Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Fórum temporariamente fechado para manutenção e backup

Ir para baixo 
+2
Maria Vaz
Penny
6 participantes
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Fórum temporariamente fechado para manutenção e backup Empty
MensagemAssunto: Fórum temporariamente fechado para manutenção e backup   Fórum temporariamente fechado para manutenção e backup EmptyDom Abr 21, 2013 10:01 pm

Oi pessoal, tudo bom?
Este anúncio é para avisar aos membros que eu vou precisar realizar uma manutenção e um backup dos nossos dados no fórum para não corrermos o risco de perdemos o nosso conteúdo caso o fórum venha a ser atacado por um vírus como aconteceu com o Bonanza World.
Para não perdermos nenhuma mensagem postada recentemente, eu o fecharei por três dias, ok? Infelizmente eu não consigo enviar um e-mail para todos os membros avisando, por isso espalhem a notícia para todo mundo, tá? Eu vou fechá-lo amanhã por volta das 14:00hs da tarde. Até mais! Tchau!


Última edição por PennyCL em Qua maio 01, 2013 9:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Fórum temporariamente fechado para manutenção e backup Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum temporariamente fechado para manutenção e backup   Fórum temporariamente fechado para manutenção e backup EmptyDom Abr 21, 2013 10:18 pm

Oi de novo pessoal, atendendo a pedidos, a manutenção será feita a partir do dia 26 de Abril, assim as postagens diárias não serão interrompidas. O fórum estará de volta ao ar por volta do dia 29, combinado?
Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fórum temporariamente fechado para manutenção e backup Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum temporariamente fechado para manutenção e backup   Fórum temporariamente fechado para manutenção e backup EmptyDom Abr 21, 2013 10:37 pm

Ok! Vou ajudar a avisar todo mundo!!! Café com cookies
Eu também estarei ausente a partir do dia 26, mas só estarei de volta no dia 2 de maio!!
Só que o motivo não é manutenção!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
É que eu estarei viajando!! Avião
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Fórum temporariamente fechado para manutenção e backup Empty
MensagemAssunto: Maria, manutenção!?!   Fórum temporariamente fechado para manutenção e backup EmptyQui Abr 25, 2013 6:35 pm

Me lembra troca de pneus, óleo,do que eu entendo mais, ferraduras , aparar. Crina, afinação, é mais ou menos isso? Confuso Senti falta. Só aqui tenho quem me entende , e posso mostrar o que sinto. Grande abraço Vc viu que no ,eu Face, falo pouco do Adam, quase nada mesmo, lá tem acesso , meus alunos, o coral, eu me sentiria constrangida. Obrigada por esse espaço, e por possibilitar conhecer outros doidos de pedra como eu. Envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Fórum temporariamente fechado para manutenção e backup Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum temporariamente fechado para manutenção e backup   Fórum temporariamente fechado para manutenção e backup EmptyQui Abr 25, 2013 6:54 pm

Nossa gente que chato isso Sniff Sniff ,mais é melhor até pq ai não perderemos nada não é memo eu acei estranho que é até desde segunda feira eu acessava aqui e aparecia msg que estava em manuntenção Confuso Confuso Confuso Confuso
mais como ta dando a msg então ta explicado Rindo Rindo Rindo
espero que ocorra tudo bem e até dia 29 meninas Olhões Olhões Olhões Olhões
Beeeijos Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Fórum temporariamente fechado para manutenção e backup Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum temporariamente fechado para manutenção e backup   Fórum temporariamente fechado para manutenção e backup EmptyQui Abr 25, 2013 11:02 pm

Tb senti falta mas entendo todo mundo precisa de manutenção Rolando de rir , reciclagem, check up tem que ser feito Awww! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fórum temporariamente fechado para manutenção e backup Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum temporariamente fechado para manutenção e backup   Fórum temporariamente fechado para manutenção e backup EmptyQui Abr 25, 2013 11:05 pm

tava com saudades do forum
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fórum temporariamente fechado para manutenção e backup Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum temporariamente fechado para manutenção e backup   Fórum temporariamente fechado para manutenção e backup Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fórum temporariamente fechado para manutenção e backup
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo tema para o fórum
» Comentando os episódios do TCM
» VIDEO: Adam voltando para casa para o Natal
» Agendamento para fazer o Pod para o Joe venha brilhar ao lado do nosso Eterno Homem de nossas vidas!
» Agendamento para fazer o Pod para o Mike venha brilhar ao lado do nosso Eterno Homem de nossas vidas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: