Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike

Ir para baixo 
+4
sandra regina
Vivi Landon
monica_carolina
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike Empty
MensagemAssunto: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike EmptySáb maio 25, 2013 5:17 pm

Olá!! Balões

Estou abrindo esse tópico a pedidos!!! Contudo, será bem curtinho, pois não tenho tantas fotos assim de Mike em Laguna, assim como também não tenho muitas informações!! Mas fica aqui uma boa sugestão de pesquisa para todos!!

A idéia do tópico começou quando a nossa amiga Vivi manifestou o desejo de conhecer as fotos que Mike tirou durante suas férias em Laguna Beach.
Estou tentando obter informações precisas quanto à data, mas pelo tamanho de Leslie e Mark dá pra gente ter uma ideia... Acredito que tenha sido em 1966, provavelmente entre a sétima e a oitava temporada de Bonanza.

Sei também que Mike comprou uma casa (acho que era um apartamento) para passar as férias nessa praia, em um condomínio fechado. Mas também estou tentando colher mais informações a respeito.

Se alguém souber alguma informação, por favor, publique aqui, ok??? Joia! Joia! Joia!

Bem, hoje eu vou começar publicando duas fotos!! Correndo feliz Correndo feliz
Espero que a Vivi e vocês todos gostem! Joia!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Maria Vaz em Seg Jun 03, 2013 5:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike EmptySáb maio 25, 2013 8:12 pm

adorei Baba Baba Baba Baba Baba Baba
que corpo Baba Baba Baba Baba Baba
que cara Baba Baba Baba Baba Baba
A gente pode ver o amigo do Joe Baba Baba Baba Baba Baba Chocado
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike EmptySáb maio 25, 2013 10:11 pm

Ai meu Deus, que show!!! Olhões Olhões Olhões (respira e solta... tô infartando) Baba Baba
Essas fotos são inéditas pra mim Bravo! Muito muito muito muito obrigada Maria, vc é um show de amiga Abraço
Ui, preciso me recuperar... Desmaio
É uma pena que a maioria das fotos antigamente eram em preto e branco e de má qualidade, né? Imagine se fossem como as de hoje, em HD!! La!!!!! La!!!!!
Eu iria morrer... Coração partido
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike EmptySáb maio 25, 2013 10:32 pm

Vivi Landon escreveu:
Ai meu Deus, que show!!! Olhões Olhões Olhões (respira e solta... tô infartando) Baba Baba
Essas fotos são inéditas pra mim Bravo! Muito muito muito muito obrigada Maria, vc é um show de amiga Abraço
Ui, preciso me recuperar... Desmaio
É uma pena que a maioria das fotos antigamente eram em preto e branco e de má qualidade, né? Imagine se fossem como as de hoje, em HD!! La!!!!! La!!!!!
Eu iria morrer... Coração partido

Até que não amiga!!! Quando encontramos fotos originais de Mike, normalmente estão em ótimo estado!!
Principalmente as que foram tiradas por fotógrafos profissionais que disponibilizaram as fotos posteriormente!!
Ou as que foram recuperadas por profissionais!!
Não sei como, mas eu tenho fotos muito mais antigas do que essas, que foram tiradas quando Mike ainda estava com Dodie, e que parecem ter sido feitas hoje!

Essas aqui estão ruins desse jeito, porque foram escaneadas de uma revista da época!
Mas pra ter sido publicado em alguma revista, é porque essas fotos existiram!

Se alguém ainda tiver e liberar essas fotos algum dia, aí poderemos ver com melhor qualidade!!
Resta saber se realmente existem e se o fotógrafo que tirou vai disponibilizar!!! Piscadela

Vira e mexe aparece uma foto nova de Mike!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike EmptySáb maio 25, 2013 10:42 pm

Maria Vaz escreveu:
Até que não amiga!!! Quando encontramos fotos originais de Mike, normalmente estão em ótimo estado!!
Principalmente as que foram tiradas por fotógrafos profissionais que disponibilizaram as fotos posteriormente!!
Ou as que foram recuperadas por profissionais!!
Não sei como, mas eu tenho fotos muito mais antigas do que essas, que foram tiradas quando Mike ainda estava com Dodie, e que parecem ter sido feitas hoje!

Essas aqui estão ruins desse jeito, porque foram escaneadas de uma revista da época!
Mas pra ter sido publicado em alguma revista, é porque essas fotos existiram!

Se alguém ainda tiver e liberar essas fotos algum dia, aí poderemos ver com melhor qualidade!!
Resta saber se realmente existem e se o fotógrafo que tirou vai disponibilizar!!! Piscadela

Vira e mexe aparece uma foto nova de Mike!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Você tem razão!! Existe mesmo fotos muito boas dele.
Eu vou tentar encontrar essa revista... as vezes no Ebay, alguem coloca pra venda uma revista bem antiga, tem varias dele lá. Vou tentar encontrar.
Mas, eu te garanto que mesmo se a gente encontrar essas fotos com a qualidade um pouco melhor (não que eu esteja reclamando, elas estão otimas, se é que vc me entende Travesso ) essa mulher vai continuar feia... Oh mulherzinha feia do caramba!!



Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike EmptySáb maio 25, 2013 11:08 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Até que não amiga!!! Quando encontramos fotos originais de Mike, normalmente estão em ótimo estado!!
Principalmente as que foram tiradas por fotógrafos profissionais que disponibilizaram as fotos posteriormente!!
Ou as que foram recuperadas por profissionais!!
Não sei como, mas eu tenho fotos muito mais antigas do que essas, que foram tiradas quando Mike ainda estava com Dodie, e que parecem ter sido feitas hoje!

Essas aqui estão ruins desse jeito, porque foram escaneadas de uma revista da época!
Mas pra ter sido publicado em alguma revista, é porque essas fotos existiram!

Se alguém ainda tiver e liberar essas fotos algum dia, aí poderemos ver com melhor qualidade!!
Resta saber se realmente existem e se o fotógrafo que tirou vai disponibilizar!!! Piscadela

Vira e mexe aparece uma foto nova de Mike!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Você tem razão!! Existe mesmo fotos muito boas dele.
Eu vou tentar encontrar essa revista... as vezes no Ebay, alguem coloca pra venda uma revista bem antiga, tem varias dele lá. Vou tentar encontrar.
Mas, eu te garanto que mesmo se a gente encontrar essas fotos com a qualidade um pouco melhor (não que eu esteja reclamando, elas estão otimas, se é que vc me entende Travesso ) essa mulher vai continuar feia... Oh mulherzinha feia do caramba!!


Pois é!!!

E você olhou bem pra carinha dele na primeira foto??

Me diz se ele não era completamente apaixonado por essa mulher???

Não dá pra entender, poque ele praticamente se derrete olhando pra ela!

Eu acho comovente essa entrega dele!! Ele casou três vezes sim, porque precisava sentir esse amor sempre em chamas!
E com cada uma que ele esteve, cada uma das esposas a seu tempo, ele era completamente apaixonado!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Mas a que Mike mais babou, comparando, foi exatamente a Lynn!!
Não sei não, mas se Lynn não tivesse se tornado tão fútil e exigido dele sempre ir a festas e muita badalação, mesmo quando ele estava cansado de trabalhar (em Pioneiros ele trabalhava demais, produzia, escrevia, dirigia e atuava), acho que ele nunca teria deixado ela...
Acho que ele encontrou em Cindy, que era jovem, a naturalidade que ele desejava, tanto que saiu de Beverlly Hills, e fez questão de ir morar com Cindy em uma casa mais despojada, na beira da praia de Malibu!!
Linda também e com todo conforto, mas sem a ostentação da casa de Lynn!!
Dizem também que Lynn adorava a casa cheia de empregados e que isso desgostava Mike, que queria mais privacidade com a família!!
Quando a gente olha pras fotos deles nos primeiros anos de casado com ela, e vê como ele estava feliz, a gente percebe que era aquela vida que ele gostava, e que Lynn não queria mais, acostumada que ficou com a sofisticação!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike EmptySáb maio 25, 2013 11:49 pm

Eu não entendo o pq o mike gostava das bruxas Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike EmptySeg maio 27, 2013 2:02 pm

Interessante... realmente ele a amava, o olhar dele diz tudo. Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike EmptySeg maio 27, 2013 3:04 pm

monica_carolina escreveu:
Eu não entendo o pq o mike gostava das bruxas Olhões Olhões Olhões Olhões




Acho que ninguém entende o dedinho podre dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike EmptySeg maio 27, 2013 3:37 pm

Pra demonstrar o que eu digo, vejam como ele se sente confortável e feliz nos primeiros anos de casado com Lynn. E nessa fotoa, ela parece estar feliz também! Acho que era assim que Mike via ela. E viu assim durante muito tempo.

Aí está um caso onde o dinheiro talvez tenha sido o responsável pela desarmonia do casal. No início do casamento, Mike já estava com uma vida estável, muito diferente da que ele tinha no começo do casamento com Dodie. Mas ele ainda não era rico!

Até os bens mais caros que ele havia conseguido adquirir nos últimos anos com Dodie, ele havia perdido com a separação. Sabe-se que a única coisa com que Mike ficou depois da separação de Dodie foi o carro dele. O resto ele deixou para Dodie. Por isso, eu presumo que até o barco que ele amava ele deixou pra ela.

Então, nos primeiros anos de casado com Lynn eles estavam levando uma vida confortável, mas sem luxos ou sofisticação. Veja a felicidade de Mike com um simples apartamento de veraneio na praia!!

Mike ganhou muito dinheiro com Bonanza, e quando o seriado acabou ele já estava rico, assim como Lorne e a família que Dan deixou!
Mas milionário mesmo ele só ficou com Pioneiros!
Foi nessa ocasião que a família se mudou para Beverlly Hills! No começo, tudo deve ter continuado tranquilo, mas os luxos, sofisticações e compromissos sociais de gala foram aumentando e Lynn gostava disso!
Eu não li, mas contam que no livro de Cheryl, ela mesma, que era filha de Lynn, escreveu que às vezes tinha pena de Mike quando chegava em casa do set de filmagem. Relata ela que, Mike chegava cansado e querendo ficar em casa, e Lynn o esperava toda elegante, com os filhos mais novos todos arrumados também, todos prontos para sair para jantar fora! E Mike, que havia dito que não iria querer sair, acabava sucumbindo e ia tomar um banho rápido para fazer a vontade de Lynn e não decepcionar os filhos. Chegavam tarde e ele teria que acordar cedo no dia seguinte, para mais um dia cheio no set, dirigindo, escrevendo e atuando.
E mitas vezes ainda tinha compromissos profissionais, com fotos, comerciais, shows de TV.
Talvez eles jamais tivessem se separado se no meio dessa vida, que por si só já era totalmente atribulada e galmurosa, Lynn tivesse aproveitado os raros momentos de folga para descansar com Mike e os filhos, do jeito simples que ele gostava, como faziam nos primeiros anos de casado. Talvez ele nunca tivesse se encantado com a simplicidade e descontração que Cindy tinha naquela época! Nem com a atenção esmerada que ela lhe dedicava!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Observem mais uma vez o quanto ele era apixonado! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Um homem assediado pelas fãs, que não se importava em exibir o amor por uma única mulher, ainda que isso pudesse diminuir sua popularidade entre as mulheres!!!
É verdade, naquela época, muitos atores escondiam até que eram casados, para manter cativas as suas fãs!
Mike não, ele fazia questão de exibir o seu amor! Love! Love! Love! Love! Love! Love!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike EmptySeg maio 27, 2013 5:59 pm

Convenhamos meninas... o feitiço acabou e ele conseguiu ver a cara dela de verdade!!!!
Pelo amor de Deus... como ele podia casar com mulheres feias!!! Na primeira foto - onde ele a olha apaixonadamente - a madrasta da Branca de Neve é mais bonita!!!
Que mulher feia gente!!! Olhões Olhões Birra
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike EmptySeg maio 27, 2013 6:14 pm

Alguém tem noticias de Lynn, atualmente?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike EmptySeg maio 27, 2013 6:47 pm

sandra regina escreveu:
Alguém tem noticias de Lynn, atualmente?

Não, tenho notícias de Cindy, mas de Lynn não. Vou procurar saber! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike EmptySeg maio 27, 2013 9:02 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Convenhamos meninas... o feitiço acabou e ele conseguiu ver a cara dela de verdade!!!!
Pelo amor de Deus... como ele podia casar com mulheres feias!!! Na primeira foto - onde ele a olha apaixonadamente - a madrasta da Branca de Neve é mais bonita!!!
Que mulher feia gente!!! Olhões Olhões Birra

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir " a madrasta da Branca de Neve é mais bonita" Ana, quase morri sem ar de tanto que eu ri!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Agora eu acredito que o amor é cego!! Não quero ver!

Lynn não teve humildade (e nem respeito pelo Mike), deixou todo aquele luxo e glamour subir na cabeça e Mike não suportou essa criatura esnobe De mau Eu tbm não gosto de gente assim! Não quero ouvir! E acho que ela não o amava tanto assim.
Pelo o que eu entendi, Mike traiu ela?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike EmptyTer maio 28, 2013 1:23 am

Vivi Landon escreveu:
Ana Maria de Liso escreveu:
Convenhamos meninas... o feitiço acabou e ele conseguiu ver a cara dela de verdade!!!!
Pelo amor de Deus... como ele podia casar com mulheres feias!!! Na primeira foto - onde ele a olha apaixonadamente - a madrasta da Branca de Neve é mais bonita!!!
Que mulher feia gente!!! Olhões Olhões Birra

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir " a madrasta da Branca de Neve é mais bonita" Ana, quase morri sem ar de tanto que eu ri!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Agora eu acredito que o amor é cego!! Não quero ver!

Lynn não teve humildade (e nem respeito pelo Mike), deixou todo aquele luxo e glamour subir na cabeça e Mike não suportou essa criatura esnobe De mau Eu tbm não gosto de gente assim! Não quero ouvir! E acho que ela não o amava tanto assim.
Pelo o que eu entendi, Mike traiu ela?

Bem, não posso dizer que ela não gostasse dele. Acho que ao modo dela, ela gostava.
Um modo meio doentio e possessivo, pois quando ele a deixou, ela fez de tudo para acabar com ele e botou o maior terror nos filhos para que também deixassem de amá-lo e respeitá-lo.

Mesmo eu achando que isso não é amor verdadeiro, temos que admitir que depois dele, ela nunca mais amou ninguém!
Talvez tivesse deixado a mágoa se sobrepor a esse amor, mas acho que intimamente ela nunca deixou de amá-lo!

Não é de admirar, pois Mike, além de lindo, era adorável, encantador, divertido, inteligente, e deu o mundo pra ela!

Nas fotos, parece que ela nem liga muito pra ele, mas na minha opinião, ela fazia essa cara meio esnobe, porque tinha muita confiança no amor dele por ela e então não saía do pedestal!

E essa certeza desse amor não era à toa!! Mike babava por essa mulher!

Quando Mike a deixou, o mundo dela caiu, desabou!
Ela deu muitas entrevistas dizendo que Mike era um Deus pra ela!

Tem muita JoeGirl que morre de pena dela!
Dizem que, apesar dela ter sido um ex-esposa horrorosa e perversa, que ela vivia frequentando os fóruns internacionais, usando pseudônimo, pra continuar babando por ele, às escondidas!

Mas aí já era tarde! Ela dizia que tinha se dedicado inteiramente a ele, mas o fato é que ela havia deixado de ser a mulher pela qual ele se apaixonou!
Como você disse, ela deixou aquele glamour todo subir à cabeça! E para Mike, o glamour era apenas uma das contingências do seu trabalho! Na intimidade, ele queria uma vida tranquila em família! Queria curtir a natureza, os animais que ele amava, e poder brincar com os filhos! E namorar, porque ele era romântico!

Ela confiou demais nesse amor, mas como eu costumo dizer, amor é uma plantinha que precisa ser regada com muito carinho!!
O fato é que, na certeza do amor dele,ela esqueceu de mimá-lo, e acabou deixando a plantinha morrer!!

E Cindy foi bem esperta, começou a dar pra ele tudo aquilo que ele estava sentindo falta!
E ainda tinha a juventude a seu favor!!

Você não entendeu errado não! Mike realmente traiu Lynn!
Muita gente usa esse argumento para desculpá-la pelos seus atos depois da separação, mas pra mim isso não cola, e sabe porque??

Porque ela não era nenhuma santa, e o que Cindy fez com o casamento dela, foi exatamente o que ela havia feito com o casamento de Dodie!

Mas esse foi o grande pecado na vida de Mike, eu acho!
O adultério!
Eu entendo que ele não deveria ficar casado se não amava mais, mas eu acho que ele deveria ter primeiro se separado.

Fazer o que, né??
Nosso rapaz era humano e errou!

Na minha opinião, ele era tão apegado à família, que ele relutava muito a se separar das esposas, talvez à espera de que a antiga paixão voltasse e ele pudesse restabelecer seu casamento.
E sabe porque eu penso assim?? Porque ele só se casou com as duas últimas esposas depois que elas engravidaram!

Mike não resistia à paternidade! Ele sucumbia! Ele amava seus filhos e amava ser pai!
A cada bebê ele se renovava! Ele adorava seus bebês!

No meu entendimento, se Lynn não tivesse engravidado, Mike acabaria não deixando Dodie.
Ele já estava com ela há dois anos, sem casar, traindo Dodie, mas com o consentimento desta, que sabia do caso dele!

Você sabia que Lynn chegou a se casar com outro homem, enquanto namorava Mike, para tentar fazer com que ele tomasse uma atitude?
E nem assim ele tomou! Mesmo estando apaixonado por ela!!
Dizem que morreu de ciúmes, mas não deixou Dodie, a mulher pela qual ele também fora apaixonado um dia, e com a qual ele, ainda tão jovem, já tinha dois filhos adotivos!
Foi então que Lynn engravidou!

É por causa dessas atitudes de Lynn que eu não vejo motivo pra ela ter ficado tão brava quando descobriu que Mike estava tendo um caso com Cindy!

Enfim, nosso rapaz teve uma vida amorosa bastante tumultuada!!

Eu sei que ele errou, mas no fundo, talvez porque eu tenha necessidade de passar a mão naquela cabecinha linda dele, eu continuo achando que ele foi manipulado por essas mulheres todas!


Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike EmptyTer maio 28, 2013 10:07 pm

Excelente explicação Maria! Muito obrigada! Bravo! Bravo! Bravo!
Tbm acho que ele errou feio ao trair as 2 esposas, pq como vc disse, ele deveria ter se separado primeiro.
Lynn além de feia era maluca e acabou provando do proprio veneno.
Tenho certeza que a Lynn fez questão de engravidar só para ele deixar a Dodie e casar com ela.
E tbm desconfio que se Mike estivesse vivo, ele trairia a Cindy tbm se encontrasse outra com fogo no rabo. É uma pena que ele tenha sido assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike EmptyTer maio 28, 2013 10:22 pm

Vivi Landon escreveu:
Excelente explicação Maria! Muito obrigada! Bravo! Bravo! Bravo!
Tbm acho que ele errou feio ao trair as 2 esposas, pq como vc disse, ele deveria ter se separado primeiro.
Lynn além de feia era maluca e acabou provando do proprio veneno.
Tenho certeza que a Lynn fez questão de engravidar só para ele deixar a Dodie e casar com ela.
E tbm desconfio que se Mike estivesse vivo, ele trairia a Cindy tbm se encontrasse outra com fogo no rabo. É uma pena que ele tenha sido assim!

Eu não lamento ele ser assim não!

E eu não acho que ele era galinha!

Galinha é outro departamento! Acho até que ele se esforçava para que os casamentos dele dessem certo!
Porque ele realmente queria uma familia perfeita,m como ele não tinha tido!!!

Ele manteve o casamento com Lynn por 20 anos!! Ou seja, foram felizes durante duas décadas!!

Quando um cara é galinha, isso é impossível!!

E mesmo o primeiro casamento foi relativamente duradouro, para um menino que casou inseguro, e aos 19 anos.
Acho que ele fez de tudo pra se sentir apaixonado por Dodie, mas a Lynn deu em cima dele logo na segunda temporada de Bonanza, quando ele ainda era um menino!!

Já com Cindy, pra quem também não queria se casar, porque ele tb só se casou com ela porque ela engravidou, ele ficou junto por 9 anos, é bastante tempo!!

Sabe, eu não sei dizer se Mike era tão vulnerável assim não!! Porque com a primeira ele ainda era criança, e com as outras, de certa forma, elas meio que o forçaram a casar com a gravidez!! Nesses casos, os casamentos costumam durar bem menos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike EmptyTer maio 28, 2013 10:48 pm

Eu não disse que ele era galinha, como vc disse, ser galinha é bem diferente. Caçando borboletas
Mas, eu ainda não entendo bem a cabecinha dele, quando o assunto são as mulheres. Blushes

Muito obrigado! Muito obrigado! mas, quem entendi os homens? Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Maitê
Forasteiro
Forasteiro
Maitê


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/05/2013
Localização : São Paulo

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike EmptyTer maio 28, 2013 11:14 pm

monica_carolina escreveu:
Eu não entendo o pq o mike gostava das bruxas Olhões Olhões Olhões Olhões

Acho que ninguém entende De mau De mau Não quero ver! Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike EmptyTer maio 28, 2013 11:26 pm

Vivi Landon escreveu:
Eu não disse que ele era galinha, como vc disse, ser galinha é bem diferente. Caçando borboletas
Mas, eu ainda não entendo bem a cabecinha dele, quando o assunto são as mulheres. Blushes

Muito obrigado! Muito obrigado! mas, quem entendi os homens? Hihi

Sabe, às vezes eu fico super dividida!

Porque a esposa que eu mais gostava era a Dodie! E acho que, apesar dela ser muito mais velha do que ele,eles faziam uma bela dupla!
Com Dodie, Mike parecia se divertir mais do que com as outras!

Olha só essas fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então eu fico lamentando ele não ter ficado com ela pra sempre!
Mas aí, por outro lado, quando eu penso que ela não poderia mais engravidar, eu passo a não querer que ele tivesse ficado só com ela!
Será que dá pra entender?

Pode parecer perverso, para com ela, mas não é isso!
Até porque, eu também não tive filhos, e não gostaria que meu marido me deixasse por causa disso...

Mas com Mike era diferente! Ele casou muito novinho e com uma mulher que já tinha um filho e ele jamais podia imaginar que ela iria ficar impossibilitada depois!
E tem um agravante, Mike tinha um instinto paternal muito forte!
Ele amava ser pai! Era o caminho mais fácil para fisgá-lo, a gravidez!

Então eu fico confusa! Já pensou?
Ele teria sofrido muito se não tivesse tido seus filhos biológicos!!

Tadinho, mas ele bem que tentou aceitar que não teria mais filhos pra ficar com ela!
Tanto, que depois que eles ficaram sabendo da impossibilidade, ele resolveu adotar um bebê, pra fazê-la ficar menos angustiada.
Era uma forma de mostrar pra ela que eles teriam um bebê de qualquer forma!
E Mike realmente se apaixonou por esse filho adotivo!
E foi um bom pai pra ele, até o fim de sua vida!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas parece que depois disso Dodie mudou!
Ela, que parecia não ligar pra diferença de idade, passou a tratar ele maternalmente...
Dizem que deixou de ser a mesma mulher, já não tinha mais sensualidade...

Quando Lynn apareceu, ela fez questão de mostrar pra ele como uma mulher realmente poderia ser, e ele comentou com amigos mais íntimos que nunca tinha se sentido tão homem antes! Que só então ele passou a perceber que o sentimento por Dodie não era amor.

Eu acho que Lynn deve ter feito muita questão de mostrar pra ele a diferença, né?? Piscadela
Experiente ela era!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike EmptyQua maio 29, 2013 12:06 pm

amiga obrigada por nos contar


adorei as fotos Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike EmptyQua maio 29, 2013 6:26 pm

nao tenho nem o que comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike EmptyQua maio 29, 2013 7:50 pm




Olhem só que papai jovem, lindo e amoroso!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Mike adorava passar as férias com a família na praia e estava todo feliz com o apartamento recém adquirido em Laguna Beach! Relax

Acho que nessa altura ele nem sonhava ainda o quão rico ele ficaria!!! Café com cookies Mais tarde, Laguna não iria mais fazer sucesso, pois ele iria ter sua linda casa em Malibu! Lareira



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike EmptyQua maio 29, 2013 9:10 pm

Coisa mais linda Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
O wily tbm tava feliz Rindo Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike EmptyQua maio 29, 2013 9:28 pm

Puxa vida Maria, não sabia que a Dodie não podia engravidar!! Ela teve alguma doença?? Vc sabe o porque?
Agora entendi melhor os motivos dele para ter se separado da Dodie. Mas, ele chegaram a ter um filho biologico?
Eu tbm acho que ele sorria mais com a Dodie do que com as outras. Parece até que a Lynn podava ele, não deixava ele ser muito brincalhão, sei la...
Maria, me lembra... qual era mesmo a diferença de idade entre ele e a Dodie e da Lynn. Eu lembro que a Cindy era 20 anos mais nova, né? Vc disse isso recentemente! Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike   Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!
» NOVIDADE SOBRE MIKE!!!! UM NOVO ARTIGO E UMA NOVA FOTO!
» Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike
» Vamos falar sobre Mike ??? POD de 19 de setembro
» Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!! NOVO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: