Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Empty
MensagemAssunto: O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine   O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine EmptySex Dez 23, 2011 1:38 am

Feliz Natal!

Explicação: Esse tópico foi uma iniciativa de Pivoine, no sentido de resgatar um tópico antigo, iniciado em 2007, feito por uma Joegirl que não está sendo encontrada em nenhum forum que conhecemos. Não sabemos o paredeiro dela, tampouco se ainda está viva. Mas sabemos que ela era uma das mais ardorosas fãs de Mike e deixou inúmeros tópicos que pretendemos ir resgatando aos pouquinhos... com isso, estaremos também resgatando a memória de Michael Landon!
Pivoine republicou este tópico em um forum internacional, com todas essas recordações natalinas que Michael nos deixou, e eu resolvi traduzir, com a autorização de Pivoine, para deixar aqui para que os fãs brasileiros pudessem ter tudo isso a sua disposição também.
Espero que vocês apreciem e que tenham um grande Natal ao lado de Mike!!!

Feliz Natal!

Christmas is coming...
by Pivoine


Tradução: Maria vaz

O Natal está chegando ... é tempo para começar a fazer sua lista de presentes e os favoritos são os objetos e artigos de coleção que Michael nos deixou...

Eu encontrei três LPs de música natalina em que Michael participou e eu acho que a tolerância religiosa e a aceitação foi muito importante para Michael! Ele tinha orgulho do fato de que ele tinha filhos que estavam sendo criados em diferentes religiões. Houve até um artigo sobre ML de volta aos dias de Bonanza onde ele comentou como seus dois filhos do primeiro casamento estavam sendo educados na fé judaica, sua enteada Cheryl era católica, e suas crianças com Lynn estavam sendo criadas em uma das religiões protestantes (esqueci qual).

O primeiro LP que eu encontrei foi com o elenco de Bonanza. Um LP de Natal lançado (eu acho) em 1963:


O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Christmasontheponderosa1

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Christmasontheponderosa2

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Christmasontheponderosa3

Depois, um LP da RCA, 12 Days of Christmas, lançado em 1965 e incluindo vários artistas. O elenco de Bonanza canta Feliz Natal LP.

Existem mais de 13 clips (isso em 2007, hoje temos mais) de "Christmas on the Ponderosa"na Internet!

Aqui está o link para um deles:


Aqui, eu deixo outro link para a canção de Michael "Oh Fir Tree Dear"


Obriqado a bruno270787 e MichaelLandonLand para fazer o upload das músicas.

Eu também achei "A beleza de Natal" - Army of Stars LP.
De acordo com a informação que eu encontrei, este álbum nunca foi comercialmente disponibilizado. Foi gravado por Michael Landon em 1980 para o Exército da Salvação e foi usado por estações de rádio como uma parte da sua programação de férias.

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Salvationarmyofstars19801

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Salvationarmyofstars19802

Observação de Pivoine: Eu não consegui encontrar nada no youtube a respeito dessas gravações...
Será que alguém teria encontrado? Ou teria o disco? Se tiver, por favor, deixe o link ou entre em contato conosco!


Eu encontrei a informação de que Michael leu a história de Natal na Disneyland, na procissão anual de velas de Natal, em algum momento na década de 1980.
Pelo que li, esta procissão de velas geralmente ocorre na primeira semana de Dezembro de cada ano. Uma celebridade lê a história do Natal em voz alta e em intervalos adequados, um coro pontua a história com música.

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine ADisneyChristmasInBlackWhite1980

Artigo publicado em 12 dez de 1977, onde perguntavam a um monte de gente famosa como eles celebravam o Natal. Esta foi a resposta de Michael:

-Minha esposa, Lynn, e eu, nossos sete filhos e algumas outras pessoas mais chegadas a Lynn sentam-se juntas para a ceia de Natal. Minha sogra assa o peru em sua casa e leva-o para a nossa. Quando eu olho em volta e vejo que estamos todos juntos e que está tudo bem eu fico feliz por isso, porque é perfeito. E quando todos os brinquedos que têm de ser montados realmente se encaixam, isso também é perfeito!

-Meus filhos têm idades entre 2 anos a 29 anos, e cada um tem uma parte no nosso Natal. Uma de minhas filhas assa biscoitos e bolos, e presenteia a nós e nossos amigos. As crianças mais jovens assumem as tarefas extra para que os presentes que eles compram seja com dinheiro que elas ganharam. Acredito que isso faz com que cada presente signifique muito mais.

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Withlynn


Agora vamos avançar 11 ou 12 anos?


Em uma revista do final dos anos 80, Michael descreveu como sua família comemora a véspera de Natal:

-Há muitos anos a véspera de Natal era um tempo para os adultos na minha casa. As crianças iam para a cama depois de colocar o leite e biscoitos no forno para Papai Noel, e os adultos abriam seus presentes ...
Tudo isso mudou há alguns anos atrás.
Minha esposa se ​​envolveu com uma facilidade para cuidar de crianças maltratadas e abandonadas, as crianças cuja dor é intensificada na época do Natal pelo conhecimento de que outras crianças estão com suas famílias.

Nós agora nos juntamos com estas crianças na véspera de Natal, com presentes para todos e momentos de risos e lágrimas. Nossos próprios filhos se juntam a nós nesta época maravilhosa e ganham muito com isso.

Ser capaz de compartilhar nosso Natal com os outros deu um novo significado para a minha família. Muito tempo depois que as luzes da árvore de Natal sejam devolvidas ao depósito, os rostos dessas crianças vão continuar a brilhar em nossos corações .

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Cindy


A SER CONTINUADO




Última edição por Maria Vaz em Seg Dez 26, 2011 6:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Empty
MensagemAssunto: Re: O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine   O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine EmptySáb Dez 24, 2011 1:08 pm

Continuamos a mostrar o que Debby escreveu a mostrou naquele tópico e Pivoine reeditou:



Eu encontrei isso há cerca de seis meses atrás, mas resolvi esperar até o Natal para publicar...

De qualquer forma, Michael participou de um álbum de Natal 2 para o Exército da Salvação em 1983 chamado O Presente de Natal: O Exército de Salvação apresenta "Exército de Estrelas ".

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Armyofstars19831

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Armyofstars19832

Continuando, Pivoine também trouxe para o tópico atual alguns comentários que haviam sido feitos em 2007, tais como esses:

debbie_marie

Se eu tivesse que fazer uma pergunta a Michael HOJE, eu gostaria de saber em que momento de sua vida que ele decidiu esquecer o seu drama passado durante toda a infância. Há tantas fotos de Michael sorrindo e rindo, e elas não parecem falsas. Seus risos e sorrisos parecem tão sinceros, e ele também fazia rir e sorrir a todos. Mesmo com Lynne, que raramente sorria, ele tinha que cansar daquele rosto azedo, às vezes. Michael só parecia muito feliz na maioria das vezes. Eu sei que Lorne Greene tomou Michael sob sua asa em Bonanza. Será que Lorne teve algo a ver com a mudança de Michael? Estou curiosa. Ele também tem o sorriso mais bonito.

DonnaB

debbie_marie, eu não sei a resposta para isso, mas eu sempre senti que seus filhos são o que o fez feliz. De certa forma, ele foi capaz de reviver uma infância melhor por meio deles.
Embora eu ache que ele amava Lynn em algum ponto, no final, eu não acho tanto. Eu acho que enquanto ela tivesse seus filhos com ele, ele teria vivido com ela de qualquer jeito, até em um apartamento pequeno, pois o que o importava na realidade era estar com os filhos. Não precisava das casas grandes vistosas, apenas das pessoas!

debbie_marie

Donna
Concordo com você 100%. Quando ele está em torno de seus filhos, você sempre vê-lo sorrindo ou rindo. Talvez seja o que ele esperava. Ter filhos, viver e mostrar-lhes como aproveitar a vida. Ele provavelmente amou Lynn, mas acho que Lynn amava o seu dinheiro. Provavelmente tinha ciúmes também de toda a atenção que Michael sempre teve. Acho que Michael sempre foi um grande cara. Ele sabia o que era viver pobre, trabalho duro, e batalhar para ganhar a vida. Ele sempre foi um cara especial e sempre olhou para cima.

Guest_Debby

Os caras passaram tanto tempo juntos e tinham também negócios juntos, por isso tenho de acreditar que ambos, Lorne e Dan tiveram uma influência muito positiva sobre Michael.

Eu também acho que os seus filhos trouxeram a sua maior felicidade e todas as outras coisas acontecendo para ele - talento, sucesso, amigos, etc - eram como cereja no topo do bolo.

Tenho certeza que sua infância traumática deixou suas cicatrizes, mas é quase como se ele apenas fizesse a sua mente que ele ia ter a vida em família que ele nunca experimentou como uma criança. Ele parecia tê-lo encontrado com Lynn no início e, em seguida, por qualquer motivo foi perdido, mas ele parecia ter encontrado novamente em seu casamento com Cindy .... bem, pelo menos depois que a amargura precoce de alguns de seus filhos mais velhos sobre o seu divórcio com Lynn foi resolvida. O estranhamento de alguns de seus filhos deve ter sido extremamente difícil para ele.

debbie_marie

SIM, Michael estava perto com Dan também. Eu deveria mencionar, porque eu tenho certeza que a maneira como Dan era um homem de família, que tinha de fazer um impacto sobre Michael. Michael só acabou por ser tão maravilhoso, e cercado de calor humano.

Continuando com o tópico de Debby


O Natal está chegando ... e por isso, vamos publicar fotos relacionadas ao Natal de Mike e de sua família de trabalho?? Divirta-se! Junte-se a nós e publique as suas fotos também!

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine H2h

Mike on Sun Valley Christmas - Bing Crosby Specia
(Mike em Natal em Sun Valley - O especial de Natal do show de Bing Crosby)

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Bingcrosby2

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Bingcrosby3

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Sunvalley

Ingalls Christmas pics:
(O Natal da Família Ingall - Fotos)

Christmas at Plum Creek

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Plumcreek1

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Plumcreek4

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Plumcreek2



https://www.youtube.com/watch?v=owtzxphzE6w&feature=player_embedded

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Empty
MensagemAssunto: Re: O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine   O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine EmptySáb Dez 24, 2011 1:19 pm

Continuando...

Uma foto promocional de Highway to heaven, onde Mike está com Bill Erwin (1987)

"With love, the Claus"

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine 27111987withlovetheclaus

Mike fez muitos comerciais para a Kodak. Alguns estão no youtube, outros no facebook.

Aqui estão algumas fotos desses comerciais:

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Kodak81

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Kodak1

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Kodak2

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Kodak



E aqui, o link para o comercial que Mike fez com sua família, que está no facebook!

http://www.facebook....v=1637267689319
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Empty
MensagemAssunto: Re: O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine   O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine EmptySáb Dez 24, 2011 1:22 pm

Continuando

Aqui, Mike com sua família muito especial!!!!!

Gabrielle

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Gabrielle


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Empty
MensagemAssunto: Re: O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine   O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine EmptySáb Dez 24, 2011 1:30 pm


Continuando nosso tópico, onde nós estamos passando o Natal com Michael Landon...

Mais fotos de Mike comemorando o Natal com sua família, aqui, em uma grande parada de Natal que havia no dia 22 de dezembro, em Los Angeles, Beverly Hills!!

Christmas Parade, 1976

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Christmasparade22121976

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Christmasparade221219763

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Empty
MensagemAssunto: Re: O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine   O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine EmptySeg Dez 26, 2011 6:41 pm

Maria Vaz escreveu:
Feliz Natal!

Ser capaz de compartilhar nosso Natal com os outros deu um novo significado para a minha família. Muito tempo depois que as luzes da árvore de Natal sejam devolvidas ao depósito, os rostos dessas crianças vão continuar a brilhar em nossos corações .

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Cindy

Neste tópico de Natal com Mike, que foi publicado por Debby e reeditado por Pivoine, ainda tem mais algumas fotos que eu postarei durante a semana, mas eu quis dar uma paradinha para comentar essa foto com vocês...

Será que vocês notaram que este foi o último Natal de Mike?
Eu sei que é muito triste lembrar isso, mas eu não posso deixar de fazê-lo...
Para mostrar como ele ainda era muito lindo!

Muitas fotos foram exibidas a respeito de Mike depois que ele já estava doente e isso é visto, muitas vezes, como se ele tivesse envelhecido mal...
eu já ouvi alguns comentários maldosos de como Michael envelheceu mal por culpa da vida desregrada, bebida e cigarro...

E nada disso é verdade!
Michael não teve, infelizmente, tempo para envelhecer!
Ele estava lindo e jovem ainda no seu último Natal...
Depois disso veio a doença avassaldora, que nos tirou Mike em apenas meses depois do diagnóstico!
Michael faleceu em julho do ano que iria iniciar após o Natal desta foto...
Que Deus o ilumine e o tenha em sua glória!
E que permita que ele renasça em cada Natal, em nossos corações!
Por nós e para nós, Michael viverá para sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Empty
MensagemAssunto: Re: O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine   O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine EmptyTer Dez 27, 2011 5:34 pm

Continuando...

Aqui está,um outro Natal dos Ingalls:

A Christmas they never forgot
(Um Natal que eles jamais esqueceram)


O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Achristmastheyneverforgot1


Bonus

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Achristmastheyneverforgot2
É ou não é a coisinha mais linda????
(O comentário é de Debby, reforçado por Pivoine,
mas eu não posso deixar de me unir a elas neste comentário!!)

Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Empty
MensagemAssunto: Re: O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine   O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine EmptyTer Dez 27, 2011 6:20 pm

Lindo tópico, Maria. Agradeça a Pivoine pela iniciativa. Amei! Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Empty
MensagemAssunto: Re: O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine   O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine EmptyQui Dez 29, 2011 12:03 am

Que bom que vc gostou, Crica! Joia! Joia! Joia!
Mas ainda não acabou!!!
Amanhã eu publico o resto!!! Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
pivoine156
Forasteiro
Forasteiro
pivoine156


Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/10/2011

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Empty
MensagemAssunto: Re: O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine   O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine EmptySex Dez 30, 2011 2:07 pm

Maria, friend, I don't understand a single word ( Rolando de rir ) , but I'm sure you did a great job. Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Empty
MensagemAssunto: Re: O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine   O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine EmptySex Dez 30, 2011 3:09 pm

pivoine156 escreveu:
Maria, friend, I don't understand a single word ( Rolando de rir ) , but I'm sure you did a great job. Bravo!

Yes, she did!

Glad to see you here again, Pivoine. I miss you. Thanks for bringing us these wonderful pictures.

Happy New Year, friend! Peace, health and love. Coração batendo fort


Sim,ela fez!
Estou contente por vê-la aqui novamente, Pivoine. Senti sua falta. Obrigada por trazer essas maravilhosas imagens para nós.
Feliz Ano Novo, amiga! Paz, saúde e amor. Coração batendo fort



E, Maria, o seu esforço e dedicação para com o nosso cantinho não tem preço! Um beijo agradecido no seu coração por tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Empty
MensagemAssunto: Re: O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine   O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine EmptySex Dez 30, 2011 7:39 pm

pivoine156 escreveu:
Maria, friend, I don't understand a single word ( Rolando de rir ) , but I'm sure you did a great job. Bravo!


Pivoine, your comment made me cry for laughing! Rolando de rir


Pivoine, my friend, I am so glad that you came here!!! Alegria Alegria Alegria

I tried to give my best, my friend!! But this job was yours, and it was great! Abraço
Thanks a lot for that, my sister!! Grande abraço Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
MrsRickyRicardo
Forasteiro
Forasteiro
MrsRickyRicardo


Mensagens : 50
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Empty
MensagemAssunto: Re: O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine   O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine EmptyDom Jan 08, 2012 9:02 pm

To meia atrasada hahahahahahahaha, mas amei o tópico. Muito fofa a propaganda do Mike com a família :D. E os episódios de Natal de Os Pioneiros é me mexer com qualquer um... sempre me emociono quando assisto, principalmente o da 8ª temporada quando as meninas já estão todas grandinhas e casadas :'), tão lindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://iloveclassichollywood.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Empty
MensagemAssunto: Re: O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine   O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Landon chegando em um aeroporto regional no interior dos Estados Unidos
» Michael Landon em comercial de Natal com sua família!
» Venha passar o Natal com Michael Landon!!
» Shhh... Não perturbem!! Michael Landon está com soninho!!
» O ator Michael Landon está morto, aos 54 anos - Artigo do Los Angeles Times

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: