Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

  Venha comentar a 13ª temporada!!!

Ir para baixo 
+10
Miriam Landon
Virginia Landon
alda smith
Silvia
Penny
monica_carolina
ALVA CÉLIA
Maria Vaz
Vivi Landon
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 27 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 EmptyTer Set 17, 2013 10:36 pm

ALVA ADAM escreveu:
Aparece um presidio e os irmãos , estão se despedindo dos guardas, todos chorosos , eram bem quistos no local.  E lá vão eles , mundo a fora, suspeitos que voltarão, pois o relógio do guarda foi roubado.os guardas saem para procura-los, mas estão escondidos literalmente de moitas. Cheira-me comédia esse epi. Os três patetas , entram num barraco , destruído, antiga casa deles para procurar armas , destroem mais ainda, sem achar as armas.aí uma luz ascende na cabeça do lerdão,e ele se lembra que deixou em baixo da cama. Devidamente paramentados, começam um treino de tiro, acertam tudo menos as garrafas-Valha-ma Deus! São umas lesmas. Lesma  Vão assaltam um banco , que nem existe mais, numa tal Silver Hill, parece cidade fantasma. Agora ri , o irmão chefe dos patetas, prende o pé na porta, explode, o lugar e roubam uma sacola de cartas. Os irmãos Younger, são  muito  atrapalhados, mas acham u,a carta dos Cartwirgth  , falando de 15000 dolares. Em ponderosa, pai e filho Joe  chegam em casa, enquanto Hoss vai de carroça para algum lugar, e os três patetas , vão estrada a fora ,procurar com certeza os Cartwright .Mas estão frouxos de cansados , aí quem vem, uma diligência , e eles resolvem assaltá-la. Ri de novo, o palhaço segura a corda e ao se chocar com a diligência leva um soco, e fica desacordado.   O assalto dá errado. Chega Hoss e confunde tudo , ao invés de ajudar os caras da diligência , ajuda os bandidos, só podia ser Hoss mesmo, ingênuo demais.Ele chega na cidade e deixa os cavalos na cocheira, e vai para uma hospedaria, não sabe que é tido por ladrão pelos caras da diligência. Os trapalhões, noutra parte ,lêem  cartas acham outra carta de Ben , falado agora de15000. Hoss , no hotel, lava tudo que deve ser lavado , enquanto canta, então entram o xerife e o ajudante e o prendem , limpinho, como Youngers.Os verdadeiros chegam na cidade e vão para o hotel, saber de Hoss e ficam apar do acontecido.um deles viciou em ler cartas ,parvo.Na cidade , os três, vão a delegacia, soltam Hoss , acham que ele está com o dinheiro do assalto. Mais uma , trancam a porta da delegacia com o cadeado, e tem que explodi-la com dinamite, que turma! Ri de novo ,a explosão quase mata o irmão mais velho. Fogem levando Hoss, isso piora a situação dele.no rancho os alopracos, exigem que Hoss lhes diga onde fic Ponderosa, aliás Pa quase tem um troço , quando o 'despacho de encruzilhada ', traz um  jornal com um desenho de Hoss como ladrão, e quando vai saindo para resolver o engano, chega o bandido aloprado chefe, que pede dinheiro para soltar Hoss . Joe está junto e vai acidade desfazer o engano. Nisso o bandido velho na diligência é assaltado por outro- ladrão que rouba ladrão...Ben na cidade ao falar que Hoss é seu filho é preso junto com Joe,gente !está igual M quanto mais mexe mais fede. No barraco os bandidos conversam, e diante de tanto azar resolvem se entregar. Vão para cidade, a delegacia, afim de por fim a tanto azar, pobre cavalos , não comem nem bebem nada. Na delegacia querem se entregar, mas o xerife está se borrando de medo e não abre a porta, eles tentam  explodi-la , o dinamite atrasa a explosão, Gargalhei no final, a cara de Hoss , dos atrapalhados e de Pa foi hilária. E lá vai Hoss levando os bandidos na diligência, com os pobres cavalos, que não tiveram descanso, e quem pára a diligência, o pai dos trapalhões, era só o que faltava. Porque Hoss está desarmado ? Caubói armado


amiga eu sempre adoro seus resumos!!!Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Joe tava lindo demais hoje Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
 
 photo Sintiacutetulo_zpsb9751cf7.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps06b0eaa9.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps2dfc47bd.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsde5f038d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsed9457bd.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps7ab009c0.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Vivi     Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 EmptyTer Set 17, 2013 10:52 pm

Vivi Landon escreveu:
ALVA ADAM escreveu:
Já repararam no horário que sai mas postagens? Meu resumo foi colocado 21 horas e marcou 2 horas. Chat?
Ué? Aqui está certinho, sua postagem está as 9:00 pm. Confuso 
A sua saiu 2:39, estou mais por fora que bunda de índio .   Será que é o ipad?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 EmptyTer Set 17, 2013 11:11 pm

ALVA ADAM escreveu:
Vivi Landon escreveu:
ALVA ADAM escreveu:
Já repararam no horário que sai mas postagens? Meu resumo foi colocado 21 horas e marcou 2 horas. Chat?
Ué? Aqui está certinho, sua postagem está as 9:00 pm. Confuso 
A sua saiu 2:39, estou mais por fora que bunda de índio .   Será que é o ipad?
Alva, pra mim a sua postagem também foi postada às 21:00.
Eu acho que o relógio do seu computador é que deve estar precisando corrigir o horário!
Verifique isso, porque o site procura o horário através do computador, ou seja, se você estivesse postando de outro país, com fuso-horário diferente, iria aparecer pra você o horário do seu país. Isso serve para que todos se orientem.
Portanto, amiga, verifique o horário que consta no relógio do seu computador, ok?
Depois me conta!!

Obrigada pelo resumo mais uma vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 EmptyTer Set 17, 2013 11:16 pm

Moniquinha, obrigada pelas caps!

Gente, não vou me demorar, nem colocar nosso smileys, porque a gripe não me deixa ficar confortável para teclar!
Mas quero agradecer pelos votos de melhoras de vocês!

O episódio de hoje foi escrito e dirigido por Mike, que mais uma vez inovou. Desta vez ele fez uma história bem bobinha, sem nenhuma pretensão, a não ser de nos divertir!
Ele costurou bem a história, mas desta vez eu não curti muito... Talvez eu não esteja no melhor humor, mas achei uma das comédias mais fracas que Mike já escreveu...
E mais uma vez ele deixou Little Joe meio de lado! De mau 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 EmptyQua Set 18, 2013 6:03 am

amigas obrigada pelo resumo caps e comentários.

Não vi tudo e não vou ver a reprise.

gravei,mas não sei quando vou conseguir assistir.Assustado Assustado 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 EmptyQua Set 18, 2013 11:27 am

alda smith escreveu:
amigas obrigada pelo resumo caps e comentários.

Não vi tudo e não vou ver a reprise.

gravei,mas não sei quando vou conseguir assistir.Assustado Assustado 

amiga vc ta trabalhando mto?
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 EmptyQua Set 18, 2013 11:30 am

Maria vc ta melhor ?Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 EmptyQua Set 18, 2013 1:18 pm

Concordo com vc Maria, o episódio dos irmãos Youngers é bem bobinho, mas acho q Mike
queria fazer algo no estilo Os Tres Patetas, q foi bem famoso no tempo da juventude dele!
E pelo q percebi do final do filme, acredito q ele iria fazer uma continuação, mas com a
morte de Dan ficou impossível. De mau 

Espero q melhore da gripe, o Fórum sem vc não é a mesma coisa!!!!!

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 EmptyQua Set 18, 2013 1:44 pm

ALVA ADAM escreveu:
A sua saiu 2:39, estou mais por fora que bunda de índio .   Será que é o ipad?
Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Maria Vaz escreveu:
Moniquinha, obrigada pelas caps!

Gente, não vou me demorar, nem colocar nosso smileys, porque a gripe não me deixa ficar confortável para teclar!
Mas quero agradecer pelos votos de melhoras de vocês!

O episódio de hoje foi escrito e dirigido por Mike, que mais uma vez inovou. Desta vez ele fez uma história bem bobinha, sem nenhuma pretensão, a não ser de nos divertir!
Ele costurou bem a história, mas desta vez eu não curti muito... Talvez eu não esteja no melhor humor, mas achei uma das comédias mais fracas que Mike já escreveu...
E mais uma vez ele deixou Little Joe meio de lado! De mau 
Tbm achei bobo o episodio De mau 
Só eu que percebi que a história é igual com uma outra que passou na 11 ou 12 temp.? Só tem algumas modificações, mas a história é a mesma!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 EmptyQua Set 18, 2013 3:43 pm

monica_carolina escreveu:
Maria vc ta melhor ?Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Estou sim, querida!! Joia! Joia! Joia! 

Obrigada!!! Abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 EmptyQua Set 18, 2013 3:47 pm

Virginia Landon escreveu:
Concordo com vc Maria, o episódio dos irmãos Youngers é bem bobinho, mas acho q Mike
queria fazer algo no estilo Os Tres Patetas, q foi bem famoso no tempo da juventude dele!
E pelo q percebi do final do filme, acredito q ele iria fazer uma continuação, mas com a
morte de Dan ficou impossível. De mau 

Espero q melhore da gripe, o Fórum sem vc não é a mesma coisa!!!!!

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Já estou melhor, Vi!! Obrigada!!!

Não tinha percebido que Mike havia deixado um fio condutor para poder fazer uma continuação!
Muito interessante essa sua sacada, amiga!!

Aliás, você entendeu a intenção de Mike melhor do que eu! Joia! 
Ele realmente deve ter querido fazer algo estilo três patetas, porque eu sei que ele amava Os três Patetas!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Ele gostava tanto que, quando ele estava morrendo, a Mellissa Gilbert foi visitá-lo e levou pra ele de presente várias fitas dos Três Patetas para ele se divertir!!! Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 EmptyQua Set 18, 2013 5:33 pm

Q bonitinho Maria! Não sabia dessa história dos 3 Patetas e da Melissa...eu na verdade
sempre odiei os 3 Patetas e mesmo sendo criança não achava a menor graça...Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! 

Melhoras, se cuida! Beijo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 EmptyQua Set 18, 2013 7:40 pm

Virginia Landon escreveu:
Q bonitinho Maria! Não sabia dessa história dos 3 Patetas e da Melissa...eu na verdade
sempre odiei os 3 Patetas e mesmo sendo criança não achava a menor graça...Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! 

Melhoras, se cuida! Beijo! 
Eu gostava quando era criança!! Sorrisão1 


Genteeee!! Será que hoje vamos ter Joe na telinha??? Torcida Torcida Torcida 
Não estou aguentando de tanta saudade!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 EmptyQua Set 18, 2013 8:23 pm

Parece q a 13 temporada está contra as Joegirls, outro filme centrado em Ben...
Acho q Mike tava mto ocupado com os filhos e a Lynn Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 EmptyQua Set 18, 2013 9:22 pm

Maria Vaz escreveu:

Aliás, você entendeu a intenção de Mike melhor do que eu! Joia! 
Ele realmente deve ter querido fazer algo estilo três patetas, porque eu sei que ele amava Os três Patetas!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Ele gostava tanto que, quando ele estava morrendo, a Mellissa Gilbert foi visitá-lo e levou pra ele de presente várias fitas dos Três Patetas para ele se divertir!!! Olhões 
Aaah que gracinha!! Awww! Awww!  Eu não sabia dessa! Eu tbm gostava dos 3 patetas, mas hoje já acho um pouco sem graça.


Genteeeee, o ferrugem chamou o Ben de "PA"!!! Assustado 

Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas! 

Birra Birra Birra 

Privada Privada Privada Privada 

Que absurdoooo!!! Agora foi o fim... Poder feminino  Dona de casa
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 EmptyQua Set 18, 2013 9:48 pm

Vivi Landon escreveu:

Genteeeee, o ferrugem chamou o Ben de "PA"!!! Assustado 

Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas! 

Birra Birra Birra 

Privada Privada Privada Privada 

Que absurdoooo!!! Agora foi o fim... Poder feminino  Dona de casa
Jura???

Eu estava tão atônita com a chatice do episódio que nem reparei... Não quero ver! 

Ainda bem!! Caubói armado 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 EmptyQua Set 18, 2013 9:52 pm

Virginia Landon escreveu:
Parece q a 13 temporada está contra as Joegirls, outro filme centrado em Ben...
Acho q Mike tava mto ocupado com os filhos e a Lynn Olhões 
Mais uma vez você acertou na mosca!! Joia! 

Mike estava às voltas com o a paternidade novamente... Rindo 

Mas eu vou contar isso lá no POD do Joe, que amanhã vai abordar exatamente sobre a vida de Mike enquanto Little Joe estava na décima terceira temporada de Bonanza!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 EmptyQua Set 18, 2013 10:02 pm

Maria Vaz escreveu:
Vivi Landon escreveu:

Genteeeee, o ferrugem chamou o Ben de "PA"!!! Assustado 

Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas! 

Birra Birra Birra 

Privada Privada Privada Privada 

Que absurdoooo!!! Agora foi o fim... Poder feminino  Dona de casa
Jura???

Eu estava tão atônita com a chatice do episódio que nem reparei... Não quero ver! 

Ainda bem!! Caubói armado 
Galera vocês imaginam eu chegando em casa ligando a televisão para assistir o finalzinho de bonanza

e ouvindo isso foi exatamente nessa fala do moleque pelo avesso chamando pa de pa.
absurdo. Privada Privada Privada 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 EmptyQua Set 18, 2013 10:09 pm

Independente dessa fala, que aliás eu nem ouvi (Deus me protegeu, ou então, tava tão chatinho que eu cochilei!!), esse episódio foi todo uma perda de tempo, né??? Caubói armado 

Ou seja, Ben chegou em um lugar pra falar com alguém de quem não gostava, e aí esqueceu de tudo! Ficou desmemoriado!
Aí, foi acusado de assassinato e de repente, ele mesmo lembrou de tudo!
Ou seja, não teve nem alguma trama que desvendasse o caso!!
Aliás, Ben não só recobrou a memória e percebeu que era inocente como também descobriu que quem o acusava era a assassina!
E aí, ao invés dela manter a mentira e ser a palavra de um contra a do outro, ele confessa de cara! De mau 
Que falta de graça!! Caubói armado 
Um episódio sem tramas, sem grandes sacadas e sem nenhum suspense, apenas um lapso de memória!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 EmptyQua Set 18, 2013 10:23 pm

amigas essas foram as unicas cenas do bebe
 photo Sintiacutetulo_zps3511c0e0.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps13cc0ae2.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps90f7fe44.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps788e26ac.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6202e456.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 EmptyQua Set 18, 2013 10:31 pm

Nossa Moniquinha!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Você faz mesmo milagres!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 

Conseguiu capturar imagens do nosso lindo cowboy, mesmo com a velocidade que elas passaram!!!! Caçando borboletas 

Eu ainda estava babando com aquela carinha linda dele Lesma quando já tinha sumido da tela!! Tchau! 

Com a sua cap, eu posso apreciar tudo isso com mais calma!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 EmptyQua Set 18, 2013 10:33 pm

Maria Vaz escreveu:
Nossa Moniquinha!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Você faz mesmo milagres!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 

Conseguiu capturar imagens do nosso lindo cowboy, mesmo com a velocidade que elas passaram!!!!  Caçando borboletas 

Eu ainda estava babando com aquela carinha linda dele Lesma quando já tinha sumido da tela!! Tchau! 

Com a sua cap, eu posso apreciar tudo isso com mais calma!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! 
querida amiga que bom que gostou Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 EmptyQua Set 18, 2013 11:08 pm

Episódio chato mesmo e o Chuck todo enturmado chamou o Ben de Pa sim, cruel!!!!

E o Ben preocupado q ele foi junto com Hoss e Joe procurá-lo, é mole??????
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: E aí cunhadas!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 EmptyQui Set 19, 2013 6:33 am

Bom dia! Tchau!  Pelo jeito não perdi nada, meu ensaio foi ais divertido. Maria ! Sarou? Espero que sim Joia!  Cunhadas, porque vcs não põem logo o ' despacho de encruzilhada' na fogueira ?Anjo Mau  Se o Adam estivesse em Ponderosa e o ferrugem ficasse babando, para o lado dele, jå o tinha, posto para grelhar, como fizeram com São Lourenço. Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 EmptyQui Set 19, 2013 2:52 pm

Juro, Maria! Ele falou sim! Alguem teve coragem de ouvir de novo na reprise?? Gente, qual foi o nome desse episodio nojento? Alguem lembra?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Venha comentar a 13ª temporada!!!
Ir para o topo 
Página 19 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 27 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os pioneiros 9 temporada .Venha comentar aqui!!!!!
» Os pioneiros 7 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!
» Os pioneiros 7 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!!
» Os Pioneiros 1 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!!!
» Os pioneiros 5 temporada.Venha comentar aqui!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: