Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!! NOVO

Ir para baixo 
+2
Virginia Landon
6 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!! NOVO   Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO EmptyTer Abr 19, 2016 3:13 pm

Artigos sobre Mike!!!
Alguns, com depoimentos do próprio!!


Eu tive acesso a alguns artigos sobre o Mike e eu adorei!! Caçando borboletas

Tinha que vir aqui compartilhar!!!! Fugindo das borbolet


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Uma visita com Michael Landon

Palm Beach Post, 07 de fevereiro de 1960


 


Nossa conversa recente com Michael Landon de Bonanza, da NBC, foi fora de roteiro no entanto, gratificante. Michael Landon acabou por ser bastante articulado e franco em suas respostas às nossas perguntas. Veja como foi nossa entrevista.
 
Em Bonanza você é conhecido como Pequeno Joe. Quão alto é você? E você se importa com esse apelido?

 
"Eu tenho 5'11" (1,80m) - Eu não sou realmente pequeno, então eu não me importo com essa referência. É só em comparação com Dan Blocker, que interpreta Hoss, que eu sou pequeno, de qualquer maneira. Ele é 6'4 " (1,93 m).


 
Em outra entrevista você foi comparado a Kookie Byrnes com chaps. (chap é aquele protetor de couro que os cowboys usam por cima das calças) Você gosta da comparação?

"Não especialmente. Não há nenhuma semelhança em nossos papéis, exceto que eu desempenho o papel de mais jovem no show. "

 
É você, por acaso, um cantor, tanto quanto ator?

 
"Bem, sim, de certa forma eu sou. Eu fiz um registro com uma pequena empresa e estou sob contrato para cantar. Assim que eu possa sair desse contrato vou gravar para a RCA. "

 
Que tipo de música que você canta?

 
"Rockabilly, baladas principalmente."

 
Você faz suas próprias cenas de ação ou usa um dublê?

 
"Eu não uso um dublê a menos que a ação é tão perigosa que um braço possa ser uebrado pela queda da maneira errada."

 E quanto à equitação - você sabia cavalgar antes de você entrar em Bonanza?

 
"Eu tinha feito um pouco de equitação, mas principalmente eu aprendi no seriado. Os cavalos são maravilhosos para andar. Eles são cavalos de um quarto e são considerados serem os mais rápidos da televisão. Essa é a opinião dos wranglers veteranos de Hollywood, os homens que cuidam dos cavalos para os estúdios de cinema durnte anos. "

 
Que experiência de atuação levou à sua obtenção o papel de Little Joe.

 
"Eu tenho feito cerca de 75 shows na TV, vários Westerns incluídos, ambos possuem papéis e aparições. Os produtores de Bonanza gostaram do meu trabalho em um show Restless Gun ".

 
Você está satisfeito em estar em uma série de cowboy?

 
"Não. Não estou inteiramente satisfeito. Eu não quero fazer qualquer tipo de série, porque eu não queria ficar marcado. Também eu prefiro fazer televisão ao vivo. "

Por que você consente em fazer Bonanza?

 
"A segurança financeira é importante. E também há uma variedade de ação em histórias do seriado - o tema não é sempre o mesmo ".

 
Você diz que prefere a televisão ao vivo. Por quê?

 
"Porque é uma experiência tremendamente excitante. Você ensaiou por semanas apenas para um show na TV - é tudo ou nada. Eu prefiro a atuar no palco. No palco, você pode cometer um erro e pensar, 'Oh, eu vou corrigir isso na próxima apresentação. "Infelizmente Playhouse 90 é o único show ao vivo que está sendo feito em Hollywood. Espero que a tendência vai voltar e renascer na televisão ".


 
Que tipo de papéis que você quer fazer?

 
"Eu prefiro diversificar papéis do que ter apenas um tipo. Meu primeiro filme foi "Eu era um lobisomem adolescente ', depois eu fiz um albino, e eu mais tarde eu protagonizei um soldado no Legend of Tom Dooley. Eram todos diferentes tipos de papéis. Eu gosto de comédia também. E algum dia eu gostaria de fazer um show da Broadway, quando eu puder me dar a esse luxo. Fazendo um show em Nova York é um encargo financeiro,com aluguéis de apartamentos e assim por diante ".


Quanto tempo leva para filmar cada segmento de uma hora de Bonanza?

 
"Seis dias. Eu tenho três dias de folga agora, porque eles estão filmando uma sequência em que eu não apareço ".


 
Qual é o seu episódio favorito Bonanza.


 
"Ele ainda não foi liberado. O título será o Gunman ou Mistaken Identity - eles não decidiram ainda. Nele Hoss e eu desempenhamos dois papéis cada um. É uma espécie de pastelão, e eu realmente gostei de fazer isso. "

 
Onde você mora?


"Em Las Villas, norte de Hollywood em uma antiga casa de estilo espanhol. É a antiga casa de Clara Bow. Há quatro de nós - minha esposa, sogra e meu filho adotivo de 11 anos, Mark ".


 
O que você faz no seu tempo livre?

 
"Há muito trabalho que devo fazer em torno da minha casa, mas eu saio quando eu posso. Eu jogo tênis, e eu levo Mark para caçar cerca de 150 milhas ao norte, em torno de Bakersfield. Nós caçamos ratos (ou outro bicho que eu não soube traduzir)- alguns chegam a ter um pé de comprimento ".

 
Você é um californiano nativo?

 
"Não, eu sou de Collingwood, NJ. Mas toda a minha família se mudou para viver aqui. Califórnia é minha casa agora. "


Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!! NOVO   Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO EmptyTer Abr 19, 2016 9:05 pm

Que maravilha Maria, tô adorando!!!!

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Imagina só, ele não queria fazer uma série pra não ficar marcado...

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!! NOVO   Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO EmptyTer Abr 19, 2016 10:19 pm

Eu morri Baba Baba Baba Baba Baba Baba
mto obrigada amiga Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!! NOVO   Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO EmptyQua Abr 20, 2016 12:10 pm

Virginia Landon escreveu:
Que maravilha Maria, tô adorando!!!!

Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens

Imagina só, ele não queria fazer uma série pra não ficar marcado...

Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir


monica_carolina escreveu:
Eu morri Baba Baba Baba Baba Baba Baba
mto obrigada amiga Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida


Que bom que vocês gostaram!!!
Isso me anima a trazer mais desses artigos pra cá!!
Tão bonitinho ele, não?!?!
Vejam que as respostas são meio padronizadas para todos, e nessa época, Mike ainda era um menino!! Tinha acabado de fazer 23 anos!!

Vamos comentar antes de eu passar pra outro artigo?? Chat? Chat? Chat? Chat? Chat?

Em vários locais é dito que Mike era dois centímetros mais baixo do que isso. Eu acho que a altura dele certa era 1:78. Mas ele sempre diz que tem 1:80, talvez porque seja uma medida meio limite para alguém ser considerado alto...
Devia ter problemas com isso, tadinho, ainda mais que sempre atuou no meio de gigantes!!!

Mas eu não me incomodaria nenhum pouquinho com os 1:78 m de pura magia e beleza!!!! Piscadela

E quanto a ele dizer que não queria fazer seriados para ficar não marcado???

Acho que depois ele passou a curtir!! Piscadela No começo, Bonanza era muito rústico mesmo, e todos eles estavam insatisfeitos, mas depois que os personagens foram se ajustando... acho que até eles passaram a curtir, tirando o Pernell!! Se não fosse assim, os outros três não teriam feito questão de ter em suas casas cantinhos que lembrassem Ponderosa!!! Piscadela No caso de Lorne, mais ainda, fez uma casa igual!!! Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!! NOVO   Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO EmptyQua Abr 20, 2016 2:14 pm






Nossa...quanta novidade!!! Awww! Awww! Awww!



Passando por aqui somente agora e vendo tanta informação sobre Mike! Adorando também, Maria! Joia! Joia! Joia!



Acho que todos não imaginavam que BONANZA faria tanto sucesso e duraria tanto tempo... Multi stars Multi stars Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!! NOVO   Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO EmptyQua Abr 20, 2016 8:45 pm

Não sabia da casa do Lorne, que gracinha, ele era mesmo o nosso Pa, né?

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Tbém acho que Mike não tinha 1,80, mas quase todos meus ex tinham 1,70, ou menos, kkkk, pra mim ele é grandão!

Hihi Hihi Hihi Hihi

Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!! NOVO   Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO EmptySex Abr 22, 2016 12:13 am

Pelo visto apareci no dia certo! rs

Muitas novidades mesmo! Joia!

Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Adorei   Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO EmptySex Abr 22, 2016 5:42 am

Que intrevista ótima. 1.80 é bem alto, mas papi e Adam eram mais altos ,portanto gigantes para mim, que sou "toquimho ee amarrar jegue.
Saudade da sèrie na TV Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!! NOVO   Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO EmptyDom Abr 24, 2016 5:51 pm

monica_carolina escreveu:
Eu morri Baba Baba Baba Baba Baba Baba
mto obrigada amiga Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida


Miriam Landon escreveu:





Nossa...quanta novidade!!!  Awww!  Awww!  Awww!



Passando por aqui somente agora e vendo tanta informação sobre Mike! Adorando também, Maria!  Joia!  Joia!  Joia!



Acho que todos não imaginavam que BONANZA faria tanto sucesso e duraria tanto tempo... Multi stars Multi stars Multi stars

Virginia Landon escreveu:
Não sabia da casa do Lorne, que gracinha, ele era mesmo o nosso Pa, né?

Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens

Tbém acho que Mike não tinha 1,80, mas quase todos meus ex tinham 1,70, ou menos, kkkk, pra mim ele é grandão!

Hihi  Hihi  Hihi  Hihi


Gê escreveu:
Pelo visto apareci no dia certo! rs

Muitas novidades mesmo!  Joia!


ALVA CÉLIA escreveu:
Que intrevista ótima. 1.80 é bem alto, mas papi e Adam eram mais altos ,portanto gigantes para mim, que sou "toquimho ee amarrar jegue.
Saudade da sèrie na TV Chat?

Que bom que estão gostando!! Abraço Assim fico animada pra trazer mais artigos!! Torcida

Alvinha, que bom que passou aqui!!! Vou trazer também alguns artigos do cunhado pra sala do Pernell!!! Joia!

Gê, tá vendo o tanto que vem perdendo?! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!! NOVO   Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO EmptyDom Abr 24, 2016 8:13 pm

Aqui vai mais um artigo, desta vez, pulando para 1990, ou seja, no ano anterior ao falecimento de Mike, mas numa época em que ele ainda não sabia que estava doente, ou que o câncer ainda não tinha se manifestado.

Nesse artigo podemos comprovar que Mike era mesmo uma gracinha de pessoa, interessado nos problemas do dia a dia das pessoas.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


POUGHKEEPSIE JOURNAL (New York)
28 de janeiro de 1990

 
Landon - filme para a tv examina questões de pais idosos.

 
 
Em 29 anos de séries televisivas de sucesso, muitos lidam com as famílias, Michael Landon nunca lidou com os problemas dos pais idosos e os legados físicos e emocionais que deixam quando morrem.

 
Mas depois de ler o livro de R Wright Campbell, "Onde os pombos vão morrer", Landon sabia que tinha de fazer um filme sobre o tema.

 
"Eu fiz o filme porque eu li o livro e adorei", disse Landon, que escreveu, dirigiu, co produzido e estrelou o filme. "Isso é algo que todas as famílias enfrentam quando os pais envelhecem o bastante de forma que eles não podem cuidar de si mesmos. Ele vai fisgar o interesse de qualquer um que já se preocupou com qualquer outra pessoa - e espero que englobe pelo menos 50 por cento da audiência da TV.

 
Os pais idosos ficam melhor em uma casa ou vivendo por conta própria de enfermagem, no entanto débil? O que você diria a uma criança pequena quando um avô amado deve ser institucionalizado? O que você faz com a antiga casa da família?

 
Para mim, pessoalmente, não foi necessário lidar com esses problemas ", disse Landon, aos 53." Quando meus pais morreram, em ambos os casos foi simplesmente bingo, e eles foram embora. Que foi provavelmente mais fácil para eles e para mim ".

 
Mas a questão da morte é uma sobre a qual Landon pensa seriamente.

 
"Eu tenho pensado sobre todas as formas de segurança no meu novo rancho", diz ele dos 10 acres em Malibu para onde ele se mudou desde o ano passado. "Eu tive um monte de ameaças."

 
A última que ele fala aconteceu em 1988, quando um homem que é acusado de disparar em três pessoas em uma padaria no Novo México foi a Universal Studios a procura de Landon e acabou atirando em dois guardas dos estúdios.

 
"Ele supostamente pensou que eu era um nazista", disse Landon. "Quantos nazistas judeus estão lá?"

 
Landon cresceu em Collingswood NJ, com o nome de Eugene Orowitz. "Eu estava indo usar o nome Michael Lane, quando eu consegui um emprego e tinha que estar registrado no Screen Actors Guild ", disse ele. "Mas esse nome já tinha sido tomado. Eu precisava de um nome rápido, então eu peguei o livro de telefone e peguei Landon. "Tem sido seu nome legal por anos. "Naquela época, todos eram nomeados Rock ou Lance, ou algo assim ", disse Landon.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!! NOVO   Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO EmptySeg Abr 25, 2016 1:33 pm





Que ótimo! Mais novidades!!! Joia! Joia! Joia!


Nossa...não me lembro de Mike ter sido ameaçado de morte! Meu DEUS!!! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!


Talvez até esse assunto tenha aparecido por aqui no fórum, mas não me lembro... Confuso


Que triste. Choro Ainda bem que não aconteceu nada com ele... Dance! Dance! Dance!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!! NOVO   Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO EmptySeg Abr 25, 2016 7:27 pm

Também não sabia dessa história do homem querer matá-lo.

Meu Deus como Mike sofreu preconceitos de toda sorte,começando pela mãe e até depois de famoso.

Olhões Olhões Olhões

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!! NOVO   Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO EmptySeg Abr 25, 2016 9:08 pm

tadinho ne? Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Maria continue por favor Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!! NOVO   Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO EmptyTer maio 03, 2016 2:04 pm


Vamos continuar???

Bem, voltando no tempo novamente... mas nem tanto!!!

Vamos ao período de Little House!!! Sim, porque Mike foi notícia durante toda a sua vida profissional!!

Vejam como nosso rapaz cresceu, e ao término de Bonanza sabia exatamente o que queria e como lutar por isso!! Uma graça!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segunda-feira, julho 29, 1974

 
Michael Landon: O indisciplinado e rebelde caçula de Bonanza agora mima a criançada do estúdio.

Por Marilyn Beck, The New York Times

Sumiram quaisquer lembranças do menino que ele foi quando ele começou Bonanza há 16 anos. Não se vê mais vestígios das birras adolescentes que tanto infernizavam e que o marcaram como um astro juvenil. Michael Landon, com a idade 38 anos era sombrio e reflexivo como nós nos sentamos durante o almoço. Antes da refeição, ele denunciava uma maturidade notável no sentido de show business - e uma capacidade impressionante para colocar Hollywood e seus habitantes em uma iluminada perspectiva.

Ele não estava chateado, ele disse, quando a NBC cancelou Bonanza, em 1972, sem dar satisfação às estrelas do show. Ele entende, disse ele, por que uma rede deve agir assim.

"Infelizmente, os executivos de televisão têm aprendido com a experiência que às vezes pode ser perigoso para um show e para seus clientes potenciais saber que os dias de produção estão contados. Existem alguns artistas que vão negligenciar o seu trabalho, punindo a rede, não aparecendo para trabalhar ou não trabalhando duro quando eles estão lá. É verdade que um bom profissional deve fazer o melhor trabalho que puder, sempre. Mas, infelizmente, nem sempre funciona desse jeito. "

Ele ainda é, disse ele, "difícil às vezes - é entender isso não como algo pessoal, mas de uma forma profissional. Para causas profissionais.".
 
Se os últimos 16 anos trouxeram essa maturidade a Michael Landon, eles também lhe deram tenacidade - e um conhecimento do quanto é difícil sobreviver nesse ramo.

Ele agora está como co-produtor executivo e às vezes de direção em LHOTP, a nova série da NBC em que ele vai estrelar. Ele foi encarregado do elenco. Ele foi encarregado de selecionar o local onde as câmeras vão filmar. E ele tem estado ativamente envolvido no desenvolvimento da história de todos os 14 roteiros até agora selecionados para a mostra.

Quando é o caso, ele também tem estado em forte desacordo sobre um ou outro conceito de produção e direção que ele não goste ou concorde.

Ele tinha como objetivo que ele obteria o controle de sua carreira e ele está se dando bem com os executivos da NBC, e isso porque ele chegou a um ponto em que o respeito mútuo foi alcançado, e ele obteve isso de forma tão natural que ele acabou fazendo amigos íntimos dentre os poderosos executivos da indústria televisiva.

"Você sempre tem a sensação de que há um monte de gente que não vale a pena conhecer na rede, mas isso não é assim. Há também um monte de caras legais na NBC. Mas isso não significa que eu não discuto quando é necessário. Acho que a diferença é que eu já não estou argumentando a partir de uma posição de criança, mas como um igual - e com as pessoas que vão ouvir o que eu digo ".

Ele abriu um sorriso torto, perguntou. "Por que é que uma pessoa tem que ser tão ranzinza e insuportável para conseguir as coisas?" Então ele entrou na discussão a respeito do seu ex-co-estrela de Bonanza, Lorne Greene, e mostrou o quanto a incapacidade de se comportar como uma "dor" lhe custou .

"Lorne é um grande amigo meu, e eu fico ferido por ele, eu sofro por ele, quando ele se permitiu estar envolvido com o fracasso chamado de" Griff ".

'Griff', é claro, foi a série da ABC de curta duração que serviu como retorno de Lorne às telas no ano passado. De acordo com Landon, as coisas poderiam ter sido melhor para o seu amigo. "Se Lorne tivesse tido a coragem de dizer, 'porra! eu vou fazer do meu jeito! Eu sei o que é melhor! "

Em vez disso, ele permitiu que a ABC o escalasse para uma série que era errada para ele. Ele é o cara mais inocente do mundo, tão ingênuo que, quando alguém lhe promete algo, ele simplesmente acredita que a promessa será cumprida. E ele é muito bom cara para se rebelar quando ele descobre que ele está enganado. Quando a produção Griff foi de mal a pior, qualquer outra estrela teria saído. Lorne? Ele ficou lá, escalado para o trabalho a cada dia. E eu não posso dizer-lhe como me doía os ataques de imprensa que o culparam pelo fracasso de Griff. A culpa não foi do Lorne- foi do show em si ".

A NBC queria trazer Michael de volta para as telas no ano passado, mas ele não pode aprovar nenhum dos 35 pilotos que apresentaram a ele. "Cerca de 90 por cento deles eram embaraçosamente ruins", disse ele. "Os outros 10 por cento eu simplesmente não queria. Eu não sentia prazer em perseguir carros ou em ser atingido na cabeça a cada semana ".

Só o tempo e os índices de audiência vão dizer se Michael foi sábio quando selecionou LHOTP para seu retorno aos seriados de televisão.

"Se der certo, eu acho que eles vão me considerar mais sábio do que Lorne foi. Se isso não acontecer, também. . . "

 Ele encolheu os ombros e deu de ombros fora do pensamento desanimador. Então, permitindo-se ao luxo de um sorriso suave, disse ele.

"É ganhar ou perder com LHOTP, mas eu nunca vou ser capaz de criticar-me por não tentar, por não lutar para torná-lo bem feito. Não, um ator não deve lutar pelo padrão de papel de parede nas paredes de seu camarim, ou na escolha do estúdio do fornecedor das refeições. Mas você tem que lutar pelas coisas realmente importantes. É a única maneira que você pode sobreviver nesta cidade. "




Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!! NOVO   Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO EmptyTer maio 03, 2016 4:05 pm





Nossa...que matéria sensacional, Maria! Aplauso Aplauso Aplauso


E como Mike era determinado e sabia o que queria...Wow! Wow! Wow!


Personalidade forte, corajoso!!! Joia! Joia! Joia!


Arriscando e apostando ele foi brilhante!!! Bravo! Bravo! Bravo!


Obrigada por compartilhar. Inédito pra mim! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!! NOVO   Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO EmptyTer maio 03, 2016 10:15 pm

que interessante
ele sempre brilhou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!! NOVO   Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO EmptyQui maio 05, 2016 12:26 pm

Miriam Landon escreveu:




Nossa...que matéria sensacional, Maria! Aplauso Aplauso Aplauso


E como Mike era determinado e sabia o que queria...Wow! Wow! Wow!


Personalidade forte, corajoso!!! Joia! Joia! Joia!


Arriscando e apostando ele foi brilhante!!! Bravo! Bravo! Bravo!


Obrigada por compartilhar. Inédito pra mim! Joia! Joia! Joia!

monica_carolina escreveu:
que interessante
ele sempre brilhou!!!


Eu também achei bem legal!! E ele ainda era um cara bem jovem pra toda essa maturidade e força, tendo tido uma infância e adolescência tão insegura!!! Durante Bonanza, ele captou pra si toda a segurança do jovem Joe Cartwright!! Talvez porque a partir daí ele passou a se sentir amado!!!

Adorei também ver o carinho que ele se referiu a Lorne e como ele ficou preocupado com o fracasso do cara que era uma figura paterna pra ele, mas era também amigo, colega, enfim, muita afeição!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Que bom que gostaram!!

Continuarei trazendo!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!! NOVO   Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO EmptyQui maio 05, 2016 5:42 pm

Continuarei trazendo!!


Continue por favor:331: Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
obrigada Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!! NOVO   Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO EmptyQui maio 05, 2016 8:22 pm





Que ótimo!!! Joia! Joia! Joia!



Estaremos esperando... Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!! NOVO   Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!!  NOVO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!! NOVO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Artigos (Mike x Lynn x Cindy) - As revistas publicavam sobre o novo amor!
» Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike
» NOVIDADE SOBRE MIKE!!!! UM NOVO ARTIGO E UMA NOVA FOTO!
» Novo Artigo sobre Michael Landon!
» NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: