Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Venha passar o Natal com Michael Landon!!

Ir para baixo 
+6
crica
alda smith
sol cartwright
Silvia
monica_carolina
Maria Vaz
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 EmptySeg Dez 24, 2012 1:36 am

Maria Vaz escreveu:
Moniquinha, você é mesmo muito parceira, minha irmãzinha!!!! Grande abraço

Obrigada por atender aos meus chamados tão prontamente Joia! e por colaborar tão brilhantemente para essa nossa Festa de Natal!! Aplauso Aplauso Aplauso



amiga vc é demais Grande abraço Grande abraço obrigada pelos seus topicos de Natal Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço A gente adorou Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 EmptySeg Dez 24, 2012 1:51 am

Conforme eu havia prometido, aqui está uma história vivida e contada por Michael sobre o Natal. Lareira
Eu me diverti muito quando li pela primeira vez, achei hilária a armação de Mike, fazendo lembrar as peripécias de Little Joe, Rindo Rindo Rindo
e também me comovi com a ingenuidade de nosso rapaz! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

É a cara do jovem Mike!!! Adoro

Espero que vocês também gostem e sintam todos os valores e gestos carinhosos aqui implícitos!!! Love! Love! Love! Love!

E para que possam visualizar melhor as cenas, eu busquei na internet algumas fotos do lugar onde a história se passa. Alegria Alegria Alegria

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Griffith20park

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Downtown_LA_from_Griffith_Park

Acima, a Vista de Los Angeles a partir do Parque,
e a provável estrada por onde Mike teve que passar para retornar para casa quando saiu do parque.

Na próxima foto você consegue ver a localização do Observatório dentro do parque e a direção para Los Feliz, onde moravam Mike e Dodie.

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Griffith-park-map



Aqui está a história de Mike: Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


O dia em que eu roubei uma árvore de Natal!

Por Michael Landon


Eu nunca vou esquecer o dia em que eu roubei uma árvore de Natal. Eu não posso justificar minhas ações pelo fato de ser jovem, porque eu sabia exatamente o que estava fazendo, incluindo as possíveis conseqüências para mim mesmo, minha esposa e meu filho. Também não foi uma decisão precipitada. Eu planejei cuidadosamente e com grandes detalhes, e se eu falo sobre isso hoje, eu faço isso apenas porque eu nunca fui capaz de limpar a minha consciência da culpa. Só espero que, confessando isso, eu possa evitar que alguém cometa uma transgressão similar.

Eu ainda não tinha um ano de casado quando aconteceu. Eu queria profundamente dar uma árvore de Natal para minha esposa Dodie e meu enteado Mark, mas eu não podia pagar uma. O dinheiro que eu ganhava mal dava para pagar o aluguel e três refeições por dia. Muitas vezes tínhamos apenas duas refeições ao longo do dia.

Nem Mark nem Dodie reclamavam, mas o quanto mais chegávamos perto das festividades, maior era a frequência com que Mark perguntava:
"Quando é que vamos obter a nossa árvore de Natal, papai? Quando é que vamos começar a decorar ela?
" Logo ", eu prometi a ele. "Em breve teremos uma árvore."
Mas eu não tinha a menor idéia de onde o dinheiro viria.

Cerca de quatro ou cinco dias antes do Natal, levei Dodie e Mark para uma caminhada através do Griffith Park - para o único tipo de entretenimento que eu podia pagar. Como nós andávamos ao longo de uma trilha estreita e sinuosa, de repente eu percebi como as árvores em ambos os lados pareciam árvores de Natal. Foi quando eu tive a idéia.

Abruptamente eu disse a Mark e Dodie que era hora de irem para casa. Tenho certeza de que não entenderam minha atitude no momento, mas eu não queria envolvê-los em explicações. Assim que voltamos para a casa, eu chamei meu amigo Nick Benet e lhe disse que tinha de vê-lo imediatamente.

Quando Nick chegou em minha casa, tivemos uma rápida conversa na privacidade da entrada da frente de casa. Então eu disse à Dodie que eu tinha que sair por uma hora, mas em vez de ir para a porta, entrei na cozinha e vasculhei as gavetas. Intrigada, ela observava minha busca. Ela estava ainda mais surpresa quando finalmente eu tirei da gaveta um pequeno serrote. "Para que diabos você precisa disso?" Ela me perguntou. "Eu prefiria que você não me perguntasse," eu disse, sentindo-me culpado. Dodie olhou para mim de uma forma estranha, mas não disse nada.

Era cerca de quatro horas da tarde quando estacionamso o carro perto do Observatório, pulamos o muro que circundava a área de estacionamento e lentamente deslizamos pela ladeira íngreme. Havia poucas pessoas ao redor, mas nós estávamos tão bem escondidos pelas árvores que não nos notaram, ou se o fizessem, não prestaram nenhuma atenção. Procuramos por cerca de meia hora até encontrar uma árvore que eu pensei que seria perfeita. Enquanto Nick vigiava, eu serrava o tronco. Pronto! Tudo que eu tinha que fazer então era voltar para casa e esperar escurecer para poder retornar ao local e poder pegar a árvore e levar até o carro. Subimos a colina, entramos no carro e fomos para casa.

Após escurecer, Nick e eu voltamos para Griffith Park. Para nosso espanto, quando chegamos ao Observatório vimos que o estacionamento estava repleto de carros para algum tipo de show que haveria naquela noite. Enquanto estávamos chateados no início, rapidamente percebemos que isso poderia ser providencial, pois com toda a atividade do Observatório, com certeza ninguém iria prestar atenção a dois sujeitos descendo o morro. Nosso plano parecia estar funcionando perfeitamente.

Arrastar a árvore para a área do estacionamento foi mais difícil do que pensávamos, pois a árvore era muito maior do que achávamos no início, e quando chegamos ao topo, ambos estávamos arranhados e sangrando.

Nós estávamos apenas tentando passar a árvore para o outro lado do muro quando uma luz brilhou no meu rosto. Eu me senti como um criminoso que havia sido pego em flagrante. Mecanicamente, eu larguei a árvore e Nick fez o mesmo.Nós ainda não sabíamos se o agente que estava piscando a luz na minha cara tinha visto, quando ele disse com naturalidade: "O parque está fechado, companheiros". Ele não tinha notado a árvore.

"É tão tarde?" Nick gritou com alívio. "Sim, é melhor vocês sairem daqui", disse ele gentilmente. Nós certamente fizemos, mas quando voltamos para casa eu me senti miserável. Todo o trabalho havia sido em vão, eu ainda não teria a árvore de Natal, Mark ficaria desapontado.

O choque de ter tido uma advertência deveria ter sido o suficiente para fazer-me abster de continuar o meu plano. Certamente deveria ter me impedido de envolver a minha esposa. Mas não o fez.

Quando eu cheguei em casa, pelo jeito que eu aparentava, falava e sentia, era bastante óbvio para Dodie que algo estava terrivelmente errado. Eu confessei a minha história inteira para ela.

Ela me olhou em silêncio por um momento, e então começou a dizer algo, mas se conteve. Ela pensou mais um pouco e depois voltou, "O que é que você quer que eu faça, Mike?" Meu instinto me disse para dizer: "Nada, vamos esquecer a coisa toda." Em vez disso, eu explodi: "Eu quero que você me ajude. Eu preciso de você ".


Na manhã seguinte, Dodie e eu nos dirigimos para o Observatório. Porque a bateria do meu carro velho foi quase pifada, e não querendo dar uma chance a não ser capaz de ligar o carro, eu deixei estacionado com a frente voltada para baixo. Praticamente não havia pessoas no estacionamento no início da manhã e Dodie e eu conseguimos passar a árvore pelo muro e levá-la para o carro. De repente, vimos dois garotos correndo em nossa direção. Instintivamente, deixamos a árvore cair e quando eles chegaram perto, eu gritei, apontando para a árvore, "ela se parece com uma árvore de Natal, não é?" Dodie assentiu em silêncio. Agora, um policial correu também. Novamente apontando para a árvore, eu lhe disse: "Nós só encontramos esta árvore. Ela se parece doente, não é? Eu pensei que se ninguém quiser ela, nós vamos levá-la para casa para o nosso filho. "O policial olhou para mim interrogativamente. Eu forcei um sorriso amarelo e disse. "Algum garoto deve ter cortado ela." "Ou algum adulto amalucado", disse ele, por fim. "Bem, talvez seja melhor eu deixar ela aqui, embora isso não seja bom para ninguém", eu disse finalmente. "Se você quiser, você pode levá-lo para o Museu de História Nacional." O policial nos disse. "Se lá, o guarda florestal disser que a árvore está doente, você poderá levá-la. Dodie e eu conseguimos colocar a árvore no banco de trás do conversível aberto, com a parte superior muito além do pára-choque. Pensávamos que íamos embora ao invés de irmos ao Museu, onde estaria o Guarda Florestal.

Mal tínhamos nos afastado quando o oficial parou atrás de nós: "Apenas siga-me", ele gritou enquanto ele dirigia pela frente. Agora eu tinha certeza. O guarda florestal iria avaliar que a árvore havia sido recentemente cortada e estava saudável, somaria dois mais - e Mark iria passar o Natal sozinho, enquanto seus pais estariam na cadeia, eu disse a mim mesmo. Cerca de meia milha antes da entrada o policial acenou o braço em direção ao Museu de História Natural, se despedindo, e então se afastou. Eu respirei mais facilmente. A sorte estava do nosso lado, eu disse a mim mesmo enquanto eu reduzi a velocidade e esperei até que o policial estivesse fora de vista e, em seguida, passando o museu, virei à esquerda para Los Feliz Boulevard, indo para casa. Não era muito longe.

Um minuto depois que eu havia deixado Griffith Park, ouvi as sirenes atrás de mim. Poucos segundos depois, um caminhão de bombeiros parou atrás da gente e o motorista nos mandou encostar. "De onde você tirou essa árvore?", Ele gritou para mim. Eu disse a ele a mesma história que eu havia dito ao policial. E sua reação foi exatamente igual a do oficial. "Leve-a ao Museu de História Natural", ele me disse. "Melhor ainda, siga-me." Ele levou todo o caminho para o museu, e esperou que Dodie e eu puxássemos a árvore para fora do carro e caminhou até a entrada lateral do outro lado. Enquanto o bombeiro foi cuidadosamente nos observando, eu bati na porta. Não houve resposta. Bati novamente, mais forte, e então eu espiei pela janela e vi que o escritório estava vazio. Eu tentei a maçaneta da porta. Constatação de que a porta estava destrancada, entrei e em voz alta disse: "Olá". Comecei a falar apenas alto o suficiente para que o bombeiro ouvisse a minha voz, e eu respondi com uma entonação diferente. Depois de alguns minutos eu voltei para fora da porta e disse que o guarda tinha dito que estava tudo bem para eu levar a árvore. Claro, não havia guarda florestal algum. Por um instante, pensei que o bombeiro iria procurar verificar minhas informações, mas ele só foi embora.

Quando Dodie e eu dirigimos de volta para casa tivemos um sentimento de tanta culpa sobre o que tínhamos feito que quase não conversávamos. Paramos o carro na frente da casa e, quando arrastamos a árvore para a sala, descobrimos que era muito alta para o teto. Então eu cortei uma boa parte dela - e empurrei para um canto da sala, porque eu tinha que sair para uma entrevista de emprego. Quando eu voltei, Dodie estava frenética. Parecia que desde o momento em que saí, todos os tipos de insetos feios começaram a engatinhar para fora da árvore. Na verdade, todo o ambiente estava cheio de pequenos animais que tivemos de matar um por um.

Nós dois descobrimos que o ganho através de ilícitos não nos traria nenhuma felicidade, mas Mark não tinha nenhuma idéia do que tinha acontecido. Tudo o que podia ver era uma bela grande árvore de Natal, e ele estava chorando de felicidade.

No dia seguinte, levamos todo o dinheiro que tínhamos para comprar decorações. Enquanto isso, a árvore estava se deteriorando tão rápido que eu temia que no Natal não haveria um só galho com vida. Dois dias depois, era Natal e, ainda que a árvore estivesse toda desgrenhada, Mark não poderia ter sido mais feliz. Dodie e eu não poderíamos ter sido mais infelizes. Percebemos a extensão do que tínhamos feito.

Sabíamos que tínhamos que compensar isso de alguma forma. No dia depois do Natal, não havia um fiapo verde na árvore. Tiramos as decorações, cortamos a árvore e levamos para a rua para o coletor de lixo.

Na mesma tarde eu recebia um cheque pelo correio por algum trabalho que eu tinha feito. Foi o primeiro dinheiro que eu tinha visto em um mês. "Agora podemos realmente comemorar", disse Dodie. Havia algo na maneira como ela olhou para mim que me fez sentir ainda mais culpado do que antes. "Quanto você vai precisar de mantimentos para os próximos dias?" Eu perguntei a ela. Ela me disse o estritamente necessário, que era cerca de um terço do dinheiro que eu tinha recebido. Dodie e eu não precisamos discutir o que devia ser feito com o resto. Nós apenas sabíamos.

Eu não sabia muito sobre organizações de caridade, mas eu sabia que o Exército da Salvação era um equipamento muito bom para entregar um cheque, então eu peguei o que nós não precisávamos para comprar comida para os próximos dias e dei a eles para aliviar nossas consciências.

Eu não foi bem sucedido. Eu estava convencido de que a única maneira de me livrar da minha culpa seria confessar o que eu tinha feito e assumir as conseqüências. No dia de Ano Novo, eu dirigi de volta para Griffith Park e entrei no Museu de História Natural.

Um homem alto, de meia-idade em um uniforme verde estava sentado atrás da mesa. Eu lhe dei o meu nome e, em seguida, comecei a contar o que tinha acontecido. Antes de eu chegar muito longe, ele olhou para mim com surpresa e alguma satisfação em seus olhos. "Então você é o garoto?"

"Você sabia?"

Ele acenou positivamente com a cabeça.

"O policial informou um dia depois do Natal e o homem do corpo de bombeiros me informou a mesma coisa depois." Ele sorriu.

Então, eles sabiam o tempo todo, eu pensei comigo mesmo. "Por que eles não disseram nada?" Eu perguntei ao guarda florestal.

"Foi tão perto do Natal", disse ele simplesmente.

"Obrigado", eu disse, e me virei para sair. Quando cheguei à porta, olhei para trás, "Prometo que nunca farei nada igual novamente." "Eu sei que você não vai", disse ele, e acrescentou, "tenha um feliz ano novo."

Engasguei duro como Voltei para o meu carro e fui para casa. Apesar de eu dar algum dinheiro para o Exército da Salvação, embora eu tivesse confessado minhas ações, eu vivi com um sentimento de culpa todo esse tempo. Eu sinto que, além de contar sobre isso agora, eu ainda tenho que contar para mais uma pessoa - o meu enteado, Mark. Eu espero que ele entenda e me perdoe.


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 EmptySeg Dez 24, 2012 2:47 am


Feliz Natal!


Já é véspera de Natal e daqui a pouco, quando amanhecer, eu estarei viajando Dirigindo para passar o Natal com meus pais.

Então, preciso me apressar Fugindo das borbolet para deixar aqui as últimas citações de Mike sobre o Natal e algumas fotos. Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Com isso, espero ter ajudado um pouquinho a fazer com que todos vocês tenham um Natal melhor, Joia! na companhia de Mike!!! Adoro

Citações de Michael Landon
- Continuação -


"Nada faz o Natal mais feliz do que compartilhá-lo com as crianças."

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Withlynn

"A Noite de Natal é muito querida no meu coração. Eu particularmente acalento a noite que Shawna e Christopher pareciam perturbados quando minha esposa Lynn e eu mandamos eles para a cama. Quando eu lhes perguntei o que estava errado, eles me disseram que era porque havia fogo na lareira. 'Papai Noel vai ficar queimado quando ele descer pela chaminé ", eles disseram. Abracei os dois bem perto de mim e tive que lutar contra as lágrimas que lutaram para vir dos meus olhos. Prometi a eles que eu iria direto à lareira para apagar o fogo, de modo que Papai Noel não seria ferido quando ele chegasse. E isso foi exatamente o que eu fiz. "



Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Xmas10

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Xmas9

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Xmas2008b

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Xmas2008a Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Xmas2008c

"Eu não só tenho minha família em casa, como eu também tenho minha 'família' em 'Little House on the Prairie". E eu tenho que compartilhar o Natal com eles também. Cerca de uma semana antes do Natal, todos nós trazemos comida e guloseimas para o nosso set de filmagem, e ao meio-dia tiramos um intervalo para as filmagens e nos reunimos para nossa celebração. Também temos troca de presentes entre elenco e toda a equipe técnica e de suporte. Num ano eles todos se reuniram e encomendaram a um artista para fazer uma escultura de metal da pequena Casa. Vários anos atrás, eles me deram um carro. A coisa mais importante era que eles estavam dando o seu amor. É a coisa mais maravilhosa do mundo saber que alguém realmente se importa com você e a sua maneira procura fazer algo para você, porque esse é o verdadeiro espírito do Natal -. pessoas cuidando uma das outras e compartilhando o seu amor "

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Xmas4

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Xmas5 Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Xmas15

"Por muitos anos, a véspera de Natal foi um momento para adultos em minha casa. As crianças iam para a cama depois de colocar o leite e biscoitos no forno para Papai Noel. Tudo isso mudou alguns anos atrás, quando minha esposa começou a se envolver com crianças maltratadas e abandonadas, sob a tutela do tribunal;.. crianças cuja dor é intensificada na época do Natal pelo conhecimento de que outras crianças estão com suas famílias. Nós agora juntamos algumas dessas crianças na véspera de Natal com presentes para todos, e momentos de risos e lágrimas. Nossos filhos se juntam a nós neste tempo maravilhoso e ganhamos muito com isso. Ser capaz de compartilhar com os outros deu ao Natal um novo significado para a minha família. Muito tempo depois que as luzes da árvore de Natal já foram devolvidos para a despensa, os rostos dessas crianças ainda continuam a brilhar em nossos corações. " Michael Landon, 1990.

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Cindy


Essa última citação foi feita no Natal de 1990, mesmo ano da última foto. Infelizmente esse foi o último Natal de Mike. Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro

Mas assim como o Natal marca uma nova era, e sempre traz o significado do renascimento,
Mike também estará sempre entre nós, renascendo a cada gesto de amor que a ele dedicamos!! Yay! Yay! Yay!

Espero que todos tenham estejam gostando de passar o Natal com Mike e que estejam curtido cada uma de suas palavras,
sempre tão cheias de emoção!!!! E de confiança no ser humano e no amor!! Corações Corações Corações Corações Corações Corações


FELIZ NATAL!!!!

Feliz Natal!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 EmptySeg Dez 24, 2012 3:00 am

Papai Noel já está chegando! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Espero que ele seja camarada com todos vocês!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


Ho Ho Ho!!

Feliz Natal!!!


Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 6655f7dcc13b153ab


Adoro Além de adorar passar o Natal com Mike, também estou vibrando por passar o Natal com todos vocês!!! Adoro


Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 28be07dcc13a32e2f4
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 EmptySeg Dez 24, 2012 9:11 am

FEliz Natal cunhadas. Bj Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 EmptySeg Dez 24, 2012 10:01 am

obrigada . Feliz natal!! Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 EmptySeg Dez 24, 2012 9:45 pm

Adorei as fotos de Mike com a família, a barba por fazer, e mãe dele nas fotos como prova do quanto ele era bom! Luv

Amei as citações. A história da Arvore de Natal vou ler amanhã... Aplauso

Obrigada por tudo Maria, sensacional, vc alegrando meu Natal atravéz de Mike, sempre nosso anjo!!!! Anjo Bom

Beijus a todas e Feliz Natal!!!!! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 EmptyTer Dez 25, 2012 9:31 pm

Sou eu de novo, ninguém no site, todos comemorando o Natal.

Amei a história de Mike e da árvore de Natal! Como Mike era puro, meu Deus, nem posso acreditar, qta bondade,
tão correto, nosso menino nunca me desaponta, é cada vez mais lindo pra mim, ADOREI Maria!

Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 EmptyTer Dez 25, 2012 11:20 pm

Virginia Landon escreveu:
Sou eu de novo, ninguém no site, todos comemorando o Natal.

Amei a história de Mike e da árvore de Natal! Como Mike era puro, meu Deus, nem posso acreditar, qta bondade,
tão correto, nosso menino nunca me desaponta, é cada vez mais lindo pra mim, ADOREI Maria!

Nas nuvens


De volta ao rancho e feliz da vida por ver que Mike alegrou o seu Natal, Vi!!!! Alegria Alegria Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 EmptyQua Dez 26, 2012 11:01 pm

Maria mto obrigada pela historia Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
As fotos sao maravilhosas Bravo! Bravo! Bravo!
amei o topico Bravo! Bravo! Bravo!


Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 EmptyQui Dez 27, 2012 8:48 am

adorei o topico.

monica adorei sua mensagem.


Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 EmptyQui Dez 27, 2012 11:02 am

alda smith escreveu:
adorei o topico.

monica adorei sua mensagem.


Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso


amiga que bom que gostou Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 EmptyQui Dez 27, 2012 1:24 pm

monica_carolina escreveu:
Maria mto obrigada pela historia Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
As fotos sao maravilhosas Bravo! Bravo! Bravo!
amei o topico Bravo! Bravo! Bravo!


Photobucket

Que bom que gostou, querida!!!! Alegria Alegria Alegria

Adorei seu cartão!!! Adoro Traz uma linda mensagem!! Corações Obrigada!!! Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 EmptyQui Dez 27, 2012 1:25 pm

alda smith escreveu:
adorei o topico.



Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Fico muito feliz com isso, Alda!!!! Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 EmptyQui Dez 27, 2012 1:27 pm

sandra regina escreveu:
FEliz Natal cunhadas. Bj Feliz

Obrigada Sandra!!! Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 EmptyQui Dez 27, 2012 1:29 pm

Virginia Landon escreveu:
Sou eu de novo, ninguém no site, todos comemorando o Natal.

Amei a história de Mike e da árvore de Natal! Como Mike era puro, meu Deus, nem posso acreditar, qta bondade,
tão correto, nosso menino nunca me desaponta, é cada vez mais lindo pra mim, ADOREI Maria!

Nas nuvens

Aos pouquinhos, todos estão retornando ao rancho, amiga!!! Joia! Grande abraço

Mais uma vez, fico muito feliz que tenha curtido a história e o resto do tópico!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 EmptyQui Dez 27, 2012 1:48 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
Maria mto obrigada pela historia Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
As fotos sao maravilhosas Bravo! Bravo! Bravo!
amei o topico Bravo! Bravo! Bravo!


Photobucket

Que bom que gostou, querida!!!! Alegria Alegria Alegria

Adorei seu cartão!!! Adoro Traz uma linda mensagem!! Corações Obrigada!!! Grande abraço





obrigada amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 EmptySáb Dez 20, 2014 7:04 pm

E mais um Natal está chegando!! Feliz Natal!

E eu sempre vou lembrar desse Natal especial de 2012, quando esse tópico fez com que Mike passasse o Natal com a Virginia, tornando a noite dela maravilhosa!!!

Espero, ao revitalizar esse tópico, que possui um grande conteúdo de Natal com nosso Mike, que assim como foi bom pra ela, que muitos outros Natais possam ser alegrados!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Não esqueçam!!! Mike era judeu, mas ele adorava o Natal!!! Eu amo roça
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 EmptySeg Dez 16, 2019 5:13 pm

Olá, amigas!!!! Eu amo roça Mais um Natal que se aproxima, e eu não resisti à ideia de revitalizar mais esse tópico de Natal com Mike!!
Eu lembrei que aqui está a história dele quando roubou a árvore de Natal, e eu amei!!!!
Enfim, achei que vocês também poderia estar com saudade dos comentários de amigas que já não aparecem por aqui...
Enfim, acho que vale a pena ver de novo!!!! Piscadela Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 EmptyTer Dez 17, 2019 11:36 am

obrigada amiga Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 EmptyTer Dez 17, 2019 3:14 pm



Legal, Maria! Joia! Joia! Joia!


Vou ver com calma, já que em 2012 eu ainda não estava por aqui... Awww! Awww! Awww! Awww!


Quero ler tudinho!!! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Venha passar o Natal com Michael Landon!!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Landon em comercial de Natal com sua família!
» Preparativos para o aniversário de Michael Landon em 2016! Venha ajudar!
» O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine
» Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!
» Feliz Natal com Michael!!! POD participativo- Junte-se a nós!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: