Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

  Venha comentar a 13ª temporada!!!

Ir para baixo 
+10
Miriam Landon
Virginia Landon
alda smith
Silvia
Penny
monica_carolina
ALVA CÉLIA
Maria Vaz
Vivi Landon
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 EmptySáb Set 14, 2013 2:09 pm

Gente, eu tenho que confessar uma coisa...

Mesmo quando eu sei que o episódio não foi dos melhores, me dá uma angústia de saber que eu perdi!!
Bonanza pra mim é um vício! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Mesmo que Joe tenha aparecido só um pouquinho, nem que tenha sido um único close no bumbum, eu fico doidinha de saber que eu não estava vendo!! Birra 
Será que isso é muito grave??? Assustado 

Quanto ao lenço de Adam ter passado no pescoço e nas mãos de todo mundo, Alvinha, isso é o de menos!!
Pior é com o pobre do Joe!
Tem uma meia dele que já andou no pé de muita gente!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Já pensou o meu baby tendo que sentir o chulé dessa gente toda!! Não quero ver! 
Vou tentar encontrar onde eu tenho isso arquivado e trazer pra cá as fotos das inúmeras vezes que essa meia apareceu! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 EmptySáb Set 14, 2013 3:39 pm

Silvia escreveu:


Vivi, menina eu acho o Pernell careca um charme e ando apaixonada pelo Charles o Joe de cabelo ala Beethoven não esta me agradando muito não.
Ué? Eu nao falei nada sobre a careca dele... Eu só estava brincando com vc quando disse que nao curti seu avatar. Achava lindo o outro, só isso. Fica brava não!

Tbm acho que Joe precisa aparar a moita e pintar tbm, pq esse cabelo branco... ta feinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Maria, com vc vê    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 EmptySáb Set 14, 2013 4:01 pm

A meia? O lenço fica no pescoço, mas no pé é difícil de ver.  Chat?  Correndo feliz

 Porquê meu nome está escrito em preto? Ê luto por causa da Alva Célia?  Descanse em paz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 EmptySáb Set 14, 2013 5:50 pm

ALVA ADAM escreveu:
A meia? O lenço fica no pescoço, mas no pé é difícil de ver.  Chat?  Correndo feliz

 Porquê meu nome está escrito em preto? Ê luto por causa da Alva Célia?  Descanse em paz
Não! Rindo Rindo Rindo 
É porque agora você virou novata novamente!  Caubói armado 
Como não podemos dar trote para as calouras, vocês não ganham cores!! Piscadela 
Mas eu pensei que você gostasse de ver a coisa preta!!Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Quanto à meia, você acha que a gente vê pouco, mas eu tenho uma infinidade de fotos onde uns cabras usam a meia meia de Little Joe!
Não gostei nada disso!! De mau 
Estou procurando isso pra trazer pra vocês! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Vai virar um tópico no quarto de Joe! Piscadela 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Gosto de preto sim    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 EmptySáb Set 14, 2013 7:29 pm

Maria Vaz escreveu:
ALVA ADAM escreveu:
A meia? O lenço fica no pescoço, mas no pé é difícil de ver.  Chat?  Correndo feliz

 Porquê meu nome está escrito em preto? Ê luto por causa da Alva Célia?  Descanse em paz
Não! Rindo Rindo Rindo 
É porque agora você virou novata novamente!  Caubói armado 
Como não podemos dar trote para as calouras, vocês não ganham cores!! Piscadela 
Mas eu pensei que você gostasse de ver a coisa preta!!Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Quanto à meia, você acha que a gente vê pouco, mas eu tenho uma infinidade de fotos onde uns cabras usam a meia meia de Little Joe!
Não gostei nada disso!! De mau 
Estou procurando isso pra trazer pra vocês! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Vai virar um tópico no quarto de Joe! Piscadela 
Principalmente alguém que se veste de preto, mas pensei que fosse preconceito. Na realidade não me sinto novata, dos dois anos de Bonanza tenho, um ano e meio, aliás vou por. Mesma assinatura , par ver se aceita. Coração batendo fort Eu amo roça  Preciso continuar procurando lenços, mas estou meia preguiçosa, depois que sumiu minhas pasta Bonanza Brasil e Utopia Fantasma, fiquei emputecida. Já reparou, que elas desaparecerm  domingo e segunda fizeram sacanagem no nosso rancho? Estão atras  dos bonanzeiros Caubói armado  Só a Super Penny  agora para achar minhas pastas, com centenas de fotos e trabalhos. Joia!  Ela vi voltar logo?  Avião
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 EmptySáb Set 14, 2013 11:21 pm

ALVA ADAM escreveu:
Maria Vaz escreveu:
ALVA ADAM escreveu:
A meia? O lenço fica no pescoço, mas no pé é difícil de ver.  Chat?  Correndo feliz

 Porquê meu nome está escrito em preto? Ê luto por causa da Alva Célia?  Descanse em paz
Não! Rindo Rindo Rindo 
É porque agora você virou novata novamente!  Caubói armado 
Como não podemos dar trote para as calouras, vocês não ganham cores!! Piscadela 
Mas eu pensei que você gostasse de ver a coisa preta!!Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Quanto à meia, você acha que a gente vê pouco, mas eu tenho uma infinidade de fotos onde uns cabras usam a meia meia de Little Joe!
Não gostei nada disso!! De mau 
Estou procurando isso pra trazer pra vocês! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Vai virar um tópico no quarto de Joe! Piscadela 
Principalmente alguém que se veste de preto, mas pensei que fosse preconceito. Na realidade não me sinto novata, dos dois anos de Bonanza tenho, um ano e meio, aliás vou por. Mesma assinatura , par ver se aceita. Coração batendo fort Eu amo roça  Preciso continuar procurando lenços, mas estou meia preguiçosa, depois que sumiu minhas pasta Bonanza Brasil e Utopia Fantasma, fiquei emputecida. Já reparou, que elas desaparecerm  domingo e segunda fizeram sacanagem no nosso rancho? Estão atras  dos bonanzeiros Caubói armado  Só a Super Penny  agora para achar minhas pastas, com centenas de fotos e trabalhos. Joia!  Ela vi voltar logo?  Avião
Você diz que não é novata, mas é!! Caubói armado 
Quem tem um ano e meio aqui com a gente é a sua irmã, a Alva Célia!!! Piscadela Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Acho que a Penny deve voltar depois do fim de semana... Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 EmptySeg Set 16, 2013 1:07 pm

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 EmptySeg Set 16, 2013 1:20 pm

alda smith escreveu:

Pesoal aqui está o link do Pod do Pa.


https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1451-as-conquistas-de-ben-cartwright-15-a-21-de-setembro-de-2013#32059

obrigada amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 EmptySeg Set 16, 2013 3:33 pm

alda smith escreveu:

Pesoal aqui está o link do Pod do Pa.


https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1451-as-conquistas-de-ben-cartwright-15-a-21-de-setembro-de-2013#32059
Obrigada amiga!! Grande abraço 

Vou já já ver!! Fugindo das borbolet 

Genteee!!
Não fui trabalhar hoje pq estou muito gripada, mas pensei que iria ver na TV o epi de sexta-feira que eu tinha perdido! Uêba! 

Quando começou outro episódio é que eu me lembrei que hoje não tem Bonanza!! Linguão 
Fiquei tão triste!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Coitada Maria    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 EmptySeg Set 16, 2013 4:49 pm

O bom da gripe gripe  é ficar vendo, Bonanza , quando tem né.  Fique boa logo Café com cookies   Tomes uns chazinhos  e cama,    Dormindo 2   muitos Grande abraço Saúde e paz!Sorrisão
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 EmptySeg Set 16, 2013 7:26 pm

Maria Vaz escreveu:
alda smith escreveu:

Pesoal aqui está o link do Pod do Pa.


https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1451-as-conquistas-de-ben-cartwright-15-a-21-de-setembro-de-2013#32059
Obrigada amiga!! Grande abraço 

Vou já já ver!! Fugindo das borbolet 

Genteee!!
Não fui trabalhar hoje pq estou muito gripada, mas pensei que iria ver na TV o epi de sexta-feira que eu tinha perdido! Uêba! 

Quando começou outro episódio é que eu me lembrei que hoje não tem Bonanza!! Linguão 
Fiquei tão triste!!!  Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 

Amigas melhoras. Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 EmptySeg Set 16, 2013 7:38 pm

Pessoal, tive uma ideia!! Yeah! 

Como está passando um filme brasileiro no TCM hoje, e como eu gravei o episódio de sexta-feira, que eu não pude ver, e que eu não poderei ver amanhã no horário da reprise, porque estarei em reunião, eu vou então assistir hoje!! TV 

Assim, eu não deixo de assistir nenhum episódio na TV!! Piscadela 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 EmptySeg Set 16, 2013 9:35 pm

Maria Vaz escreveu:
Pessoal, tive uma ideia!! Yeah! 

Como está passando um filme brasileiro no TCM hoje, e como eu gravei o episódio de sexta-feira, que eu não pude ver, e que eu não poderei ver amanhã no horário da reprise, porque estarei em reunião, eu vou então assistir hoje!! TV 

Assim, eu não deixo de assistir nenhum episódio na TV!! Piscadela 
É uma boa ideia!!
Enquanto isso, nós ficamos aqui torcendo pra chegar terça-feira logo! Rindo 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 EmptySeg Set 16, 2013 10:30 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Pessoal, tive uma ideia!! Yeah! 

Como está passando um filme brasileiro no TCM hoje, e como eu gravei o episódio de sexta-feira, que eu não pude ver, e que eu não poderei ver amanhã no horário da reprise, porque estarei em reunião, eu vou então assistir hoje!! TV 

Assim, eu não deixo de assistir nenhum episódio na TV!! Piscadela 
É uma boa ideia!!
Enquanto isso, nós ficamos aqui torcendo pra chegar terça-feira logo! Rindo 
vamos torcer vi Joia! 
Boa ideia Maria Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 EmptySeg Set 16, 2013 11:06 pm

Genteeee!! Eu amo roça 

Mesmo Joe tendo aparecido só um pouquinho, eu acabei gostando de ter visto o episódio "The Saddle Stiff", que eu havia perdido na última sexta-feira! O fato é que é muito melhor ver Joe só um pouquinho Apaixonado Apaixonado Apaixonado do que não ver ele!

E ainda, é melhor ver um episódio que Joe não seja o personagem central do que não ver episódio nenhum de Bonanza!! Piscadela 
Ô vício, hein?!?!?! Rindo 


Fiquei super feliz por ter visto que o ator convidado é um velho conhecido nosso!!
Pelo menos, é meu! Porque eu sempre amei ver o seriado Família Buscapé, e Buddy Ebsen era o patriarca dessa família super divertida!!

Depois ele foi também Barnabé Jones, mas esse seriado não faz parte da minha infância!
A Família Buscapé faz!!!

A tradução aqui no Brasil foi totalmente diferente do título original, que era "The Beverly Hillbillies"

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 MV5BMTUzNzE1MjY0MV5BMl5BanBnXkFtZTcwMDE3MjU1MQ_V1_SY317_CR70214317__zps89304068

Não sei se vocês repararam, mas o outro ator convidado, Don Collier, também é nosso conhecido, pois ele interpretou Sam Butler, no outro seriado de David Dortort, Chaparral! Este seriado começou em 1967, bem depois que Bonanza havia começado, mas o último ano de Chaparral foi em 1971, e esse episódio de Bonanza foi ao ar em janeiro de 1972. Joia! 

Quanto ao episódio em si, achei legal ver o tão centrado Ben ter tido uma crise de idade!! Aquela cena que ele se olha no espelho é muito interessante, e todo mundo que já passou dos 40, algum dia encarou o espelho do mesmo jeito que Ben fez!

Lembrei também da Silvia, que vive dizendo que não está aguentando ver Ben tão velho... Tadinho, nem ele!! Rindo 

Mas o pior é que o ator nem era tão velho assim... Olhões  Ele estava com 57 anos!! Assustado 
Gente!! Eu me vejo e ao meu marido muito mais jovens do que Lorne naquela época... Talvez o meu espelho me engane... Não quero ver!

E mais!! Quando Mike morreu, ele era ainda um gato Apaixonado Amo gatos! e estava com 54 anos, portanto tinha poucos anos menos do que Lorne tinha nessa temporada! Piscadela 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 EmptyTer Set 17, 2013 1:29 pm

Eu não assisti nenhuma dessas séries Maria, por isso eu não o reconheci.

Eu achei o episodio um pouco chatinho... Achei estranho aquela hora que o Ben explode aquele negocio de água e faz uma cara de adolecente bobo... Não combinou com ele! :/
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 EmptyTer Set 17, 2013 1:38 pm

Gente eu assisti hoje e amei Aplauso Aplauso Aplauso 

apesar de Joe quase não te aparecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 EmptyTer Set 17, 2013 6:30 pm

Olha só Maria, comigo acontece o oposto eu lembro de Barnabé Jones, mas realmente nunca vi
essa Família Buscapé, nem com outro nome, Rindo Rindo Rindo 

Agora a série que eu pensei não era com ele não, não lembro os nomes dos atores, nem da série,
só sei q eu via e gostava...Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Não reconheci o ator de Chaparral, acho q tô perdendo a memória:324: Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: The Younger Brothers    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 EmptyTer Set 17, 2013 9:00 pm

Aparece um presidio e os irmãos , estão se despedindo dos guardas, todos chorosos , eram bem quistos no local.  E lá vão eles , mundo a fora, suspeitos que voltarão, pois o relógio do guarda foi roubado.os guardas saem para procura-los, mas estão escondidos literalmente de moitas. Cheira-me comédia esse epi. Os três patetas , entram num barraco , destruído, antiga casa deles para procurar armas , destroem mais ainda, sem achar as armas.aí uma luz ascende na cabeça do lerdão,e ele se lembra que deixou em baixo da cama. Devidamente paramentados, começam um treino de tiro, acertam tudo menos as garrafas-Valha-ma Deus! São umas lesmas. Lesma  Vão assaltam um banco , que nem existe mais, numa tal Silver Hill, parece cidade fantasma. Agora ri , o irmão chefe dos patetas, prende o pé na porta, explode, o lugar e roubam uma sacola de cartas. Os irmãos Younger, são  muito  atrapalhados, mas acham u,a carta dos Cartwirgth  , falando de 15000 dolares. Em ponderosa, pai e filho Joe  chegam em casa, enquanto Hoss vai de carroça para algum lugar, e os três patetas , vão estrada a fora ,procurar com certeza os Cartwright .Mas estão frouxos de cansados , aí quem vem, uma diligência , e eles resolvem assaltá-la. Ri de novo, o palhaço segura a corda e ao se chocar com a diligência leva um soco, e fica desacordado.   O assalto dá errado. Chega Hoss e confunde tudo , ao invés de ajudar os caras da diligência , ajuda os bandidos, só podia ser Hoss mesmo, ingênuo demais.Ele chega na cidade e deixa os cavalos na cocheira, e vai para uma hospedaria, não sabe que é tido por ladrão pelos caras da diligência. Os trapalhões, noutra parte ,lêem  cartas acham outra carta de Ben , falado agora de15000. Hoss , no hotel, lava tudo que deve ser lavado , enquanto canta, então entram o xerife e o ajudante e o prendem , limpinho, como Youngers.Os verdadeiros chegam na cidade e vão para o hotel, saber de Hoss e ficam apar do acontecido.um deles viciou em ler cartas ,parvo.Na cidade , os três, vão a delegacia, soltam Hoss , acham que ele está com o dinheiro do assalto. Mais uma , trancam a porta da delegacia com o cadeado, e tem que explodi-la com dinamite, que turma! Ri de novo ,a explosão quase mata o irmão mais velho. Fogem levando Hoss, isso piora a situação dele.no rancho os alopracos, exigem que Hoss lhes diga onde fic Ponderosa, aliás Pa quase tem um troço , quando o 'despacho de encruzilhada ', traz um  jornal com um desenho de Hoss como ladrão, e quando vai saindo para resolver o engano, chega o bandido aloprado chefe, que pede dinheiro para soltar Hoss . Joe está junto e vai acidade desfazer o engano. Nisso o bandido velho na diligência é assaltado por outro- ladrão que rouba ladrão...Ben na cidade ao falar que Hoss é seu filho é preso junto com Joe,gente !está igual M quanto mais mexe mais fede. No barraco os bandidos conversam, e diante de tanto azar resolvem se entregar. Vão para cidade, a delegacia, afim de por fim a tanto azar, pobre cavalos , não comem nem bebem nada. Na delegacia querem se entregar, mas o xerife está se borrando de medo e não abre a porta, eles tentam  explodi-la , o dinamite atrasa a explosão, Gargalhei no final, a cara de Hoss , dos atrapalhados e de Pa foi hilária. E lá vai Hoss levando os bandidos na diligência, com os pobres cavalos, que não tiveram descanso, e quem pára a diligência, o pai dos trapalhões, era só o que faltava. Porque Hoss está desarmado ? Caubói armado
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 EmptyTer Set 17, 2013 9:35 pm

Não assisti hoje... Quase choro 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Gente!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 EmptyTer Set 17, 2013 9:36 pm

Já repararam no horário que sai mas postagens? Meu resumo foi colocado 21 horas e marcou 2 horas. Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 EmptyTer Set 17, 2013 9:39 pm

ALVA ADAM escreveu:
Já repararam no horário que sai mas postagens? Meu resumo foi colocado 21 horas e marcou 2 horas. Chat?
Ué? Aqui está certinho, sua postagem está as 9:00 pm. Confuso 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 EmptyTer Set 17, 2013 10:32 pm

Maria Vaz escreveu:

Genteee!!
Não fui trabalhar hoje pq estou muito gripada, mas pensei que iria ver na TV o epi de sexta-feira que eu tinha perdido! Uêba! 
Eita, passei a gripe pra vc! Assustado 

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Melhoras amiga!!! Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 EmptyTer Set 17, 2013 10:32 pm

Vivi Landon escreveu:
Não assisti hoje... Quase choro 
amiga encontrei o video do episodio no youtube
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 EmptyTer Set 17, 2013 10:33 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:

Genteee!!
Não fui trabalhar hoje pq estou muito gripada, mas pensei que iria ver na TV o epi de sexta-feira que eu tinha perdido! Uêba! 
Eita, passei a gripe pra vc! Assustado 

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Melhoras amiga!!! Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores 

melhoras querida Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha comentar a 13ª temporada!!!    Venha comentar a 13ª temporada!!! - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Venha comentar a 13ª temporada!!!
Ir para o topo 
Página 18 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os pioneiros 9 temporada .Venha comentar aqui!!!!!
» Os pioneiros 7 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!
» Os pioneiros 7 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!!
» Os Pioneiros 1 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!!!
» Os pioneiros 5 temporada.Venha comentar aqui!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: