Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Dúvidas e comentários sobre os ranks

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas e comentários sobre os ranks Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e comentários sobre os ranks   Dúvidas e comentários sobre os ranks EmptyQui Ago 25, 2011 4:21 pm

Muito legal, Penny Century L!!! Alegria
Eu acho que eu já sou quase da família!!! Adoro Adoro Adoro
Falta muito pouco!!! Uêba! Uêba! Uêba!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Dúvidas e comentários sobre os ranks Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e comentários sobre os ranks   Dúvidas e comentários sobre os ranks EmptyQui Ago 25, 2011 10:27 pm

Fico feliz que tenha gostado dos ranks, Maria! :D Mas eles só aparecem para os membros e não para a moderação. Blushes Porém, pelo seu número de postagens, você já se tornou uma Xerife na nossa Ponderosa! ;)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas e comentários sobre os ranks Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e comentários sobre os ranks   Dúvidas e comentários sobre os ranks EmptyQui Ago 25, 2011 10:51 pm

Oba!!! Alegria
Take care, my people!!! Roy
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas e comentários sobre os ranks Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e comentários sobre os ranks   Dúvidas e comentários sobre os ranks EmptySex Ago 26, 2011 6:05 pm

Olha só... 'Ma' sai de casa dois dias e já tem um monte de novidades! Adorei a brincadeira, Penny!
Como sempre, vc e sua dedicação. Obrigada e beijocas, amore!

Nota: Agora ninguém segura a Maria!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Dúvidas e comentários sobre os ranks Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e comentários sobre os ranks   Dúvidas e comentários sobre os ranks EmptySáb Ago 27, 2011 10:58 am

Oi crica, senti a sua falta nesses últimos dias! Cute
Que bom que gostou da novidade dos ranks, fico muito feliz por isso! Blowkiss
Pois é, agora a gente tem que andar na linha porque senão a Maria nos mete no xilindró sem dó nem piedade! Xilindró Giggle
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas e comentários sobre os ranks Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e comentários sobre os ranks   Dúvidas e comentários sobre os ranks EmptySáb Ago 27, 2011 4:00 pm

Penny Century L escreveu:
Oi crica, senti a sua falta nesses últimos dias! Cute
Que bom que gostou da novidade dos ranks, fico muito feliz por isso! Blowkiss
Pois é, agora a gente tem que andar na linha porque senão a Maria nos mete no xilindró sem dó nem piedade! Xilindró Giggle


Vamos ter um conflito de autoridades, querida! Vamos estabelecer a jurisdição:Também sou um xerife!!! Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Dúvidas e comentários sobre os ranks Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e comentários sobre os ranks   Dúvidas e comentários sobre os ranks EmptyDom Ago 28, 2011 10:52 am

crica escreveu:
Vamos ter um conflito de autoridades, querida! Vamos estabelecer a jurisdição:Também sou um xerife!!! Gargalhada Gargalhada Gargalhada

É mesmo crica, agora você também está dando uma mãozinha para o Roy como Xerife de Virginia City! Torcida Temos que estabelecer a jurisdição de vocês agora, porque senão o caldo vai engrossar aqui! Hihi Fique esperta Maria, senão a crica domina todo o território, hein? Piscando Ué... Esquisito Mas pela minha quantidade de postagens sou só uma Rancheira, acabei de comprar meu pedacinho de chão aqui... Não posso me meter nesses assuntos! :148: Hahahaha, brincadeira meninas! Giggle
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas e comentários sobre os ranks Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e comentários sobre os ranks   Dúvidas e comentários sobre os ranks EmptyDom Ago 28, 2011 5:49 pm

Penny Century L escreveu:
crica escreveu:
Vamos ter um conflito de autoridades, querida! Vamos estabelecer a jurisdição:Também sou um xerife!!! Gargalhada Gargalhada Gargalhada

É mesmo crica, agora você também está dando uma mãozinha para o Roy como Xerife de Virginia City! Torcida Temos que estabelecer a jurisdição de vocês agora, porque senão o caldo vai engrossar aqui! Hihi Fique esperta Maria, senão a crica domina todo o território, hein? Piscando Ué... Esquisito Mas pela minha quantidade de postagens sou só uma Rancheira, acabei de comprar meu pedacinho de chão aqui... Não posso me meter nesses assuntos! :148: Hahahaha, brincadeira meninas! Giggle


Sorrindo Isso está muito divertido!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Dúvidas e comentários sobre os ranks Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e comentários sobre os ranks   Dúvidas e comentários sobre os ranks EmptyTer Ago 30, 2011 2:35 pm

Hahahahaha, está mesmo! Hihi Quando a gente mexe com a imaginação, tudo fica ainda mais legal! Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Dúvidas e comentários sobre os ranks Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e comentários sobre os ranks   Dúvidas e comentários sobre os ranks EmptyQui Set 01, 2011 10:50 am

Já me considero a Sra Adan Cartwright KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,( essa é a parte da familia que muito me agrada,) adorei a ideia rssss e vamos agitar sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Dúvidas e comentários sobre os ranks Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e comentários sobre os ranks   Dúvidas e comentários sobre os ranks EmptySex Jan 06, 2012 9:20 am

É mesmo Silvia, você foi promovida a Rancheira na nossa Ponderosa brasileira! Pulando de alegria 1 Parabéns!!!!!!!!!!!! Dance! Continue postando para você alcançar o rank de Membro da Família Cartwright! ;)

-----------

Up - Ícones dos ranks atualizados!!!!! Sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas e comentários sobre os ranks Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e comentários sobre os ranks   Dúvidas e comentários sobre os ranks EmptySex Jan 06, 2012 10:16 am

Penny Century L escreveu:
Up - Ícones dos ranks atualizados!!!!! Sorriso


Olha que isso aqui tá é muito chique!!!

You're the best, little friend! Campeão
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas e comentários sobre os ranks Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e comentários sobre os ranks   Dúvidas e comentários sobre os ranks EmptySex Jan 06, 2012 12:38 pm

Adorei!!! Penny, você é o máximo!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Mas acho que eu vou querer deixar de ser moderadora... Quase choro Quase choro Quase choro

Porque eu quero mesmo é ser membro da família!!!!! Travesso Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas e comentários sobre os ranks Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e comentários sobre os ranks   Dúvidas e comentários sobre os ranks EmptySex Jan 06, 2012 1:07 pm

Maria Vaz escreveu:
Adorei!!! Penny, você é o máximo!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Mas acho que eu vou querer deixar de ser moderadora... Quase choro Quase choro Quase choro

Porque eu quero mesmo é ser membro da família!!!!! Travesso Rindo

MARIA!!! VAI CATAR UM COQUINHO NA ESQUINA! Gilmar
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Dúvidas e comentários sobre os ranks Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e comentários sobre os ranks   Dúvidas e comentários sobre os ranks EmptyDom Jan 08, 2012 9:31 pm

AMEIIIIII Membro da família Cartwright! Fan girl OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Dúvidas e comentários sobre os ranks Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e comentários sobre os ranks   Dúvidas e comentários sobre os ranks EmptySeg Jan 09, 2012 9:47 am

Silvia escreveu:
AMEIIIIII Membro da família Cartwright! Fan girl OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Hahahaham eu também adoro esse rank de membro da família! Sorriso Parabéns, Silvia! Dúvidas e comentários sobre os ranks Congra10
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Dúvidas e comentários sobre os ranks Empty
MensagemAssunto: Olá Penny !   Dúvidas e comentários sobre os ranks EmptySex Abr 26, 2013 12:50 pm

Adam Adorei a idéia,estou com mais de 450, Oba! Mas alcançar a vcs , vai ser difícil. Penny tenho coisas para te perguntar:
1- Vc não te, interesse de abrir num lugar na sala restrita, para Hoss, sendo uma Garotas do Hoss!
2- não te vejo muito nos comentários da 10 e volta a 10? Porque? Eu amo os Cartwright
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Dúvidas e comentários sobre os ranks Empty
MensagemAssunto: Dúvidas e comentários sobre os ranks   Dúvidas e comentários sobre os ranks EmptySáb Abr 27, 2013 8:06 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Adam Adorei a idéia,estou com mais de 450, Oba! Mas alcançar a vcs , vai ser difícil. Penny tenho coisas para te perguntar:
1- Vc não te, interesse de abrir num lugar na sala restrita, para Hoss, sendo uma Garotas do Hoss!
2- não te vejo muito nos comentários da 10 e volta a 10? Porque? Eu amo os Cartwright

Oi Alva, parabéns pelo novo rank! Estou te devendo várias badges, a Maria inclusive me deu alguns toques sobre a quem eu devo distribuir, vou olhar isso logo logo.
Sobre as suas dúvidas:
1 - Bem, não abri uma sala restrita para o Hoss porque até o momento eu sou a única Hoss Girl do fórum. Eu me sentiria um bocado solitária lá, é por isso! Piscando
2 - Eu não tenho comentado os episódios da 10ª temporada porque eu não os tenho visto, estou aguardando pela estreia da temporada nova! Sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Dúvidas e comentários sobre os ranks Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e comentários sobre os ranks   Dúvidas e comentários sobre os ranks Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas e comentários sobre os ranks
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 11ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 8ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: