Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 VIDEO: Adam voltando para casa para o Natal

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

VIDEO: Adam voltando para casa para o Natal Empty
MensagemAssunto: VIDEO: Adam voltando para casa para o Natal   VIDEO: Adam voltando para casa para o Natal EmptyQua Dez 19, 2012 10:49 am


Achei bonito este video, estou trazendo para voces...




Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

VIDEO: Adam voltando para casa para o Natal Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO: Adam voltando para casa para o Natal   VIDEO: Adam voltando para casa para o Natal EmptyQua Dez 19, 2012 2:33 pm

Oi Roberta! Apesar de estar sempre fuçando no you tube, esse eu ainda não tinha visto, é mesmo um vídeo muito bonito( fora a parte em que o Adam aparece c/ um monte de pacotes, pedindo dinheiro pra aquela branquela) Fala verdade, nosso homem de preto é mesmo tudo de bom!!!! Não sei quem é o cantor, mas ele tem uma voz bonita meio rouca... Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

VIDEO: Adam voltando para casa para o Natal Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO: Adam voltando para casa para o Natal   VIDEO: Adam voltando para casa para o Natal EmptyQua Dez 19, 2012 2:43 pm

Silvana escreveu:
Oi Roberta! Apesar de estar sempre fuçando no you tube, esse eu ainda não tinha visto, é mesmo um vídeo muito bonito( fora a parte em que o Adam aparece c/ um monte de pacotes, pedindo dinheiro pra aquela branquela) Fala verdade, nosso homem de preto é mesmo tudo de bom!!!! Não sei quem é o cantor, mas ele tem uma voz bonita meio rouca... Grande abraço

Oi Silvana... Realmente ele é td de bom mesmo... Multi stars
O cantor é Chris Rea, e o video parece ser uma alusao a musica que fala de alguem que esta voltando pra casa de carro para o natal e no video o carro do Adam é o cavalo e ele esta voltando correndo pra casa.
Eu amo ver Pernell cavalgando... é lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

VIDEO: Adam voltando para casa para o Natal Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO: Adam voltando para casa para o Natal   VIDEO: Adam voltando para casa para o Natal EmptyQua Dez 19, 2012 3:00 pm

Muito legal esse video, Roberta!! Joia! Joia! Joia!

Como teria sido bom se nós pudéssemos ter tido um episódio assim, nas véspera de algum Natal entre a a sétima e a décima-quarta temporada... Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

VIDEO: Adam voltando para casa para o Natal Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO: Adam voltando para casa para o Natal   VIDEO: Adam voltando para casa para o Natal EmptyQua Dez 19, 2012 10:48 pm

Muito bonito o vídeo, Roberta. Coração batendo fort

Também concordo que teria sido maravilhoso assistirmos a um episódio onde Adam voltava para visitar sua família. Nas nuvens *sonha*
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

VIDEO: Adam voltando para casa para o Natal Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO: Adam voltando para casa para o Natal   VIDEO: Adam voltando para casa para o Natal EmptyQui Dez 20, 2012 3:35 pm

Eu também amo ver Pernell cavalgando, andando, parado....e também sonho em um episódio dele voltando pra casa, pra nós...agora fiquei triste...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VIDEO: Adam voltando para casa para o Natal Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO: Adam voltando para casa para o Natal   VIDEO: Adam voltando para casa para o Natal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
VIDEO: Adam voltando para casa para o Natal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adam voltando para casa
» Para Cris e Ohanna
» VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD / (Ki Saudades do Adam)
» VIDEO: Episodio "THE MILL" (com Adam) - "DUBLADO" (Saudades do Adam)
» Video: UM FELIZ NATAL COM A FAMILIA CARTWRIGHT (lindo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Adam Cartwright :: Arquivos do Adam-
Ir para: