Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Qual o nome desse episódio?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Maitê
Forasteiro
Forasteiro
Maitê


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/05/2013
Localização : São Paulo

Qual o nome desse episódio? Empty
MensagemAssunto: Qual o nome desse episódio?   Qual o nome desse episódio? EmptySex maio 31, 2013 11:26 am

Eu não sei se devia fazer essas perguntas nesse espaço, se não puder me desculpem é que sou nova aqui no fórum e ainda não entendo muito bem como funciona....Eu queria muito saber o nome do episódio que passou no TCM na segunda -feira 27/05/2013 no horário das 12:00, que é a reprise da sexta -feira 24/05/2013, por uma infelicidade do destino na sexta-feira a noite minha TV teve um problema e não consegui assistir, só consegui ver um pouco do início, no sábado o problema foi resolvido mas na segunda-feira entre 11:00 e 15:00 faltou luz justamente na rua da minha casa Olhões Birra Sniff Não Dramaqueen Dramaqueen Eu queria demais assistir esse episódio, mas mesmo que não consiga encontrar em vídeo queria procurar fotos no Google se alguém souber o nome me responda por favor Dramaqueen Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Qual o nome desse episódio? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome desse episódio?   Qual o nome desse episódio? EmptySex maio 31, 2013 11:59 am

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Qual o nome desse episódio? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome desse episódio?   Qual o nome desse episódio? EmptySex maio 31, 2013 12:14 pm

Maitê escreveu:
Eu não sei se devia fazer essas perguntas nesse espaço, se não puder me desculpem é que sou nova aqui no fórum e ainda não entendo muito bem como funciona....Eu queria muito saber o nome do episódio que passou no TCM na segunda -feira 27/05/2013 no horário das 12:00, que é a reprise da sexta -feira 24/05/2013, por uma infelicidade do destino na sexta-feira a noite minha TV teve um problema e não consegui assistir, só consegui ver um pouco do início, no sábado o problema foi resolvido mas na segunda-feira entre 11:00 e 15:00 faltou luz justamente na rua da minha casa Olhões Birra Sniff Não Dramaqueen Dramaqueen Eu queria demais assistir esse episódio, mas mesmo que não consiga encontrar em vídeo queria procurar fotos no Google se alguém souber o nome me responda por favor Dramaqueen Quase choro

Oi querida!!! Eu amo roça

Foi bom você perguntar, assim a gente pode mostrar pra você a sala onde comentamos sobre os episódios de Bonanza todos os dias!!!

Pois é amiga, já que você está querendo saber o episódio de segunda-feira, o melhor é ir no tópico onde a gente comentou todos os episódios da décima temporada!

Lá, além dos comentários, a gente publica as fotos também!

É só você procurar na sala inicial a sala onde está escrito EPISÓDIOS DO TCM!

O tópico está ali naquela sala!
Mas não esqueça de ir virando as páginas, pois aquele tópico está com 31 páginas!!
O que você quer está no final, pois ontem começou a décima primeira temporada!!
Pra facilitar a sua vida, aqui está o tópico que tem o que você está procurando!
(não esqueça de virar a página, como eu te falei!!)

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1249-de-volta-a-decima-temporada

Bem, mas depois que você encontrar aquilo que você está procurando, venha comentar os episódios conosco todos os dias!!!
Como já estamos na décima primeira temporada, o tópico é outro,, também nesta sala do TCM.
Aqui está o link para o novo tópico!!

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1314-vamos-acompanhar-e-comentar-a-decima-primeira-temporada-novamente

Espero que você tenha entendido, mas se não, mande uma mensagem pra mim, ok???
Joia!

Ir para o topo Ir para baixo
Maitê
Forasteiro
Forasteiro
Maitê


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/05/2013
Localização : São Paulo

Qual o nome desse episódio? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome desse episódio?   Qual o nome desse episódio? EmptySex maio 31, 2013 12:47 pm

Obrigada meninas pela ajuda !!!! Enfim encontrei o episódio num Blog onde tem resumos dos episódios de Bonanza ....

http://loucosporbonanza.blogspot.com.br/p/resumo-dos-episodios-7-e-8-temporada.html

É o episódio Speak No Evil que infelizmente não vale grandes comentários rsrsrsrs, é um episódio bem fraquinho e pra piorar Mike deve ter tirado férias naquele dia rsrsrs mas mesmo assim obrigada pela ajuda, pelo menos agora eu sei que é preciso virar a página rsrsrsrsrs Rindo Rindo eu não sabia q tinha mais páginas, pensei que só tinha uma e conforme ia aumentando os comentários os mais antigos iam sendo apagados automaticamente rsrsrsrsrs Rolando de rir Rolando de rir Rindo não sei onde estava com a cabeça pra pensar uma coisa assim....rsrsrs Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Valeu meninas pela ajuda !!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Qual o nome desse episódio? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome desse episódio?   Qual o nome desse episódio? EmptySex maio 31, 2013 1:20 pm

Maitê escreveu:
Obrigada meninas pela ajuda !!!! Enfim encontrei o episódio num Blog onde tem resumos dos episódios de Bonanza ....

http://loucosporbonanza.blogspot.com.br/p/resumo-dos-episodios-7-e-8-temporada.html

É o episódio Speak No Evil que infelizmente não vale grandes comentários rsrsrsrs, é um episódio bem fraquinho e pra piorar Mike deve ter tirado férias naquele dia rsrsrs mas mesmo assim obrigada pela ajuda, pelo menos agora eu sei que é preciso virar a página rsrsrsrsrs Rindo Rindo eu não sabia q tinha mais páginas, pensei que só tinha uma e conforme ia aumentando os comentários os mais antigos iam sendo apagados automaticamente rsrsrsrsrs Rolando de rir Rolando de rir Rindo não sei onde estava com a cabeça pra pensar uma coisa assim....rsrsrs Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Valeu meninas pela ajuda !!

Obrigada por nos mostrar o tal blog!! Joia!

É da Graça Bonafé, uma adamgirl que também é membro do nosso fórum!
E ela fez um comentário muito elogioso ao nosso fórum no blog dela!! Aplauso Aplauso Aplauso
Fiquei toda feliz!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o nome desse episódio? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome desse episódio?   Qual o nome desse episódio? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o nome desse episódio?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ADAM E PA.
» Comentários - 8ª temporada
» Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?
» Bonanza na RBTV às quartas feiras!
» REUNIÃO DE FAMÍLIA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: