Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!

Mensagem  Maria Vaz em Dom Nov 03, 2013 7:02 pm

Olá amigos!

Depois da grande maratona que foi o aniversário de Mike e o maravilhoso POD que todas nós fizemos pra ele durante todo esse mês, eu tenho a difícil, mas adorável tarefa de iniciar mais um POD dedicado ao nosso rapaz! Passar uma semana inteira pensando diariamente em Mike não é apenas uma maneira de homenageá-lo, mas é uma enorme satisfação!!

O tema escolhido me veio à mente apenas agora, após ter lido um artigo que saiu na mídia durante esta semana! No artigo, eu pude ler uma história sobre Mike, contada por alguém que o conheceu!

Daí me veio a ideia de trazer, a cada dia, uma história diferente, contada por alguém que o tenha conhecido, trazendo também alguma foto que tenha sido publicada juntamente com o artigo que conta essa história, ou que apenas me pareça ser da mesma época!

Eu espero que todas vocês apreciem e me ajudem a honrá-lo, como ele merece!

DOMINGO
03 DE NOVEMBRO

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Hoje eu trago um artigo que foi publicado durante esta semana, mas que não teve nenhuma foto, então, eu selecionei algumas fotos que foram tiradas no dia em que Mike é lembrado na história contada nesse artigo.

Por mais que amemos Mike, nós temos que reconhecer que ele não é notícia no Brasil há muito tempo, exceto para nós, que o amamos, mas eu ainda fico extasiada de ver o quanto ele ainda é lembrado mundo afora e o quanto ainda podemos encontrar, na mídia mundial, artigos a ele dedicados!

Eu tentei traduzir pra vocês alguns trechos deste artigo, que conta uma história fascinante de Mike, e nos dá uma dimensão do seu jeito simples de ser, mesmo sendo um grande astro internacional!

[/i][/font]
"Um dia com 'Little Joe' de Bonanza"

Última edição por Maria Vaz em Ter Jun 30, 2015 9:36 pm, editado 7 vez(es)
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!

Mensagem  Virginia Landon em Dom Nov 03, 2013 7:08 pm

Mto legal Maria, tanto a idéia qto a notícia, parabéns!

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Virginia Landon
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  sol cartwright em Dom Nov 03, 2013 7:50 pm

que Lindo isso a História é muito cativante e muito emocionante Bravo! Bravo! 
e o mais legal disso tudo é que as revistas japonesas elas sempre traz um nos livros um Bônus com fotos extras Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
sol cartwright
Membro da Família Cartwright

http://bonanzathecartwright.tumblr.com/

Mensagem  monica_carolina em Dom Nov 03, 2013 8:43 pm

adorei Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
parabens amiga Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  alda smith em Dom Nov 03, 2013 9:31 pm

Amiga esse pod vai ser maravilhoso!!!

Depois eu volto para ler com calma.
alda smith

Mensagem  Vivi Landon em Dom Nov 03, 2013 10:29 pm

Maria!!! Olhões Olhões Olhões Olhões 

Que MARAVILHA!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

Amei! Mais uma vez vc.. arrasando e surpreendendo com PODs incríveis!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Parabéns amiga!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

ps. esse repórter era louco por gatos, é? Gostei dele! Rindo Joia!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vivi Landon

Mensagem  Maria Vaz em Dom Nov 03, 2013 10:57 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Maria!!! Olhões Olhões Olhões Olhões 

Que MARAVILHA!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

Amei! Mais uma vez vc.. arrasando e surpreendendo com PODs incríveis!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Parabéns amiga!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

ps. esse repórter era louco por gatos, é? Gostei dele! Rindo Joia!
Lembrei logo de você quando eu li que ele era apaixonado por gatos!! Joia! Joia! Joia! 
Muito legal!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
E pelo que eu entendi, antes dele ser repórter, foi exatamente ele que serviu à Marinha americana e que teve esse encontro com Mike! Olhões 
Tô quase mandando uma mensagem pra ele, pois na matéria há como entrar em contato. Torcida 
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Maria Vaz em Seg Nov 04, 2013 10:43 am

SEGUNDA-FEIRA
4 DE NOVEMBRO

O nosso menino-homem ataca novamente!! Hihi Observem esse relato!! Joia! 

Relato de Shortiemetoo

"Eu acho que a minha memória favorita de uma viagem à Disneylandia é de quando eu tinha uns 19. Eu paguei por uma viagem para a Disneylândia para mim e meu irmão. Ficamos no Disneyland Hotel. Isso era na baixa temporada em abril, quando era meu aniversário e eu e meu irmão estávamos comemorando o fato de que ele ia se formar no ensino médio, em junho.

Estavam quase fechando e não queríamos deixar a Disneylandia, e nisso, estávamos na fila para a montanha russa denominada Matterhorn. Quando estávamos saindo do passeio faltava, na verdade, cerca de 3 min. após o horário de encerramento. Fomos para o monotrilho que nos levaria de volta ao hotel que era dentro da Disney e havia um anúncio. Alguém tinha alugado o parque durante a noite, a partir das 6 até meia-noite . Eles estavam convidando algumas pessoas que estavam deixando o parque naquele momento para ficar e se divertir com eles!

Não será necessário dizer que ficamos e gostamos mais do que eu sou capaz de descrever. Havia apenas cerca de 2.500 pessoas no parque . Foi fabuloso!

Então no final, nós montamos na parte de trás do monotrilho para retornar ao hotel naquela noite e estava, no carro da frente, Michael Landon com sua família ... acabou que era ele que tinha alugado o parque!  Memória muito legal !!"

Aqui está o link para este artigo publicado na Internet

Última edição por Maria Vaz em Qui Nov 07, 2013 9:17 am, editado 3 vez(es)
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Virginia Landon em Seg Nov 04, 2013 10:50 am

Linda foto e o melhor q a mão do Mike cobriu o rosto da Lynn...

Rindo Rindo Rindo 
Virginia Landon
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Vivi Landon em Seg Nov 04, 2013 11:56 am

Hahahah é mesmo Virginia!! Mike salvou a foto!

Mas, que sorte desse cara! Já pensaram, alem de aproveitar o parque por mais tempo, ainda ver o Mike!?
Vai ter sorte assim lá na China!!!
Me digam, o que vcs fariam se vcs estivessem no lugar dessa pessoa e vissem o Mike no tal trenzinho??

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vivi Landon

Mensagem  Maria Vaz em Seg Nov 04, 2013 2:16 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Hahahah é mesmo Virginia!! Mike salvou a foto!

Mas, que sorte desse cara! Já pensaram, alem de aproveitar o parque por mais tempo, ainda ver o Mike!?
Vai ter sorte assim lá na China!!!
Me digam, o que vcs fariam se vcs estivessem no lugar dessa pessoa e vissem o Mike no tal trenzinho??
Vivi, olhando bem pra ele na foto, acho que se isso fosse ao vivo, iria ter uma mocreia embaixo de alguns trilhos... Hihi 
Um acidente horrível na Disney!! Leatherface  Uêba! Gargalhada 

Vocês já pensaram bem quanto glamour??? Olhões 
Um homem que ainda tinha desejo de menino, Bebês  fechar a Disney para 2.500 pessoas só pra poder passar a noite brincando com a família com o parque mais vazio!!! Pula pula 
Quanto será que ele teria gasto nessa brincadeirinha, hein?? Ufa! 
E pelo visto, fez tudo na moita, pois que eu saiba, isso não saiu em nenhuma revista da época! Só soubemos disso através do relato da pessoa que esteve lá! (não deu pra saber se era homem ou mulher, mas eu estou quase apostando que era mulher)
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  monica_carolina em Seg Nov 04, 2013 2:29 pm

to adorando Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  alda smith em Seg Nov 04, 2013 2:45 pm

eu fico tentando imaginar a emoção de olhar

para frente e ver Mike na frente.

Eu acho que iria desmaiar de emoção.
alda smith

Mensagem  Miriam Landon em Seg Nov 04, 2013 2:47 pm

Maria, tô chegando agora e vejo esse POD maravilhoso!!!

Estou adorando o relato das pessoas que estiveram e conviveram com Mike, mesmo que por pouco tempo, mas que não esqueceram jamais!

Isso prova o quanto ele era uma pessoa simples, um cara do bem e que não tinha estrelismo como muitos outros tem!!!

Parabéns, amiga!!! Esse POD vai ficar na história!! Bravo! Bravo! Bravo! 
Miriam Landon
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Vivi Landon em Seg Nov 04, 2013 3:54 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Vivi, olhando bem pra ele na foto, acho que se isso fosse ao vivo, iria ter uma mocreia embaixo de alguns trilhos... Hihi 

Um homem que ainda tinha desejo de menino, Bebês  fechar a Disney para 2.500 pessoas só pra poder passar a noite brincando com a família com o parque mais vazio!!! Pula pula 
E pelo visto, fez tudo na moita, pois que eu saiba, isso não saiu em nenhuma revista da época! Só soubemos disso através do relato da pessoa que esteve lá! (não deu pra saber se era homem ou mulher, mas eu estou quase apostando que era mulher)
Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Que maldade! Mas, gostei da ideia! Anjo Mau 

Deve ter custado uma boa grana. E mesmo assim, ele não quis curtir o parque só com a família, ele deixou outros curtirem tbm. Mas, como é que ninguém viu eles lá dentro do parque? Será que com essas 2.500 pessoas eles conseguiram se camuflar? Será que essa foi mais uma estratégia do Mike (deixar entrar essas pessoas para ninguém percebe-los)?? Pensativo 
Só fico pensando que teve ter sido um pouco estranho brincar no parque a noite. Se já é ruim andar numa montanha russa de dia, imaginem a noite! Não quero ver! 
Mas, ele deve ter feito isso pra não chamar atenção da imprensa e assim aproveitar melhor o parque, né? Joia! Garoto esperto! Apaixonado 

Maria, essa foto foi tirada mesmo nesse dia?? *0* 

Vivi Landon

Mensagem  Maria Vaz em Seg Nov 04, 2013 4:23 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Vivi, olhando bem pra ele na foto, acho que se isso fosse ao vivo, iria ter uma mocreia embaixo de alguns trilhos... Hihi 

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Que maldade! Mas, gostei da ideia! Anjo Mau 

Deve ter custado uma boa grana. E mesmo assim, ele não quis curtir o parque só com a família, ele deixou outros curtirem tbm. Mas, como é que ninguém viu eles lá dentro do parque? Será que com essas 2.500 pessoas eles conseguiram se camuflar? Será que essa foi mais uma estratégia do Mike (deixar entrar essas pessoas para ninguém percebe-los)?? Pensativo 
Só fico pensando que teve ter sido um pouco estranho brincar no parque a noite. Se já é ruim andar numa montanha russa de dia, imaginem a noite! Não quero ver! 
Mas, ele deve ter feito isso pra não chamar atenção da imprensa e assim aproveitar melhor o parque, né? Joia! Garoto esperto! Apaixonado 

Maria, essa foto foi tirada mesmo nesse dia?? *0* 
Bem, com 2500 pessoas, o parque estava praticamente vazio! Isso permitiu que ele pudesse brincar à vontade! Se houvesse o número monstruoso que circula no parque, mesmo naquela época, aí seria difícil controlar a multidão! É óbvio que as pessoas que iam passando por ele iam percebendo, mas quando não se está em multidão, até pra babar artista deve ficar mais difícil! Acredito que só as meninas apaixonadas por ele não iriam conseguir se segurar, mas como ele estava acompanhado da mocreia, isso deve ter sido minimizado!
Também acho que o próprio parque deve ter colocado alguém para acompanhar de perto a família e evitar um agarra agarra que poderia ter ocorrido! Acho que Mike queria mesmo brincar com a família, mas também acho que ele não acharia graça de brincar num parque vazio! As vozes, gritos de horror e de histeria fazem parte da alegria de curtir aqueles brinquedos, principalmente as montanhas russas! Por isso nem acho que Mike tenha permitido a presença de 2500 pessoas por pura bondade, não, acho que ele queria mesmo poder curtir o parque com a emoção de vê-lo em uso, literalmente, só que com pouca gente. Mesmo assim deve ter custado uma fortuna pagar para manter toda uma estrutura daquele parque funcionando depois da hora! Isso, considerando os brinquedos e os funcionários!! Hoje em dia tem até festas de noite nos parques da Disney, mas naquela época fechava!

Querida, essa foto é de Mike em um parque de diversão com a família, mas não sei se foi nesse dia, nem sei tampouco se esse parque era também da Disney! Mike adorava levar seus filhos a parques e circos!

Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Maria Vaz em Seg Nov 04, 2013 4:31 pm

Maria, tô chegando agora e vejo esse POD maravilhoso!!!

Estou adorando o relato das pessoas que estiveram e conviveram com Mike, mesmo que por pouco tempo, mas que não esqueceram jamais!

Isso prova o quanto ele era uma pessoa simples, um cara do bem e que não tinha estrelismo como muitos outros tem!!!

Parabéns, amiga!!! Esse POD vai ficar na história!! Bravo! Bravo! Bravo! 
Fico feliz que esteja curtindo tanto!!

Eu faço os PODs com muito carinho, assim como os tópicos regulares também! É sempre um prazer enorme saber que você e todas estão curtindo!!!

Miriam, a minha ideia aqui é justamente mostrar o quanto Mike era um cara super na dele, sem estrelismos! E olha que ele era um astro internacional! Alguns "artistazinhos" da sessão da tarde, com visibilidade apenas nacional e passageira deveriam se inspirar nele! A atual apresentadora do Fantástico mora no meu condomínio, e ele e simplesmente um sebinho! Tanto, que até agora nem consegui guardar o nome dela, sério! Mas sei quem é, pois já faz o Jornal daqui do Rio há muito tempo! Mas ela se acha e nem é bonita! Meu marido fazia ginástica na mesma academia dela e também diz que ela não era simpática com ninguém de lá! Aliás, é aquele tipo simpático forçado, com cara de quem está se achando! Não gosto nem de dar de cara com ela!!
Enquanto isso, o Mike, estrela de primeira grandeza, venerado em todo o mundo, agia dessa forma!! Além de amá-lo, eu o admiro muito!!!

Gente, meu mouse está sem bateria, então não vou usar os smileys pra enfeitar os comentários, para economizar os meus dedinhos!!!
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Virginia Landon em Seg Nov 04, 2013 8:41 pm

Mike era uma pessoa simples e do bem isso transparece nas suas atitudes,
ele era show mesmo!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 
Virginia Landon
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Maria Vaz em Ter Nov 05, 2013 6:55 pm

TERÇA-FEIRA
05 DE NOVEMBRO DE 2013

Ontem eu publiquei aqui uma história que contaram do jovem Mike! Bebês 
Hoje, eu vou variar, contando uma história a respeito do Mike mais maduro! Delicious 

É muito bonito ver o quanto ele se manteve amável com seus admiradores por toda a vida, e como ele, mesmo tendo sido um ícone para os adolescentes da época dele, e sendo um dos galãs mais reverenciados e cuja beleza e juventude eram sempre enaltecidas, soube lhe dar tranquilamente com a ideia de que já não era nenhum garoto...

Eu admiro muito isso nele! Pioneiros era o show dele, e ele poderia, se tivesse querido, ter prolongado sua imagem de jovenzinho por muito mais tempo, pois rosto juvenil ele possuía e todos comentavam sobre sua baby face! Mas ele soube lhe dar muito bem com o passar dos anos, e assumiu tranquilamente o papel de pai de família, fazendo questão de mostrar os anos passando...

Hoje, com o passar dos meus anos também, eu percebo o quanto isso é difícil! Eu valorizo muito aqueles que sabem conviver com isso com tranquilidade, principalmente no meio artístico!

Vejam:

Relato de Mieke Berlin

"Conheci Michael Landon, dois anos antes de morrer, 1989, uma noite nos bastidores do show THE TONIGHT SHOW - ele era um dos convidados favoritos de Carson.

Eu era uma idiota. Ele se aproximou de mim para ser apresentado e tudo que eu podia dizer era, e em voz alta, cheio de amor, "PA"!

Eu o abracei, embora admitindo a minha patetice total de não ser capaz de manter a calma em sua presença. Ele era encantador e amável.

Ele riu com aquele mesmo jeito que "Pa" ria e disse que ele estava acostumado a isso das mulheres da minha idade. Ele era alto e bonito - com uma cabeça linda e cabeluda.

Fiquei arrasada quando ele morreu - tudo aconteceu tão rápido."

Aqui está o link para a publicação deste artigo:

Eu acho muito engraçado que alguém imagine ele como "Pa", mas entendo que as meninas que cresceram vendo Little House (Pioneiros) pensem assim, e acho muito bonitinho que ele tenha dito que estava acostumado a essa reação das meninas da idade da tal moça! Ele, um galã, que era amado como homem por meninas jovens, também gostava de ser amado como figura de "Pa", e aceitava isso tranquilamente! E pelo visto, até curtia!!

Nessa época, Mike continuava fazendo muito sucesso  e tinha acabado de finalizar o seu terceiro seriado de longa duração, Highway to Heaven (O Homem que veio do Céu - Um anjo na Terra - Um anjo caído do céu), e já estava desenvolvendo o projeto para seu próximo seriado, US, que com certeza seria um novo sucesso! O seriado chegou a ser anunciado na TV e fez um enorme sucesso quando teve seu piloto exibido!

Achei engraçado a moça ter dito que ele era alto, pois essa não é uma qualidade que seja habitualmente atribuída ao nosso Little Joe, mas que comprova que ele não era tão baixo assim, apenas estava sempre cercado, nos papéis principais, de homens muito altos, como Dan Blocker, Victor French, e o seu outro co-star que fez o papel do Senhor Garvey!

Aqui estão algumas fotos de Mike no mesmo ano desse relato, em 1989!
Você teria pensamentos filiais??? Travesso Travesso Travesso Travesso Travesso Travesso 

Gente, isso foi dois anos antes do seu falecimento... Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro 

E aqui, se vocês quiserem ver como ele estava exatamente no dia desse encontro, aqui está o vídeo do show! O exato show onde houve esse encontro nos bastidores!!

Pra quem esteve conversando comigo no chat de ontem, este vídeo mostra o exato momento em que Mike contou a história do dia em que Lorne perdeu a sua peruca em um tanque de água! Todos rolam de rir! Mike era um grande contador de histórias!

Última edição por Maria Vaz em Qui Nov 07, 2013 9:23 am, editado 1 vez(es)
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Miriam Landon em Ter Nov 05, 2013 8:23 pm

É...Maria!!! Se você me perguntar o nome da apresentadora do Fantástico, também não faço a mínima idéia de quem seja. E pensar que ainda existem pessoas esnobes neste mundo de hoje!!! Que coisa tão fora de moda!!! Não me conformo! 

Por isso, cada dia fico mais fascinada pelo Mike; não somente pela beleza, mas pelo caráter de um homem que teve tudo o que quis (tirando a parte da infância sofrida) e nunca deixou subir à cabeça o estrelismo de muitos outros, que realmente não acrescentam nada...como essa jornalista de quem você falou. Coitada!!!

Quanto a pensar em Mike como Pa, isso nunca me passou pela cabeça. Vejo-o como um galã lindo, um homem por quem toda mulher queria, com certeza, se apaixonar!!! Em qualquer fase de sua curta vida, Mike foi muito desejado por milhares de mulheres e nenhuma delas o viu como Pa e sim como um principe encantado!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort  A não ser essa MIEKE BERLIN. Teve a chance de estar frente a frente com ele e o chamou de Pa???? Oh! My God!!! Envergonhado 

Miriam Landon
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Virginia Landon em Ter Nov 05, 2013 8:51 pm

Concordo com vcs meninas, eu nunca vi Mike como pai, nem como menino. Eu tenho a idade
da Laura (Melissa Gilbert), mas Joe pra mim era meu namorado e o Charles, meu maridão.
Embora eu tivesse por volta de 14 anos qdo o vi em Pioneiros, eu até me comparei com a Lynn
qdo consegui a primeira foto da família... Hihi Hihi Hihi Hihi 

Bem, era assim q via o Mike, mas cada menina o viu de um jeito...
Virginia Landon
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Vivi Landon em Ter Nov 05, 2013 11:32 pm

Chamou o Mike de "Pa"? Assustado Misericórdia!!! Desacreditado 
Eu tbm não consigo vê-lo como "pa", mas sim como um partidão!! Baba Baba 

gente, fiquei pensando aqui, se a menina falou isso por causa da diferença de idade (por isso ela o via como um pai), se o Mike estivesse vivo hoje... eu o veria como um avô?? Não! Não! 
A diferença de idade entre ele e eu é de... 51 anos!!! Desmaio Meu Deus!! Sniff 

Vivi Landon

Mensagem  sol cartwright em Ter Nov 05, 2013 11:36 pm

Nossa que Lindos esses relatos é um tanto quanto emocionate esse relato é tão triste em pensar que
que o mike tem muitos amigos e que não é pra tanto eles dão cada um depoimento tão emocionante sobre os encontros ou que de alguma forma esteve com o Mike e que pode conversar com ele
na época em que o Mike faleceu eu tinha 9 anos de idade Birra Birra Birra Birra 
isso que me deixa mais triste:346: 
Eu amo os videos nos quais o Mike da entrevista eu axo tão lindo da forma que ele conversa com o apresentador ele sorri fica sério ele conversa de tudo sem fugir das perguntas coisa que muitos famosos
fazem quando não quer falar sobre o tal assunto.
eu amei as fotos Maria Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
é só tirando a Cindy ali:351: Odeio baratas! Odeio baratas! 
que a foto é maravilhosa Rindo Rindo Rindo 
parabéns Maria eu to amando esse Pod Bravo! Bravo! Bravo! 
sol cartwright

http://bonanzathecartwright.tumblr.com/

Mensagem  monica_carolina em Qua Nov 06, 2013 12:13 am

adoro conhecer a historia do mike:341: Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
obrigada amiga Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  PennyCL em Qua Nov 06, 2013 2:21 pm

Maria, parabéns pelo POD!!!!!! Bravo! Fico maravilhada com a sua dedicação, as histórias são super interessantes! Sorriso 
PennyCL
Administração
Administração

http://bonanzabrasil.forumeiros.com/

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: