Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

  Venha comentar a 13ª temporada!!!

Ir para baixo 
+10
Miriam Landon
Virginia Landon
alda smith
Silvia
Penny
monica_carolina
ALVA CÉLIA
Maria Vaz
Vivi Landon
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 EmptyQua Ago 21, 2013 11:31 pm

Silvia escreveu:
Mas ainda pode passar né... não perca a esperança amiga!!

Morri de rir com essa frase sua..De longe, a gente só vê cabelo! Não quero ver!
Rindo Rindo Rindo 

Bom, eu amei o episódio da menina e do cavalo, como ela é boa atriz!!

O de hoje eu gostei um pouco sim , apesar de ser centrado mais no atual Sorrisão fiquei ligada na historia.
Se você está falando do Darker Shadow, desiste, porque não vai passar!! Acho que não veio quando eles compraram! Pularam e não passam mais, pois foi da décima primeira temporada! O negócio é assistir mesmo no youtube!

Não perca amanhã, hein???!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 EmptyQua Ago 21, 2013 11:36 pm

Virginia Landon escreveu:
Tô mto P... da vida  Olhões Olhões Olhões 

Depois de 3 episódios ruins, graças ao erro de ordem da TCM, amanhã vai passar Bushwacked, o melhor da 13a temporada
e eu vou perder...vou estar na casa da minha amiga em Niteroi e na sexta vamos almoçar com outra amiga...

Birra Birra Birra Birra Birra Birra 

Agora só You Tube mesmo...se ainda estiver lá!!!!

Gê escreveu:
Como assim, Virgínia? Amanhã é mesmo Bushwhacked? Mas eu também vou ter que sair! Birra Birra Birra Birra 
Lamento, amigas!!!!!!! Quase choro  Conforto 
Eu tô gravando!!! Sorrisão1 
Mas eu entendo perfeitamente que não há nada como a gente assistir no dia que passam pela primeira vez, né?? TV 
Parece que está tudo acontecendo agora, Woohoo! Woohoo! Woohoo!  não sei explicar, mas é essa a sensação...  Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 EmptyQua Ago 21, 2013 11:37 pm

Gente, tem certeza que amanhã é Bushwhacked??? Estou pensando mil desculpas esfarrapadas pra escapar do

compromisso de amanhã! Rindo Rindo Rindo 

Pois é , Maria, como eu disse nem pode reclamar muito porque pelo menos graças ao TCM poderemos

assistir todas as tão esperadas e sonhadas temporadas!

Alguém reparou que Joe estava de cuequinha hoje? Rindo Rindo Rindo 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 EmptyQua Ago 21, 2013 11:40 pm

amigas aqui estão as caps do episodio de hoje

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 EmptyQua Ago 21, 2013 11:42 pm

Lindas caps amiguinha! Na última é que dá pra ver a marca da cueca cavadinha do Joe,Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 EmptyQua Ago 21, 2013 11:44 pm

Gê escreveu:
Lindas caps amiguinha! Na última é que dá pra ver a marca da cueca cavadinha do Joe,Rolando de rir 
que delicia ne?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 EmptyQua Ago 21, 2013 11:45 pm

Gê escreveu:
Gente, tem certeza que amanhã é Bushwhacked??? Estou pensando mil desculpas esfarrapadas pra escapar do

compromisso de amanhã! Rindo Rindo Rindo 

Pois é , Maria, como eu disse nem pode reclamar muito porque pelo menos graças ao TCM poderemos

assistir todas as tão esperadas e sonhadas temporadas!

Alguém reparou que Joe estava de cuequinha hoje? Rindo Rindo Rindo 
Não reparei não, achei que não estivesse, porque dava pra ver todas as formas do bumbunzinho!! Baba Baba Baba Baba Baba  
Hoje estava excepcionalmente lindo! Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious 

Cadê a Moniquinha, hein?? Queria ver as caps desse bumbum!! Babão Babão Babão 
A Alva avisou que não vinha, mas a Moniquinha não disse nada...

Por falar nisso, cadê a Alda e a Vivi hein??

, quanto ao episódio de amanhã, trate de inventar logo uma desculpa das boas pra escapar do compromisso, porque é justamente isso que eu faria! Piscadela 
A Virginia não costuma errar! Quando ela vê na operadora de TV por assinatura da irmã dela (que foi o caso de hoje) ela não falha!!

Amanhã será um dia de grande emoções!!! Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 EmptyQua Ago 21, 2013 11:48 pm

WOW!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! 

Enquanto eu tava digitando a Moniquinha não somente apareceu, como nos encantou com as lindas caps!!
Quem manda eu escrever muito???!!! Não quero ver! 

Moniquinha, você quer me matar???? Olhões 
Estou babando literalmente!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba 
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 EmptyQua Ago 21, 2013 11:48 pm

Gê escreveu:
Penny, fico feliz por você porque tem aparecido bastante o Hoss. Joia! 

Mas nós, Garotas do Joe! estamos na seca! Tudo por causa desse pula pula! E pra completar eles acham sempre de

passar os episódios que a gente quer muito ver, nos piores dias. Mas fazer o que? Não pode reclamar muito, pelo menos

estão passando todas as temporadas.
Hahaha, obrigada Gê!
Infelizmente, com o curso que eu estou fazendo, vou perder muita coisa... Terei que acompanhar no repeteco antes da 14ª temporada, estou contando com isso.
Vi que o Joe tem aparecido bem pouco nesses episódios que o TCM está selecionando... Mas logo logo deve ir ao ar algum com destaque nele! Piscadela 
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 EmptyQua Ago 21, 2013 11:51 pm

Maria Vaz escreveu:
WOW!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! 

Enquanto eu tava digitando a Moniquinha não somente apareceu, como nos encantou com as lindas caps!!
Quem manda eu escrever muito???!!! Não quero ver! 

Moniquinha, você quer me matar???? Olhões 
Estou babando literalmente!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba 

amiga esse bumbum vai nos matar Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 EmptyQua Ago 21, 2013 11:52 pm

Gê escreveu:
Lindas caps amiguinha! Na última é que dá pra ver a marca da cueca cavadinha do Joe,Rolando de rir 
Amiga, dessa vez eu não consigo ver marca de cueca não!!
Ao contrário, vejo toda a musculatura do bumbum!! Sem nada pra esconder aquelas formas!!
Achei até que nesse dia ele estivesse mesmo sem cueca...

Eu não estou vendo essa marca, amiga, e você sabe que eu estou examinando bem, né?? Piscadela Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 EmptyQua Ago 21, 2013 11:55 pm

Opa, se tem certeza, já estou começando a ficar meio "doente"! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Não saio amanhã nem que a vaca tussa! Perder Joe à beira da morte com dois tiros de uma vez? Perder Joe querendo ir

pra luz e Pa chamando de volta? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Saindo uma enxaqueca pra viagem! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 EmptyQua Ago 21, 2013 11:58 pm

Amiga, então examina à fundo! Não sei se ele usou o episódio todo, mas nessa cena eu reparei bem!Piscadela 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 EmptyQua Ago 21, 2013 11:59 pm

Gê escreveu:
Opa, se tem certeza, já estou começando a ficar meio "doente"! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Não saio amanhã nem que a vaca tussa! Perder Joe à beira da morte com dois tiros de uma vez? Perder Joe querendo ir

pra luz e Pa chamando de volta? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Saindo uma enxaqueca  pra viagem! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir  Eu faria igual!!! Hihi 

Amanhã depois da novela essa sala aqui vai bombar!! Torcida Torcida Torcida 
Isto é, se a gente sobreviver!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba 

A gente vai precisar desabafar muito uma com a outra, né?? Chat? 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 EmptyQui Ago 22, 2013 12:11 am

Gê escreveu:
Amiga, então examina à fundo! Não sei se ele usou o episódio todo, mas nessa cena eu reparei bem!Piscadela 
Já examinei!! Babão Babão Babão  Não pude ir a fundo, Piscadela mas fiz o melhor que pude!! Não quero ver! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
(Gente, isso tudo é só da boca pra fora, viu???) Anjo Bom 

Repare na foto da Moniquinha, com atenção! Sei que tem uma sombra mais clara, mas que pra mim, é exatamente devido à saliência da bundinha que, como ele estava andando, dava pra ver a palpitação dos músculos do glúteo!! Piscadela 

Veja também como dá pra notar super bem a reentrância do reguinho do bumbum!! Luv  Tão nítido que parece que a gente está vendo em 3D!!!! Quase dá pra eu beliscar daqui!! Beijo!  Se puder assistir a reprise amanhã, veja que movimento!! Se tivesse de cuequinha, iria cobrir um pouco essa paisagem e a gente não veria tão claramente o balanço das bochechas enquanto ele caminhava!

Reparem que estamos fazendo uma análise séria!! Rindo Rindo Rindo Este assunto é muito complexo e qualquer hora a gente consegue terminar esse doutorado!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 EmptyQui Ago 22, 2013 12:20 am

Pois segundo a minha análise, ele estava de cuequinha, e daquelas que a popinha fica de fora! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Dá pra reparar na última foto um "risco" da popinha pra cima! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir  Mas amanhã vou ter que assistir

de novo pra tirar a prova. Piscadela 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 EmptyQui Ago 22, 2013 12:30 am

Gê escreveu:
Pois segundo a minha análise, ele estava de cuequinha, e daquelas que a popinha fica de fora! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Dá pra reparar na última foto um "risco" da popinha pra cima! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir  Mas amanhã vou ter que assistir

de novo pra tirar a prova. Piscadela 
Gravou?? Piscadela 
Eu gravei! Joia! Joia! Vou poder estudar essa matéria com afinco!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 EmptyQui Ago 22, 2013 1:03 am

Não, só estou gravando os episódios que eu gosto, mas amanhã eu vejo de novo. Piscadela 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 EmptyQui Ago 22, 2013 10:53 am

Aqui precisa de uma psicóloga:326: Rindo Rindo Rindo  não um psiquiatra urgente....
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 EmptyQui Ago 22, 2013 11:09 am

amigas o episodio bushwhacked ta no youtube




Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 EmptyQui Ago 22, 2013 12:02 pm

Concordando com a Silvia!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Mas o nosso caso não tem jeito mais não! Não tem nem psicólogo nem psiquiatra que dê jeito! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Gente, ontem eu queria um motivo pra desmarcar o compromisso de hoje e não é que acordei atacada da sinusite? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Já liguei pro meu marido avisando que não vai dar pra sair de noite hoje. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Monica, obrigada pelo video, amiga! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 EmptyQui Ago 22, 2013 1:25 pm

Silvia escreveu:
Aqui precisa de uma psicóloga:326: Rindo Rindo Rindo  não um psiquiatra urgente....
Concordo com a Gê. Joia! 

E se fosse uma psiquiatra mulher, era mais fácil a gente transformar ela numa Bonanzer do que ela curar as nossas insanidades!!Piscadela 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 EmptyQui Ago 22, 2013 1:27 pm

Gê escreveu:
Concordando com a Silvia!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Mas o nosso caso não tem jeito mais não! Não tem nem psicólogo nem psiquiatra que dê jeito! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Gente, ontem eu queria um motivo pra desmarcar o compromisso de hoje e não é que acordei atacada da sinusite? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Já liguei pro meu marido avisando que não vai dar pra sair de noite hoje. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Monica, obrigada pelo video, amiga! Joia! 
Que coisa boa você ter acordado doente, amiga!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Santa sinusite! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 EmptyQui Ago 22, 2013 1:30 pm

Maria Vaz escreveu:
Gê escreveu:
Concordando com a Silvia!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Mas o nosso caso não tem jeito mais não! Não tem nem psicólogo nem psiquiatra que dê jeito! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Gente, ontem eu queria um motivo pra desmarcar o compromisso de hoje e não é que acordei atacada da sinusite? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Já liguei pro meu marido avisando que não vai dar pra sair de noite hoje. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Monica, obrigada pelo video, amiga! Joia! 
Que coisa boa você ter acordado doente, amiga!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Santa sinusite! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Ge boa ideia Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 EmptyQui Ago 22, 2013 1:41 pm

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Essa sinusite veio mesmo em boa hora Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Maria, a pesquisa sobre a cuequinha vai ficar pra próxima, perdi justamente a parte que Joe aparece e não deu

pra concluir a análise. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Mas será que é hoje mesmo? Estou parecendo até criança esperando o Papai Noel. Rolando de rir Rolando de rir 

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Venha comentar a 13ª temporada!!!
Ir para o topo 
Página 4 de 35Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os pioneiros 9 temporada .Venha comentar aqui!!!!!
» Os pioneiros 7 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!
» Os pioneiros 7 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!!
» Os Pioneiros 1 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!!!
» Os pioneiros 5 temporada.Venha comentar aqui!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: