Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

  Venha comentar a 13ª temporada!!!

Ir para baixo 
+10
Miriam Landon
Virginia Landon
alda smith
Silvia
Penny
monica_carolina
ALVA CÉLIA
Maria Vaz
Vivi Landon
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 EmptyTer Ago 20, 2013 9:06 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Na cidade  uma exposição de cavalos , aliás ,  leilão . Hoss se interessa por um animal. Uma menina da janela vê seu cavalo ser levado para a exibição com tristeza, é um lindo cavalo.  Hoss  fica com ele,por 850,00e a menina chora.A mãe da menina vai embora, se separa do marido,que um lampanão por isso precisou vender o bonitão. A menina vai se despedir do cavalo, que está nervoso com o ferrugem, até eu ficaria,mas ela o acalma, e leva o cavalo para Hoss.Mãe e filha vão para Ponderosa,( a pensão)  e Joe faz gracejos com o irmão grande, desvalorizando o negro.O pai da menina procura terras para comprar, lógico que é  fajutagem Cool , ele não,pode nem com  um gato pelo rabo.  Hoss tenta domar o cavalo que está muito nervoso, e   la vem a menina assobiando e ele quieta.Jaime rindo é pior ainda, céus!  A menina. Sai com Jaime para procurar cavalos perdidos, e ficam de  conversê vendo o 
lindo  lago de Ponderosa. Aparece um cavalo perdido e Jaime vai pegá-lo. Não sei porque a menina não quer que ninguém saiba que ela monta bem.O pai tenta mais uma vez aproximação com a esposa e filha, mas a mulher está com um pé atrás e a filha mais ainda. Ela vai se despedir do cavalo e Hoss que vai levar cenoura par o Principe a encontra , ela o alerta contra o mal caráter do pai  , que foi a Ponderosa para fazer tramóia. A turma toma café no território do Hop,e conversam.No dia seguinte. O cara vai com Hoss ver o rancho que quer comprar, mas a famîlia não acredita nele.  Festa aniversario do ferrugem, presentes , ganhou um lenço azul de Cassie. O pai da menina , propõe a corrida a Hoss , mas eles já sabem do golpe , e coloca a menina no cavalo, com a desculpa de ter machucado o joelho.a menina vem um pouco atras, mas ela é mais leve, e recupera terreno, e chega na frente, mas cai numa vala . O pai está melhorando de atitude, e no acidente da filha, e vão tentar de novo  , no tal rancho

amiga sempre adoro seus resumos   Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
O joe apareceu pouco  Olhões Olhões Olhões Olhões 
tbm fico triste pq é a ultima temporada do Hoss Olhões Olhões Olhões Olhões 
adoro essa maravilhosa familia  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
 photo Sintiacutetulo_zps4b5f636d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps3a33ae83.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpseadfb68f.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps3272d7cf.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd528b0dc.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps7907b599.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse220a608.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Obrigado MONICA, a jardineira do paraiso.    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 EmptyTer Ago 20, 2013 9:18 pm

Sem suas postagens, meus resumos ficam incompletos. Amanhã tô ensaio, bjz. Eu amo roça  Vcs minha turma predileta bonamzeira  Acampamento

 Gente que idade tinha Michael na 13 T ?
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 EmptyTer Ago 20, 2013 10:41 pm

Maria Vaz escreveu:
Não pularam não!!! E foi um episódio lindo!!!  Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl 
Sei que pularam um episódio, mas não foi esse, e tb não lembro agora se foi da décima segunda ou da décima primeira temporada.
A Gê também notou isso e deve lembrar...
E o pior é que era um episódio centrado em Joe!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 
Nãoo? Assustado  Então porque esse episodio não consta na minha listinha de episódios gravados?? Será que eu deletei sem querer ou eu perdi?? aaaiii meu Deus Dramaqueen Dramaqueen e agora? Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 

O episodio da 11 temp. que pularam foi o A Darker Shadow, não foi? Quase choro 

ps. eu estou gravando, mas é o mesmo problema de vcs, a gravação só passa no próprio treco. Sério 

Não assisti hoje, mas babei nas caps!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 EmptyTer Ago 20, 2013 10:45 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Não pularam não!!! E foi um episódio lindo!!!  Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl 
Sei que pularam um episódio, mas não foi esse, e tb não lembro agora se foi da décima segunda ou da décima primeira temporada.
A Gê também notou isso e deve lembrar...
E o pior é que era um episódio centrado em Joe!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 
Nãoo? Assustado  Então porque esse episodio não consta na minha listinha de episódios gravados?? Será que eu deletei sem querer ou eu perdi?? aaaiii meu Deus Dramaqueen Dramaqueen e agora? Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 

O episodio da 11 temp. que pularam foi o A Darker Shadow, não foi? Quase choro 

ps. eu estou gravando, mas é o mesmo problema de vcs, a gravação só passa no próprio treco. Sério 

Não assisti hoje, mas babei nas caps!!

amiga como eu ja disse Piscando  ,vou tentar conseguir os 2 episodios no youtube Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 EmptyTer Ago 20, 2013 11:05 pm

PennyCL escreveu:
Gê escreveu:
Não falei que essa temporada está mais pras Hoss Girls do que pras Joe Girls?

Outro episódio com o Hoss. Parece até que adivinharam que seria o último ano de vida dele. Quase choro 

Quanto ao cabelo, queria que ele tivesse continuado a pintar porque não combinava mesmo nem com a

idade do Mike nem com o personagem jovem que interpretava. Mas é lindo até careca!

Mas será que é amanhã que o nosso sonho de consumo vai ao ar? Eles começaram com o episódio 4, hoje

passaram o 2, será que amanhã vão passar BUSHWACKED? Estou tão ansiosa!
Gente, como sou a única Hoss Girl do nosso fórum, pelo visto fui a única a ficar feliz demais pelo episódio de ontem ter sido com o Hoss.
Mas confesso que tive o mesmo pensamento da Gê ao parecer terem adivinhado que esse seria o último ano dele na série...
Mas amanhã não vai ser esse Bushwacked não, olhei na minha programação aqui e será outro episódio.
Não me diga que você fica sabendo quais serão os episódios antes??? Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Na Net eles não dizem!!
Pelo amor de Deus, amiga, você bem que podia ir avisando pra gente com antecedência, né?? Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos! 
Curiosidade não aguenta esperar!! Rindo 

E quem foi que disse que eu não gostei dos dois primeiros episódios?? Olhões 
Só o de hoje é que eu não gostei... muito fraquinho! Caubói armado 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 EmptyTer Ago 20, 2013 11:08 pm

PennyCL escreveu:
Gê escreveu:
Meninas acho que o episódio que pularam foi da 11ª mas o nome nem me lembro.

Penny, acho que hoje deve passar The Grand Swing que foi o primeiro da temporada.

Centrado no enferrujado. Não quero ouvir! 

Bushwhacked foi o terceiro e deve ser amanhã.
Oi Gê, acabei de olhar na minha programação aqui e está escrito que o episódio de hoje será um chamado Cassie.
Engraçado, parece que não estão passando os episódios na ordem correta... Confuso 
Nunca passou na ordem correta!!
Por isso é que a gente fica ansiosa!!
Só quando eles reprisam é que a gente consegue saber a ordem que vão passar, porque eles mantém a mesma ordem!
Amiga, compartilhe sempre essas informações conosco!!!
Você consegue ver com antecedência de quantos dias???
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 EmptyTer Ago 20, 2013 11:16 pm

monica_carolina escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Não pularam não!!! E foi um episódio lindo!!!  Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl 
Sei que pularam um episódio, mas não foi esse, e tb não lembro agora se foi da décima segunda ou da décima primeira temporada.
A Gê também notou isso e deve lembrar...
E o pior é que era um episódio centrado em Joe!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 
Nãoo? Assustado  Então porque esse episodio não consta na minha listinha de episódios gravados?? Será que eu deletei sem querer ou eu perdi?? aaaiii meu Deus Dramaqueen Dramaqueen e agora? Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 

O episodio da 11 temp. que pularam foi o A Darker Shadow, não foi? Quase choro 

ps. eu estou gravando, mas é o mesmo problema de vcs, a gravação só passa no próprio treco. Sério 

Não assisti hoje, mas babei nas caps!!
amiga como eu ja disse Piscando  ,vou tentar conseguir os 2 episodios no youtube Joia! Joia!
brigada! Meow Sorriso1 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Ago 21, 2013 12:09 am

O episódio de hoje foi Cassie!


Alva e Mônica, vocês são maravilhosas!! Bravo! Bravo! 
Ambas estão de parabéns!! Estão fazendo um trabalho espetacular pelo bem da memória do nosso seriado! Buquê de flores Buquê de flores 

Alva, com seus resumos instantâneos, que relatam a emoção em tempo real! E sempre de forma super bem humorada!!!
Adorei os comentários pessoais encaixados no resumo.

E Moniquinha, com suas caps maravilhosas!!
A gente nota que Joe está lindo, mas passa tão rápido que a gente não pode ver em detalhes, e a Moniquinha sempre captura as melhores imagens!!

São nossas fadas!! Voando! Voando! 

Alvinha, respondendo sua pergunta, Mike estava com 34 anos nessa época, e Joe estava com 29 aninhos!
Você pode observar, pelas fotos da Moniquinha, que o rostinho dele é ainda de menino, Bebês  mas fica com cara de mais velho por causa do cabelo grisalho. Se ele cortasse curtinho, como nas primeiras temporadas, ou então, no estilo Richard Gere, a gente iria ver mais a carinha dele, e ele iria parecer ainda mais novinho do que era, porque tinha a famosa baby-face! Apaixonado Apaixonado Apaixonado  Mas com aquele cabelo enorme, nem dá pra ver direito o rostinho dele! De longe, a gente só vê cabelo! Não quero ver! 

Bem, agora vou dizer o que eu achei. Joia! 

Dos três episódios dessa temporada, esse foi o único que eu não gostei! De mau 
Como Joe apareceu pouco em todos eles, não estou sendo influenciada por isso, já que gostei dos anteriores!
Não é que tenham sido espetaculares, mas foram bons episódios!
Enquanto que o de hoje foi muito fraco! Caubói armado 

Foi tudo muito incoerente e terminou sem pé nem cabeça!
O cara era um canalha e aí, como num passe de mágica, todo mundo perdoa ele só porque se preocupou com a filha!!!
A menina inclusive, que parecia mais sábia do que a mãe, de repente vai brincar de "família feliz" com o traste, que no começo do episódio tinha se despedido delas e procurado outro caminho!
Cá entre nós, nem achei que fossem pai e filha, porque elas enfrentaram aquela separação repentina com uma esquisita naturalidade!

Como se não bastasse ter escrito um script tão fraco, o autor ainda pinta os Cartwrights como "mãos de vaca"!!!! Caubói armado 
Onde já se viu, um cara próspero e rico como Ben, ter que fazer vaquinha com Little Joe pra presentear o enferrujadinho??? Não quero ver! 
E Little Joe, também poderia ter gasto o seu salário pra comprar um presentinho, só seu, pra dar pro guri, né?? Piscadela 
O pior é Hoss, que dá um presente que o menino só verá no seu próximo aniversário, pois o cavalo ainda não tinha nem cruzado!!
Não admira que Jamie tenha dito que aquele lencinho azul ridículo que a menina deu havia sido seu melhor presente!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Eu fico imaginando porque cargas d´água alguém presenteia outra pessoa com um lencinho???
Será que está torcendo pra criatura chorar muito, ou pra ficar gripado???

Ou será que aquele lencinho com aquela cor suspeita era para o pescoço??
Se for, pior ainda!! Assustado 

Pra piorar o meu humor com esse episódio, o autor ainda coloca na boca de Jamie um discurso, onde o menino diz que às vezes chama Ben de Pa!!!   Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! 
Não gosto!! Odeio baratas! Não gosto!!! Odeio baratas! Não gosto!! Odeio baratas! 
Não sou contra adoção, mas não tolero intrusos no nosso rancho! Tenho má vontade com todos!! Birra 

Sou uma apreciadora de Bonanza, na essência em que foi idealizada!! Ponderosa 
Com os Cartwrights!! Eu amo os Cartwright 
Ainda que Adam tenha saído, o resto da família estava lá, e isso é altamente crível, pois acontece na vida real de um dos filhos partir...
Então, pra mim, após a saída de Adam, eu queria que ficassem só os três! Eu amo os Cartwright 
Sei que, pra eles, teria sido difícil, cansativo demais, eu entendo! Mas não gosto! Privada 

Por outro lado, já que precisavam de um menino para que Ben pudesse orientar, porque não puseram um garotinho bonitinho, como o de ontem, né??? Love!  O meu senso estático fica abalado toda vez que olho pra Jamie!!  Poder feminino 

Voltando ao episódio, foi muito mal costurado!!
Já nem falo nada sobre o convite totalmente sem razão para que mãe e filha ficassem hospedadas no rancho, porque já estamos acostumados com a generosidade de Ben, mas bem que podiam ter inventado um motivo pra isso, né?? Piscadela 

Vocês notaram que a menina ora tava de trança, e na sequência da cena aparecia com uma maria chiquinha?? Rindo 

E a sacação de Hoss foi totalmente sem sentido! Aparentemente pareceu uma solução super bem bolada, mas vamos combinar que, oficialmente, Hoss nem sabia que a menina era tão boa amazona! Ele não poderia jamais ter sugerido uma coisa daquelas!!
E ainda expôs a garotinha, que havia traído o próprio pai, porque repentinamente amava demais os Cartwrights!! O que Hoss sugeriu, deixou a menina na maior saia justa! Afinal, ela teria que levar a ruína o cara que, apesar de safado, era o pai dela!

Por fim, a única coisa interessante do episódio foi ter visto a família conversando na mesa da cozinha!! Amei isso!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado  
Adoro vê-los na intimidade da família, e não há nada mais caseiro do que um bom papo na cozinha!!! Café com cookies
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Ago 21, 2013 10:35 am

Maria mto obrigada pelo comentario  Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Vivi ja publicaram os episodios no youtube.Maria obrigada pela ajuda em ingles.!!!!A gente conseguiu Joia! 
Ainda não vi esse episodio a darker shadow  Olhões Olhões Alguem viu?

Darker shadow


the power of life and death
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Maria     Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Ago 21, 2013 12:22 pm


Vc com seus comentários , mostra coisas que não consigo, observar,  por baixar os olhos  para digitar, como a festa  brega que deram para o Ferrugem. Relmente, estarão  ficando muquiranas?  Piscadela No caso da menina , de novo vc tm razão, Hoss deixou a menina mal.na verdade os epis dirigidos por  Michael, tem outra qualidade.
  Michael estava muito novinho, saudade dos meus 34.
 Maria, acho que vc parece muito com aquela condessa, que teve filho, casada com o filho da princesa Diane . Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Ago 21, 2013 3:31 pm

monica_carolina escreveu:
Maria mto obrigada pelo comentario  Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Vivi ja publicaram os episodios no youtube.Maria obrigada pela ajuda em ingles.!!!!A gente conseguiu Joia! 
Ainda não vi esse episodio a darker shadow  Olhões Olhões Alguem viu?

Darker shadow


the power of life and death
Nossa!!! Awww! Awww! Awww! 

Essa nossa amiga que se intitula Crustácea é o máximo!!!
Estou pasma de ver com que rapidez ela te atendeu!!
E ela tem tudo que a gente pede!!!

Será que ela tem um dos últimos trabalhos de Mike, "Sam´s Son"??? Eu adoraria ver, porque, assim como Mike fez Loniest Runner, Sam´s Son também é semi-autobiográfico!!!

Outro que eu amaria ver é um filme que ele fez super novinho e que nunca publicaram na íntegra, "The Mystery of Casper Hauser"!!

Obrigada por compartilhar aqui, Moniquinha!!! Grande abraço 
Estou doida pra ver esse episódio que está no primeiro vídeo que você publicou, que pra gente é inédito, já que o TCM pulou!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Ago 21, 2013 3:37 pm

ALVA CÉLIA escreveu:

Vc com seus comentários , mostra coisas que não consigo, observar,  por baixar os olhos  para digitar, como a festa  brega que deram para o Ferrugem. Relmente, estarão  ficando muquiranas?  Piscadela No caso da menina , de novo vc tm razão, Hoss deixou a menina mal.na verdade os epis dirigidos por  Michael, tem outra qualidade.
  Michael estava muito novinho, saudade dos meus 34.
 Maria, acho que vc parece muito com aquela condessa, que teve filho, casada com o filho da princesa Diane . Chat?
Que bom que você aprecia os meus comentários, cunhadinha!!!! Grande abraço 
Fico muito feliz, mesmo!!! Alegria Alegria Alegria 

Mas não entendi porque vc diz que me acha parecida com a jovem condessa?? Aquela garota poderia ser minha filha!!
Eu acho ela linda!! E jovem!!! Quem me dera!!!!
Só se vc está comparando com outro aspecto além do físico...
Mas qual seria??
Porque você disse isso??
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Ago 21, 2013 4:42 pm

Pois é meninas, parece até que tem alguém do TCM espionando o que escrevemos aqui.

Eles pularam justamente os dois episódios que as Joe Girls estão mais ansiosas pra assistir.

Já estou até prevendo que vão passar logo 5ª e 6ª que tenho compromissos! Não quero ver! 

Concordo com a Maria em (quase) tudo! Principalmente sobre o intruso enferrujado!Odeio baratas! Birra Privada 

Também me dá nos nervos ver esse ser sem arte nem graça posando de caçulinha! Mas uma coisa eu percebi,

Pa não é nem de longe com o chatinho, carinhoso como sempre foi com Little Joe! A relação entre pai e filho

mesmo sempre foi com Joe e vai continuar sendo até a última temporada! Ainda te muuuuuuuitas cenas lindas entre os dois!Awww! 

O que não concordo com a Maria é que nem me importa que o guri escolhido tivesse sido a criança mais linda e fofa

do universo, eu não iria gostar e pronto! Sério 

Ah, e quanto ao episódio de ontem, concordo que foi um daqueles sem pé nem cabeça que colocavam só pra encher linguiça. Duh

Será qua a Penny sabe qual será o de hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Parece sim!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Ago 21, 2013 4:55 pm

Não sei se é acor do cabelo. Mas ontem ela apareceu no noticiário , e achei parecida. Também podia ser minha filha, mas vc está ótima, parece ter 30 anos. Sério mesmo. Joia!
  O segundo vîdeo postado aqui, não aquele, que Ben fica ferido , e um negro cuida dele, enquanto Joe atravessa o deserto sedento? Esse é da 12*  não é?  Chat?
 Estou achando Michael ,muito magrinho, não está?


Última edição por ALVA CÉLIA em Qua Ago 21, 2013 6:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Ago 21, 2013 5:28 pm

Oi Maria, dei uma olhadinha aqui na minha programação, mas não está aparecendo mais os nomes dos episódios que irão passar... Apenas a sinopse da série.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Ago 21, 2013 7:44 pm

monica_carolina escreveu:
Maria mto obrigada pelo comentario  Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Vivi ja publicaram os episodios no youtube.Maria obrigada pela ajuda em ingles.!!!!A gente conseguiu Joia! 
Ainda não vi esse episodio a darker shadow  Olhões Olhões Alguem viu?

Darker shadow


the power of life and death
Muito obrigada amiga!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Ago 21, 2013 8:35 pm

Saaaaaaaaaaaaco! Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas! 

TCM tá sacaneando a gente, só pode! Esse de hoje foi o episódio 9 da temporada! Estão ensebando

pra passar os que eu quero assistir. Até o que foi escrito pelo Mike eles pularam! E hoje que Joe está aparecendo

mais ele está de bendala de cego, e praticamente mudo. Só ouvindo as conversas dos outros! Não tô gostando.
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Ago 21, 2013 9:12 pm

Então pra ficar pior Joe some. Rindo Rindo Rindo 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Ago 21, 2013 9:14 pm

Tô mto P... da vida Olhões Olhões Olhões 

Depois de 3 episódios ruins, graças ao erro de ordem da TCM, amanhã vai passar Bushwacked, o melhor da 13a temporada
e eu vou perder...vou estar na casa da minha amiga em Niteroi e na sexta vamos almoçar com outra amiga...

Birra Birra Birra Birra Birra Birra 

Agora só You Tube mesmo...se ainda estiver lá!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Ago 21, 2013 9:17 pm

Como assim, Virgínia? Amanhã é mesmo Bushwhacked? Mas eu também vou ter que sair! Birra Birra Birra Birra 
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Ago 21, 2013 9:37 pm

Bom, eu gostei muito dos dois primeiros episódios que o TCM passou, vocês sabem por quê! Piscadela Mas também estou achando esse pula-pula do TCM muito estranho... Confuso E para completar, também não poderei ver o episódio de amanhã. Grump 
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Ago 21, 2013 9:59 pm

Penny, fico feliz por você porque tem aparecido bastante o Hoss. Joia! 

Mas nós, Garotas do Joe! estamos na seca! Tudo por causa desse pula pula! E pra completar eles acham sempre de

passar os episódios que a gente quer muito ver, nos piores dias. Mas fazer o que? Não pode reclamar muito, pelo menos

estão passando todas as temporadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Ago 21, 2013 11:18 pm

monica_carolina escreveu:



Darker shadow


Meninas, parem de reclamar do pula-pula de episódio! Porque eles estão fora de ordem, mas iremos ver!

Pior foi o Darker shadow, da décima primeira temporada, que o TCM pulou literalmente!!!! Tanto na primeira vez, quanto na reprise! Ficamos sem esse episódio maravilhoso e, graças à Moniquinha, estamos podendo ver no youtube, no canal dessa pessoa que começa a publicar o que parece ser um grande tesouro de material sobre Mike!!

Eu assisti e achei muito legal!! Foi uma pena o TCM não ter passado esse episódio!

Ele está lindíssimo, tem um super meigo JPM e ainda por cima Joe fica ferido! Precisa mais alguma coisa??? Tem todos os ingredientes que amamos!!
Luv Luv Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Ago 21, 2013 11:26 pm

Blind Hunch


O episódio de hoje foi super chato, mas eu poderia ver mil vezes aquela cena de Joe conduzindo o cego!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Vai conduzir ceguinho bem assim aqui na minha casa!!!! Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious 

Só essa cena mereceria uma séria de lindas caps!! Xerox  Que coisa mais totosa e rechonchudinha!! Luv 


E segundo nossa amiga Virgínia,Abraço  amanhã é dia de ficar grudada na telinha, porque teremos Bushwhacked! Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Ago 21, 2013 11:28 pm

Mas ainda pode passar né... não perca a esperança amiga!!

Morri de rir com essa frase sua..De longe, a gente só vê cabelo! Não quero ver!
Rindo Rindo Rindo 

Bom, eu amei o episódio da menina e do cavalo, como ela é boa atriz!!

O de hoje eu gostei um pouco sim , apesar de ser centrado mais no atual Sorrisão fiquei ligada na historia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Venha comentar a 13ª temporada!!!
Ir para o topo 
Página 3 de 35Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os pioneiros 9 temporada .Venha comentar aqui!!!!!
» Os pioneiros 7 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!
» Os pioneiros 7 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!!
» Os Pioneiros 1 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!!!
» Os pioneiros 5 temporada.Venha comentar aqui!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: