Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!

Ir para baixo 
+9
Any
Silvia
Virginia Landon
alda smith
sol cartwright
Flávia da Silva Soares
crica
Penny
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 EmptySex Jan 25, 2013 10:15 pm

Valeu!!!! Consegui!
!


ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Teste_zps16150e69
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 EmptySex Jan 25, 2013 11:10 pm

alda smith escreveu:
Valeu!!!! Consegui!
!


ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Teste_zps16150e69

Que legal, Alda!!!! Torcida Torcida Torcida

Adorei o gif que vc fez!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Demais!!!! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 EmptySex Jan 25, 2013 11:24 pm

crica escreveu:
Maria Vaz escreveu:
crica escreveu:
Maria, vc ainda não respondeu: o sistema operacional do seu computador é o windows?


É!!!! Joia!

Ótimo, querida.

Então o Movie Maker tem que estar aí. Tenta outra vez: clique em iniciar; dentro da janela 'iniciar pesquisa' escreva Windows Movie Maker ou Windows Live Movie Maker

Se não funcionar, abra o 'iniciar', clique em 'todos os programas'; vai aparecer uma lista e o Movie Maker deve ser o segundo ou terceiro lá no alto da lista.

Tenta aí.

Fui ver e não estava!!! Aparecia de novo aquele pedido de instalação. Então não tive jeito, continuei com os passos solicitados, e aí, parece que a instalação finalmente foi concluída!
Não entendi porque da outra vez mandaram eu reiniciar meu computador e tudo, se o programa não estava instalado, mas o fato, é que só estava instalado parte dele, que está dentro de um conjunto do windows (+ um nome que já esqueci) 2012!
Agora, quando eu clico no INICIAR, já está aparecendo o MOVIE MAKER!! Correndo feliz

JÁ ESTOU PRONTA PRA APRENDER, FESSORA!!!! Buquê de flores

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 EmptySex Jan 25, 2013 11:46 pm

Maria Vaz escreveu:
Oba!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Aprendi mais uma coisa aqui na Escolinha do Professor Joseph!!! Joia! Joia! Joia!

Essa assistente dele, a Crica, ela é demais!!! Aplauso Joia! Joia! Obrigada!!! Buquê de flores



ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Scrapeenet_201301251319496pL7Q7


Em compensação, não consegui fazer mais nenhum gif!!!! Vergonha
Estou mandando outras imagens, do mesmo jeito que fiz da primeira vez, e na hora de ver o resultado, só vejo a última foto estática... Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
Any
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/01/2013
Localização : Porto Alegre

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 EmptySáb Jan 26, 2013 2:27 pm

Ameiiiii suas capas!!
Lindo,maravilhoso,espetacular...Parábens
Ir para o topo Ir para baixo
Flávia da Silva Soares
Forasteiro
Forasteiro
Flávia da Silva Soares


Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 37
Localização : Campos, RJ

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 EmptySáb Jan 26, 2013 3:44 pm

alda smith escreveu:
Valeu!!!! Consegui!
!


ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Teste_zps16150e69

Uauuuu que legal! Que lindo!!! Parabéns, Alda!! Correndo feliz Multi stars Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 EmptySáb Jan 26, 2013 4:13 pm

alda smith escreveu:
Valeu!!!! Consegui!
!


ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Teste_zps16150e69


UHUUUUUUUUUU!!!! Multi stars

MUITO BEM, ALDA!!!

PARABÉNS! FICOU EXCELENTE!

NÃO É FÁCIL?

AGORA VC PODE FAZER QUANDO GIFS QUISER.[center]
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 EmptySáb Jan 26, 2013 4:15 pm

Maria Vaz escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Oba!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Aprendi mais uma coisa aqui na Escolinha do Professor Joseph!!! Joia! Joia! Joia!

Essa assistente dele, a Crica, ela é demais!!! Aplauso Joia! Joia! Obrigada!!! Buquê de flores



ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Scrapeenet_201301251319496pL7Q7


Em compensação, não consegui fazer mais nenhum gif!!!! Vergonha
Estou mandando outras imagens, do mesmo jeito que fiz da primeira vez, e na hora de ver o resultado, só vejo a última foto estática... Quase choro

Maria, as vezes é problema na conexão ou o site pode estar sobrecarregado. Deixa pra mais tarde e tenta de novo, com outras imagens. Com certeza vai funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 EmptySáb Jan 26, 2013 4:21 pm

Maria Vaz escreveu:
crica escreveu:
Maria Vaz escreveu:
crica escreveu:
Maria, vc ainda não respondeu: o sistema operacional do seu computador é o windows?


É!!!! Joia!

Ótimo, querida.

Então o Movie Maker tem que estar aí. Tenta outra vez: clique em iniciar; dentro da janela 'iniciar pesquisa' escreva Windows Movie Maker ou Windows Live Movie Maker

Se não funcionar, abra o 'iniciar', clique em 'todos os programas'; vai aparecer uma lista e o Movie Maker deve ser o segundo ou terceiro lá no alto da lista.

Tenta aí.

Fui ver e não estava!!! Aparecia de novo aquele pedido de instalação. Então não tive jeito, continuei com os passos solicitados, e aí, parece que a instalação finalmente foi concluída!
Não entendi porque da outra vez mandaram eu reiniciar meu computador e tudo, se o programa não estava instalado, mas o fato, é que só estava instalado parte dele, que está dentro de um conjunto do windows (+ um nome que já esqueci) 2012!
Agora, quando eu clico no INICIAR, já está aparecendo o MOVIE MAKER!! Correndo feliz

JÁ ESTOU PRONTA PRA APRENDER, FESSORA!!!! Buquê de flores



Caramba, que alívio...

Já estava aqui buscando a ajuda dos universitários para desvendar este mistério.

Que bom, Maria. Agora que vc já está devidamente equipada, abra uma pasta na sua área de trabalho e nomeie-a com o título que vc pretende dar ao seu vídeo. Isso facilita na hora de buscar a pasta. Selecione todas as imagens que pretende usar ( costumamos precisar de 35 a 40 imagens para um vídeo de aproximadamente 4 minutos) e a música que servirá de fundo. Salve tudo na pasta que você abriu no desktop.

Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 EmptySáb Jan 26, 2013 4:25 pm

Flávia da Silva Soares escreveu:
alda smith escreveu:
Valeu!!!! Consegui!
!


ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Teste_zps16150e69

Uauuuu que legal! Que lindo!!! Parabéns, Alda!! Correndo feliz Multi stars Torcida

Oi, Flávia.

Se vc ainda não sabe como fazer gifs, dá uma passadinha no site. É facílimo, muito rápido e divertido!

http://www.scrapee.net/criar-gif-animado.htm

E se vc já sabe fazer de outra maneira ou em outro site, vem ajudar a gente também. Todo mundo pode colaborar com um pouquinho. Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 EmptyDom Jan 27, 2013 12:20 am

crica escreveu:
Maria Vaz escreveu:
crica escreveu:
Maria Vaz escreveu:
crica escreveu:
Maria, vc ainda não respondeu: o sistema operacional do seu computador é o windows?


É!!!! Joia!

Ótimo, querida.

Então o Movie Maker tem que estar aí. Tenta outra vez: clique em iniciar; dentro da janela 'iniciar pesquisa' escreva Windows Movie Maker ou Windows Live Movie Maker

Se não funcionar, abra o 'iniciar', clique em 'todos os programas'; vai aparecer uma lista e o Movie Maker deve ser o segundo ou terceiro lá no alto da lista.

Tenta aí.

Fui ver e não estava!!! Aparecia de novo aquele pedido de instalação. Então não tive jeito, continuei com os passos solicitados, e aí, parece que a instalação finalmente foi concluída!
Não entendi porque da outra vez mandaram eu reiniciar meu computador e tudo, se o programa não estava instalado, mas o fato, é que só estava instalado parte dele, que está dentro de um conjunto do windows (+ um nome que já esqueci) 2012!
Agora, quando eu clico no INICIAR, já está aparecendo o MOVIE MAKER!! Correndo feliz

JÁ ESTOU PRONTA PRA APRENDER, FESSORA!!!! Buquê de flores



Caramba, que alívio...

Já estava aqui buscando a ajuda dos universitários para desvendar este mistério.

Que bom, Maria. Agora que vc já está devidamente equipada, abra uma pasta na sua área de trabalho e nomeie-a com o título que vc pretende dar ao seu vídeo. Isso facilita na hora de buscar a pasta. Selecione todas as imagens que pretende usar ( costumamos precisar de 35 a 40 imagens para um vídeo de aproximadamente 4 minutos) e a música que servirá de fundo. Salve tudo na pasta que você abriu no desktop.

Piscando

Também fiquei aliviada, querida!!
Meu computador agora está com outra configuração mais moderna, mas ainda estou me adaptando!
Tudo por uma boa causa!!

Amiga, estou querendo separar tudo que precisarei na tal pastinha, pra poder fazer meu primeiro video, e me deparei com meu primeiro probleminha...
Não sei muito bem como baixar musica...
E na verdade, eu já sei qual a música que eu quero, mas não faço a menor idéia como faço para capturá-la!
É Sem Fantasia (de Chico Buarque), gravada por Maria Bethania
Na verdade, eu preferia ter encontrado uma gravação somente da Bethania, mas tudo que encontrei na internet foi o dueto dela com o Chico.
É lindo, mas no meu video, eu preferia só a Bethania, porque eu queria que fosse o canto de uma mulher para Little Joe, entende??

http://letras.kboing.com.br/#!/maria-bethania/sem-fantasia/

E tem essa outra música que eu também quero muito usar em um tributo para Mike!!

https://www.youtube.com/watch?v=A4rHHNvS8LA

Será que vc me ajuda???
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 EmptyDom Jan 27, 2013 1:42 pm


Maria,posso procurar essas músicas pra vc mas, se vc preferir, eu uso um programinha bem leve que baixa clipes do youtube e captura arquivos de mp3 na net também. É muito fácil de achar e vc poderá encontrá-lo aqui: http://www.baixaki.com.br/download/atube-catcher.htm

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 EmptyDom Jan 27, 2013 9:58 pm

crica escreveu:

Maria,posso procurar essas músicas pra vc mas, se vc preferir, eu uso um programinha bem leve que baixa clipes do youtube e captura arquivos de mp3 na net também. É muito fácil de achar e vc poderá encontrá-lo aqui: http://www.baixaki.com.br/download/atube-catcher.htm


Amiga, se vc puder me trazer essas duas músicas, eu adoraria, Grande abraço mesmo te adiantando que eu vou tentar. Piscadela
Mas são muitas as emoções, né??

Quanto à primeira música, já estive investigando e não há mesmo possibilidade de ver a Bethania cantando sozinha, pois quando o Chico não podia ir junto, o show não era realizado, já que a música foi feita para ser cantada em dueto.
Mesmo assim, eu amo aquela letra, principalmente a parte cantada pela Bethania!
Vai ser muito legal se vc puder me adiantar isso! Obrigada!! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 EmptySeg Jan 28, 2013 2:24 pm

Já baixei a música da Dione e quanto à Bethania, consegui 4 gravações só com ela, mas a qualidade é muito ruim. As com Chico são boas.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 EmptySeg Jan 28, 2013 2:26 pm

crica escreveu:
Já baixei a música da Dione e quanto à Bethania, consegui 4 gravações só com ela, mas a qualidade é muito ruim. As com Chico são boas.

Nossa amiga! Voce é mesmo fera! Aplauso Aplauso Aplauso
E atenciosa também! Joia! Apaixonado Super obrigada!! Abraço

Como eu faço pra ver??? Estou curiosa!! Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 EmptySeg Jan 28, 2013 2:37 pm

Já que a Crica se prontificou a tirar as dúvidas on line, e ela terá mais tempo levre somente até o dia 31 deste mês, então eu achei que na próxima quarta-feira de noite a gente poderia ter aula aqui na escolinha... logo depois de Bonanza!!

O que acham???

E pra você, Crica, está bom?? Ou prefere depois da novela???
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 EmptySeg Jan 28, 2013 2:39 pm

Maria Vaz escreveu:
crica escreveu:
Já baixei a música da Dione e quanto à Bethania, consegui 4 gravações só com ela, mas a qualidade é muito ruim. As com Chico são boas.

Nossa amiga! Voce é mesmo fera! Aplauso Aplauso Aplauso
E atenciosa também! Joia! Apaixonado Super obrigada!! Abraço

Como eu faço pra ver??? Estou curiosa!! Baba

Vai lá na sua caixa de mensagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 EmptySeg Jan 28, 2013 4:48 pm

crica escreveu:
Maria Vaz escreveu:
crica escreveu:
Já baixei a música da Dione e quanto à Bethania, consegui 4 gravações só com ela, mas a qualidade é muito ruim. As com Chico são boas.

Nossa amiga! Voce é mesmo fera! Aplauso Aplauso Aplauso
E atenciosa também! Joia! Apaixonado Super obrigada!! Abraço

Como eu faço pra ver??? Estou curiosa!! Baba

Vai lá na sua caixa de mensagens.

Obrigada amiga!!! Grande abraço

Bem, continuo aguardando a confirmação de todos para a aula de quarta-feira! Confuso Confuso Confuso
E aí??? Confuso Vai rolar??? Confuso
Vc vai poder estar aqui, Crica? Grande abraço Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Flávia da Silva Soares
Forasteiro
Forasteiro
Flávia da Silva Soares


Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 37
Localização : Campos, RJ

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 EmptySeg Jan 28, 2013 4:50 pm

Quarta feira vai ser um dia complicado pra mim, mas vou fazer o possivel pea estar aqui. Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 EmptySeg Jan 28, 2013 9:00 pm

Maria Vaz escreveu:
Já que a Crica se prontificou a tirar as dúvidas on line, e ela terá mais tempo levre somente até o dia 31 deste mês, então eu achei que na próxima quarta-feira de noite a gente poderia ter aula aqui na escolinha... logo depois de Bonanza!!

O que acham???

E pra você, Crica, está bom?? Ou prefere depois da novela???

Eu não assisto a novela, então pra mim tá legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 EmptySeg Jan 28, 2013 10:16 pm

crica escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Já que a Crica se prontificou a tirar as dúvidas on line, e ela terá mais tempo levre somente até o dia 31 deste mês, então eu achei que na próxima quarta-feira de noite a gente poderia ter aula aqui na escolinha... logo depois de Bonanza!!

O que acham???

E pra você, Crica, está bom?? Ou prefere depois da novela???

Eu não assisto a novela, então pra mim tá legal.

Beleza!!! Joia! Joia! Joia!

Quarta-feira estaremos aqui! Aplauso Aplauso Aplauso
E aos poucos, outros irão chegando! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 EmptyTer Jan 29, 2013 2:43 pm


Eu estarei aqui.

Serei a primeira a chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 EmptyQua Jan 30, 2013 7:51 pm

FAZENDO VÍDEOS SIMPLES NO MOVIE MAKER

Agora que já localizamos o programa e preparamos a pastinha na área de trabalho com as imagens e música que pretendemos usar, estamos prontas para começar! Joia!

1- Abra o programa e observe a barra de ferramentas que fica no alto da tela. É aí que você vai trabalhar.

NOTA IMPORTANTE: Não tenha medo. Se errar, se algo não funcionar bem ou se você não gostar do resultado, sempre poderá apagar e começar outra vez ou fazer alterações. Relaxe e aproveite. Piscadela

2- Clique no botão ADICIONAR VÍDEOS E FOTOS. Quando a janela abrir, busque a sua pastinha no desktop e selecione todas as imagens que vc usará, depois clique em ABRIR e espere carregar.

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 001-1

3- Clique no botão ADICIONAR UMA MÚSICA. Quando a janela abrir, busque na sua pastinha a música que usará e clique sobre ela e depois em ABRIR. Espere carregar.
ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 002

Você poderá ver todas as imagens carregadas e uma faixa verde que representa a trilha sonora. Não se preocupe se, a princípio, a música for maior do que a quantidade de imagens que vc tem. Quando inserirmos os efeitos e transições, o espaço das imagens ficará menor.

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 011

4- É hora de salvar seu projeto. Vá até o canto esquerdo da tela e clique na folhinha branca. Uma janela abrirá com várias opções e vc deverá clicar em SALVAR PROJETO COMO. Selecione como local de destino o desktop (isso facilita qd vc quiser encontrar o arquivo) e dê um nome ao seu vídeo. Clique em SALVAR.

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 021

NOTA: É sempre bom salvar seu projeto a cada dois ou três passos para evitar perder todo o seu trabalho caso haja falta de energia ou qualquer problema com o computador.

5- Vamos colocar transições entre as imagens. Para isso, basta clicar, lá no alto, em TRANSIÇÕES.

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 004

VOCÊ TEM DUAS OPÇÕES AQUI: Arrastar as transições que vc escolher para cima de cada imagem ou escolher apenas uma transição e clicar no botãozinho verde ao lado onde está escrito APLICAR A TODOS.

Joia! ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 016

Ao lado da lista de transições você poderá ver uma lista horizontal de zoom e panorâmicas Essas janelinhas dão movimento às imagens, aproximando-as ou afastando-as. O procedimento de seleção é o mesmo das transições.

6- Você poderá também aplicar efeitos. Bastando clicar no botão EFEITOS (perto e branco, tons de cinza, sépia, negativo, etc) e seguir as mesmas instruções para transições.

7 - Salve seu projeto novamente.

Aqui você já tem uma boa ideia de como o seu videozinho ficará. Você poderá visualizá-lo clicando na seta de play do visor do programa (telinha que fica do lado)

Vamos lá? Vamos tentar até aqui para podermos continuar?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 EmptyQua Jan 30, 2013 9:06 pm

Cheguei professora!!!! Correndo feliz

Mas espera um pouquinho porque eu já vi que vc deixou um monte de informção pra gente ler, né???? Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 EmptyQua Jan 30, 2013 9:08 pm

Eu também estou aqui, Maria.
Sim, deixei a primeira lição para vocês lerem e já testarem. Qualquer dúvida, é só chamar. Ficarei online.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!
Ir para o topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Little Joseph Cartwright e os melhores momentos
» Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?
» As Doçuras de Joseph Cartwright (de 14 a 21 de Janeiro!)
» As inúmeras qualidades de Joseph Cartwright!!
» Joseph Cartwright! O cowboy do perfil perfeito!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright-
Ir para: