei dele  Hihi Hihi 
Eu acordo já pensando nele, pois isso me faz bem!  Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos!   Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos! EmptySeg Abr 07, 2014 9:17 pm

Legal Maria, pena q não vi o Mike nuzinho na sauna...

 Hihi Hihi Hihi Hihi 

mas hj lembrei dele no banho, qdo estava me enxugando. Lembrei da minha mãe em Niterói,
e aí veio a lembrança de Bonanza, anos 70 e do qto Joe era importante pra mim naquela época!!!

Não sei se vale essa lembrança... Grump 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos!   Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos! EmptyTer Abr 08, 2014 12:05 pm

Virginia Landon escreveu:
Legal Maria, pena q não vi o Mike nuzinho na sauna...

 Hihi Hihi Hihi Hihi 

mas hj lembrei dele no banho, qdo estava me enxugando. Lembrei da minha mãe em Niterói,
e aí veio a lembrança de Bonanza, anos 70 e do qto Joe era importante pra mim naquela época!!!

Não sei se vale essa lembrança... Grump 

Lógico que vale!!!  Joia! 

Até porque é inusitado lembrar de Mike quando lembra da mãe... e vai bem ao encontro com a nossa proposta aqui!!  Aplauso  Aplauso  Aplauso 

Conte-nos como foi esse link com mais detalhes!!!  Joia!  Joia!  Joia!  Joia!  Joia!  Joia!  Joia! 

(Já eu estou vendo a reprise de Bonanza e vendo Joe de terninho azul... isso me lembra vc! Bem, mas lembrar de Mike vendo Bonanza é que não vale!!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos!   Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos! EmptyTer Abr 08, 2014 8:47 pm

Ok amiga. Vou contar então pq minha mãe lembrou Bonanza.  Ponderosa 

Na época dos meus 15 anos Bonanza passava todos os dias no fim da tarde no SBT.
Eu ajudava minha mãe a fazer as flores de enfeites dos brindes para dar aos convidados do meu baile,
assistindo os filmes. Então, as vezes, qdo lembro da minha mãe e adolescência viajo no tempo...
e é claro lá está Litlle Joe.  Caubói armado 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos!   Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos! EmptyTer Abr 08, 2014 10:35 pm

Virginia Landon escreveu:
Ok amiga. Vou contar então pq minha mãe lembrou Bonanza.  Ponderosa 

Na época dos meus 15 anos Bonanza passava todos os dias no fim da tarde no SBT.
Eu ajudava minha mãe a fazer as flores de enfeites dos brindes para dar aos convidados do meu baile,
assistindo os filmes. Então, as vezes, qdo lembro da minha mãe e adolescência viajo no tempo...
e é claro lá está Litlle Joe.   Caubói armado 

Nossa, que lindo, Virgínia!!

Lembrar de Joe faz você lembrar de sua mãe e voltar a sua adolescência!!! Isso não tem preço!!  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 



Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos!   Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos! EmptyTer Abr 08, 2014 10:50 pm

Olha só outra maluquice minha...

O ator José Wilker morreu de forma inesperada nos últimos dias.

Teve uma época na minha vda que eu gostava muito dele, até que eu encontrei ele no shopping e meio que me decepcionei com o visual, mas continuei achando ele um grande ator.

Ultimamente eu não vinha gostando muito da atuação dele, e não é porque morreu que eu vou mudar de opinião. Que Deus o tenha e que descanse em paz. Mas infelizmente eu não vinha realmente gostando da atuação dele, mas isso não vem ao caso agora.

O que vem ao caso é que na televisão só se ouvia falar da morte de José Wilker. E sempre era dito que ele havia sido um grande ator, diretor e escritor.
Vocês vão dizer que eu sou doida, mas eu logo me lembrei de Mike e fiquei imaginando como deve ter sido a comoção nos Estados Unidos quando ele morreu... E olha que Mike fez muito mais sucesso lá do que o José Wilker aqui. Inclusive, porque Mike esteve em cartaz sem interrupção, durante três décadas, estrelando o próprio seriado de sucesso!!! Então eu fiquei tentando imaginar como deve ter sido devastador... As monhas amigas americanas dizem que foi, e todo mundo se lembra exatamente o que estava fazendo quando ouciu falar sobre a morte dele...

Dá pra imaginar essa associação???

E não parou por aí!!

No domingo morreu o grande astro de Hollywood, Mickey Rooney, aos 93 anos!!
Eu automaticamente pensei que, como ele era muito mais velho do que Mike, que fatalmente deve er conhecido Mike ou estado com ele em alguma festa de Holywood, em algum set de filmagem, enfim...etambém pensei que bem que Mike poderia estar ainda entre nós, afinal, era muito mais jovem...

Tão vendo???
Eu faço umas associações bem malucas e penso muito em Mike!!

Será que só eu pensei nele durante os eventos que eu citei acima????
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos!   Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos! EmptyTer Abr 08, 2014 11:11 pm

Não é doideira não, amiga!  Piscadela 
Sabe, vi uma reportagem falando justamente da morte do José Wilker, que ele tentava ter uma vida saudável, tinha uma dieta boa (saudável) e fazia exercicios... porem, ele fumava! O que, com certeza o levou a ter o infarto. Daí já associei a Mike! Maldito cigarro!!!  De mau Se não mata de um jeito, mata de outro.  Choro 
Ainda um médico disse que não adianta a pessoa ter uma alimentação saudável, fazer exercicios e bla bla e fumar. O fumo acaba com tudo!


Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos!   Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos! EmptyQua Abr 09, 2014 8:33 pm

Legal meninas!!!!

Tbém fiz uma associação maluca outro dia no trânsito, não com Mike mas com Joe.

Foi no sábado passado qdo estava indo pra uma aula de Designer de Jóias e o transito
estava mto tranquilo, diferente dos dias de semana. Então pensei, posso relaxar q não hj
não há perigo!

Aí me lembrei da cena do filme Tim Badge, qdo Joe tenta convencer o pai
q a cidade onde ele vai ser xerife é pequena e não haveria perigo. Então Pa responde" Basta um
homem fora da lei". Caubói armado 


Diante disso fiquei atenta pq basta um motorista barbeiro pra ter um acidente, né?  Não quero ver! 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos!   Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos! EmptyQua Abr 09, 2014 9:48 pm

"Será que só eu pensei nele durante os eventos que eu citei acima????"

Não, Maria! Quando foi anunciada a morte de José Wilker e de Mickey Rooney na TV, fiquei imaginando como foi o anúncio da morte de Mike aqui no Brasil, se foi no Jornal Nacional ou no jornal de outra emissora, a repercussão por aqui e se será que existe algum vídeo no YOUTUBE referente a isso?

Me deu vontade de pesquisar, mas com o acontecido com o meu irmão, não tive tempo de procurar...mas que Mike me veio logo à cabeça, isso veio!!!
De imediato!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos!   Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos! EmptyQua Abr 09, 2014 10:06 pm

Vivi Landon escreveu:
Não é doideira não, amiga!  Piscadela 
Sabe, vi uma reportagem falando justamente da morte do José Wilker, que ele tentava ter uma vida saudável, tinha uma dieta boa (saudável) e fazia exercicios... porem, ele fumava! O que, com certeza o levou a ter o infarto. Daí já associei a Mike! Maldito cigarro!!!  De mau Se não mata de um jeito, mata de outro.  Choro 
Ainda um médico disse que não adianta a pessoa ter uma alimentação saudável, fazer exercicios e bla bla e fumar. O fumo acaba com tudo!


Ainda bem que não estou só!!!!   Joia!  Joia!  Joia! 



Virginia Landon escreveu:
Legal meninas!!!!

Tbém fiz uma associação maluca outro dia no trânsito, não com Mike mas com Joe.

Foi no sábado passado qdo estava indo pra uma aula de Designer de Jóias e o transito
estava mto tranquilo, diferente dos dias de semana. Então pensei, posso relaxar q não hj
não há perigo!

Aí me lembrei da cena do filme Tim Badge, qdo Joe tenta convencer o pai
q a cidade onde ele vai ser xerife é pequena e não haveria perigo. Então Pa responde" Basta um
homem fora da lei". Caubói armado 

Diante disso fiquei atenta pq basta um motorista barbeiro pra ter um acidente, né?  Não quero ver! 


Que bom!!! Os conselhos de Pa te alertaram!!!  Caubói armado 


Miriam Landon escreveu:
"Será que só eu pensei nele durante os eventos que eu citei acima????"

Não, Maria! Quando foi anunciada a morte de José Wilker e de Mickey Rooney na TV, fiquei imaginando como foi o anúncio da morte de Mike aqui no Brasil, se foi no Jornal Nacional ou no jornal de outra emissora, a repercussão por aqui e se será que existe algum vídeo no YOUTUBE referente a isso?

Me deu vontade de pesquisar, mas com o acontecido com o meu irmão, não tive tempo de procurar...mas que Mike me veio logo à cabeça, isso veio!!!
De imediato!!!

Sempre penso nisso, mas tenho certeza que aqui não foi o mesmo que no país dele, porque acho que aqui não estava sequer passando algum seriado dele na época do falecimento...

Mas sei que nis Estados Unidos foi a maior comoção!!!

Se bem que a Virgínia, que nunca o abandnou (eu confesso que, mesmo nunca tendo esquecido, abandonei Mike durante muito tempo, até que reencontrei ele no TCM) se lembra de quando ele morreu... parece que contaram pra ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos!   Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos! EmptyQua Abr 09, 2014 10:11 pm

Outra loucura minha!! Assustado 

Não sei se vocês já viram as chamadas que o TCM está fazendo nos últimos tempos... Pois é, a primeira vez que passou, eu estava no computador, mas ligada no TCM, e só ouvi a chamada.

Era sobre o CICLO: MICHAEL PREFERE AS LOUCAS

Aqui está o link: http://tcm.amocinema.com/filmes/michael-prefere-as-loucas

Adivinharam que eu pensei que bem que poderiam estar falando do nosso Michael?!?! Rindo 

Pois é, eu pensei no nosso Michael, e aí, nós seríamos as loucas!!!!  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos!   Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos! EmptyQua Abr 09, 2014 10:58 pm

Sim Maria eu me lembro da morte do Mike. Como meu níver é 03/07, uma amiga de Niterói
me ligou pra me dar parabéns e ao mesmo tempo essa má notícia.
Eu não lembro de ter visto na TV, mas é claro q aconteceu pq senão a Dagmar não saberia.

Pouco depois uma emissora (não lembro se foi a Record ou a Manchete), passou o Biography
da vida do Mike, mas eu não assisti direito pq minha mãe tava na sala e reconheceu o Mike
e comentou: não é o Little Joe q virou pai das meninas???  Envergonhado 

Eu tive q disfarçar minha emoção...e não lembro direito do programa...depois encontrei no Youtube
mas só em inglês!!! Não quero ver! 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos!   Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael está presente em nossas vidas! Pensou nele hoje? Conte-nos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine
» O ator Michael Landon está morto, aos 54 anos - Artigo do Los Angeles Times
» Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011
» Como esta hoje : Virginia City , Carson e o nosso rancho
» Shhh... Não perturbem!! Michael Landon está com soninho!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: