Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

  Venha comentar a 13ª temporada!!!

Ir para baixo 
+10
Miriam Landon
Virginia Landon
alda smith
Silvia
Penny
monica_carolina
ALVA CÉLIA
Maria Vaz
Vivi Landon
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 EmptyDom Ago 18, 2013 7:46 pm

Obrigada pelo resumo Alva.

Obrigada pelas caps Moniquinha.

Eu infelizmente não assisti todo o episódio.

Vou ver a reprise.

Essa temporada me deixou um pouco triste, por saber que é a ultima de Dan.
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: A gente tira uma casquimha..    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 EmptyDom Ago 18, 2013 8:33 pm

Da babação de vcs 

Delirando  Mas é difícil . Ganhei um quadro dos Bonanza, aquele que tem os quatro. Foi comprado em Penedo , dá para enganar a fome      Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 EmptyDom Ago 18, 2013 11:27 pm

Vivi, não faço nem ideia de como se finaliza os dvds! Confuso Confuso Confuso 

Pois é Maria, mas nessas últimas temporadas o pior é esse raio de enferrujado! Odeio baratas! 

O que a gente tem que aturar por causa do Joe!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 EmptySeg Ago 19, 2013 12:19 am

Gê escreveu:
Vivi, não faço nem ideia de como se finaliza os dvds! Confuso Confuso Confuso 

Pois é Maria, mas nessas últimas temporadas o pior é esse raio de enferrujado! Odeio baratas! 

O que a gente tem que aturar por causa do Joe!
Gê, o próprio gravador finaliza, deve ter alguma opção em "menu". Vc tbm pode dar uma lida no manual dele. Qual é a marca do seu gravador?

É importante vc finalizar os dvds porque se o seu gravador quebrar um dia, vc perderá tudo que vc gravou, pois vc não conseguirá assistir em lugar nenhum pq somente o gravador pode finaliza-los e se vc fizer isso, vc terá seus dvds pra sempre e poderá assistir em qualquer lugar. Joia! 


Última edição por Vivi Landon em Seg Ago 19, 2013 7:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 EmptySeg Ago 19, 2013 3:52 pm

Genteeee!!

Consegui ver pela internet o primeiro episódio dessa temporada! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Joe aparece só um pouquinho, mas eu amei! Awww! Awww! Awww! 
Esse episódio é a cara de Hoss!! Luv 
Tem uma fanfiction de Bonanza que se reporta ao passado, quando Joe ainda era bebê! Contam que o pequenino Joe era a coisa mais lindinha desse mundo! Então, nessa história, a autora conta que ele era um bebê lindo, mas com um defeito, tinha orelha grande!! Logicamente ela faz uma alusão ao fato de que Mike também tinha uma orelha grande (mas que eu amo), principalmente quando bebê!
Então, nessa história super engraçadinha, a mãe dele, Marie, é convidada a botar seu baby pra participar de um concurso de bebês! (agora é que eu estou vendo de onde veio a inspiração dessa autora americana). Aí, todo mundo comenta que o pequeno Joe era disparado o bebê mais bonito, mas que poderia perder por causa desse defeitinho... Aí, Marie coloca uma toquinha no pobrezinho e não permite que ninguém tire, aí eu não lembro mais!!! Mas lembro que é bem bonitinha!!

Hoje, quando eu vi o episódio, ficava o tempo todo imaginando Joe bebê!! Bebês  Aliás, Hoss deve ter dado um bebezão e tanto, daqueles bem rechonchudos, com aqueles olhos ajuis!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 EmptySeg Ago 19, 2013 6:53 pm

Que bom Maria! Eu estou aqui doida pra assistir o de hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Fallen Woman     Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 EmptySeg Ago 19, 2013 9:01 pm

Na cidade , Hoss num tribunal é interrogado, e uma mulher dá um piti, o assunto é um crime , o cara confessa o crime , com certeza para ficar livre daquela mulher horrorosa, e ela acaba dando a Hoss o seu filho, pois diz que não poderá cria-lo sem o pai. Porque não trabalha como todo mundo?O grnadão 
Eva o menino para Ponderosa, e direto a cozinha, catar o que comer.Hop bonzinho, conversa e cuida do menino, na sala Hoss conta ao Pa e Joe, o acontecido.Joe com o penteado a " la Beethoven", acha um brinquedo para enjeitadinho. Na manhã seguinte é apresentado ao enferrujado,o  filhote de cruz credo, que o ensina a treinar um bezerro mamar no balde. Noite Hoss conta historinha,e o menino. Adormece .A vida dele melhorou muito. Dia seguinte Hoss vai a uma casa em ruinas , suja e a mulher dorme , dá para entender o cara querer ir para cadeia. Preso  A mulher é alcoólatra , preguiçosa, porca, ninguém merece essa tribufu. Em Ponderosa Pa chega e o grandão conta do lugar horrível que o menino vivia, e diz não querer que ele volte para lã.  Passeio a cavalo, pescaria,papai substituto está se saindo bem. Na cidade o juiz  e  todos concordam que o menino não pode voltar para mãe,e sugerem Hoss adotar o garoto.Cedo Hop levanta já encontra o grandão na cozinha.Hoss volta a casa da mulher, que ainda está mais suja , credo! Aí o São Franciscão  Anjo Bom  , resolve dar um trato nela e lhe dar comida. Ela também vive  numa pobreza de dar dó.Leva a mulher a cidade para lhe comprar um vestido e dar uma arrumada no visual,melhorou. Esta fazendo ela comer, assim ela engorda,levou-a a um médico, com aquela roupa cor de abóbora ela está parecendo um gari. O médico arruma um emprego 
para ela , mas a tal é mal agradecida .A noite o médico controla para que ela não beba , é um bom 
cara.Pa traz uma noticia para Hoss , sobre a adoção do menino, e Hoss vai falar com o doutor,e fica sabendo que a mãe do menino está controlando o vício e melhorando, e vai falar com ela, mas a criatura não quer o filho.Dia seguinte , o menino vai para cidade com Hoss , que o leva para ver a mãe, e  ele devolve o garoto para ela. Na maioria das vezes as pessoas só precisam de um São Franciscão  Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 EmptySeg Ago 19, 2013 9:29 pm

Gê escreveu:
Que bom Maria! Eu estou aqui doida pra assistir o de hoje.
Ainda não foi o episódio que estamos aguardando, Piscadela  mas eu achei um encanto... Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 EmptySeg Ago 19, 2013 9:50 pm



Fallen Woman


ALVA CÉLIA escreveu:
Na cidade , Hoss num tribunal é interrogado, e uma mulher dá um piti, o assunto é um crime , o cara confessa o crime , com certeza para ficar livre daquela mulher horrorosa, e ela acaba dando a Hoss o seu filho, pois diz que não poderá cria-lo sem o pai. Porque não trabalha como todo mundo?O grnadão 
Eva o menino para Ponderosa, e direto a cozinha, catar o que comer.Hop bonzinho, conversa e cuida do menino, na sala Hoss conta ao Pa e Joe, o acontecido.Joe com o penteado a " la Beethoven", acha um brinquedo para enjeitadinho. Na manhã seguinte é apresentado ao enferrujado,o  filhote de cruz credo, que o ensina a treinar um bezerro mamar no balde. Noite Hoss conta historinha,e o menino. Adormece .A vida dele melhorou muito. Dia seguinte Hoss vai a uma casa em ruinas , suja e a mulher dorme , dá para entender o cara querer ir para cadeia. Preso  A mulher é alcoólatra , preguiçosa, porca, ninguém merece essa tribufu. Em Ponderosa Pa chega e o grandão conta do lugar horrível que o menino vivia, e diz não querer que ele volte para lã.  Passeio a cavalo, pescaria,papai substituto está se saindo bem. Na cidade o juiz  e  todos concordam que o menino não pode voltar para mãe,e sugerem Hoss adotar o garoto.Cedo Hop levanta já encontra o grandão na cozinha.Hoss volta a casa da mulher, que ainda está mais suja , credo! Aí o São Franciscão  Anjo Bom  , resolve dar um trato nela e lhe dar comida. Ela também vive  numa pobreza de dar dó.Leva a mulher a cidade para lhe comprar um vestido e dar uma arrumada no visual,melhorou. Esta fazendo ela comer, assim ela engorda,levou-a a um médico, com aquela roupa cor de abóbora ela está parecendo um gari. O médico arruma um emprego 
para ela , mas a tal é mal agradecida .A noite o médico controla para que ela não beba , é um bom 
cara.Pa traz uma noticia para Hoss , sobre a adoção do menino, e Hoss vai falar com o doutor,e fica sabendo que a mãe do menino está controlando o vício e melhorando, e vai falar com ela, mas a criatura não quer o filho.Dia seguinte , o menino vai para cidade com Hoss , que o leva para ver a mãe, e  ele devolve o garoto para ela. Na maioria das vezes as pessoas só precisam de um São Franciscão  Chat?
Obrigada por mais esse resumo super bem humorado, Alva!!!! Joia! Joia! Joia! 
Mas não chame meu belo cowboy de Beethowen! Que maldade!! De mau 
O cabelinho dele é lindo e sedoso, o único defeito é que está grande demais! Piscadela 
Eu não ligo para o grisalho, acho até bonito, só acho que não combina com Joe nem com Mike, porque ambos ainda eram muito jovens!!
Mas não acho feio. Se tivesse com um corte ao estilo Richard Gere, iria ficar um espetáculo, porque ele é muito mais lindo do que o Gere!!

Mas Joe apareceu muito pouquinho hoje!]
Mesmo assim, eu gostei do episódio, especificamente das cenas onde aquele menininho apareceu!

Não costumo gostar muito de crianças nos filmes, mas tem algumas que se apossam do meu coração!
Esse foi o caso do menino do episódio All Ye His Saints, da sétima temporada, que além de lindinho demais, ainda foi brilhante na atuação!
Esse menininho do episódio de hoje não foi muito bem, ou talvez o diretor não tenha conseguido extrair o melhor dele, já que com crianças, a atuação depende muito mais de uma boa direção!
Em compensação, ele era a coisinha mais terna!! Eu adotaria sem piscar!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Naquela hora que o pobrezinho disse que a mama dele não amava ele, Quase choro Quase choro Quase choro  eu lembrei do pequeno Eugene, que ouviu sua mãe confirmar isso aos 5 ou 6 anos... Pobre Mike!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 EmptySeg Ago 19, 2013 11:17 pm

Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado  Joe com o penteado a " la Beethoven", to aqui morrendo de rir.
Parabéns Alva , impecável esse resumo.
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 1:03 am

Não falei que essa temporada está mais pras Hoss Girls do que pras Joe Girls?

Outro episódio com o Hoss. Parece até que adivinharam que seria o último ano de vida dele. Quase choro 

Quanto ao cabelo, queria que ele tivesse continuado a pintar porque não combinava mesmo nem com a

idade do Mike nem com o personagem jovem que interpretava. Mas é lindo até careca!

Mas será que é amanhã que o nosso sonho de consumo vai ao ar? Eles começaram com o episódio 4, hoje

passaram o 2, será que amanhã vão passar BUSHWACKED? Estou tão ansiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cunhada Querida!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 7:35 am

Maria eu adoro Beethoven, comparar alguém com ele é um elogio. Vc sabe que ele não era rebelde só nos cabelos , mas no seu jeito de vida. Quem me dera ter a oportunidade de conviver com um homem assim. Colega Silvia vc que parece ligar com cura e reestruturação e equilibrio das pessoas, saiba , que a música mais linda do mundo, Sonata ao Luar, é uma música de cura, e nos liga diretamente com o espiritual. Anjo Bom 
Gente Michael já estava fazendo os Pioneiros, na 13* ? Me dá uma pena, saber que Hoss está se despedindo
   Essa temporada está para Penny, pena que ela não nos visita muito,acho que sou a Garotas do Adam!  Mais xereta, estou sempre me metendo no assunto de vcs, mas que fazer Eu amo os Cartwright
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 11:04 am

Amigas não o episodio de ontem.obrigada pelos comentarios Bravo! Bravo! Bravo! 
alva obrigada pelo resumo Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 12:00 pm

Maria Vaz escreveu:



 
Mas não chame meu belo cowboy de Beethowen! Que maldade!! De mau 
O cabelinho dele é lindo e sedoso, o único defeito é que está grande demais! Piscadela 
Eu não ligo para o grisalho, acho até bonito, só acho que não combina com Joe nem com Mike, porque ambos ainda eram muito jovens!!
Mas não acho feio. Se tivesse com um corte ao estilo  Richard Gere, iria ficar um espetáculo, porque ele é muito mais lindo do que o Gere!!

Mas Joe apareceu muito pouquinho hoje!]
Mesmo assim, eu gostei do episódio, especificamente das cenas onde aquele menininho apareceu!





Maria Mike com um corte ao estilo Richard Gere, não iriamos sobreviver. Ele é muito mais tudo do que o Gere!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 12:11 pm

alda smith escreveu:
Maria Vaz escreveu:



 
Mas não chame meu belo cowboy de Beethowen! Que maldade!! De mau 
O cabelinho dele é lindo e sedoso, o único defeito é que está grande demais! Piscadela 
Eu não ligo para o grisalho, acho até bonito, só acho que não combina com Joe nem com Mike, porque ambos ainda eram muito jovens!!
Mas não acho feio. Se tivesse com um corte ao estilo  Richard Gere, iria ficar um espetáculo, porque ele é muito mais lindo do que o Gere!!

Mas Joe apareceu muito pouquinho hoje!]
Mesmo assim, eu gostei do episódio, especificamente das cenas onde aquele menininho apareceu!




Maria Mike com um corte ao estilo Richard Gere, não iriamos sobreviver. Ele é muito mais tudo do que o Gere!!
Pois é isso que eu acho!
Se ele tivesse tido uma personal stylist igual a gente, ou uma esposa com senso estético e que cuidasse dele do jeitinho que a gente cuidaria, com certeza o cabelo dele, mesmo grisalho, iria ficar deslumbrante!
Mas Deus sabe o que faz e não permitiu isso, para possibilitar a sobrevivência de nós, mulheres de bom gosto!! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 12:20 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Maria eu adoro Beethoven, comparar alguém com ele é um elogio. Vc sabe que ele não era rebelde só nos cabelos , mas no seu jeito de vida. Quem me dera ter a oportunidade de conviver com um homem assim. Colega Silvia vc que parece ligar com cura e reestruturação e equilibrio das pessoas, saiba , que a música mais linda do mundo, Sonata ao Luar, é uma música de cura, e nos liga diretamente com o espiritual. Anjo Bom 
Gente Michael já estava fazendo os Pioneiros, na 13* ? Me dá uma pena, saber que Hoss está se despedindo
   Essa temporada está para Penny, pena que ela não nos visita muito,acho que sou a Garotas do Adam!  Mais xereta, estou sempre me metendo no assunto de vcs, mas que fazer Eu amo os Cartwright
Não Alvinha, durante a décima terceira temporada Mike nem sabia ainda que Bonanza iria terminar e que ele faria um novo seriado, que também seria de grande sucesso!
Logo assim que Bonanza acabou, Mike tornou a pintar o cabelo. Ele foi convidado para um programa de entrevistas da época onde ele comentou como foi quando eles ficaram sabendo do cancelamento do seriado e também, de forma emocionada, sobre a morte de Dan, que pra ele era como irmão. Isso tudo antes mesmo dele saber como seria o futuro de sua carreira. Talvez você não tenha visto ainda, porque esse vídeo foi publicado no quarto de Mike, que aliás, você bem que podia visitar mais, né??? Piscadela 
Aqui está o link para o tópico onde foram publicados esses vídeos! Acho que você irá adorar assistir! Awww! Awww! Awww! 
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1417-videos-do-mike
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 12:41 pm

Bonitinho o episodio de hoje, apesar do Joe aparecer pouco!
A Penny deve estar pulando de alegria, né? Piscadela Achei lindo o jeito paternal do Hoss, mostrou toda a doçura dele! Luv 

Meninas, na 12 temporada pularam o episodio The Power of Life and Death?? Confuso Confuso Confuso Confuso 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 12:50 pm

Vivi Landon escreveu:
Bonitinho o episodio de hoje, apesar do Joe aparecer pouco!
A Penny deve estar pulando de alegria, né? Piscadela Achei lindo o jeito paternal do Hoss, mostrou toda a doçura dele! Luv 

Meninas, na 12 temporada pularam o episodio The Power of Life and Death?? Confuso Confuso Confuso Confuso 
Não pularam não!!! E foi um episódio lindo!!! Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl 
Sei que pularam um episódio, mas não foi esse, e tb não lembro agora se foi da décima segunda ou da décima primeira temporada.
A Gê também notou isso e deve lembrar...
E o pior é que era um episódio centrado em Joe!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 1:06 pm

Maria Vaz escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Bonitinho o episodio de hoje, apesar do Joe aparecer pouco!
A Penny deve estar pulando de alegria, né? Piscadela Achei lindo o jeito paternal do Hoss, mostrou toda a doçura dele! Luv 

Meninas, na 12 temporada pularam o episodio The Power of Life and Death?? Confuso Confuso Confuso Confuso 
Não pularam não!!! E foi um episódio lindo!!!  Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl 
Sei que pularam um episódio, mas não foi esse, e tb não lembro agora se foi da décima segunda ou da décima primeira temporada.
A Gê também notou isso e deve lembrar...
E o pior é que era um episódio centrado em Joe!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 
o que episodio?Posso tentar conseguir esses episodios no youtube  Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 1:39 pm

Gê escreveu:
Não falei que essa temporada está mais pras Hoss Girls do que pras Joe Girls?

Outro episódio com o Hoss. Parece até que adivinharam que seria o último ano de vida dele. Quase choro 

Quanto ao cabelo, queria que ele tivesse continuado a pintar porque não combinava mesmo nem com a

idade do Mike nem com o personagem jovem que interpretava. Mas é lindo até careca!

Mas será que é amanhã que o nosso sonho de consumo vai ao ar? Eles começaram com o episódio 4, hoje

passaram o 2, será que amanhã vão passar BUSHWACKED? Estou tão ansiosa!
Gente, como sou a única Hoss Girl do nosso fórum, pelo visto fui a única a ficar feliz demais pelo episódio de ontem ter sido com o Hoss.
Mas confesso que tive o mesmo pensamento da Gê ao parecer terem adivinhado que esse seria o último ano dele na série...
Mas amanhã não vai ser esse Bushwacked não, olhei na minha programação aqui e será outro episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 1:46 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Maria eu adoro Beethoven, comparar alguém com ele é um elogio. Vc sabe que ele não era rebelde só nos cabelos , mas no seu jeito de vida. Quem me dera ter a oportunidade de conviver com um homem assim. Colega Silvia vc que parece ligar com cura e reestruturação e equilibrio das pessoas, saiba , que a música mais linda do mundo, Sonata ao Luar, é uma música de cura, e nos liga diretamente com o espiritual. Anjo Bom 
Gente Michael já estava fazendo os Pioneiros, na 13* ? Me dá uma pena, saber que Hoss está se despedindo
   Essa temporada está para Penny, pena que ela não nos visita muito,acho que sou a Garotas do Adam!  Mais xereta, estou sempre me metendo no assunto de vcs, mas que fazer Eu amo os Cartwright
Alva, eu amo Sonata ao Luar, muito obrigada por me contar que é uma musica de cura, eu não sabia e deve ser mesmo pois me deixa calma, me faz feliz. Vc é uma pessoa muito sensível Alva e generosa por compartilhar essa maravilha!
Obrigada Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 2:16 pm

Meninas acho que o episódio que pularam foi da 11ª mas o nome nem me lembro.

Penny, acho que hoje deve passar The Grand Swing que foi o primeiro da temporada.

Centrado no enferrujado. Não quero ouvir! 

Bushwhacked foi o terceiro e deve ser amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 2:36 pm

Gê escreveu:
Meninas acho que o episódio que pularam foi da 11ª mas o nome nem me lembro.

Penny, acho que hoje deve passar The Grand Swing que foi o primeiro da temporada.

Centrado no enferrujado. Não quero ouvir! 

Bushwhacked foi o terceiro e deve ser amanhã.
Oi Gê, acabei de olhar na minha programação aqui e está escrito que o episódio de hoje será um chamado Cassie.
Engraçado, parece que não estão passando os episódios na ordem correta... Confuso 
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 7:33 pm

PennyCL escreveu:
Gê escreveu:
Não falei que essa temporada está mais pras Hoss Girls do que pras Joe Girls?

Outro episódio com o Hoss. Parece até que adivinharam que seria o último ano de vida dele. Quase choro 

Quanto ao cabelo, queria que ele tivesse continuado a pintar porque não combinava mesmo nem com a

idade do Mike nem com o personagem jovem que interpretava. Mas é lindo até careca!

Mas será que é amanhã que o nosso sonho de consumo vai ao ar? Eles começaram com o episódio 4, hoje

passaram o 2, será que amanhã vão passar BUSHWACKED? Estou tão ansiosa!
Gente, como sou a única Hoss Girl do nosso fórum, pelo visto fui a única a ficar feliz demais pelo episódio de ontem ter sido com o Hoss.
Mas confesso que tive o mesmo pensamento da Gê ao parecer terem adivinhado que esse seria o último ano dele na série...
Mas amanhã não vai ser esse Bushwacked não, olhei na minha programação aqui e será outro episódio.
Meninas eu tive a mesma sensação que vocês.Parece até que estavam adivinhando.
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cassie    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 8:58 pm

Na cidade  uma exposição de cavalos , aliás ,  leilão . Hoss se interessa por um animal. Uma menina da janela vê seu cavalo ser levado para a exibição com tristeza, é um lindo cavalo.  Hoss  fica com ele,por 850,00e a menina chora.A mãe da menina vai embora, se separa do marido,que um lampanão por isso precisou vender o bonitão. A menina vai se despedir do cavalo, que está nervoso com o ferrugem, até eu ficaria,mas ela o acalma, e leva o cavalo para Hoss.Mãe e filha vão para Ponderosa,( a pensão)  e Joe faz gracejos com o irmão grande, desvalorizando o negro.O pai da menina procura terras para comprar, lógico que é  fajutagem Cool , ele não,pode nem com  um gato pelo rabo.  Hoss tenta domar o cavalo que está muito nervoso, e   la vem a menina assobiando e ele quieta.Jaime rindo é pior ainda, céus!  A menina. Sai com Jaime para procurar cavalos perdidos, e ficam de  conversê vendo o 
lindo  lago de Ponderosa. Aparece um cavalo perdido e Jaime vai pegá-lo. Não sei porque a menina não quer que ninguém saiba que ela monta bem.O pai tenta mais uma vez aproximação com a esposa e filha, mas a mulher está com um pé atrás e a filha mais ainda. Ela vai se despedir do cavalo e Hoss que vai levar cenoura par o Principe a encontra , ela o alerta contra o mal caráter do pai  , que foi a Ponderosa para fazer tramóia. A turma toma café no território do Hop,e conversam.No dia seguinte. O cara vai com Hoss ver o rancho que quer comprar, mas a famîlia não acredita nele.  Festa aniversario do ferrugem, presentes , ganhou um lenço azul de Cassie. O pai da menina , propõe a corrida a Hoss , mas eles já sabem do golpe , e coloca a menina no cavalo, com a desculpa de ter machucado o joelho.a menina vem um pouco atras, mas ela é mais leve, e recupera terreno, e chega na frente, mas cai numa vala . O pai está melhorando de atitude, e no acidente da filha, e vão tentar de novo  , no tal rancho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Venha comentar a 13ª temporada!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 35Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os pioneiros 9 temporada .Venha comentar aqui!!!!!
» Os pioneiros 7 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!
» Os pioneiros 7 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!!
» Os Pioneiros 1 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!!!
» Os pioneiros 5 temporada.Venha comentar aqui!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: