Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!

Ir para baixo 
+9
Any
Silvia
Virginia Landon
alda smith
sol cartwright
Flávia da Silva Soares
crica
Penny
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Empty
MensagemAssunto: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! EmptySáb Jan 12, 2013 11:45 pm

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Pivoine2

Olá pessoal!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

A escolinha pertence ao nosso adorável Professor Joseph, mas ele me pediu para substituí-lo neste início de aulas, porque teve alguns "pequeninos problemas" com a classe... Hihi


ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Normal_PoTM_28

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Pivoine4

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Pivoine3


Então, eu pensei em retribuir a confiança de Little Joe, tentando ensinar, a quem quiser aprender, a publicar fotos dele aqui no nosso forum, ou em qualquer outro site da internet!!!! Woohoo! Woohoo! Woohoo! O que acham????????? Joia! Joia! Joia!

As joegirls que já sabem, como é o caso da Monica, Alda, Sol e Crica, serão muito benvindas para ajudar a dar alguma dica, ou fazer comentários nos primeiros trabalhos que as outras irão publicar!!! E aí, estarão animando a nossa conversa!!!! Chat?

As que ainda não sabem, verão que é muito fácil, e poderão depois publicar muitas fotos de Joe também, e ajudar nos PODs!!! Xerox Assim, estarão homenageando Little Joe e mostrando pra gente os seus acervos também! Adoro

Aqui será a nossa sala de aula!!! Alegria A primeira aula será na próxima quarta-feira depois de Bonanza! Welcome!

Será que eu posso contar com vocês??? Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! EmptyDom Jan 13, 2013 12:08 am

Ainda bem que é você quem vai ensinar porque se fosse com um professor desses

eu não ia aprender nada. Travesso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! EmptyDom Jan 13, 2013 1:33 am

Gê escreveu:
Ainda bem que é você quem vai ensinar porque se fosse com um professor desses

eu não ia aprender nada. Travesso

Mas eu quero saber se você vai se matricular e se vem nessa primeira aula????? Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!

Vai ser ótimo Correndo feliz e eu garanto a você que voce vai publicar um gif, que é uma imagem com movimento, como uma pequena cena, e também uma foto, logo neste primeiro dia!!! Joia!

Sem contar que o professor Joseph pode vir te procurar na sala a qualquer momento!!! Piscadela Travesso


ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Pivoine11
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! EmptyDom Jan 13, 2013 10:26 am

Uahahahahaha, só você mesmo Maria!!!! Rindo
E diz para a gente, outras pessoas além das Joe Girls podem se matricular na escola? Piscadela E qual matéria é a especialidade do professor Joseph?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! EmptyDom Jan 13, 2013 1:15 pm

PennyCL escreveu:
Uahahahahaha, só você mesmo Maria!!!! Rindo
E diz para a gente, outras pessoas além das Joe Girls podem se matricular na escola? Piscadela E qual matéria é a especialidade do professor Joseph?

Lógico que podem, amiguinha!! Grande abraço Todos serão benvindos!!! Torcida Bem vindo!

Bem, a especialidade do Professor Joseph, nós ainda teremos que descobrir, porque como eu disse antes, ele teve uns probleminhas com uns alunos e está de molho... Olho roxo

Mas ele me pediu pra ensinar a galera a postar as fotos dele!!! Assim, teremos mais JoeGirls compartilhando fotos do nosso cowboy e fazendo PODs pra ele!!! Joia!

Então, a primeira aulinha vai ser aqui mesmo, neste tópico, na quarta-feira, depois de Bonanza!!!
Aqui será nossa sala de aula, onde todos irão postando as fotos, conforme irão aprendendo, tudo em tempo real!! Joia!

Mas você sabia que ele pediu pra você ser professora substituta dele também???? Piscadela Joia!
Pois é, ele sabe que você já explicou isso em algum lugar, mas aqui, na escolinha dele, durante um encontro, acho que vai ser mais fácil pra todo mundo entender!!
Então, ele pediu se você poderia ensinar às JoeGirls a fazerem outras coisas legais, como videos, gifs, caps... Joia! Joia! Joia!
Você acha que daria pra ensinar essas coisas, dessa forma, aqui?? Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! EmptyDom Jan 13, 2013 1:24 pm

Já estou mais que matriculada, mas se vou aprender alguma coisa são

outros quinhentos Não quero ver!

Maria, avisa pro professor Joseph que ele esqueceu o apagador no bolso Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! EmptyDom Jan 13, 2013 1:52 pm

Gê escreveu:
Já estou mais que matriculada, mas se vou aprender alguma coisa são

outros quinhentos Não quero ver!

Maria, avisa pro professor Joseph que ele esqueceu o apagador no bolso Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Eu não sei porque, mas eu acho que a Gê deve ser igual a uma certa garota loirinha que estava na sala de aula antes do professor se machucar... Hihi
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! EmptyDom Jan 13, 2013 2:05 pm

Não estendi, amiga. Mas loirinha eu sou sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! EmptyDom Jan 13, 2013 4:19 pm

Gê escreveu:
Não estendi, amiga. Mas loirinha eu sou sim.

Não entendeu???? Confuso

Pois se eu fosse aluna dele, eu seria igual à ela!! Hihi
Veja o video do episódio e depois me diga se a loirinha tinha ou não razão de agir daquela maneira!! Ahh Ahh Ahh
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! EmptyDom Jan 13, 2013 4:42 pm

Maria Vaz escreveu:
Então, ele pediu se você poderia ensinar às JoeGirls a fazerem outras coisas legais, como videos, gifs, caps... Joia! Joia! Joia!
Você acha que daria pra ensinar essas coisas, dessa forma, aqui?? Joia! Joia! Joia! [/i]

Uahahaha, claro!!! Vou dar uma forcinha para o professor Joseph!


COMO FAZER SCREENCAPS
Com Print Screen


As screencaps são um recurso que a gente usa demais aqui no nosso fórum, portanto, a primeira aula será sobre ele. Eu sei fazer screencaps de duas maneiras e irei ensiná-las para vocês. É bem simples, meninas!

A primeira maneira (e uma das mais simples) é tirando um print de um vídeo do Youtube, por exemplo. Você carrega o vídeo do Youtube, pausa na cena que desejar e faz o seguinte:

Caso você esteja usando um notebook:

No teclado do seu notebook, aperte a tecla Fn (mantenha a tecla apertada) e depois aperte a tecla Ins Prt Sc (como mostra a imagem abaixo).

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Thumb-45-en-1268938733-NotebookKeyboardEN_zpsde8328ae

Caso você esteja usando um computador comum:

Primeiramente, deve localizar a tecla Print Screen em seu teclado. Geralmente ela estará com o nome "Print Screen SysRq", ou então "Prt Sc". Veja na figura abaixo, destacado em vermelho, onde deve encontrá-la:

CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR
ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! 1_zpsdc2c8c2d

Agora vá a janela que quer capturar como uma imagem, e aperte esta tecla. Pronto, apertou? Agora vamos salvar a imagem. Você deve ter em seu computador um programa chamado "Paint". Para abrir este programa, deve clicar em: Meu computador → Todos os Programas → Acessórios → Paint. Uma janela assim irá abrir:

CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR
ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! 2_zps3654119d

Aqui você tem duas opções:

1) Clique em "colar" (se você utiliza o windows XP, deve clicar em: Editar → Colar);
OU
2) Aperte a tecla control ("ctrl") junto com a tecla V (a letra "v" mesmo).

CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR
ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! 3_zpsdd99b9c4

A imagem da tela que quer copiar irá aparecer no programa (veja o exemplo abaixo):

CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR
ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! 4_zpsb5a8ebec

Quase lá! Piscadela Agora você precisa salvar a imagem. Para isso, siga os passos abaixo:

1) Clique no ícone azul no canto esquerdo superior da tela;
2) Clique em "Salvar Como";
3) Clique em Imagem JPEG (caso queira, pode ser em PNG também).

CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR
ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! 5_zps5391ad0c

O programa irá abrir uma nova tela:

CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR
ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! 6_zps390e1786

1) Selecione um local para salvar a imagem (eu recomendo a Área de Trabalho);
2) Dê um nome para sua imagem;
3) Clique em salvar.

E pronto! Aí está seu printscreen. Aplauso

Créditos a Amor Doce.

Caso você precise recortar a imagem, você pode fazer isso no próprio Paint, selecionando a parte da imagem que precisa e depois salvando normalmente.

A segunda forma eu vou ensinar logo.

Uma coisa muito importante: guardem esses tutoriais no fundo dos corações de vocês, para não se esquecerem onde está e nem ficarem perguntando ao pessoal como se faz, quem tiver dúvida pode me perguntar à vontade; mas lembrem-se sempre onde encontrar esse passo-a-passo para mostrar a alguém que não souber. Por via das dúvidas eu também o coloquei aqui neste link, na nossa salinha especial de tutoriais.

Há vários outros lá, caso queiram dar uma olhada: https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1089-tutorial-como-fazer-screencaps#20070
Sala de tutoriais: https://bonanzabrasil.forumeiros.com/f4-tutoriais
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! EmptyDom Jan 13, 2013 4:45 pm

Eu também quero me matricular, professora... Lendo

Principalmente se o professor titular estiver sempre presente. Woohoo!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! EmptyDom Jan 13, 2013 5:05 pm

Vamos à segunda aula? Piscando

COMO FAZER SCREENCAPS
Com players de vídeo

Utilizando o ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! 1232679915_zpsf268cbf9 Media Player Classic

Para baixar o programa gratuitamente, clique aqui.

Para tirar uma ScreenShot com o MPC, cliquem em File -> Save Image ou usem as teclas Alt+I.

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! 1a_zps00e2e196

Escolham agora o nome que querem dar ao ScreenShot, onde o querem guardar e qual o tipo de ficheiro de imagem que preferem. (Por definição, o formato escolhido é JPEG, contudo, pessoalmente prefiro PNG, visto que é um formato de maior qualidade que o JPEG).

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! 1b_zpsdaeaff56

O MPC também permite criar Thumbnails. Exemplo de Thumbnail com o MPC:

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Fringes01e06thecuredvdrth_zpsb34ac4a6

Para tal vão ao menu File -> Save Thumbnails...

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! 1c_zpsf8ed279b

Agora, escolham o nome que querem dar à imagem, onde a querem guardar, o tipo de ficheiro, o nº de colunas x linhas e a largura.

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! 1d_zpscef98f48

Caso ao tirar o ScreenShot/Thumbnail vos aparecer o seguinte erro:

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! 1e_zpsaa61acb6

Vão ao menu View -> Options -> Playback -> Output ou usem a tecla O. Agora na opção DirectShow Video escolham System Default ou Haali Renderer ou outro se notarem alguma anomalia na reprodução dos vídeos exceto o Overlay Mixer. Reiniciem o MPC.

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! 1f_zpsd6c47016

---------------------------------------------------

Nota: Com este player, fazer screencaptures é bem mais prático e rápido.

Utilizando o ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! VLC_media_player_icon2_zpsb01455e2 VLC Media Player

Para baixar o programa gratuitamente, clique aqui.

Caso queiram escolher uma pasta pre-definida onde guardar os screenshots vão ao menu Ferramentas -> Preferences ou Ctrl+P e na opção Vídeo escolhem estão o diretório, o prefixo e o formato que preferirem.

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! 2a_zps9f112667

Para tirar o screenshot, basta ir ao menu Vídeo -> Snapshot (se o programa estiver em português, pode estar escrito Capturar Imagem), por defeito, caso não haja um diretório definido, as imagens serão guardadas na pasta Minhas Imagens nos Meus Documentos

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! 2b_zps1198cbd3

Créditos a http://pdclinks.net/forum

Este tutorial também se encontra neste tópico: https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1090-tutorial-como-fazer-screencaps
Nossa sala de tutoriais: https://bonanzabrasil.forumeiros.com/f4-tutoriais

----------------------------

E aí, moçada? Piscando
Prontas para fazerem as suas próprias screencaps? Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! EmptyDom Jan 13, 2013 5:30 pm

Prontíssimas, teacher! Joia!

Não precisamos nem pedir pra vc desenhar, né? Rindo

Conteúdo e didática 10! Bravo!


Tarefa de casa concluída: Nosso professor com sua dedicada aluna, aprendendo a linguagem de sinais. Luv



ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! BonanzaSilentThunder3

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! BonanzaSilentThunder

Caps do episódio Silent Tunder que eu amo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! EmptySeg Jan 14, 2013 4:14 pm

Puxaaaaaaaaaaa!!! Olhões

A Penny é uma excelente professora!!! Buquê de flores
E a Crica é uma excelente aluna... Aplauso Aplauso Aplauso

E eu ainda estou com medo de tentar, Olho roxo me perguntando se eu vou conseguir??? Confuso Confuso Confuso

A segunda opção me pareceu muito difícil!!! Envergonhado Fiquei meio confusa e não entendi se dá pra fazer a partir de um video no youtube... Confuso

Bem, vou tentar agora mesmo a primeira opção e voces vão ver se consegui ou não!!!

Mas eu torno a dizer a vocês que na quarta-feira, depois de Bonanza, estaremos aqui, ao vivo, para tirar as dúvidas! Joia! Joia! Joia!

E já vou adiantando que publicar as fotos é muito mais simples do que capturar imagens!! Piscadela Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! EmptySeg Jan 14, 2013 4:29 pm

Penny!!! Quase choro Quase choro Quase choro

Não consegui!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Vou te dizer o que eu fiz e o que aconteceu!

Bem, eu uso um note.

Peguei um video no youtube e comecei a assistir. Quando chegou na cena desejada, eu dei uma pausa.
Aí, eu apertei a tecla Fn, não larguei mais, e apertei também a tecla PrtScr, porque é a mais parecida com a que você falou.
Fiquei com as duas teclas apertadas, rezei para São Sebastião me ajudar, mas nada aconteceu!!! Quase choro Quase choro Quase choro

PS:
Desse jeito eu vou ficar desacreditada junto ao Professor Joseph!! Vergonha
Gente, eu posso ser meio burrinha, mas confiem em mim, por favor!! Quase choro
Eu vou saber ensinar a postar fotos, tá?? Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! EmptySeg Jan 14, 2013 10:12 pm

crica escreveu:
Prontíssimas, teacher! Joia!

Não precisamos nem pedir pra vc desenhar, né? Rindo

Conteúdo e didática 10! Bravo!


Tarefa de casa concluída: Nosso professor com sua dedicada aluna, aprendendo a linguagem de sinais. Luv



ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! BonanzaSilentThunder3

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! BonanzaSilentThunder

Caps do episódio Silent Tunder que eu amo!!!

Muito bem, crica!!!!! Joia! Suas screencaps ficaram ótimas!!!!! Aplauso

Maria Vaz escreveu:
Penny!!! Quase choro Quase choro Quase choro

Não consegui!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Vou te dizer o que eu fiz e o que aconteceu!

Bem, eu uso um note.

Peguei um video no youtube e comecei a assistir. Quando chegou na cena desejada, eu dei uma pausa.
Aí, eu apertei a tecla Fn, não larguei mais, e apertei também a tecla PrtScr, porque é a mais parecida com a que você falou.
Fiquei com as duas teclas apertadas, rezei para São Sebastião me ajudar, mas nada aconteceu!!! Quase choro Quase choro Quase choro

PS:
Desse jeito eu vou ficar desacreditada junto ao Professor Joseph!! Vergonha
Gente, eu posso ser meio burrinha, mas confiem em mim, por favor!! Quase choro
Eu vou saber ensinar a postar fotos, tá?? Joia!

Oi Maria, fique tranquila pois você vai conseguir fazer as suas próprias screencaps.
Pelo que me contou, você tentou tirar as screencaps com o Print Screen, certo?
Então, primeiro você vai no Youtube, escolhe o vídeo e pausa na cena em que quiser. Não saia dessa tela, fique nessa página com o vídeo do Youtube pausado.
O próximo passo é apertar as teclas certas do seu notebook: aperte Fn (e ainda segurando essa tecla), depois aperte a Print Screen. No teclado do notebook, ela é assim como mostram essas duas imagens:

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Tecla-print-screen-de-um-teclado-de-notebook_zps4a528379

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! 00000136-d799-1bda-dc61-fc52799bc0cc_zps78daee7e

Depois que você fizer isso nada vai acontecer mesmo, fique calma. A seguir, você abre o Paint (é um programa que já vem instalado no Windows, com certeza você tem ele aí no seu computador) e dá um Ctrl+C (ou clica com o botão direito e vá em Colar) e a tela do Youtube vai aparecer como uma imagem lá. Nisso, use a ferramenta Selecionar:

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Images_zps7dfd5ff4

E selecione somente o pedaço da foto que você quer, ou seja, a cena do vídeo que foi pausada. Após isso é só salvar e pronto, você tem a sua screencap! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! EmptySeg Jan 14, 2013 10:46 pm

Oh... agora eu comecei a entender...
Eu estava esperando que essa tela do paint abrisse naturalmente...
Obrigada pela paciência, Penny!!! Grande abraço

Então vou tentar de novo... Multi stars Multi stars Multi stars

Só tenho que inventar uma técnica para segurar duas teclas tão separadas (ou seja, terei que deixar as duas mãos ocupadas) e ainda abrir uma outra página... Olho roxo

Mas eu sou persistente!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Flávia da Silva Soares
Forasteiro
Forasteiro
Flávia da Silva Soares


Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 37
Localização : Campos, RJ

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! EmptySeg Jan 14, 2013 10:54 pm

Maria Vaz escreveu:
Oh... agora eu comecei a entender...
Eu estava esperando que essa tela do paint abrisse naturalmente...
Obrigada pela paciência, Penny!!! Grande abraço

Então vou tentar de novo... Multi stars Multi stars Multi stars

Só tenho que inventar uma técnica para segurar duas teclas tão separadas (ou seja, terei que deixar as duas mãos ocupadas) e ainda abrir uma outra página... Olho roxo

Mas eu sou persistente!! Joia! Joia! Joia!

Mas vc não precisa fazer td ao mesno tempo! Depois q vc aperta a Fn junto com a PrtSc, a imagem é capturada e fica tipo na área de transferência, como se vc tivesse clicado em "copiar". Vc pode soltar as duas teclas e depois ir tranquila abrir o Paint, que a tela capturada não vai se perder. Abrindo o Paint, é só clocar em colar. Joia! Está certo, Penny? rs
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! EmptySeg Jan 14, 2013 11:19 pm

Maria Vaz escreveu:
Oh... agora eu comecei a entender...
Eu estava esperando que essa tela do paint abrisse naturalmente...
Obrigada pela paciência, Penny!!! Grande abraço

Então vou tentar de novo... Multi stars Multi stars Multi stars

Só tenho que inventar uma técnica para segurar duas teclas tão separadas (ou seja, terei que deixar as duas mãos ocupadas) e ainda abrir uma outra página... Olho roxo

Mas eu sou persistente!! Joia! Joia! Joia!

É isso aí, persista!!!! Joia! Nada de desistir, hein?
Imagine, de nada!

Flávia da Silva Soares escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Oh... agora eu comecei a entender...
Eu estava esperando que essa tela do paint abrisse naturalmente...
Obrigada pela paciência, Penny!!! Grande abraço

Então vou tentar de novo... Multi stars Multi stars Multi stars

Só tenho que inventar uma técnica para segurar duas teclas tão separadas (ou seja, terei que deixar as duas mãos ocupadas) e ainda abrir uma outra página... Olho roxo

Mas eu sou persistente!! Joia! Joia! Joia!

Mas vc não precisa fazer td ao mesno tempo! Depois q vc aperta a Fn junto com a PrtSc, a imagem é capturada e fica tipo na área de transferência, como se vc tivesse clicado em "copiar". Vc pode soltar as duas teclas e depois ir tranquila abrir o Paint, que a tela capturada não vai se perder. Abrindo o Paint, é só clocar em colar. Joia! Está certo, Penny? rs

Flávia, está certíssima!!!! Bravo!
Maria, é exatamente isso o que a Flávia disse. Você não precisa ficar segurando as duas teclas o tempo todo, é só na hora de tirar o print. Na hora em que você tirar, a setinha do mouse irá 'piscar'. Assim que isso acontecer, quer dizer que a sua imagem está temporariamente salva na área de transferência, como a Flávia explicou. Aí você pode usar o mouse para abrir o Paint normalmente ou então, já deixe ele aberto antes e depois que tirar o print, cole, selecione e salve a sua imagem lá no Paint. Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! EmptySeg Jan 14, 2013 11:29 pm

Nossa!!! Não quero ver! Obrigada Penny e Flávia!! Grande abraço

Voces agora me deixaram aliviada!!! Ufa! Ufa! Ufa! Ufa! Ufa! Ufa!

Eu estava pensando em usar um lápis preso na boca pra segurar uma dessas teclas, enquanto pegava o mouse para abrir o Paint!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Agora já ficou mais fácil!!!! Joia! Joia! Joia!

Será que vocês irão ver alguma cap minha durante esta madrugada???? Piscadela


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! EmptySeg Jan 14, 2013 11:32 pm


Maria Vaz escreveu:
Será que vocês irão ver alguma cap minha durante esta madrugada???? Piscadela


amiga eu aguardo Correndo feliz
que bom Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! EmptyTer Jan 15, 2013 12:46 am


Tô tão emocionada!!!! Aaawwww!

Aqui está a minha primeira cap!!!!!!! Torcida Torcida Torcida

Um tombo de Little Joe, que obviamente não devia estar no script!!!
Hihi

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! QuedadeJoeWINTERKILL-1
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! EmptyTer Jan 15, 2013 12:48 am

Maria Vaz escreveu:

Tô tão emocionada!!!! Aaawwww!

Aqui está a minha primeira cap!!!!!!! Torcida Torcida Torcida

Um tombo de Little Joe, que obviamente não devia estar no script!!!
Hihi

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! QuedadeJoeWINTERKILL-1




amiga ficou mto linda Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Adoreiii Bravo! Bravo! Bravo!
Parabens Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! EmptyTer Jan 15, 2013 9:42 am

Aaêêêê!!!!!! Multi stars Meus parabéns, Maria!!!!! Aplauso Bravo!
Sua primeira screencap ficou muito linda!!!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! EmptyTer Jan 15, 2013 9:45 am

PennyCL escreveu:
Aaêêêê!!!!!! Multi stars Meus parabéns, Maria!!!!! Aplauso Bravo!
Sua primeira screencap ficou muito linda!!!!! Joia!

Graças a minha professora!!!!!!!!!!!!!! Grande abraço Buquê de flores
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!
Ir para o topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Little Joseph Cartwright e os melhores momentos
» Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?
» As Doçuras de Joseph Cartwright (de 14 a 21 de Janeiro!)
» As inúmeras qualidades de Joseph Cartwright!!
» Joseph Cartwright! O cowboy do perfil perfeito!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright-
Ir para: