Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Videos do Mike.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Videos do Mike. Empty
MensagemAssunto: Videos do Mike.   Videos do Mike. EmptyQua Ago 14, 2013 11:03 pm

Acabei de achar!!!!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 



Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Videos do Mike. Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Mike.   Videos do Mike. EmptyQui Ago 15, 2013 12:41 am

Amiga, você é demais!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço 

Assisti esses videos uma vez e depois não achei mais.

Pra mim esse é o vídeo que o Mike está mais lindo e gostosão!Babão 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Videos do Mike. Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Mike.   Videos do Mike. EmptyQui Ago 15, 2013 10:55 am

Gê escreveu:
Amiga, você é demais!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço 

Assisti esses videos uma vez e depois não achei mais.

Pra mim esse é o vídeo que o Mike está mais lindo e gostosão!Babão 
amiga fico mto feliz que tenha gostado Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Videos do Mike. Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Mike.   Videos do Mike. EmptyQui Ago 15, 2013 6:08 pm

Gê escreveu:
Amiga, você é demais!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço 

Assisti esses videos uma vez e depois não achei mais.

Pra mim esse é o vídeo que o Mike está mais lindo e gostosão!Babão 
Concordo plenamente!!

Eu também amo ver esse vídeo onde podemos nos deliciar vendo Mike esplendorosamente lindo nesse programa de entrevista!
Cá entre nós, ele já é deslumbrantemente lindo isoladamente, mas nesse programa, parece que para entrar no auditório tinha que ser muito feio!! Eu nunca vi tanta gente feia junta numa plateia! E na frente, no palco, duas pessoas lindas! A apresentadora e Mike! OH! Mike!! Lindo, maravilhoso, no auge de sua beleza, aos 36 aninhos!! Não mais um menino, mas um homem feito! Ainda jovem, mas já um homem!
Nossa, como ele estava bem desenvolto naquele palco, simpático, versátil e belo!!! E aparentemente muito seguro!!!

Mas no íntimo, devia estar cheio de insegurança, o nosso pobre rapaz!
Bonanza tinha acabado de acabar!!!
Ele não tinha a menor ideia de que iria continuar fazendo muito sucesso, aliás, cada vez mais!!
Mas lá, naquele palco, ele só sabia que havia sido cancelado o programa no qual ele havia trabalhado durante 14 anos de sua vida, que pra ele, aos 36 anos, era um enorme período de tempo!

Eu fico até emocionada quando eu vejo esse filme porque eu penso em como devia estar a cabecinha de Mike!
E também porque eu vejo o quanto ele ficou emocionado quando falaram da morte de Dan.

O que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Videos do Mike. Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Mike.   Videos do Mike. EmptyQui Ago 15, 2013 8:27 pm

As risadas do Mike no 3º vídeo são hilárias.

Mike com certeza amava muito o big brother Dan.

Sempre achei um absurdo e um desrespeito com o público esse negócio

de cancelar seriados, principalmente os que ficam tantos anos no ar, de

uma hora pra outra sem nem um episódio final. Também posso imaginar a

insegurança depois de 14 anos interpretando o mesmo personagem sem saber

se conseguiria fazer o mesmo sucesso em um outro trabalho com um outro

personagem. Mas deu tudo certo e até o fim da vida, nunca ficou sem trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Videos do Mike. Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Mike.   Videos do Mike. EmptyQui Ago 15, 2013 9:20 pm

Maria Vaz escreveu:
Cá entre nós, parece que para entrar no auditório tinha que ser muito feio!! Eu nunca vi tanta gente feia junta numa plateia! E na frente, no palco, duas pessoas lindas! A apresentadora e Mike!
Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Ri muito!!!

Mas, quem é essa apresentadora?
Mike está lindo e gostoso demais para eu comentar alguma coisa! Tô muito tonta Delirando Delirando Delirando Delirando 

Muito obrigada pelos vídeos amiga!! Multi stars 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Videos do Mike. Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Mike.   Videos do Mike. EmptyQui Ago 15, 2013 10:36 pm

amigas que bom que gostaram!!!!!!!!!!!!!
tbm fiquei emocionada
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Videos do Mike. Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Mike.   Videos do Mike. EmptySex Ago 16, 2013 1:20 am

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Cá entre nós, parece que para entrar no auditório tinha que ser muito feio!! Eu nunca vi tanta gente feia junta numa plateia! E na frente, no palco, duas pessoas lindas! A apresentadora e Mike!
Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Ri muito!!!

Mas, quem é essa apresentadora?
Mike está lindo e gostoso demais para eu comentar alguma coisa! Tô muito tonta Delirando Delirando Delirando Delirando 

Muito obrigada pelos vídeos amiga!! Multi stars 
Eu não lembro o nome dela, mas no vídeo que havia sido publicado anteriormente, e que já foi removido do youtube, tinha toda a ficha dela! Ela era uma pessoa famosa na época, e parece que era casada ou veio a se casar com alguém famoso também...
Mas o que importa é que a pobre está até tonta com Mike!
Você pode observar que ela consegue se sair bem nas outras entrevistas, mas com Mike, ela está totalmente sem jeito, fora de prumo!
Ela não sabe o que fazer!
Logo no começo, ela já apresenta ele quase que se derretendo... aí, completamente extasiada, fica sem graça e começa a limpar a roupa de Mike, como que tirando algo de sua blusa, que pode ter sido um fio de cabelo, ou cisco... enfim, algo totalmente despropositado e que fez Mike ficar meio atônito, com cara de estranheza, achando que devia ter algo errado com ele... Foi tão despropositado que o cara ao lado fez um comentário! Não sei o que ele e Mike falaram de brincadeira, mas ela, ainda nervosa, gagueja e começa a rir e se derrete tanto, que joga a cabeça pra trás, apoiada na mesa. Mas ela meio que se deita ao jogar a cabeça, e eu estava vendo a hora que ela ia cair da mesa!! (0:40 / 0:50 do primeiro vídeo) Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Videos do Mike. Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Mike.   Videos do Mike. EmptySex Ago 16, 2013 12:13 pm

Hahahaha se ela caisse da mesa, ia ser hilario!! Coitada!
Sera que Mike tinha noção do que ele causava na mulherada??? Ou ele pensava que elas eram tudo doida hehehe
Fico imaginando se as esposas dele tinham a noção do privilegio de ter conseguido conquistar o coração de MICHAEL LANDON!!! E ainda ter ele todinho pra ela... Puxa vida, isso é melhor que ganhar na loteria!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Videos do Mike. Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Mike.   Videos do Mike. EmptySex Ago 16, 2013 7:18 pm

Vivi Landon escreveu:
Hahahaha se ela caisse da mesa, ia ser hilario!! Coitada!
Sera que Mike tinha noção do que ele causava na mulherada??? Ou ele pensava que elas eram tudo doida hehehe
Fico imaginando se as esposas dele tinham a noção do privilegio de ter conseguido conquistar o coração de MICHAEL LANDON!!! E ainda ter ele todinho pra ela... Puxa vida, isso é melhor que ganhar na loteria!

E teve uma entrevista pior ainda!! Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo 
Mike foi entrevistado juntamente com uma das moças que interpretava AS PANTERAS!
Vocês lembram desse seriado??

Pois não é que a mulher ficou doida com Mike?!?!?!   Caubói armado    

Não sei onde achar essa entrevista agora, mas vale a pena ver!! É hilário!  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Moniquinha é que é boa pra encontrar essas preciosidades!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
O nome do seriado nos Estados Unidos foi: Charlie's Angels
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Videos do Mike. Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Mike.   Videos do Mike. EmptySex Ago 16, 2013 7:43 pm

Maria Vaz escreveu:

E teve uma entrevista pior ainda!! Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo 
Mike foi entrevistado juntamente com uma das moças que interpretava AS PANTERAS!
Vocês lembram desse seriado??

Pois não é que a mulher ficou doida com Mike?!?!?!   Caubói armado    

Não sei onde achar essa entrevista agora, mas vale a pena ver!! É hilário!  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Moniquinha é que é boa pra encontrar essas preciosidades!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
O nome do seriado nos Estados Unidos foi: Charlie's Angels
Não brinca? Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Agora eu quero ver!! E como Mike reagiu ao ataque da mulher?
Eu só lembro do filme As Panteras com outras atrizes.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Videos do Mike. Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Mike.   Videos do Mike. EmptySáb Ago 17, 2013 12:32 am

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:

E teve uma entrevista pior ainda!! Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo 
Mike foi entrevistado juntamente com uma das moças que interpretava AS PANTERAS!
Vocês lembram desse seriado??

Pois não é que a mulher ficou doida com Mike?!?!?!   Caubói armado    

Não sei onde achar essa entrevista agora, mas vale a pena ver!! É hilário!  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Moniquinha é que é boa pra encontrar essas preciosidades!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
O nome do seriado nos Estados Unidos foi: Charlie's Angels
Não brinca? Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Agora eu quero ver!! E como Mike reagiu ao ataque da mulher?
Eu só lembro do filme As Panteras com outras atrizes.
amiga
Esse show foi tirado do youtube Olhões Olhões Olhões Olhões 
Vou tentar conseguir de novo Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Videos do Mike. Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Mike.   Videos do Mike. EmptySáb Ago 17, 2013 12:34 pm

monica_carolina escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:

E teve uma entrevista pior ainda!! Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo 
Mike foi entrevistado juntamente com uma das moças que interpretava AS PANTERAS!
Vocês lembram desse seriado??

Pois não é que a mulher ficou doida com Mike?!?!?!   Caubói armado    

Não sei onde achar essa entrevista agora, mas vale a pena ver!! É hilário!  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Moniquinha é que é boa pra encontrar essas preciosidades!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
O nome do seriado nos Estados Unidos foi: Charlie's Angels
Não brinca? Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Agora eu quero ver!! E como Mike reagiu ao ataque da mulher?
Eu só lembro do filme As Panteras com outras atrizes.
amiga
Esse show foi tirado do youtube Olhões Olhões Olhões Olhões 
Vou tentar conseguir de novo Joia! 
Eu acho que foi no Tonight Show, do Johnny Carson. Foi hilário, porque essa moça foi uma das Panteras, e por isso foi entrevistada, mas ela era meio burrinha, se a memória não me falha!! Rindo Rindo Rindo 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Videos do Mike. Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Mike.   Videos do Mike. EmptySáb Ago 17, 2013 12:42 pm

Gente!!

O vídeo eu não achei, mas no google, colocando algumas palavras-chave para tentar encontrar, eu achei o tópico do nosso fórum onde nós havíamos comentado sobre esse vídeo!

Na época, o vídeo estava publicado no nosso tópico, mas ele foi removido do youtube por questões autorais, então não temos mais!!! Mas é um bom caminho para tentar encontrar!!

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t863p15-mike-no-johnny-carson

Vejam esse comentário que fizemos na época que publicamos o tópico:

Observe como a Moça estava completamente perturbada com a presença de Michael!!!

1- Primeiro, quando Carson a anuncia, ela entra no palco e todos os homens se levantam. Michael já está no palco. Carson, o anfitrião, fica esperando o natural cumprimeto, que não vem, pois ela passa direto por ele, indo como um zumbi diretamente para Mike. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Isso acontece logo aos 0:20. Carson fica sem graça!

2- Aos 0:57 ela se vira para Mike e pergunta algo pra ele (não dá pra perceber o que é)

3- Aos 0:59 Carson põe a mão no braço dela para chamar ela de volta para ele Rindo Rindo Rindo e depois brinca com algum cometário sobre Os Pioneiros (eu acho, mas não tenho certeza, vejam bem, mas eu acho que como ela iria ser um dos anjos de Charlie, no seriado "As Panteras" Carson faz um trocadilho se ela não queria ser um anjo de Charles de LHOP Little House on the Prairie (Os Pioneiros) Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Deixa eu explicar pra vocês- O seriado que aqui no Brasil se chamava AS PANTERAS, tinha o nome original de "Charlie's Angels", que na realidade significa OS ANJOS DE CHARLIE.
Então, eu acho muito razoável que eu tenha interpretado corretamente a brincadeira que Carson fez com ela!

4- E finalmente aos 1:23 Carson diz pra ela que a entrevista deveria ser feita com ela olhando para ele, Carson, e não para Mike!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Videos do Mike. Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Mike.   Videos do Mike. EmptyQui Set 19, 2013 6:04 pm


Meninas, olhem só o que eu encontrei!!! BabaBabaBabaBabaBabaBabaBabaBaba

Johnny Staccato The Naked Truth Cassavetes



Eu ia abrir outro tópico, mas achei desnecessário... sei lá. Espero que a Monica não se importe! Vergonha
Já que o titulo do tópico é "vídeos do Mike", achei legal reunir todos aqui! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Videos do Mike. Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Mike.   Videos do Mike. EmptyQui Set 19, 2013 10:37 pm

Vivi Landon escreveu:

Meninas, olhem só o que eu encontrei!!! BabaBabaBabaBabaBabaBabaBabaBaba

Johnny Staccato The Naked Truth Cassavetes



Eu ia abrir outro tópico, mas achei desnecessário... sei lá. Espero que a Monica não se importe! Vergonha
Já que o titulo do tópico é "vídeos do Mike", achei legal reunir todos aqui! Joia!

querida amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
parabens Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
vou ver Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Videos do Mike. Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Mike.   Videos do Mike. EmptySex Set 20, 2013 12:22 pm

Esse vídeo é muito legal, Vivi, Grande abraço  principalmente naquela hora em que a gente vê o jovem Mike fazendo sauna!! Baba Baba Baba 

Pena que logo aí ele morre, e aí eu perdi o interesse pelo resto do filme! Linguão 

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Videos do Mike. Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Mike.   Videos do Mike. EmptySex Set 20, 2013 12:42 pm

[quote="Maria Vaz"]Esse vídeo é muito legal, Vivi, Grande abraço  principalmente naquela hora em que a gente vê o jovem Mike fazendo sauna!! Baba Baba Baba 


Mike fica mto gostoso nessa cena Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Videos do Mike. Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Mike.   Videos do Mike. EmptySex Set 20, 2013 12:49 pm

Maria Vaz escreveu:
Pena que logo aí ele morre, e aí eu perdi o interesse pelo resto do filme! Linguão 

Eu tbm Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Pera... alguém já tinha postado esse vídeo em algum topico?? Pensativo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Videos do Mike. Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Mike.   Videos do Mike. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Videos do Mike.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Videos do Mike
» VÍDEOS EM HOMENAGEM A MIKE RECOMENDADOS! Venha recomendar algum!
» Videos de Mike
» Vídeos encontrados do Mike!
» Videos do Mike,Lorne ,Dan ,Pernell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: