Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!

Ir para baixo 
+9
Any
Silvia
Virginia Landon
alda smith
sol cartwright
Flávia da Silva Soares
crica
Penny
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 EmptyQua Jan 23, 2013 7:10 am

crica escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Flávia da Silva Soares escreveu:
Maria, essa semana tem aula na escolinha? Olhões Rindo

Acho que não... porque ainda não temos ninguém pra ensinar a gente a fazer video... Quase choro Quase choro Quase choro

Estou aguardando que alguém seja voluntário para nos ensinar!! Multi stars Multi stars Multi stars

Ou tem mais alguma coisa que vocês achariam interessante aprender????

Estamos aguardando as sugestões!!! Joia!





Meninas, eu sei fazer vídeos simples, mas usos o MovieMaker que é um programa do próprio Windows. Se vcs se interessarem, posso dar uma luz.

Nós queremos Crica!!!!!!!!!!!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Nós vamos adorar, não é meninas??? Joia!

Você viu como todas nós aproveitamos o aprendizado das caps??? Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Vai ser super legal poder encontrar você aqui, on line, pra gente ir fazendo as perguntas e poder aprender melhor!!

Em que noite da semana você poderia aparecer aqui pra ensinar isso pra gente?? Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 EmptyQua Jan 23, 2013 5:35 pm

Maria tirei 2 fotos bem legais do Mike, da pastinha secreta, no celular e mandei pro meu e-mail, ai copiei,
mas qdo fui colar aqui, não cola, não tenho essa opção, entende?
O que eu faço????

Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 EmptyQua Jan 23, 2013 6:32 pm

Virginia Landon escreveu:
Maria tirei 2 fotos bem legais do Mike, da pastinha secreta, no celular e mandei pro meu e-mail, ai copiei,
mas qdo fui colar aqui, não cola, não tenho essa opção, entende?
O que eu faço????

Não quero ver!

Assim direto, não e possível, porque aqui nós estamos em um meio virtual. Awww!

Primeiro você terá que levar essas suas fotos para o seu álbum do photobucket, Piscadela porque ele automaticamente te fornece um código que permite que você coloque sua imagem em um ambiente virtual, ou seja, como aqui, ou outro site da internet.

Na realidade, quem entende de linguagem de computador, html e essas coisas, não precisa do photobucket pra isso.

Mas nós, os pobres mortais, precisamos, exatamente porque não entendemos dessa linguagem.

Por isso é que esse photobucket é bacana.
Depois que você leva a foto pra lá, aí você tem como colar aqui ou em qualquer site da internet! Não tem saída amiga, vc vai ter que abrir o seu álbum do photobucket, ou outro qualquer, mas eu adianto que o photobucket é o melhor deles!

E nós estamos aqui pra ajudar, nio passo a passo, se for necessário.

O que está pegando?? Pode falar!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 EmptyQua Jan 23, 2013 7:27 pm

Maria que tal ensinar pra gente fazer aquelas fotos em movimento.

Não sei se todo mundo sabe fazer. Eu não sei, sei apenas que tem um programa pra isso.

Mas não sei qual?

Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 EmptyQua Jan 23, 2013 8:15 pm

Maria, eu fiz meu cadastro no photobucket na sua casa, lembra? Mas não sei como mandar as fotos pra lá
nem se tem senha, esqueci tudo, caraca!!!!

Birra
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 EmptyQua Jan 23, 2013 11:04 pm

alda smith escreveu:
Maria que tal ensinar pra gente fazer aquelas fotos em movimento.

Não sei se todo mundo sabe fazer. Eu não sei, sei apenas que tem um programa pra isso.

Mas não sei qual?


Olha só, isso é gif. A Penny sabe fazer, e sei que ela poderá ensinar pra gente. Mas a Crica já se ofereceu pra fazer video, que a princípio, ´pde ser mais útil pra homenagear nosso Joe.

Então, vamos esperar só a Crica dizer o dia que ela poderá nos ensinar a fazer o video, ok?? Depois a gente aprende a fazer gif!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 EmptyQua Jan 23, 2013 11:12 pm

Virginia Landon escreveu:
Maria, eu fiz meu cadastro no photobucket na sua casa, lembra? Mas não sei como mandar as fotos pra lá
nem se tem senha, esqueci tudo, caraca!!!!

Birra

Virginia, não lembro se quando vc abriu, vc já era Landon...

Mas o fato é que tem senha (password) sim, e se vc esqueceu tudo, melhor se registrar novamente não é??

Então, vou deixar novamente aqui o link pra você se cadastrar, mas escolha um nome qualquer que vc não esqueça, e uma senha que vc também não esqueça. Depois, vai perguntando cada coisa onde você não estiver conseguindo prosseguir, ok??? Joia!

Aqui está o link:


https://register.photobucket.com/

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 EmptyQua Jan 23, 2013 11:39 pm

Fiquei boba de ver a diferença da qualidade de uma cap feita a partir de um DVD. *0*

Olhem só!! Sorrisão1



ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Semttulo2

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Semttulo3

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 EmptyQui Jan 24, 2013 12:07 am

Maria Vaz escreveu:
Fiquei boba de ver a diferença da qualidade de uma cap feita a partir de um DVD. *0*

Olhem só!! Sorrisão1



ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Semttulo2

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Semttulo3





amiga que beleza!!!!!!!!!!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
obrigada por compartilhar Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 EmptyQui Jan 24, 2013 9:09 pm

Realmente essas caps estão maravilhosas, dá pra ver o furinho do queixo de Joe, lindo!!!!!!

Assustado Assustado

Vou tentar Maria, eu já era landon, será q a senha era essa? Vou tentar e te falo...
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 EmptySex Jan 25, 2013 1:34 pm



Meninas, perdão por não voltar aqui antes para marcar nosso encontro para fazer filminhos no MovieMaker, mas o sinal aqui andou péssimo.


[center]FAZENDO FILMES NO MOVIEMAKER[/center]

Lesma Onde encontrar o programa?

Todo mundo que usa Windows, seja XP, Vista, Seven, tem em seu pc/note este programa. Para encontrá-lo, basta ir ao menu INICIAR e lá embaixo, onde está escrito "INICIAR A PESQUISA" digite moviemaker. Quando a pesquisa terminar, clique sobre o ícone ou sobre o nome do programa e espere abrir.

Lesma Como eu começo?

Depois que vc já localizou o programa, deixo-o quietinho lá e vá providenciar as imagens ou trecho de filmes que quer usar. Aqui, primeiro, usaremos apenas imagens para aprender a manusear o programa, ok?

Vocês já aprenderam com a Penny a fazer Caps. Elas podem ser usadas para fazer o vídeo, assim como imagens que vc busca na internet e salva no seu computador.

Escolham e salvem no computador de vocês uma música que queiram usar como fundo musical para o vídeo.

Uma dica: Facilita muito a vida quando armazenamos todas as imagens e músicas numa única pasta na área de trabalho/desktop.


Chat? Combinem um dia para nós tirarmos dúvidas. Eu estarei de férias até o dia 31, então vejam quando será melhor para todas.

Mais tarde, ainda hoje, postarei um passo a passo com as etapas da confecção do vídeo.

Até lá, então. Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 EmptySex Jan 25, 2013 1:47 pm

Oi Crica!!!!!!!

Eu quero muito aprender isso!! Mas eu fui fazer a pesquisa e a resposta é que nenhum item foi encontrado... Não quero ver!

O que devo fazer então?????
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 EmptySex Jan 25, 2013 3:15 pm

Eu também quero muito aprender.

E como estou de ferias até dia 31, qualquer dia dá pra mim.

Obrigada. Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 EmptySex Jan 25, 2013 3:30 pm

Maria Vaz escreveu:
Oi Crica!!!!!!!

Eu quero muito aprender isso!! Mas eu fui fazer a pesquisa e a resposta é que nenhum item foi encontrado... Não quero ver!

O que devo fazer então?????

Maria, o sistema do seu computador é windows? Se não for, não tem o programa e não sei se ele pode ser usado num sistema diferente. De qualquer forma, tente assim fazer o download do programa por aqui:
http://www.baixaki.com.br/download/windows-movie-maker.htm

Se for windows mesmo, o programa está aí, no computador, mas pode estar oculto porque vc nunca o usou. Vá e INICIAR e clique em TODOS OS PROGRAMAS e faça uma busca manual, descendo o cursor e verificando as pastas.

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 001
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 EmptySex Jan 25, 2013 3:42 pm

Maria Vaz escreveu:
alda smith escreveu:
Maria que tal ensinar pra gente fazer aquelas fotos em movimento.

Não sei se todo mundo sabe fazer. Eu não sei, sei apenas que tem um programa pra isso.

Mas não sei qual?


Olha só, isso é gif. A Penny sabe fazer, e sei que ela poderá ensinar pra gente. Mas a Crica já se ofereceu pra fazer video, que a princípio, ´pde ser mais útil pra homenagear nosso Joe.

Então, vamos esperar só a Crica dizer o dia que ela poderá nos ensinar a fazer o video, ok?? Depois a gente aprende a fazer gif!! Joia!


Alda, tem um site que faz gifs animados on line e é muito fácil. Dá pra fazer sozinha. Veja lá e depois me diz: http://www.scrapee.net/criar-gif-animado.htm


Olha só o gif que eu acabei de fazer lá:

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Scrapeenet_20130125113918u7JZT1
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 EmptySex Jan 25, 2013 4:58 pm

Fazer eu consegui mas quando tento salvar ela é salva sem movimento.

E agora como eu faço?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 EmptySex Jan 25, 2013 5:01 pm

alda smith escreveu:
Fazer eu consegui mas quando tento salvar ela é salva sem movimento.

E agora como eu faço?

Será que na hora de salvar você está escolhendo a opção gif?? Porque a gente pode escolher se a imagem será Jpeg, gif, enfim, tô aqui de abelhuda, porque nem seu fazer... ainda estou às voltas, tentando criar coragem de baixar o moviemaker!!! Piscadela

Mas vou tentar fazer um gif também!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 EmptySex Jan 25, 2013 5:26 pm

Oba!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Aprendi mais uma coisa aqui na Escolinha do Professor Joseph!!! Joia! Joia! Joia!

Essa assistente dele, a Crica, ela é demais!!! Aplauso Joia! Joia! Obrigada!!! Buquê de flores



ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Scrapeenet_201301251319496pL7Q7
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 EmptySex Jan 25, 2013 6:18 pm

Crica, amiga, acho que fiz alguma coisa errada na hora de baixar o tal programa... Não quero ver!
O fato é que estou precisando de um socorro!!! Assustado

Bem, eu cliquei naquele link que vc mandou e baixei o primeiro programa que eles oferecem ali, pq vi que era o do site e achei o mais seguro.
Aí, eles perguntam se eu quero salvar ou executar e eu cliquei em salvar!
Na hora de salvar, eu escolhi colocar ele nos arquivosde programas, mas api, apareceu um aviso no meu computador dizendo que eu estava impedida de fazer isso!
Então, pra não fazer mais nada arriscado, coloquei em meus documentos.
Ok, salvei ali. Mas até aí, nada feito. Entçao eu cliquei e mandei executar.
Quando eu fiz isso, o negócio mudou um monte de coisa no meu computador.
Ok, imaginei que isso poudesse acontecer... nada que não possa ser retomado na próxima revisão!
Mas aí é que pareceu ser realmente a instalação do programa, pq demorou e quando terminou, pediram para reiniciar o computador.
Eu fiz!
Agora, fui procurar o programa, pra poder aprender, e cadê ele??
Só tem aquele mesmo programinha que eu salvei, e aí, quando eu clico, ele pergunta se eu quero executar, e a´pi, vai começar a fazer aquilo tudo de novo!!
O que devo fazer????
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 EmptySex Jan 25, 2013 7:02 pm

Maria, vc ainda não respondeu: o sistema operacional do seu computador é o windows?

Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 EmptySex Jan 25, 2013 7:04 pm

alda smith escreveu:
Fazer eu consegui mas quando tento salvar ela é salva sem movimento.

E agora como eu faço?

Alda, provavelmente na hora de salvar vc não escolheu a opção gif e salvou como uma imagem comum. Tente novamente e veja de funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 EmptySex Jan 25, 2013 7:20 pm

crica escreveu:
Maria, vc ainda não respondeu: o sistema operacional do seu computador é o windows?


É!!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 EmptySex Jan 25, 2013 7:28 pm

eu ainda não consegui salvar. quando eu clico no botão direitodo mouse
não tem a opção salvar como. a opção que eu tenho é salvar imagem como. Aí não funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 EmptySex Jan 25, 2013 9:41 pm

Maria Vaz escreveu:
crica escreveu:
Maria, vc ainda não respondeu: o sistema operacional do seu computador é o windows?


É!!!! Joia!

Ótimo, querida.

Então o Movie Maker tem que estar aí. Tenta outra vez: clique em iniciar; dentro da janela 'iniciar pesquisa' escreva Windows Movie Maker ou Windows Live Movie Maker

Se não funcionar, abra o 'iniciar', clique em 'todos os programas'; vai aparecer uma lista e o Movie Maker deve ser o segundo ou terceiro lá no alto da lista.

Tenta aí.
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 EmptySex Jan 25, 2013 9:49 pm

alda smith escreveu:
eu ainda não consegui salvar. quando eu clico no botão direitodo mouse
não tem a opção salvar como. a opção que eu tenho é salvar imagem como. Aí não funciona.


Alda, quando vc termina de carregar as imagens no site e manda gerar o gif ele já te dá no formato certo e basta vc clicar no botão "Salvar Imagem" que está logo abaixo, bem no meio e esperar baixar a imagem. Vc clica com o lado esquerdo do mouse mesmo. Não precisa selecionar em salvar como. Para encontrar o seu gif, basta ir até a sua pasta de downloads.

Para colocar o gif aqui no fórum, vc precisa primeiro hospedá-lo - pode ser no photobucket - como vc faz com as imagens.

Vai lá. Não desista!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!
Ir para o topo 
Página 8 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Little Joseph Cartwright e os melhores momentos
» Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?
» As Doçuras de Joseph Cartwright (de 14 a 21 de Janeiro!)
» As inúmeras qualidades de Joseph Cartwright!!
» Joseph Cartwright! O cowboy do perfil perfeito!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright-
Ir para: