Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Michael Landon - Descrito por outras celebridades!

Ir para baixo 
+6
Silvia
Virginia Landon
Vivi Landon
Cris Landon
monica_carolina
Maria Vaz
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 12:46 pm

Wow!!!

Você é mesmo maravilhosa, Vivi, Grande abraço  ajudando a alimentar esse tópico e o enriquecendo com sua brilhante contribuição!! Bravo! Bravo! Bravo! 

Adorei os comentários que ocorriam nos bastidores e que você trouxe pra cá!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

E se alguém tinha alguma dúvida se Mike tinha pegada, acho que agora deve estar babando, Baba Baba Baba ao ver os comentários, sempre deslumbrados, das mulheres que fizeram cenas de amor com ele!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 5:08 pm

Eu estou no céu Nas nuvens  lendo tudo isso, gente é coisa demais, ele era brilhante demais, vivo demais, que maximo confirmar isso tudo desses atores que eu admiro tanto Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 10:53 pm

Virginia Landon escreveu:
Não deu pra ler tudo, tenho q ler com calma amanhã...a única coisa q me deixa triste é qdo vejo
fotos de bastidores de Mike q ele tem quase sempre um cigarro na mão. O meu pai era assim tbém...
e ambos morreram por causa desse vício, kramba!!!!

Assustado Assustado 
É triste mesmo. Por isso é bom nem começar esses vícios horríveis e jamais experimentar por curiosidade! A saúde vai pro brejo e depois é difícil parar. Joia! 

Maria Vaz escreveu:
Wow!!!

Você é mesmo maravilhosa, Vivi, Grande abraço  ajudando a alimentar esse tópico e o enriquecendo com sua brilhante contribuição!! Bravo! Bravo! Bravo! 

Adorei os comentários que ocorriam nos bastidores e que você trouxe pra cá!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

E se alguém tinha alguma dúvida se Mike tinha pegada, acho que agora deve estar babando, Baba Baba Baba ao ver os comentários, sempre deslumbrados, das mulheres que fizeram cenas de amor com ele!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Brigada amiga!! Vergonha 
Que bom que vc gostou! *.* 

Silvia escreveu:
Eu estou no céu Nas nuvens  lendo tudo isso, gente é coisa demais, ele era brilhante demais, vivo demais, que maximo confirmar isso tudo desses atores que eu admiro tanto Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Pois é... como pode ter existido um homem assim tão maravilhoso?? *0* E pq não existe mais nenhum assim??? Quase choro 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 EmptyQua Ago 21, 2013 5:30 pm

Adoro ler esses comentários de gente que conheceu o Mike. Dá pra ver o quanto ele era admirado e amado. Apaixonado 

E que sorte dessas mulheres que tiveram a oportunidade de tirar uma casquinha dele. Que invejinha!

Mas essa roteirista que escreveu The Stillness Within, que diz que nunca viu um homem mais bonito que Mike, com certeza foi

quem teve a maravilhosa ideia daquela cena do Joe com a roupa toda colada no corpo, todo molhadinho na chuva! Uêba! Uêba! Uêba! 

Safadeeeenha!!! Hum... Hum... Hum... 

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 EmptyQua Ago 21, 2013 5:42 pm

Gê escreveu:
Adoro ler esses comentários de gente que conheceu o Mike. Dá pra ver o quanto ele era admirado e amado. Apaixonado 

E que sorte dessas mulheres que tiveram a oportunidade de tirar uma casquinha dele. Que invejinha!

Mas essa roteirista que escreveu The Stillness Within, que diz que nunca viu um homem mais bonito que Mike, com certeza foi

quem teve a maravilhosa ideia daquela cena do Joe com a roupa toda colada no corpo, todo molhadinho na chuva! Uêba! Uêba! Uêba! 

Safadeeeenha!!! Hum... Hum... Hum... 

Caraca!!! É mesmo!!!!
Danadinha, ela!! Hihi 
Tinha bom gosto!! E nos deu aquela cena maravilhosa! Baba Baba Baba 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 EmptyQua Ago 21, 2013 6:43 pm

Engraçado Engraçado 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 EmptySáb Nov 09, 2013 1:11 am

Agora, como estou fazendo um POD com relatos de pessoas (não famosas) que tiveram a oportunidade de estarem com Mike, ao pesquisar para encontrar novos depoimentos, acabei encontrando mais relatos de outros famosos sobre Mike.

Então, assim que acabar o POD, eu vou continuar publicando algumas dessas histórias aqui!

Vou começar pela história de um ator famoso que, quando ainda não era famoso, teve a oportunidade de encontrar Mike em uma sauna, nuzinho como veio ao mundo!! (essa sauna era dentro do complexo dos estúdios de Hollywood e era frequentada somente por atores (homens) que obviamente não se cobriam com toalha. Os que fizessem isso logo ficariam com fama de pouco favorecidos, então, nenhum deles iria querer ganhar essa fama!!)

Será que vocês teriam interesse em conhecer???? Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 EmptySáb Nov 09, 2013 1:21 am

Que pergunta boba né amiga? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 EmptySáb Nov 09, 2013 12:59 pm

Maria Vaz escreveu:
Agora, como estou fazendo um POD com relatos de pessoas (não famosas) que tiveram a oportunidade de estarem com Mike, ao pesquisar para encontrar novos depoimentos, acabei encontrando mais relatos de outros famosos sobre Mike.

Então, assim que acabar o POD, eu vou continuar publicando algumas dessas histórias aqui!

Vou começar pela história de um ator famoso que, quando ainda não era famoso, teve a oportunidade de encontrar Mike em uma sauna, nuzinho como veio ao mundo!! (essa sauna era dentro do complexo dos estúdios de Hollywood e era frequentada somente por atores (homens) que obviamente não se cobriam com toalha. Os que fizessem isso logo ficariam com fama de pouco favorecidos, então, nenhum deles iria querer ganhar essa fama!!)

Será que vocês teriam interesse em conhecer???? Piscadela


eu quero Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 EmptySáb Nov 09, 2013 9:05 pm



Mas é claro que queremos, Maria!!!

Já fico imaginando a cena....affff........Em chamas Em chamas Em chamas Chocado Chocado Chocado 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 EmptyDom Nov 10, 2013 12:30 am

Gente que emocionante essas Histórias Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
eu to com os olhos cheio de lagrimas pq são Histórias emocionantes que são de tocar o coração Aaawwww! Aaawwww! 
Parabéns Pelo Pod e pelas Novidades meninas Chorando
é verdade Maria continue pq essas histórias estão Muito Boas Baba Baba Baba  Chocado Chocado Chocado 


Última edição por sol cartwright em Dom Nov 10, 2013 10:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 EmptyDom Nov 10, 2013 10:13 pm

Fala Mariaaaaa!!! Baba Em chamas Baba Em chamas Baba Em chamas Baba Em chamas Baba Em chamas Baba Em chamas
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 EmptySeg Nov 11, 2013 10:44 am

Calma, amiguinhas!!

Eu tive que localizar as páginas do tal livro onde está essa história, e ainda traduzir o texto do cara!

Bem, hoje a história que eu irei trazer sobre Mike foi contada por uma celebridade que continua atuando muito no cinema!

Trata-se do ator Steve Guttenberg! Steven Robert Guttenberg é um ator norte-americano, que ficou famoso, principalmente por seus papéis no cinema, em filmes como Loucademia de Polícia, Cocoon e Três Homens e um Bebê. Aquin esão duas fotos para que vocês saibam de quem se trata:

Na primeira, ele é o policial que aparece à esquerda em primeiro lugar, com o megafone!

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 Guttenberg2_wide-f87b6637d43e1dbeb343f5f12bdd33d8e2096c09-s40-c85_zpseb2e07ff

Na próxima foto, ele é o terceiro a partir da esquerda.

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 3men2_zps63d5009c

Ele está agora com 55 anos.
Em maio de 2012 ele publicou um livro de 352 páginas, onde ele conta, de forma muito leve e engraçada, a respeito de seus primeiros dias em Hollywood, quando ele andava se infiltrando nos sets de filmagens e nos estúdios de TV, para tentar se aproximar de agentes e artistas consagrados e obter chances de fazer suas primeiras aparições.
E foi nesse começo de carreira, nos estúdios da Paramount que ele viu Michael pela primeira vez.
Mais tarde, também na Paramount, onde havia uma academia de ginástica e uma sauna frequentada somente por atores, ele teve uma segunda chance de estar perto de Mike.
Em seu livro de memórias (The Guttenberg Bible: A Memoir), Steve menciona esses dois encontros e dá pra ver o quanto ele admirava Mike!
Eu vou transcrever pra vocês os trechos do livro onde ele conta a respeito desses dois encontros.

Vou começar pelo trecho citado nas páginas 13 e 14:

"... Na manhã seguinte, parti para os estúdios da Paramount super cedo . Eu parecia ter molas nos meus passos. O guarda percebeu e gritou para mim : 'Ei, o que faz você ter tanta energia hoje, você parece mais animado, algo está acontecendo?' Todo mundo em Hollywood quer saber o que todo mundo está fazendo.
'Oh, só tem algumas coisas acontecendo, e eu estou no caminho certo.' Eu bati o meu cartão no relógio de ponto. Eu fui ao coffee shop do estúdio naquele dia, para me presentear com um café da manhã caro. Foi lá que eu vi Michael Landon pela primeira vez.
Eu estava na fila quando ouvi uma voz familiar. 'Mary, estou com uma fome extra hoje. Me sentia como um urso faminto vindo de Malibu pra cá. Será que você pode me dar rápido a minha vitamina de aveia?' Eu me virei e era ele. Little Joe de Bonanza, Papa de Little House. Esse cara era bonito, carismático, e tudo o que uma estrela deve ser. Eu assisti ele obter o seu pequeno-almoço e caminhar pela sala dizendo oi para todos. Fazia isso com uma desenvoltura como ninguém mais que eu já tinha visto. E todo mundo o amava.
Fui até a mesa e sentei-me sozinho, tentando parecer ocupado lendo meus papéis, mas tudo com um olho no Sr. Landon. Ele se sentou em uma mesa com muitos dos membros do elenco, todos comendo, rindo e se divertindo. Um dia, eu pensei, eu gostaria de estar em uma mesa desse jeito. Um dia, eu não vou ficar sozinho aqui.
Depois que eu terminei meu café da manhã, eu trouxe a minha bandeja até o balcão e coloquei-a para baixo. Quando me virei eu esbarrei direto nele. Eu fui para um lado, e ele se esquivou para o mesmo lado. 'Você quer dançar?' Ele riu para mim.
' Uh , não, eu uh ... ' O que você diria para Michael Landon quando ele te pergunta isso? Ele me deu um tapinha no ombro e saiu para filmar sua série de TV de sucesso."


E aí??
O que acharam desse primeiro encontro dele com Michael??

Eu fico encantada de ver que, ainda em 2012, após ter falecido há tanto tempo, o nosso Michael ainda é lembrado com tanta admiração por colegas de trabalho que hoje são tão bem sucedidos! E mais ainda, de ver o quanto ele era simpático e brincalhão com os novatos na profissão, sem estrelismos!! A cena deles se esbarrando e se esquivando para o mesmo lado deve ter sido muito engraçada. O coitado do Steve estava todo envergonhado na época, mas o nosso Mike logo brincou, pois parecia que estavam dançando!! Faço ideia o constrangimento do rapaz! Mas quando Mike o viu gaguejando, deu logo um jeito de aliviar a tensão, dando-lhe um tapinha no ombro!
E como é admirável ver que, mesmo os homens o achavam tão bonito, simpático e carismático!!! Como dizia o Steve, tinha tudo que uma estrela deve ter!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Eu fico super feliz ao ouvir que todos o amavam!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 

Mais tarde eu volto para transcrever o texto encontrado mais adiante no livro, nas páginas 78 e 79. Joia!


Última edição por Maria Vaz em Seg Nov 11, 2013 11:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 EmptySeg Nov 11, 2013 11:09 am

Nossa amiga.Eu sempre fico emocionada ao ler as historias do menino Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Mto obrigada!!!!!!Continue please Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
O bebe era lindo por dentro e por fora Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 EmptySeg Nov 11, 2013 10:16 pm



Estou adorando, Maria!!! Bravo! Bravo! Bravo! 

Muito legal esse relato do Steve!!! Joia! Joia! Joia! 

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 EmptyTer Nov 12, 2013 9:11 pm

Que maravilha!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 

Continue sim, Maria!! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 EmptyTer Nov 12, 2013 10:43 pm

Eu quero dançar!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 EmptyQua Nov 13, 2013 4:46 pm


monica_carolina escreveu:
Nossa amiga.Eu sempre fico emocionada ao ler as historias do menino Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Mto obrigada!!!!!!Continue please Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
O bebe era lindo por dentro e por fora Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
Miriam Landon escreveu:


Estou adorando, Maria!!! Bravo! Bravo! Bravo! 

Muito legal esse relato do Steve!!! Joia! Joia! Joia! 

Vivi Landon escreveu:
Que maravilha!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 

Continue sim, Maria!! Joia! 

Fico muito feliz que vocês estejam gostando!! Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria 



alda smith escreveu:
Eu quero dançar!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

Também quero!!!  Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 EmptyQua Nov 13, 2013 5:52 pm

Maria Vaz escreveu:


Bem, hoje a história que eu irei trazer sobre Mike foi contada por uma celebridade que continua atuando muito no cinema!

Trata-se do ator Steve Guttenberg! Steven Robert Guttenberg é um ator norte-americano, que ficou famoso, principalmente por seus papéis no cinema, em filmes como Loucademia de Polícia, Cocoon e Três Homens e um Bebê. Aquin esão duas fotos para que vocês saibam de quem se trata:

Na primeira, ele é o policial que aparece à esquerda em primeiro lugar, com o megafone!

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 Guttenberg2_wide-f87b6637d43e1dbeb343f5f12bdd33d8e2096c09-s40-c85_zpseb2e07ff

Na próxima foto, ele é o terceiro a partir da esquerda.

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 3men2_zps63d5009c

Ele está agora com 55 anos.
Em maio de 2012 ele publicou um livro de 352 páginas, onde ele conta, de forma muito leve e engraçada, a respeito de seus primeiros dias em Hollywood, quando ele andava se infiltrando nos sets de filmagens e nos estúdios de TV, para tentar se aproximar de agentes e artistas consagrados e obter chances de fazer suas primeiras aparições.
E foi nesse começo de carreira, nos estúdios da Paramount que ele viu Michael pela primeira vez.
Mais tarde, também na Paramount, onde havia uma academia de ginástica e uma sauna frequentada somente por atores, ele teve uma segunda chance de estar perto de Mike.
Em seu livro de memórias (The Guttenberg Bible: A Memoir), Steve menciona esses dois encontros e dá pra ver o quanto ele admirava Mike!
Eu vou transcrever pra vocês os trechos do livro onde ele conta a respeito desses dois encontros.

Vou começar pelo trecho citado nas páginas 13 e 14:

"... Na manhã seguinte, parti para os estúdios da Paramount super cedo . Eu parecia ter molas nos meus passos. O guarda percebeu e gritou para mim : 'Ei, o que faz você ter tanta energia hoje, você parece mais animado, algo está acontecendo?' Todo mundo em Hollywood quer saber o que todo mundo está fazendo.
'Oh, só tem algumas coisas acontecendo, e eu estou no caminho certo.' Eu bati o meu cartão no relógio de ponto. Eu fui ao coffee shop do estúdio naquele dia, para me presentear com um café da manhã caro. Foi lá que eu vi Michael Landon pela primeira vez.
Eu estava na fila quando ouvi uma voz familiar. 'Mary, estou com uma fome extra hoje. Me sentia como um urso faminto vindo de Malibu pra cá. Será que você pode me dar rápido a minha vitamina de aveia?' Eu me virei e era ele. Little Joe de Bonanza, Papa de Little House. Esse cara era bonito, carismático, e tudo o que uma estrela deve ser. Eu assisti ele obter o seu pequeno-almoço e caminhar pela sala dizendo oi para todos. Fazia isso com uma desenvoltura como ninguém mais que eu já tinha visto. E todo mundo o amava.
Fui até a mesa e sentei-me sozinho, tentando parecer ocupado lendo meus papéis, mas tudo com um olho no Sr. Landon. Ele se sentou em uma mesa com muitos dos membros do elenco, todos comendo, rindo e se divertindo. Um dia, eu pensei, eu gostaria de estar em uma mesa desse jeito. Um dia, eu não vou ficar sozinho aqui.
Depois que eu terminei meu café da manhã, eu trouxe a minha bandeja até o balcão e coloquei-a para baixo. Quando me virei eu esbarrei direto nele. Eu fui para um lado, e ele se esquivou para o mesmo lado. 'Você quer dançar?' Ele riu para mim.
' Uh , não, eu uh ... ' O que você diria para Michael Landon quando ele te pergunta isso? Ele me deu um tapinha no ombro e saiu para filmar sua série de TV de sucesso."


E aí??
O que acharam desse primeiro encontro dele com Michael??

Eu fico encantada de ver que, ainda em 2012, após ter falecido há tanto tempo, o nosso Michael ainda é lembrado com tanta admiração por colegas de trabalho que hoje são tão bem sucedidos! E mais ainda, de ver o quanto ele era simpático e brincalhão com os novatos na profissão, sem estrelismos!! A cena deles se esbarrando e se esquivando para o mesmo lado deve ter sido muito engraçada. O coitado do Steve estava todo envergonhado na época, mas o nosso Mike logo brincou, pois parecia que estavam dançando!! Faço ideia o constrangimento do rapaz! Mas quando Mike o viu gaguejando, deu logo um jeito de aliviar a tensão, dando-lhe um tapinha no ombro!
E como é admirável ver que, mesmo os homens o achavam tão bonito, simpático e carismático!!! Como dizia o Steve, tinha tudo que uma estrela deve ter!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Eu fico super feliz ao ouvir que todos o amavam!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 

Mais tarde eu volto para transcrever o texto encontrado mais adiante no livro, nas páginas 78 e 79. Joia!

Olá, Eu amo roça  hoje arranjei mais um tempinho pra traduzir o que está escrito nas páginas 78 e 79 do livro de Steve Guttemberg, conforme eu havia prometido!!

Os smileys (bonequinhos) são por minha conta, pois eu não resisti!! Hihi 
Fiquei imaginando o que uma pessoa é capaz de fazer pra conseguir ficar perto do ídolo e, no caso de Steve, ainda por cima embevecido com as informações a respeito da carreira que ele tanto almejava seguir.  Ufa! Ufa! Ufa! 

A vida de Mike deve ter sido muito emocionante mesmo, e quantas dessas histórias ele não presenciou, hein?? Confuso Confuso Confuso Confuso 

Aqui está a história de Steve!

"Um dia eu fui ao ginásio dos Estúdios da Paramount num momento incomum para mim, por volta das oito da noite. Ouvi uma voz familiar vindo dos corredores. Haviam outras vozes, mas a mais alta era uma que eu reconhecia. Entrei pelo corredor e espreitei em uma pequena janela na porta. Era uma sauna , e lá estava Michael Landon com alguns de seus companheiros , completamente nu, falando naquele calor. Ouvi quando ele falou sobre Lorne Greene de Bonanza.
'Lorne ama bacon. Ele pode comer o bacon com qualquer coisa. Sorvete , frutas, diga qualquer coisa e eu digo que ele é capaz de comer isso com bacon '.
Eu pensei que este era um momento perfeito para eu entrar e aprender alguma coisa, nem mesmo que fosse apenas sobre bacon. Rindo 

 Então eu tirei e deixei minhas roupas no corredor, e passei para o lado de dentro. O ar quente me atingiu como se fosse um peso de mil quilos. Eu nunca tinha estado em uma sauna antes.
' Fecha a porta! ' toda a turma gritou em uníssono. Não quero ouvir! Eu escolhi um local para me sentar perto do aquecedor. Não foi uma boa idéia. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
' Você vai fritar aí, garoto, sente-se ao meu lado.'  Era Merlin Olsen, o jogador de futebol de trezentas libras (aproximadamente 130 quilos), e que estava prestes a se juntar ao elenco de Little House (Pioneiros).
'Não, está tudo bem comigo' eu disse, como se transpiração fosse a minha especialidade.
Eu ouvia Landon falar sobre dirigir, escrever e a política do Show Business (Indústria do Entretenimento).
Alguém continuou a derramar mais água sobre as brasas.  Hihi  Foi ficando muito quente e cada vez ficava mais quente. Rindo 
Eu devo ter desmaiado, porque a próxima coisa que eu lembro foi ver Landon derramando água gelada em mim enquanto eu estava estirado nu no chão do ginásio. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
'Nós quase perdemos você lá, garoto. Você tem que conhecer os seus limites.' Lá estava ele, a estrela de Bonanza e de Little House, totalmente nu e batendo no meu rosto. Baba Baba Baba 
Eu saltei para cima. 'Eu estou bem, eu estou bem. ' Eu não estava , e caí novamente. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Olsen me pegou no colo como um bebê Rolando de rir e me sentou em um dos bancos.
'Fique aqui e continue bebendo água. Continue a se hidratar. HIDRATAR!'  Eles devem ter entornado à força cerca de dez galões de água pela minha garganta. Não quero ver! Rolando de rir  
Eu continuei indo para a academia e sentando-me com eles dia após dia. As pessoas sobre as quais a gente ouvia histórias na sauna variavam desde Mae West (atriz americana contratada pela Paramount, super sexy, e que fazia sucesso quando Mike ainda nem era nascido) até Charles Bluhdorn, o proprietário do grupo empresarial que controlava a Paramount. Landon era uma riqueza de informações."



Bem, espero que tenham gostado do relato desse ator, cujo esforço para se infiltrar no meio artístico acabou bem sucedido, já que vários filmes estrelados por ele foram sucesso de público e bilheteria.


Última edição por Maria Vaz em Qua Nov 13, 2013 6:03 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 EmptyQua Nov 13, 2013 6:00 pm

adorei Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
obrigada por compartilhar com a gente Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 EmptyQua Nov 13, 2013 6:07 pm

Que bom Moniquinha!!

A gente pode dizer que esse cara SUOU pra conseguir vencer!! Ufa! LITERALMENTE!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 EmptyQua Nov 13, 2013 9:46 pm

Maria Vaz escreveu:
Que bom Moniquinha!!

A gente pode dizer que esse cara SUOU pra conseguir vencer!! Ufa! LITERALMENTE!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Concordo plenamente, Maria!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Coitado, mas valeu!!! Rindo Rindo Rindo 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 EmptySeg Jan 27, 2014 1:34 pm

Que tal a gente continuar a reunir os comentários que os "famosos" fizeram sobre nosso rapaz??

Isso sempre deixa a gente muito orgulhosa dele, não é mesmo??

Espero que vocês também me ajudem a trazer comentários para cá, lembrando sempre que, neste tópico os comentários devem ser de pessoas famosas ou da família de Mike e dos outros atores de Bonanza! Comentários de  outras pessoas comuns que o conheceram devem ser postados em outro tópico existente aqui no quarto de Mike!!

Bem, hoje vou mostrar pra vocês o comentário de uma atriz que está fazendo sucesso nos dias atuais! Por isso ela foi entrevistada recentemente e vejam como ela tem boas recordações de quando conheceu Mike!! Ela também sabe o quanto isso foi importante para sua vida e carreira!

O seu nome é MELISSA FRANCIS, conhecida também por "Missy" Francis, e ela interpretou a Cassandra Cooper, que foi também adotada por Charles Ingalls em Pioneiros!


Aqui está uma parte da entrevista:


BARNABY MARRIOTT: Você pode por favor me dizer todo o processo de como você veio interpretar Cassandra Cooper / Ingalls em Little House on the Prairie (Pioneiros)- o que você lembra sobre o teste inicial e como você se sentiu quando soube que você tinha ganhado o papel?

MELISSA FRANCIS: Lembro-me vividamente o dia em que fui fazer o teste para Little House on the Prairie. Eu tinha estado em centenas de audições, embora eu tivesse apenas sete anos, já tinha aparecido em mais de 50 comerciais de TV, e tinha estado em outros seriados e até mesmo em um filme.   Para mim, isso era como qualquer outro teste ... exceto pelo fato de que Michael Landon estava lá! Ele era quente e amigável, mas foi surpreendente vê-lo em roupas modernas! Eu li as cenas com ele, e até mesmo em uma idade tão jovem, eu senti uma conexão e sabia que ele iria me escolher. Eu não tinha ideia do quanto isso iria mudar a minha vida.

BARNABY MARRIOTT: Você consegue se lembrar de ir ao set para filmar seu primeiro episódio e conhecer o elenco?

MELISSA FRANCIS: A próxima coisa que eu me lembro é que eu estava embarcando em um Lear Jet com a minha mãe, o meu novo "irmão" Jason Bateman, e Michael Landon, todos voando para Sonora, Califórnia, para filmar o primeiro episódio.  Nas próximas semanas, eu tive que conhecer a minha nova "família". Eu posso dizer honestamente que todos foram realmente muito acolhedores. Rachel e Robin Greenbush ficaram encantados de ter uma outra menina de sua idade para brincar! Eu sempre tive muitos companheiros e amigos no set, o que tornou as coisas divertidas. Mesmo Mateus Laborteaux que era mais velho, ele era muito gentil com suas "irmãs mais novas". Ele nos ajudava tanto com o texto do seriado quanto com os trabalhos de casa, e nos incluía em suas atividades. Neste set, quando íamos para a escola era muito parecido com a escola que vocês viam no show. Todas as crianças juntas, em diferentes graus, mas trabalhando lado a lado, brincando do lado de fora durante os intervalos. Era tão normal quanto um conjunto escola poderia ser, e eu só tenho lembranças muito felizes da vida e do dia a dia no set de Little House.

BARNABY MARRIOTT: No Lear Jet, você já tinha experimentado a natureza lúdica e brincalhona de Michael Landon. Você consegue se lembrar de quaisquer outras peripécias engraçadas que ele tenha aprontado no set?

MELISSA FRANCIS: Michael saía do seu caminho para vir nos divertir. Seu truque favorito era trazer escondido um sapo em sua boca e deixá-lo saltar para fora em você, quando ele começava a falar! Lembro-me dele nos deixar invadir o cenário usado para o armazém geral dos Olesons 'e brincar com todos os adereços e objetos expostos ali!


Em 2012, em uma reportagem sobre as 25 coisas que todos deveriam saber sobre Melissa Francis, uma dessas coisas é o seguinte comentário dela:

"Eu vou fazer de tudo para fazer o meu co-âncora Lori Rothman rir em um momento inapropriado durante o nosso show na FOX Business. Isso é o que Michael Landon nos fazia no Little House, e eu não consigo me livrar do hábito."

Aqui está o link para esta entrevista:
http://www.usmagazine.com/celebrity-news/news/fox-business-networks-melissa-francis-25-things-you-dont-know-about-me-201216
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 EmptySeg Jan 27, 2014 8:42 pm

Muito legal, Maria!
Depois vou ler com mais calma! Obrigada amiga!  Amo gatos! 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 EmptySeg Jan 27, 2014 8:49 pm

Nossa que Legal maria ontem mesmo eu assisti o filme três solteirões e um bebe e ri horrores com o filme HAUHAUAHAUHAU
Mais eu não sabia disso do Mikeser colega do Guttemberg que legal maria eu to amando saber sobre a vida do mike contada pelas outras celebridades
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon - Descrito por outras celebridades!   Michael Landon - Descrito por outras celebridades! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Landon - Descrito por outras celebridades!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: