Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Novo tema para o fórum

Ir para baixo 
4 participantes

Vocês preferem o tema atual ou o antigo?
Prefiro o atual!
Novo tema para o fórum I_vote_lcap100%Novo tema para o fórum I_vote_rcap
 100% [ 2 ]
Gostava mais do tema antigo...
Novo tema para o fórum I_vote_lcap0%Novo tema para o fórum I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Acho que deveríamos buscar por outro tema!
Novo tema para o fórum I_vote_lcap0%Novo tema para o fórum I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 2
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Novo tema para o fórum Empty
MensagemAssunto: Novo tema para o fórum   Novo tema para o fórum EmptySáb Ago 27, 2011 11:11 am

Calma pessoal, vocês não estão em fórum diferente não! Blush Esta é a nossa Ponderosa brasileira, o Bonanza Brasil! Aww!
Eu estava achando aquele tema antigo muito simplesinho e resolvi tentar testar alguns temas novos e diferentes, mais a ver com o Velho Oeste! Laçando Só estou buscando por temas de cor marrom, pois acho que é o que mais combina com o assunto! Mas isso é mais uma fase de testes gente; por favor, desculpem por eu não ter avisado vocês antes sobre isso. Me perdoa
Minha conexão com a internet aqui não anda boa, estava caindo a toda a hora. Pode ser que vocês tenham entrado no fórum quando eu ainda não tinha terminado de upar os botões com essa fonte western que fiz, podem ter visto um banner diferente, entre outras coisas muito doidas! Esquisito
Como o nosso cantinho é democrático, estou estabelecendo uma votação, para saber se vocês aprovam essa mudança ou não. Sorriso1 Este tema atual não está me agradando muito por causa de alguns aspectos de seu layout, como por exemplo as barras dos subfóruns, que estão muito grandes. Até já entrei em contato com o pessoal do Forumeiros para saber se é possível diminuir. Pretendo testar um outro tema marrom que encontrei, mas claro, avisarei a todos enquanto eu estiver mexendo no layout, ok? ;)
Então vamos votar pessoal! Torcida A votação terá um dia de duração, ou seja, por hoje ficaremos com este tema para saber se vocês se adaptam a ele, se acham legal ou se preferem que mudemos! :)


Última edição por Penny Century L em Sex Set 23, 2011 10:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Novo tema para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo tema para o fórum   Novo tema para o fórum EmptySáb Ago 27, 2011 11:34 am

O rapaz do Forumeiros me respondeu! Dance! Acabei de resolver o problema da altura das barras das subcategorias! Torcida Agora elas já estão menores!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Novo tema para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo tema para o fórum   Novo tema para o fórum EmptySáb Ago 27, 2011 4:04 pm

Penny, adorei as letrinhas ao estilo Velho Oeste! Achei esse tema muito bonito, mas se vc quiser continuar na busca, não se acanhe e mande brasa! Confio plenamente no seu bom gosto!
Beijocas, amore!!! :flower:
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Novo tema para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo tema para o fórum   Novo tema para o fórum EmptySáb Ago 27, 2011 5:19 pm

Penny,concordo com a Crica,gostei muito desse,mas pode continuar inovando.
Confio em você. Sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Novo tema para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo tema para o fórum   Novo tema para o fórum EmptyDom Ago 28, 2011 11:10 am

Muito obrigada pela confiança meninas, fico feliz que tenham gostado do tema! Aww! Encontrei um outro que possui cores menos fortes, o marrom é mais ameno. Vou testá-lo e se ficar bacana, deixo por um dia para ver se vocês se adaptam a ele! ;)
Pois é crica, descobri uma maneira de se deixar o fundo dos botões transparente por isso achei que seria legal usar uma fonte western! ;) Estou muito contente por terem gostado! :D Beijinhos para vocês! Blowkiss
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Novo tema para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo tema para o fórum   Novo tema para o fórum EmptyDom Ago 12, 2012 7:06 pm

Pessoal, não estou me lembrando onde abri o tópico avisando sobre a mudança de capa de acordo com a temporada; mas esta mensagem é para avisar que eu voltei com a antiga - com o Adam, tá? Espero que as AdamGirls fiquem contentes e desculpem por ter demorado tanto para fazer isso, ok? Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Novo tema para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo tema para o fórum   Novo tema para o fórum EmptyTer Ago 14, 2012 6:32 pm

PennyCL escreveu:
Pessoal, não estou me lembrando onde abri o tópico avisando sobre a mudança de capa de acordo com a temporada; mas esta mensagem é para avisar que eu voltei com a antiga - com o Adam, tá? Espero que as AdamGirls fiquem contentes e desculpem por ter demorado tanto para fazer isso, ok? Piscando
Contente? Eu fiquei exultante!!! Obrigada por ter se lembrado de nós Beijo! Beijo! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Novo tema para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo tema para o fórum   Novo tema para o fórum EmptyTer Ago 14, 2012 9:39 pm

silvanahonorio73@yahoo.co escreveu:

Contente? Eu fiquei exultante!!! Obrigada por ter se lembrado de nós Beijo! Beijo! Beijo!

De nada Silvana, beijos mil!!!! Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Novo tema para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo tema para o fórum   Novo tema para o fórum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo tema para o fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova Votação sobre o tema do fórum
» FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!
» Fazendo arte com Adam Cartwright
» Testando novo site para armazenar imagens! Imgur
» Fórum temporariamente fechado para manutenção e backup

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: