Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?

Ir para baixo 
+4
Flávia da Silva Soares
Virginia Landon
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? Empty
MensagemAssunto: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? EmptyQua Jan 09, 2013 11:46 am

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?


Olá!!! Eu amo roça

Ainda não escrevemos a biografia do nosso menino aqui no nosso forum, não é??? Lesma

Que tal fazermos isso a quatro mãos??? Joia! Ou melhor, a muitas mãos!!!!!! Acampamento

Eu estive pensando sobre alguns detalhes da vida de nosso maravilhoso e doce cowboy que ainda permanecem nebulosas nas cabeças das joegirls, então, resolvi trazer todas essas questões pra cá, antes de mais nada, para ver primeiro realmente o quanto sabemos sobre ele! Ooops!

E quem sabe, a partir das nossas conversas, ainda iremos descobrir mais novidades!! Fan girl

Independente desses itens estarem ajudando na elaboração da biografia de Little Joe, também constituirão uma grande fonte de pesquisa para aqueles que quiserem escrever fanfictions sobre o passado do nosso cowboy!! Fanfic

Então, mãos à obra!! Caubói armado

Vou fazer algumas perguntas fundamentais e aguardarei as respostas sobre cada uma delas, para que possamos debatê-las, ok??? Joia!

Ah!!! Se alguém tiver mais alguma pergunta a fazer, pode aproveitar o tópico!!! Essa é a hora de descobrir tudo sobre Little Joe!!! Adoro

Aqui está a primeira pergunta:

1- Quando Little Joe ganhou Cochise e de quem?????


Última edição por Maria Vaz em Sex Jan 18, 2013 1:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? EmptyQua Jan 09, 2013 3:40 pm

Maria Vaz escreveu:



1- Quando Little Joe ganhou Cochise e de quem?????


Comecei por uma pergunta bem difícil, não é mesmo??? Piscadela
Propositalmente, porque também gostaria de ter esta resposta. Joia!

Na verdade, temos tantas fanfictions Fanfic que contam que Ben deu Cochise de presente para Little Joe como presente de aniversário, que isso ficou meio que consagrado, Sorrisão1 mas eu gostaria de saber se isso foi dito em algum episódio... Ooops!

Certa vez, me disseram que Ben havia comprado Cochise do Chefe paiute Winnemucca, como um presente para Joe, e que isso havia sido indicado no episódio "Henry T.P. Comstock", mas eu já procurei por alguma fala nesse sentido e eu não encontrei... Ufa! Se alguém tiver percebido isso em algum dos diálogos, por favor, me indique o momento em que isso acontece, ok??? Joia!

Mas se alguém tiver ouvido alguma outra história sobre Cochise, em algum outro episódio de Bonanza, por favor, continuamos aguardando por mais informações a respeito! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? EmptyQua Jan 09, 2013 3:51 pm

Eu tenho esse episódio gravado e legendado. Quando der procuro o dvd e assisto.

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? EmptyQua Jan 09, 2013 4:25 pm

Gê escreveu:
Eu tenho esse episódio gravado e legendado. Quando der procuro o dvd e assisto.


Que bom, vamos aguardar por alguma confirmação oficial, ou seja, algum comentário que tenha ocorrido durante um episódio!!! Joia!

Enquanto isso, vamos mesmo permanecer com a vesão consagrada através das inúmeras fanfictions, de que Cochise tenha sido dado a Joe por Ben, como presente de aniversário, e que seu nome foi batizado pelo chefe Winnemucca, cacique dos paiute, de quem Ben teria adquirido Cochise. Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? EmptyQua Jan 09, 2013 4:33 pm


Enquanto isso, vamos à segunda pergunta:


Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?





2- Quando Little Joe aprontava, ele apanhava de Ben, como punição, para aprender a se comportar?????
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? EmptyQua Jan 09, 2013 9:41 pm

Essa resposta é fácil Maria. Sim, no episódio Love me Not, Adam comenta isso com o próprio Joe
a mesa de jantar.

Também no episódio Pride of a Man, o próprio Joe fala pro pai q ele o corrigia qdo aprontava na escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? EmptyQua Jan 09, 2013 9:53 pm

Virginia Landon escreveu:
Essa resposta é fácil Maria. Sim, no episódio Love me Not, Adam comenta isso com o próprio Joe
a mesa de jantar.

Também no episódio Pride of a Man, o próprio Joe fala pro pai q ele o corrigia qdo aprontava na escola.

Muito bem, Vi!!! Matou a cobra e mostrou o pau!!! Joia! É isso mesmo! Aplauso Aplauso Aplauso Em vários episódios vimos Pa tacando uma boa palmada no traseiro de Little Joe, Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir principalmente no primeiro episódio, mas além disso, nesses dois episódios que você mencionou, isso ficou mais do que definido, sendo que no primeiro, ficamos sabendo que quando Pa queria dar uma boa surra corretiva em Little Joe, isso tinha um apelido. Piscadela

Como era mesmo??? Joia! Uma conversa necessária, ou uma pequena conversa, como era mesmo???
Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? EmptyQua Jan 09, 2013 10:09 pm

Acho q era "uma conversa necessária"!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? EmptyQui Jan 10, 2013 9:46 am

Virginia Landon escreveu:
Acho q era "uma conversa necessária"!

Já andei conferindo e é isso mesmo!!!! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? EmptyQui Jan 10, 2013 9:51 am



Continuando...


Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?





3- Qual era o maior medo que Little Joe tinha quando criança, que o fazia extremamente angustiado, a ponto de chorar depois de adulto, apenas com essa lembrança?????
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? EmptyQui Jan 10, 2013 3:44 pm

Essa é fácil, de perder o pai também.

Ainda não tive tempo pra assistir o episódio gravado.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? EmptySex Jan 11, 2013 11:11 am


Gê escreveu:
Essa é fácil, de perder o pai também.

Ainda não tive tempo pra assistir o episódio gravado.

É isso aí!!!!! Bravo!

Joe havia ficado muito traumatizado por ter perdido a mãe, ficava muito preocupado com a possibilidade de perder também o pai.

No episódio All Ye His Saints, Little Joe diz para o pai, com os olhos cheios de lágrimas, que ele ficava muito angustiado todas as vezes que o pai ficava ausente nas viagens que tinha que fazer, com medo que também o perdesse. Quase choro


Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? AllYeHisSaintsbyLisa


Última edição por Maria Vaz em Sex Jan 11, 2013 5:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? EmptySex Jan 11, 2013 11:21 am


Continuando...


Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?





4- O que aconteceu durante a infância de Little Joe que o traumatizou, lhe deixando uma fobia?
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? EmptySex Jan 11, 2013 3:42 pm

Subiu o Ninho da Águia quando tinha 5 anos e não conseguiu descer. Ficou lá até o pai o

encontrar e o levar para baixo. Ficou com fobia de altura. Nas fanfictions dizem que foi

quando a mãe dele morreu.
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? EmptySex Jan 11, 2013 4:33 pm

Legal Gê, adorei seu comentário, esse filme é um dos meus preferidos e sempre me emociona. Aaawwww!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? EmptySex Jan 11, 2013 5:29 pm

Gê escreveu:
Subiu o Ninho da Águia quando tinha 5 anos e não conseguiu descer. Ficou lá até o pai o

encontrar e o levar para baixo. Ficou com fobia de altura. Nas fanfictions dizem que foi

quando a mãe dele morreu.

É isso mesmo, Gê!! Aplauso Aplauso Aplauso

Joe subiu no Ninho da Águia quando tinha 5 aninhos e ficou com medo de descer. Depois, por conta disso, ficou com fobia de altura e só se livrou disso quando descobriu a razão de seu trauma, após seu pai ter lhe contado sobre o aconteceu em sua infância. E nós ficamos sabendo disso tudo durante o episódio BETWEEN HEAVEN AND EARTH, que é reverenciadíssimo pelas JoeGirls!!! Torcida Torcida Torcida

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? 307741_10150474174374498_34256529497_10844410_253060907_n

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? 300988_10150474173914498_34256529497_10844407_2037492067_n

Isso me fez lembrar que Mike também tinha medo de altura, apesar de ter constantemente desafiado este medo, inclusive quando filmou esse episódio. David Dortort, o grande criador de Bonanza e diretor executivo do seriado, deu uma entrevista em 1991 onde ele relatou sobre isso. Na entrevista ele contou que Mike estava realmente apavorado lá em cima, na hora da filmagem. Bem, mas depois, se quiserem, eu transcrevo essa entrevista pra vocês, no quarto de Mike.

Isso me faz lembrar também que eu gostaria de conhecer esse local onde foi filmada essa cena, que fica pertinho de Los Angeles - Vasquez Rocks, em Antelope Valley. A importância desse episódio é tão grande, que até hoje o local é mencionado turisticamente como tendo sido a sua locação!


Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? 41846387_zps792f2362
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? EmptySex Jan 11, 2013 5:54 pm



Continuando...


Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?





5- Little Joe teve um ursinho chamado Bo como seu brinquedo preferido?
Ir para o topo Ir para baixo
Flávia da Silva Soares
Forasteiro
Forasteiro
Flávia da Silva Soares


Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 37
Localização : Campos, RJ

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? EmptySex Jan 11, 2013 6:03 pm

Caramba, quantas informações legais que eu nem sonhava em descobrir! Estou adorando esse tópico. Esse episódio do Ninho da Águia eu tenho em casa e comecei a ver, mas não deu pra terminar pq o DVD tava agarrando.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? EmptySex Jan 11, 2013 6:14 pm

Flávia da Silva Soares escreveu:
Caramba, quantas informações legais que eu nem sonhava em descobrir! Estou adorando esse tópico. Esse episódio do Ninho da Águia eu tenho em casa e comecei a ver, mas não deu pra terminar pq o DVD tava agarrando.

Concordo amiga.O topico é mto interessante Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? EmptySex Jan 11, 2013 6:16 pm

Maria Vaz escreveu:

Isso me fez lembrar que Mike também tinha medo de altura, apesar de ter constantemente desafiado este medo, inclusive quando filmou esse episódio. David Dortort, o grande criador de Bonanza e diretor executivo do seriado, deu uma entrevista em 1991 onde ele relatou sobre isso. Na entrevista ele contou que Mike estava realmente apavorado lá em cima, na hora da filmagem. Bem, mas depois, se quiserem, eu transcrevo essa entrevista pra vocês, no quarto de Mike.

Maria eu gostaria de ler essa entrevista Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? EmptySex Jan 11, 2013 8:33 pm

Maria, esse tópico está espetacular, parabéns.
Você deveria ser contratada por uma equipe do CSI porque vc descobre coisas incríveis que a gente nem imaginava,amiga! Joia!

Ursinho Bo,é? Não lembro... Tinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? EmptySex Jan 11, 2013 9:18 pm

Bem se Mike tinha medo de altura ele realmente superou, pq ele fez um passeio de avião, acho q é cabine dupla, e amou!

Vc tem as fotos Maria????

Ele era show mesmo!!!!!! Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? EmptySex Jan 11, 2013 9:39 pm

Maria, já tantas fanfictions que já estou embaralhando tudo. Sei desse ursinho, mas não

lembro se é de algum episódio ou se li.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? EmptySex Jan 11, 2013 10:04 pm

crica escreveu:
Maria, esse tópico está espetacular, parabéns.
Você deveria ser contratada por uma equipe do CSI porque vc descobre coisas incríveis que a gente nem imaginava,amiga! Joia!

Ursinho Bo,é? Não lembro... Tinha?


Amiga tem razão!!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? EmptySáb Jan 12, 2013 2:23 am

Virginia Landon escreveu:
Bem se Mike tinha medo de altura ele realmente superou, pq ele fez um passeio de avião, acho q é cabine dupla, e amou!

Vc tem as fotos Maria????

Ele era show mesmo!!!!!! Aplauso Aplauso


Acho que Mike vivia se desafiando...
Da mesma forma que Little Joe, ele não admitia poder ter algum tipo de fobia...

Eu tenho esse video sim, Virginia, mas agora não achei... Quase choro Quase choro Quase choro Nem o video, nem fotos... Quase choro Quase choro Quase choro

Mas tenho fotos dele prarticando esportes radicais, onde a fobia dele deve ter sido desafiada fortemente! Joia! Joia! Joia!

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? Elsie2

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? ByPivoine
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» As Doçuras de Joseph Cartwright (de 14 a 21 de Janeiro!)
» As inúmeras qualidades de Joseph Cartwright!!
» Ah... Sedução! Seu nome é JOSEPH CARTWRIGHT!
» Little Joseph Cartwright e os melhores momentos
» Joseph Cartwright! O cowboy do perfil perfeito!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright-
Ir para: