Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike

Ir para baixo 
+4
sandra regina
Vivi Landon
monica_carolina
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 EmptyQui maio 30, 2013 1:17 am

Vivi Landon escreveu:
Puxa vida Maria, não sabia que a Dodie não podia engravidar!! Ela teve alguma doença?? Vc sabe o porque?
Agora entendi melhor os motivos dele para ter se separado da Dodie. Mas, ele chegaram a ter um filho biologico?
Eu tbm acho que ele sorria mais com a Dodie do que com as outras. Parece até que a Lynn podava ele, não deixava ele ser muito brincalhão, sei la...
Maria, me lembra... qual era mesmo a diferença de idade entre ele e a Dodie e da Lynn. Eu lembro que a Cindy era 20 anos mais nova, né? Vc disse isso recentemente! Hihi

A Dodie nunca teve filho com Mike.
Mas ela teve um filho biológico, Mark, com o primeiro marido dela que havia falecido.
Como Mark era órfão de pai, ele se encantou por Mike.
E como Mike era carente de família, se encantou por essa família pronta que ela encontrou.

Mike conheceu Dodie quando tinha acabado de fazer 19 anos e estava sozinho em Los Angeles.
Como ele se machucou, perdeu a bolsa de estudos na Universidade, que só haviam dado a ele porque ele tinha sido campeão estadual de arremesso de dardo na faiza etária dele.
Apesar de ter um QI acima da média, ele não teve nota para passar para a faculdade, pois nessa época Mike tinha resolvido não ser mais um aluno brilhante, para tentar ser popular entre os colegas, que antes o rejeitavam por ele ser todo estudioso e bom aluno.
Ele conseguiu a aceitação da galera da turma, mas suas notas despencaram.
Mesmo assim, devido ao bom desempenho atlético dele, a Universidade da Califórnia lhe ofereceu uma bolsa de estudos.
Isso é muito comum nos Estdos Unidos até hoje!
Eles oferecem bolsas de estudos para os atletas que podem trazer troféus e campeonatos para a Universidade e para os Estados Unidos, e Mike, então Eugene, estava sendo considerado uma promessa olímpica!
Então, ele se mudou da cidade onde morava, e parece que foi morar no campus. Ele arranjava uns trabalhos para se manter, mas tinha onde dormir.
Quando ele se machucou a ponto de não poder competir, ele perdeu a bolsa, e além de sair da faculdade, Mike deixou de ter onde dormir.
Nessa época, a irmã mais velha dele estava em Los Angeles, e ele pediu o apoio dela para não ter que voltar pra casa, mas Vicky recusou ficar com ele, pois não queria um guri mais novo no seu pé.
Eu contei isso tudo para vcs entenderem o porque dele estar tão solitário nessa época, e carente de família, isso ele sempre foi!!

Voltando ao nosso assunto, Mike teve um encontro às escuras com Dpodie quando tinha acabado de fazer 19 anos.
Ele foi acompanhando um colega de trabalho que estava namorando uma amiga de Dodie.
Nessa época, Mike já tinha impressionado o pessoal da Warner, que lhe pagou um curso de teatro, e já era um aspirante a ator!
Nesse encontro às escuras na casa de Dodie, Mark se encantou com ele e vice-versa!
Dodie relatou que desde o proimeiro dia que Mike entrou na casa dela Mark lhe disse que ele iria ser o seu pai!
E Mike era um pai divertido, porque brincava com ele de igual pra igual, pois cá entre nós, era menino também!

Entre conhecimento e casamento, foram apenas 3 meses!
Por isso eu digo que esse casamento durou até demais!!!
E mais ainda, veja o que aconteceu:
Antes de casar, Mike levou Dodie para conhecer seus pais e esses foram veementemente contra!
Disseram mesmo que se ele se casasse ele não teria mais nenhum apoio deles, ficaria totalmente por sua conta!
Mike e Dodie voltaram para Los Angeles ainda dispostos a casar.
A própria Dodie conta que pouco antes do casamento, Mike ficou com medo, e disse pra ela que estava inseguro, propondo um adiamento.
Ela então disse a ele que não teria coragem de contar isso para Mark, que já sonhava com a nova família, e que então, que ele contasse.
Mike não teve coragem de enfrentar a decepção do menino que ele tinha cativado tanto, e prosseguiu, porque também a amava, apenas estava com medo!
E logo após se casar, adotou Mark oficialmente.
Apesar da pouquíssima diferença de idade, Mark o chamava de pai, e como vimos em um video que eu publiquei aqui no forum anteriormente, Mark continuou chamando Mike de Pai masmo depois de adulto.

No início eles tiveram dificuldade, mas Dodie também trabalhava como secretária, por isso os dois juntos conseguiam ir tocando a vida.
Acho que foi essa doença que acabou deixando Dodie impossibilitada de engravidar que fez com que ela parasse de trabalhar, e foi aí que Mike passou muita dificuldade mesmo!

Eu não sei se essa doença a levou a uma cirurgia ou não, mas o fatro é que ela corria risco de morrer!
Sei também que Mike ouviu o médico dizer que ela estava bem e fora de perigo, mas que nunca mais iria poder engravidar. Mike relata que quando ouviu isso, deu graças a Deus e ficou eufórico de alegria, e quem não soubesse, poderia imaginar que ele era louco por estar tão feliz com uma notícia tão ruim como a impossibilidade de Dodie engravidar, mas o fato é que ele temia pela vida de Dodie, e o fato dela estar fora de perigo o deixou eufórico!

Já que eles estavam tentando ter um filho antes desse evento, Mike então, depois dessa notícia, resolveu adotar um bebê junto com Dodie, e foi assim que eles dotaram o bebê Josh!

Eu acabei me alongando, mas acho essa história toda muito elucidativa.

Bem, agora vou reponder quanto à diferença de idade!
Quanto à Lynn, é mais fácil dizer, porque a diferença era de 3 anos.
Mas eu insisto em não acreditar! Assim como Mike mentiu para o seu público com relação à idade de Dodie, ele pode muito bem ter mentido também quanto à idade de Lynn!
Acho que ele fazia isso para evitar especulações, pois todos diziam que ele procurava por uma mãe e nõ por uma esposa.
Honestamente eu também acho, pois ele era muito carente de mãe, mas eu acho também que ele não se dava conta disso!
Pra mim, Lynn parecia até bem mais velha do que a própria Dodie!
Mas o fato é que eu não tenho provas, apenas suposições, baseadas nas fotos que eu tenho dela!!

Quanto à idade de Dodie, oficialmente ela era seis anos mais velha que Mike, mas posteriormente, nós descobrimos que a diferença era bem maior.
Isso só foi descoberto pelas fãs de Mike muito tempo depois de sua morte, logo após a morte de Mark.
Mark teve uma doença degenerativa e morreu muito cedo!
Ele foi enterrado no mausoléo de Mike e foi em uma desas visitas que uma fã constatou que o ano de nascimento que constava na lápide era bem anterior ao que todos sabiam. Contas foram feitas, e a menos que Dodie tenha engravidado quando era ainda uma menina, ela deveria ser mais velha do que haviam dito.
Então, calcula-se que a diferença de idade entre Mike e Dodie devia ser na realidade de 10 anos. Essa é a diferença mais provável!
E com muito boa vontade, de 8 anos, mas nunca menos do que isso!

Acho que isso pode explicar muita coisa, né??
O fato é que quando Mike se apaixonou por Lynn, somente nessa época, ele começou a achar que havia se encantado muito mais com a idéia de ser pai do que de ser marido, segundo relatado pelo próprio Mike.
E ele também começou a perceber que o amor que ele sentia por Dodie era diferente daquilo que ele estava sentindo por Lynn. (Nunca chegou a admitir, mas pra mim, era realmente um amor meio filial, com pitadas de deslumbramento por ter atraído uma mulher mais velha e experiente como Dodie!) - Mas para mim, ele caiu nessa cilada novamente, também com Lynn!!!! Piscadela

Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 EmptyQui maio 30, 2013 10:00 am

Obrigada amiga Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 EmptyQui maio 30, 2013 11:52 am

adoro conhecer a historia do Mike Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 EmptyQui maio 30, 2013 3:25 pm

Amandooooooooooooooooooooooooooo Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! tanatas curiosidades boas e essa foto , gente a mulher parecia mesmo com a Marlyn Monroe, até que ela era bonita sim...


Citação :
Tem muita JoeGirl que morre de pena dela!
Dizem que, apesar dela ter sido um ex-esposa horrorosa e perversa, que ela vivia frequentando os fóruns internacionais, usando pseudônimo, pra continuar babando por ele, às escondidas! Cool

Que demais isso Sorrindo

Maria a história de Mike e Dodie é muito bonita. ---


Citação :
Antes de casar, Mike levou Dodie para conhecer seus pais e esses foram veementemente contra!
Disseram mesmo que se ele se casasse ele não teria mais nenhum apoio deles, ficaria totalmente por sua conta!
Mike e Dodie voltaram para Los Angeles ainda dispostos a casar.

Mas quando é que esses dois apoiaram Mike?

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 EmptyQui maio 30, 2013 6:39 pm

Puxa, que história!! Estou amandoooo muito conhecer em detalhes a historia dele! Bravo! Bravo! Tudo isso graças a vc Maria! Muito obrigada, viu querida! Grande abraço Grande abraço Se puder, continue nos contando mais!! Boogie
Dodie e Mike ficaram quanto tempo casados mesmo? Confuso Eu tbm acho ela bonita.
Se vc quiser Vergonha continue nos contando a história... Como ele conheceu a bruxa Lynn??
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 EmptyQui maio 30, 2013 8:58 pm

Vivi Landon escreveu:
Puxa, que história!! Estou amandoooo muito conhecer em detalhes a historia dele! Bravo! Bravo! Tudo isso graças a vc Maria! Muito obrigada, viu querida! Grande abraço Grande abraço Se puder, continue nos contando mais!! Boogie
Dodie e Mike ficaram quanto tempo casados mesmo? Confuso Eu tbm acho ela bonita.
Se vc quiser Vergonha continue nos contando a história... Como ele conheceu a bruxa Lynn??


Maria conte por favor Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 EmptyQui maio 30, 2013 11:42 pm

Vivi Landon escreveu:
Puxa, que história!! Estou amandoooo muito conhecer em detalhes a historia dele! Bravo! Bravo! Tudo isso graças a vc Maria! Muito obrigada, viu querida! Grande abraço Grande abraço Se puder, continue nos contando mais!! Boogie
Dodie e Mike ficaram quanto tempo casados mesmo? Confuso Eu tbm acho ela bonita.
Se vc quiser Vergonha continue nos contando a história... Como ele conheceu a bruxa Lynn??


Realmente! Eu acho que depois ela ficou meio largada, eu acho, e aí enfeiou...

Mas no começo, eu realmente acho que ela parecia com a Merilyn Monroe!!!
Agora estou meio sem tempo de postar, mas depois eu vou mostrar algumas fotos onde eu acho que ela está linda!!



monica_carolina escreveu:


Maria conte por favor Joia! Joia! Joia! Joia!

Vou contar tudinho pra vocês! Mas só vou ter tempo de fazer isso amanhã!
Nem o POD eu pude fazer hoje!!!
Bjsssssssssssss
Até amanhã!!!!!



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 EmptyQui maio 30, 2013 11:44 pm

Maria Vaz escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Puxa, que história!! Estou amandoooo muito conhecer em detalhes a historia dele! Bravo! Bravo! Tudo isso graças a vc Maria! Muito obrigada, viu querida! Grande abraço Grande abraço Se puder, continue nos contando mais!! Boogie
Dodie e Mike ficaram quanto tempo casados mesmo? Confuso Eu tbm acho ela bonita.
Se vc quiser Vergonha continue nos contando a história... Como ele conheceu a bruxa Lynn??


Realmente! Eu acho que depois ela ficou meio largada, eu acho, e aí enfeiou...

Mas no começo, eu realmente acho que ela parecia com a Merilyn Monroe!!!
Agora estou meio sem tempo de postar, mas depois eu vou mostrar algumas fotos onde eu acho que ela está linda!!



monica_carolina escreveu:


Maria conte por favor Joia! Joia! Joia! Joia!

Vou contar tudinho pra vocês! Mas só vou ter tempo de fazer isso amanhã!
Nem o POD eu pude fazer hoje!!!
Bjsssssssssssss


Até amanhã!!!!!



boa noite amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 EmptySáb Jun 01, 2013 8:08 pm

Maria Vaz escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Puxa, que história!! Estou amandoooo muito conhecer em detalhes a historia dele! Bravo! Bravo! Tudo isso graças a vc Maria! Muito obrigada, viu querida! Grande abraço Grande abraço Se puder, continue nos contando mais!! Boogie
Dodie e Mike ficaram quanto tempo casados mesmo? Confuso Eu tbm acho ela bonita.
Se vc quiser Vergonha continue nos contando a história... Como ele conheceu a bruxa Lynn??


Realmente! Eu acho que depois ela ficou meio largada, eu acho, e aí enfeiou...

Mas no começo, eu realmente acho que ela parecia com a Merilyn Monroe!!!
Agora estou meio sem tempo de postar, mas depois eu vou mostrar algumas fotos onde eu acho que ela está linda!!



monica_carolina escreveu:


Maria conte por favor Joia! Joia! Joia! Joia!

Vou contar tudinho pra vocês! Mas só vou ter tempo de fazer isso amanhã!
Nem o POD eu pude fazer hoje!!!
Bjsssssssssssss
Até amanhã!!!!!





Tudo bem querida! Joia! A gente espera! Luv


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 4:43 pm

Silvia escreveu:
Amandooooooooooooooooooooooooooo Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! tanatas curiosidades boas e essa foto , gente a mulher parecia mesmo com a Marlyn Monroe, até que ela era bonita sim...


Citação :
Tem muita JoeGirl que morre de pena dela!
Dizem que, apesar dela ter sido um ex-esposa horrorosa e perversa, que ela vivia frequentando os fóruns internacionais, usando pseudônimo, pra continuar babando por ele, às escondidas! Cool

Que demais isso Sorrindo

Maria a história de Mike e Dodie é muito bonita. ---


Citação :
Antes de casar, Mike levou Dodie para conhecer seus pais e esses foram veementemente contra!
Disseram mesmo que se ele se casasse ele não teria mais nenhum apoio deles, ficaria totalmente por sua conta!
Mike e Dodie voltaram para Los Angeles ainda dispostos a casar.

Mas quando é que esses dois apoiaram Mike?


Eu realmente acho que ela parecia com a MM!!

Olhem essas fotos aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quanto aos pais dele não o terem apoiado, você tem razão!
Mike sempre foi muito carente de atenção, afeto e amor, que dirá de apoio!!!

Nem mesmo quando ele foi campeão estadual de arremesso de dardo ele teve o apoio dos pais!
A irmã era a filha favorita e a única a ser mimada.
Mike sempre era o filho a ser castigado e a levar as surras. Sem contar que ouviu de sua própria mãe que não o amava, quando tinha apenas 6 anos!

Sabe, eu tenho uma teoria que Mike esteve procurando fazer seus pais se orgulharem dele a vida toda!
E nunca conseguiu!! Quase choro
O pai morreu quando ele era ainda muito menino, e a maluca da mãe, o atormentava mesmo depois que ele já era famoso e bem sucedido! Dramaqueen

Mas a única hora que eu concordo com eles é exatamente nessa onde não apoiaram esse casamento!

Eu também não daria força para o casamento de um filho que tinha acabado de fazer 19 anos! Muito menos ele se casando com uma mulher mais velha, mais experiente, e que já tinha um filho!! E pra completar o pacote, que ele conhecia apenas há 3 meses!!
Eu posso estar errada, mas também não teria dado força!

A diferença é que eu apenas não daria força e tentaria dificultar, mas depois disso, se o guri fosse adiante, eu não o deixaria desamparado! Jamais!!! Corações
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 5:15 pm

Vivi Landon escreveu:
Puxa, que história!! Estou amandoooo muito conhecer em detalhes a historia dele! Bravo! Bravo!
Se puder, continue nos contando mais!! Boogie
Dodie e Mike ficaram quanto tempo casados mesmo? Confuso Eu tbm acho ela bonita.
Se vc quiser Vergonha continue nos contando a história... Como ele conheceu a bruxa Lynn??

Mike e Dodie ficaram casados por seis anos!
Aliás, entre casamento e divórcio foram quase 7 anos, precisamente 6 anos e 9 meses!
Eles se casaram em março de 1956, e o divórcio saiu em dezembro de 1962.

Mas antes do divórcio, eles já estavam separados!
Aliás, a primeira filha biológica de Mike nasceu antes do divórcio ter saído!

Se você for olhar na maioria dos sites, inclusive a biografia de Mike no IMDB, consta que Leslie nasceu em 11 de outubro de 1963, porque era assim que a rede NBC divulgava para a imprensa, para não haver um escândalo envolvendo o nome do seu maior ídolo dos adolescentes da época, já que nessa época essas coisas eram tabu!
Mas se vocês forem pesquisar na biografia de Leslie, no mesmo IMDB, vocês irão notar que consta a data verdadeira do seu nascimento, que foi um ano antes, ou seja, 11 de outubro de 1962. Como o divórcio de Mike e Dodie ainda não havia saído, isso ficou escondido na época!

Mas como eu disse, Mike já havia saído de casa!! Preciso pesquisar a data certa que ele saiu, mas posso afirmar que só o fez após saber que Lynn estava grávida! Depois eu venho dizer a data precisa!

Também posso afirmar que na época, para que não soubessem que Mike já estava com Lynn, a NBC plantou na imprensa que ele estava separado e livre. Eles pretendiam com isso dar um tempo, para só então depois eles dizerem que Mike havia conhecido Lynn. E obrigaram Mike a dissimular essa solteirice e aparecer sozinho em vários eventos programados pela própria NBC!

Isso gerou muita euforia entre suas fãs, que passaram a nutrir sonhos de um dia conhecer e se casar com o seu príncipe! O conto de fadas!

Nossa amiga Barbara Thomson, que acompanha a carreira de Mike desde sempre, e que na época era uma adolescente, disse que nem desconfiava da existência de Lynn e que também estava eufórica com a solteirice de Mike.

Com isso, sempre que ele aparecia em algum lugar, lindo, já famoso no mundo todo e o maior astro da juventude da televisão da época, evidentemente as moças voavam em cima dele, como abelhas no mel!

Mesmo algumas atrizes e celebridades ficavam eufóricas e voavam em cima do jovem galã!!!

E quando ele era visto mais de uma vez com a mesma artista, logo a imprensa já noticiava que ele estava tendo um caso!
Saía em todas as revistas que Mike nunca era visto sozinho, havia sempre alguma pretendente o cercando!

Agora não posso continuar, fica pra mais tarde! Joia!



Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 6:28 pm

Caramba, muito interessante! Aplauso
Como será que Mike se sentia, com relação a milhares de fãs loucas e apaixonadas querendo fisgar ele e casar com ele, e realizar o sonho encantado?? Nas nuvens
Ele não teve nenhum caso com alguem mesmo (alem das esposas)? Com tanta fãs bonitas rodiando e babando por ele, será que ele se segurava?
Bom, se eu já tivesse nascido naquela epoca e fosse adolecente, eu tbm ia querer uma lasquinha! Hihi

Agora que sei como ele era mal tratado pelos pais, me da uma vontade de voltar no tempo e acolher em meus braços o pobre menino, o protejer e ama-lo como ele nunca foi... Choro
Puxa, queria muito ter uma maquina do tempo! Hmm



Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 6:36 pm

Vivi Landon escreveu:
Caramba, muito interessante! Aplauso
Como será que Mike se sentia, com relação a milhares de fãs loucas e apaixonadas querendo fisgar ele e casar com ele, e realizar o sonho encantado?? Nas nuvens
Ele não teve nenhum caso com alguem mesmo (alem das esposas)? Com tanta fãs bonitas rodiando e babando por ele, será que ele se segurava?
Bom, se eu já tivesse nascido naquela epoca e fosse adolecente, eu tbm ia querer uma lasquinha! Hihi

Agora que sei como ele era mal tratado pelos pais, me da uma vontade de voltar no tempo e acolher em meus braços o pobre menino, o protejer e ama-lo como ele nunca foi... Choro
Puxa, queria muito ter uma maquina do tempo! Hmm




SE VV DESCOBRIR FALA PRA GENTE TODAS AS Garotas do Joe! VÃO QUERER VIAJAR NO TEMPO Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 7:23 pm

alda smith escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Caramba, muito interessante! Aplauso
Como será que Mike se sentia, com relação a milhares de fãs loucas e apaixonadas querendo fisgar ele e casar com ele, e realizar o sonho encantado?? Nas nuvens
Ele não teve nenhum caso com alguem mesmo (alem das esposas)? Com tanta fãs bonitas rodiando e babando por ele, será que ele se segurava?
Bom, se eu já tivesse nascido naquela epoca e fosse adolecente, eu tbm ia querer uma lasquinha! Hihi

Agora que sei como ele era mal tratado pelos pais, me da uma vontade de voltar no tempo e acolher em meus braços o pobre menino, o protejer e ama-lo como ele nunca foi... Choro
Puxa, queria muito ter uma maquina do tempo! Hmm




SE VV DESCOBRIR FALA PRA GENTE TODAS AS Garotas do Joe! VÃO QUERER VIAJAR NO TEMPO Delirando Delirando


TÔ NESSA!!! Princesa
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 8:03 pm

Vivi Landon escreveu:
Caramba, muito interessante! Aplauso
Como será que Mike se sentia, com relação a milhares de fãs loucas e apaixonadas querendo fisgar ele e casar com ele, e realizar o sonho encantado?? Nas nuvens
Ele não teve nenhum caso com alguem mesmo (alem das esposas)? Com tanta fãs bonitas rodiando e babando por ele, será que ele se segurava?
Bom, se eu já tivesse nascido naquela epoca e fosse adolecente, eu tbm ia querer uma lasquinha! Hihi



Bem, se ele teve mesmo algum outro relacionamento, ninguém pode afirmar!!

Mas eu acredito que não, porque essa fase foi muito conturbada para o nosso amorzinho!!

Ele ainda era muito jovem e muita coisa estava acontecendo ao mesmo tempo para ele, mas nem tudo eram flores!

Um dos motivos que me fazem acreditar que ele não tenha tido cabeça pra ter outro caso é o fato de que quando ele se separou, ele só o fez porque Lynn já estava grávida! E pelo que se sabe, ele já estava de quatro por ela!
Ele a achava a mais linda criatura do Universo!
Ele não via defeitos em Lynn, e no meu ponto de vista, não percebeu o quanto ela o estava manipulando para ficar com ela, e que para isso ela não estava tendo escrúpulos! (se quiserem, depois eu explico porque eu penso assim!)

Voltando ao assunto, vamos fazer as contas! Se Leslie nasceu em 11 de outubro de 1962, Lynn engravidou por volta de janeiro de 1962.
Nesta época, Mike tinha acabado de completar 25 aninhos!!

Nós temos que admitir que 25 anos é uma idade ainda muito tenra para lhe dar com todos esses tipos de acontecimentos, tais como um sucesso estrondoso repentino, uma paixão fulminante por Lynn, a relutância em se separar da primeira esposa, a qual nutria uma amizade muito grande, já ter dois filhos adotivos e saber que, por serem adotivos, e não terem laços sanguíneos com ele, a separação de Dodie poderia lhe custar a separação desses que, de seus, só tinham a convivência! Some-se a isso, saber que ao assumir Lynn, estaria com a responsabilidade de criar além de sua primeira filha biológica, mais uma criança, já bem crescidinha, que era a filha de Lynn do seu primeiro casamento!

Pensem bem!!
Acabando de fazer 25 anos e já tendo duas esposas e 4 filhos para sustentar!!

Sem contar que Mike tinha passado até fome quando estava casado com Dodie e ela adoeceu. Como ela não podia trabalhar mais e complementar a renda familiar e ele ganhava muito pouco, em certo período ele deixou de comer para poder alimentar a ela e a seu filho Mark! Tanto que houve uma época em que Mike, mesmo sendo musculoso, pois havia sido atleta, ficou muito magro! Imaginem então a cabecinha deste jovem, que depois disso tudo, ainda estava longe de ser rico, mas já havia conseguido morar em uma bela casa, ter carro bacana, barco, e agora, com a separação, iria abdicar de tudo para deixar para a sua primeira família, e começar do zero, com uma esposa acostumada com uma vida um pouco mais sofisticada!!!! Será que dá pra imaginar??

Ele estava com medo, inseguro, e ainda tinha o agravante de que Pernell queria abandonar Bonanza, e na cabecinha de Mike, isso poderia decretar o fim do seriado, que pra ele tinha significado sua estabilidade até então, pois toda a imensa filmografia que ela já havia conquistado em seu currículo lhe havia dado até um grande sucesso de cinema, com o papel-título de protagonista do filme "Eu era um Lobisomem Adolescente", mas não havia lhe dado a estabilidade financeira só alcançada com Bonanza.

Conseguem imaginar a angústia desse jovem??? E se Bonanza acabasse, ele agora não estava mais sozinho com Dodie e Mark! Agora, ele teria que começar tudo de novo com 4 filhos ao todo, e duas esposas! Ele agora teria que pagar pensão!! E mais, como seu pai havia morrido quando ele estava com 20 anos, Mike agora também estava ajudando a manter sua mãe, que continuava não lhe dando amor, mas que sabia cobrar muito bem uma ajuda financeira do filho que começava a brilhar!!

Mas se vocês acham que já sabem tudo que perturbava a cabeça daquele jovem de 25 anos, vocês estão completamente enganados!! O pior eu ainda não contei e era uma coisa tão complicada para Mike que se tornou um tabu em sua vida, até seus últimos dias! Havia uma outra adoção! Um terceiro filho adotivo com Dodie. Adoção essa que estava quase em fase de conclusão, mas o fato é que o bebê já estava convivendo com ele e com Dodie, pois isso fazia parte do procedimento necessário para a formalização da adoção! Quando Mike soube da gravidez de Lynn e falou com Dodie sobre a separação, esta disse que então iria devolver o bebê!! Imaginem a cabeça de Mike??

Agora vou ver Bonanza e depois, se quiserem saber mais, eu conto!!!

Por tudo isso eu acho difícil que Mike tenha tido tempo ou cabeça de ter tido algum outro relacionamento nesta época! além do que, Mike continuava trabalhando muito, não somente em Bonanza, mas também em rodeios e em apresentações em outras cidades, e até fez uma turnê pela Suécia também nessa época!

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 9:00 pm

Citação :
Um dos motivos que me fazem acreditar que ele não tenha tido cabeça pra ter outro caso é o fato de que quando ele se separou, ele só o fez porque Lynn já estava grávida! E pelo que se sabe, ele já estava de quatro por ela!
Ele a achava a mais linda criatura do Universo!
Ele não via defeitos em Lynn, e no meu ponto de vista, não percebeu o quanto ela o estava manipulando para ficar com ela, e que para isso ela não estava tendo escrúpulos! (se quiserem, depois eu explico porque eu penso assim!)


Citação :
Mas se vocês acham que já sabem tudo que perturbava a cabeça daquele jovem de 25 anos, vocês estão completamente enganados!! O pior eu ainda não contei e era uma coisa tão complicada para Mike que se tornou um tabu em sua vida, até seus últimos dias! Havia uma outra adoção! Um terceiro filho adotivo com Dodie. Adoção essa que estava quase em fase de conclusão, mas o fato é que o bebê já estava convivendo com ele e com Dodie, pois isso fazia parte do procedimento necessário para a formalização da adoção! Quando Mike soube da gravidez de Lynn e falou com Dodie sobre a separação, esta disse que então iria devolver o bebê!! Imaginem a cabeça de Mike??

Agora vou ver Bonanza e depois, se quiserem saber mais, eu conto!!!




Amiga que interessante!!!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! adoro Bravo! Bravo! Bravo!
por favor conte tudo Joia! Joia! Joia!
obrigada Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 12:03 am

Que bom que está gostando!!! Alegria Alegria Alegria


Antes de continuar, vou postar mais essa foto do mesmo evento acima, pra mostrar como Dodie era bonita no início do casamento e como lembrava a Merilyn Monroe!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 11:42 am

Maria Vaz escreveu:
Que bom que está gostando!!! Alegria Alegria Alegria


Antes de continuar, vou postar mais essa foto do mesmo evento acima, pra mostrar como Dodie era bonita no início do casamento e como lembrava a Merilyn Monroe!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


concordo com vc Piscadela
Que principe Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 EmptySex Ago 02, 2013 6:00 pm

monica_carolina escreveu:
Citação :
Um dos motivos que me fazem acreditar que ele não tenha tido cabeça pra ter outro caso é o fato de que quando ele se separou, ele só o fez porque Lynn já estava grávida! E pelo que se sabe, ele já estava de quatro por ela!
Ele a achava a mais linda criatura do Universo!
Ele não via defeitos em Lynn, e no meu ponto de vista, não percebeu o quanto ela o estava manipulando para ficar com ela, e que para isso ela não estava tendo escrúpulos! (se quiserem, depois eu explico porque eu penso assim!)


Citação :
Mas se vocês acham que já sabem tudo que perturbava a cabeça daquele jovem de 25 anos, vocês estão completamente enganados!! O pior eu ainda não contei e era uma coisa tão complicada para Mike que se tornou um tabu em sua vida, até seus últimos dias! Havia uma outra adoção! Um terceiro filho adotivo com Dodie. Adoção essa que estava quase em fase de conclusão, mas o fato é que o bebê já estava convivendo com ele e com Dodie, pois isso fazia parte do procedimento necessário para a formalização da adoção! Quando Mike soube da gravidez de Lynn e falou com Dodie sobre a separação, esta disse que então iria devolver o bebê!! Imaginem a cabeça de Mike??

Agora vou ver Bonanza e depois, se quiserem saber mais, eu conto!!!




Amiga que interessante!!!!!!!! Bravo! Bravo!  Bravo!  Bravo! adoro Bravo! Bravo!  Bravo!
por favor conte tudo Joia! Joia!  Joia!
obrigada Bravo! Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!


Eu acabei não dando continuidade a este tópico, talvez propositalmente, por saber o quanto esse assunto incomodava Mike!
Era o assunto tabu na vida de um cara que não tinha medo de se expor, mas esse assunto o incomodava demais! Ele jamais conseguiu superar isso!
Mas se pensarmos bem, ele foi a maior vítima!
Vou explicar porque eu tendo a vitimizá-lo:
O seu maior erro foi a sua impetuosidade da juventude e o seu fogo, que o levaram a trair sua esposa com a qual havia se casado aos 19 anos de idade e cheio de insegurança, tendo sido essa insegurança explicitada pra ela, que o fez ir em frente, dizendo que se ele desistisse, ele é quem deveria contar ao filho dela, que a essa altura estava apegado a ele! Ele não teve coragem! E levou esse casamento adiante, fazendo de tudo para formar uma família feliz, a família que ele tanto queria ter!
Por isso eu entendo que quando ele se viu apaixonado por uma outra mulher que, eu não acho, mas segundo dizem, era considerada glamourosa naquela época! Ele, ainda um garoto, obviamente se viu encantado!
Sem contar que Lynn passou a tratá-lo como um homem, enquanto Dodie o tratava como um menino, já que a diferença de idade era muito grande e quando ela o conheceu ele era ainda muito novinho!
Mas o que eu acho que o empurrou para esse romance com Lynn foi o fato de Dodie ter meio que abandonado sua sexualidade quando descobriu que não poderia dar um filho a Mike! Ela, que já era mais velha, deve ter se sentido muito complexada quanto a isso, e esqueceu que seu marido era jovem e fogoso!!
Dodie já tinha percebido que Mike era encantado com filhos e bebês, e quando Josh já estava deixando de ser um bebezinho, ela começou a insistir com Mike para que adotassem outro filho. Em todos os livros e artigos, consta que Mike foi veementemente contra essa adoção, considerando que a relação deles não estava indo bem na época, mas Dodie insistiu e levou um lindo bebezinho pra casa, Jason!
Nos Estados Unidos, naquela época, durante os procedimentos de adoção, a criança devia ficar um ano na casa dos pais adotivos, como parte do processo, antes de sua concretização final.
Jason estava vivendo com Mike e Dodie quando, durante este ano, a mulher com quem Mike já estava se relacionando há dois anos, engravidou. (Não sou a única a acreditar que Lynn tenha feito isso propositalmente, porque com a chegada de Jason ficou evidente que Mike não iria pedir a separação de Dodie. Antes, Lynn havia ameaçado desaparecer da vida de Mike, chegando a casar com outro homem, mas mesmo assim Mike não pediu a separação. Então, provavelmente tenha sido esta a última cartada de Lynn para que Mike se separasse de Dodie).
Por sua vez, Dodie também não poupou o menino!!
Disse a ele que se ele se separasse dela, não haveria motivo para continuarem com Jason, já que o procedimento experimental era para que o bebê ganhasse um pai e uma mãe.
Dizem que Mike ficou muito abalado, mas que não poderia deixar de assumir o seu primeiro filho biológico, que acabou sendo uma menina, Leslie!
Ele alegou para Dodie que manteria o bebê da mesma forma como faria com os outros dois filhos adotivos, Mark e Josh, mas Dodie foi irredutível e devolveu o bebê, pois já havia um segundo casal interessado na adoção de Jason. (também não sou a única a acreditar que Dodie fez isso como forma desesperada de prender Mike)
Agora imaginem vocês que depois do estrago feito, qualquer que fosse a escolha de Mike acarretaria em grande sofrimento.
Ou ele abandonaria esse terceiro filho adotivo ao qual já estava começando a se apegar, ou ele abandonaria a sua primeira filha biológica.
Lynn venceu essa disputa e Mike sempre se culpou por não ter concretizado a adoção de Jason.

Vocês conseguem imaginar um rapaz de 25 anos passando por um problema como esse??

Aqui está uma foto rara de Mike com Jason: Apaixonado Apaixonado Apaixonado  Ele está segurando Jason e conversando com Josh

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 EmptySáb Ago 03, 2013 12:17 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
Citação :
Um dos motivos que me fazem acreditar que ele não tenha tido cabeça pra ter outro caso é o fato de que quando ele se separou, ele só o fez porque Lynn já estava grávida! E pelo que se sabe, ele já estava de quatro por ela!
Ele a achava a mais linda criatura do Universo!
Ele não via defeitos em Lynn, e no meu ponto de vista, não percebeu o quanto ela o estava manipulando para ficar com ela, e que para isso ela não estava tendo escrúpulos! (se quiserem, depois eu explico porque eu penso assim!)


Citação :
Mas se vocês acham que já sabem tudo que perturbava a cabeça daquele jovem de 25 anos, vocês estão completamente enganados!! O pior eu ainda não contei e era uma coisa tão complicada para Mike que se tornou um tabu em sua vida, até seus últimos dias! Havia uma outra adoção! Um terceiro filho adotivo com Dodie. Adoção essa que estava quase em fase de conclusão, mas o fato é que o bebê já estava convivendo com ele e com Dodie, pois isso fazia parte do procedimento necessário para a formalização da adoção! Quando Mike soube da gravidez de Lynn e falou com Dodie sobre a separação, esta disse que então iria devolver o bebê!! Imaginem a cabeça de Mike??

Agora vou ver Bonanza e depois, se quiserem saber mais, eu conto!!!




Amiga que interessante!!!!!!!! Bravo! Bravo!  Bravo!  Bravo! adoro Bravo! Bravo!  Bravo!
por favor conte tudo Joia! Joia!  Joia!
obrigada Bravo! Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!


Eu acabei não dando continuidade a este tópico, talvez propositalmente, por saber o quanto esse assunto incomodava Mike!
Era o assunto tabu na vida de um cara que não tinha medo de se expor, mas esse assunto o incomodava demais! Ele jamais conseguiu superar isso!
Mas se pensarmos bem, ele foi a maior vítima!
Vou explicar porque eu tendo a vitimizá-lo:
O seu maior erro foi a sua impetuosidade da juventude e o seu fogo, que o levaram a trair sua esposa com a qual havia se casado aos 19 anos de idade e cheio de insegurança, tendo sido essa insegurança explicitada pra ela, que o fez ir em frente, dizendo que se ele desistisse, ele é quem deveria contar ao filho dela, que a essa altura estava apegado a ele! Ele não teve coragem! E levou esse casamento adiante, fazendo de tudo para formar uma família feliz, a família que ele tanto queria ter!
Por isso eu entendo que quando ele se viu apaixonado por uma outra mulher que, eu não acho, mas segundo dizem, era considerada glamourosa naquela época! Ele, ainda um garoto, obviamente se viu encantado!
Sem contar que Lynn passou a tratá-lo como um homem, enquanto Dodie o tratava como um menino, já que a diferença de idade era muito grande e quando ela o conheceu ele era ainda muito novinho!
Mas o que eu acho que o empurrou para esse romance com Lynn foi o fato de Dodie ter meio que abandonado sua sexualidade quando descobriu que não poderia dar um filho a Mike! Ela, que já era mais velha, deve ter se sentido muito complexada quanto a isso, e esqueceu que seu marido era jovem e fogoso!!
Dodie já tinha percebido que Mike era encantado com filhos e bebês, e quando Josh já estava deixando de ser um bebezinho, ela começou a insistir com Mike para que adotassem outro filho. Em todos os livros e artigos, consta que Mike foi veementemente contra essa adoção, considerando que a relação deles não estava indo bem na época, mas Dodie insistiu e levou um lindo bebezinho pra casa, Jason!
Nos Estados Unidos, naquela época, durante os procedimentos de adoção, a criança devia ficar um ano na casa dos pais adotivos, como parte do processo, antes de sua concretização final.
Jason estava vivendo com Mike e Dodie quando, durante este ano, a mulher com quem Mike já estava se relacionando há dois anos, engravidou. (Não sou a única a acreditar que Lynn tenha feito isso propositalmente, porque com a chegada de Jason ficou evidente que Mike não iria pedir a separação de Dodie. Antes, Lynn havia ameaçado desaparecer da vida de Mike, chegando a casar com outro homem, mas mesmo assim Mike não pediu a separação. Então, provavelmente tenha sido esta a última cartada de Lynn para que Mike se separasse de Dodie).
Por sua vez, Dodie também não poupou o menino!!
Disse a ele que se ele se separasse dela, não haveria motivo para continuarem com Jason, já que o procedimento experimental era para que o bebê ganhasse um pai e uma mãe.
Dizem que Mike ficou muito abalado, mas que não poderia deixar de assumir o seu primeiro filho biológico, que acabou sendo uma menina, Leslie!
Ele alegou para Dodie que manteria o bebê da mesma forma como faria com os outros dois filhos adotivos, Mark e Josh, mas Dodie foi irredutível e devolveu o bebê, pois já havia um segundo casal interessado na adoção de Jason. (também não sou a única a acreditar que Dodie fez isso como forma desesperada de prender Mike)
Agora imaginem vocês que depois do estrago feito, qualquer que fosse a escolha de Mike acarretaria em grande sofrimento.
Ou ele abandonaria esse terceiro filho adotivo ao qual já estava começando a se apegar, ou ele abandonaria a sua primeira filha biológica.
Lynn venceu essa disputa e Mike sempre se culpou por não ter concretizado a adoção de Jason.

Vocês conseguem imaginar um rapaz de 25 anos passando por um problema como esse??

Aqui está uma foto rara de Mike com Jason: Apaixonado Apaixonado Apaixonado  Ele está segurando Jason e conversando com Josh

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Maria obrigada por compartilhar!!!!!!
Tadinho do Mike.Ele sofreu mto
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 EmptySáb Ago 03, 2013 9:37 pm

Obrigadão Maria por continuar....  Joia! Eu sempre lembro desse tópico, mas não queria te incomodar Blushes 

Mike estava numa situação bem difícil mesmo, porem eu acho que ele mesmo meio que se colocou nessa rascada... ele não deveria ter se envolvido com a bruxa Lynn Não  sabendo que ela era manipuladora.
E eu até entendo o lado da Dodie, porque provavelmente era ela que iria ficar com o bebe e ninguém merece ter que cuidar de várias crianças sozinha, sem marido e ainda ver o marido correr para outra mulher. Eu sei que foi a Dodie que insistiu pra adotar o bebe, mas acho que foi mesmo uma tentativa para não perder Mike, mas já que mesmo assim Mike deu no pé e ainda deixou a criança pra ela cuidar, ela devolveu.
Eu acho que: primeiro ela não deveria ter adotado o bebe, pois Mike não queria, segundo se Mike a deixou com o bebe, ela poderia ter mandado ele ficar com o bebe (pra bruxa cuidar, hehehe) e se ela quis devolver, é sinal que não se apegou a ele. Então, se já havia um casal interessado em adotar, então foi até melhor para o próprio bebe. Porque crescer numa "família" já destruída, é dose! Choro 
Vc entende meu ponto de vista? Hmm  Mas tbm entendo o lado do Mike, deve ter sido traumatizante mesmo! Quase choro 
Pressionado pelos dois lados, duas mulheres loucas por ele... Quase choro Também, quem mandou ser lindo, doce e perfeito Hihi Assim, todo mundo queria ele Grande abraço
Será que estou sendo muito dura?? Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 EmptyDom Ago 04, 2013 12:36 am

Vivi Landon escreveu:
Obrigadão Maria por continuar....  Joia! Eu sempre lembro desse tópico, mas não queria te incomodar Blushes 

Mike estava numa situação bem difícil mesmo, porem eu acho que ele mesmo meio que se colocou nessa rascada... ele não deveria ter se envolvido com a bruxa Lynn Não  sabendo que ela era manipuladora.
E eu até entendo o lado da Dodie, porque provavelmente era ela que iria ficar com o bebe e ninguém merece ter que cuidar de várias crianças sozinha, sem marido e ainda ver o marido correr para outra mulher. Eu sei que foi a Dodie que insistiu pra adotar o bebe, mas acho que foi mesmo uma tentativa para não perder Mike, mas já que mesmo assim Mike deu no pé e ainda deixou a criança pra ela cuidar, ela devolveu.
Eu acho que: primeiro ela não deveria ter adotado o bebe, pois Mike não queria, segundo se Mike a deixou com o bebe, ela poderia ter mandado ele ficar com o bebe (pra bruxa cuidar, hehehe) e se ela quis devolver, é sinal que não se apegou a ele. Então, se já havia um casal interessado em adotar, então foi até melhor para o próprio bebe. Porque crescer numa "família" já destruída, é dose! Choro 
Vc entende meu ponto de vista? Hmm  Mas tbm entendo o lado do Mike, deve ter sido traumatizante mesmo! Quase choro 
Pressionado pelos dois lados, duas mulheres loucas por ele... Quase choro Também, quem mandou ser lindo, doce e perfeito Hihi Assim, todo mundo queria ele Grande abraço
Será que estou sendo muito dura?? Assustado

Entendo seu ponto de vista sim, querida!! Joia! Joia! Joia! 
E sua análise é perfeita! Aplauso Aplauso Aplauso 
Concordo plenamente! Joia! 
Mas eu fico com muita pena de Mike ter passado por isso tudo, sendo ainda tão novo!
Com a idade dele, os rapazes normalmente ainda estão solteiros e morando com os pais, e Mike, já estava indo para uma segundo casamento, tendo que abandonar tudo que construiu a partir do zero, pois ele deixou tudo para Dodie, tendo que se afastar da convivência diária com Mark e Josh, passando a vê-los apenas nos fins de semana, e ainda sendo obrigado a fazer uma escolha tão cruel, que fosse qual fosse deixaria traumas!
Ou seja, um fardo muito pesado para alguém ainda muito jovem!
Tadinho do nosso bebê!! Quase choro Quase choro Quase choro

E você viu o jeitinho carinhoso com que ele fica com Jason e Josh! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Mike tinha um instinto paternal muito forte, desde novinho!!
Talvez até por ter tido muita carência do afeto paterno!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 EmptyDom Ago 04, 2013 7:40 pm

Ui Ufa! Que bom que vc me compreendeu... as vezes tenho medo de dizer alguma coisa e a pessoa ficar brava ou ofendida Muito obrigado! Já aconteceu muito isso... a pessoa se ofende e vira a cara. Esquisito   
E não quero perder a amizade de nenhuma de vcs! Não  Glomp 
Então... eu também sinto muita pena do pobre Mike, tão novo e com tantas responsabilidades, tanto preso nas costas pra carregar. Mesmo assim ele estava sempre sorrindo e de bom humor, um exemplo de vida, né? Love 
Ah, esse bebe que eles devolveram, Mike manteve contato com essa criança depois disso ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 EmptySeg Ago 05, 2013 3:54 pm

Vivi Landon escreveu:
Ui Ufa! Que bom que vc me compreendeu... as vezes tenho medo de dizer alguma coisa e a pessoa ficar brava ou ofendida Muito obrigado! Já aconteceu muito isso... a pessoa se ofende e vira a cara. Esquisito   
E não quero perder a amizade de nenhuma de vcs! Não  Glomp 
Então... eu também sinto muita pena do pobre Mike, tão novo e com tantas responsabilidades, tanto preso nas costas pra carregar. Mesmo assim ele estava sempre sorrindo e de bom humor, um exemplo de vida, né? Love 
Ah, esse bebe que eles devolveram, Mike manteve contato com essa criança depois disso ou não?

Não, ele não poderia manter contato, isso não iria ajudar à nova família!
Mas eu li em algum lugar que ele acompanhava o crescimento do menino meio que à distância, para se certificar que estava sendo bem tratado... Quase choro Quase choro Quase choro 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 EmptySeg Ago 05, 2013 10:31 pm

Maria Vaz escreveu:

Não, ele não poderia manter contato, isso não iria ajudar à nova família!
Mas eu li em algum lugar que ele acompanhava o crescimento do menino meio que à distância, para se certificar que estava sendo bem tratado... Quase choro Quase choro Quase choro 

Olhões Olhões Olhões Que atitude mais fofa!! Olhões Olhões Que gracinha!!!!
E a criança (que hoje já deve ser adulto) ainda não sabe disso?? Assustado Ou será que já contaram pra ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!
» NOVIDADE SOBRE MIKE!!!! UM NOVO ARTIGO E UMA NOVA FOTO!
» Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike
» Vamos falar sobre Mike ??? POD de 19 de setembro
» Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!! NOVO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: