Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Venha passar o Natal com Michael Landon!!

Ir para baixo 
+6
crica
alda smith
sol cartwright
Silvia
monica_carolina
Maria Vaz
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Empty
MensagemAssunto: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! EmptySeg Dez 17, 2012 3:42 pm

Feliz Natal!

Mike sempre amou o Natal!!!

Grande abraço

Por isso, temos muitas fotos dele comemorando com sua família, assim como temos também muitos shows e especiais que ele fez para o Natal!

Woohoo! Woohoo! Woohoo!

Resolvi reunir aqui essas preciosidades, pois assim, estaremos passando o Natal com ele!!!

Yay! Yay! Yay!

Quem quiser colaborar, será muito benvindo!!!

Bem vindo!

Vou começar por hoje!!!

Adoro

A primeira foto é de Mike, comemorando o Natal com sua família, quando era casado com Lynn!

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Withlynn

Aqui estão algumas fotos de Mike quando chegava com sua família para participar de uma Parada de Natal em 1976!

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Christmasparade22121976

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Christmasparade221219763


E aqui, duas caps de um episódio que Mike fez para Pioneiros, totalmente dedicado a comemorar o Natal!! Coração batendo fort

Luv Luv Luv Luv Luv

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Achristmastheyneverforgot2

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Achristmastheyneverforgot1

Seria bem legal publicar o link para o video deste episódio, hein??? Piscadela

Alguém gostaria de fazer isso???? Joia! Poderiam também publicar mais algumas caps desse episódio lindo!! Joia!



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! EmptySeg Dez 17, 2012 4:04 pm

Vou adorar o topico Correndo feliz Correndo feliz
Maria O bebe ta lindo demais Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Obrigada Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Aqui estao as musicas do disco de Natal de Bonanza
http://www.retro-cafe.com/xmas/bonanza.htm


E o video de Bebe
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! EmptySeg Dez 17, 2012 4:42 pm

A Christmas They Never Forgot
esse Episodio de Natal é realmente maravilhoso
O bebe ta mto feliz Nas nuvens
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket


Última edição por monica_carolina em Sex Fev 22, 2013 2:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! EmptySeg Dez 17, 2012 11:14 pm

Assustado chorei vendo essas fotos, nossa como estou com o coração na mão Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Primeiro amei ver a foto dele com a familia, que maravilha e os detalhes, a vovó e o vovô na escada, a rena os ratinhos, os sorrisos, que sonho de foto....
Depois sortidas com os filhos, e mais o que me pegou de jeito Os Pioneiros nossa.......AMEIIIIII Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado , Desmaio , Dance! , obrigda amiga por mais essa emoção. Sei que vc deve ter Ufa! para nos dar tanto carinho. Por isso quando vc ler essa mensagem saiba que estou Oração por vc continuar generosa por muitos anos Squee Squee Squee Squee Squee Squee Squee Squee Squee Squee Squee Squee Squee Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo!


Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! EmptySeg Dez 17, 2012 11:28 pm

Silvia escreveu:
o que me pegou de jeito Os Pioneiros nossa.......AMEIIIIII Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado , Desmaio , Dance! , obrigda amiga por mais essa emoção. Sei que vc deve ter Ufa! para nos dar tanto carinho. Por isso quando vc ler essa mensagem saiba que estou Oração por vc continuar generosa por muitos anos Squee Squee Squee Squee Squee Squee Squee Squee Squee Squee Squee Squee Squee Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo!


Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Fico muito feliz que esteja gostando!!!! Alegria E se emocionando! Adoro

Aguarde, porque vem muito mais emoção por aí!!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Quanto às fotos dos Pioneiros, essas foram publicadas aqui pela Moniquinha, Abraço reveja o avatar dela!! Joia!

Mas pode ficar tranquila que termos mais caps da Moniquinha neste tópico, porque eu tornarei a solicitar a ela que faça mais caps para nós de outros trabalhos de Mike sobre o Natal. Eu amo roça
Conforme eu for citando, eu vou pedindo pra ela fazer as caps desses shows, filmes e aparições de Mike para celebrar o Natal!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! EmptyTer Dez 18, 2012 12:27 am

Realmente gafe minha, mas vou te contar vejo os pioneiros não olho nem para os lados.... como o seriado me toca Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Moniquinha Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! tudo que escrevi sobre os pioneiros é para vc viu.......
Amei muitoooo e vou dormir feliz da vida. Beijo para vcs meninas e meu boa noite Dormindo 2 Céu estrelado Céu estrelado Céu estrelado Céu estrelado Céu estrelado
Monica sonhos com joe para vc Céu estrelado
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! EmptyTer Dez 18, 2012 12:28 am

boa noite amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! EmptyTer Dez 18, 2012 12:35 am

Nossa Maria eu estou sem palavras aqui de tão Lindo e perfito que está aqui o video então
to quase chorando aqui de tão Lindo que foi Olhões Olhões Olhões Olhões
eu nunca tinha vistos esssas fotos maria apesar que agora to correndo de algumas fotos dele no google mais a maioria são
aquelas conhecidas :l
eu vou ver se consigo tbém fazer umas caps tbém maria ai vou postando aqui tbém só pra não ficar muito pesado pra Monica Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! EmptyTer Dez 18, 2012 12:37 am


sol cartwright escreveu:
eu vou ver se consigo tbém fazer umas caps tbém maria ai vou postando aqui tbém só pra não ficar muito pesado pra Monica Correndo feliz Correndo feliz


Amiga adoramos as suas maravilhosas caps Grande abraço Grande abraço
Vamos aguardar Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! EmptyTer Dez 18, 2012 1:06 am

sol cartwright escreveu:
Nossa Maria eu estou sem palavras aqui de tão Lindo e perfito que está aqui o video então
to quase chorando aqui de tão Lindo que foi Olhões Olhões Olhões Olhões
eu nunca tinha vistos esssas fotos maria apesar que agora to correndo de algumas fotos dele no google mais a maioria são
aquelas conhecidas :l
eu vou ver se consigo tbém fazer umas caps tbém maria ai vou postando aqui tbém só pra não ficar muito pesado pra Monica Correndo feliz Correndo feliz

Que bom que voce está gostando, querida!!! Alegria Alegria Alegria

Será uma honra ter seus caps também neste tópico! Adoro Mais uma alegria neste Natal!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! EmptyTer Dez 18, 2012 9:48 am

lindo, realmente e de deixar sem palavras pois a emoção fala mais alto.



Céu estrelado Céu estrelado Céu estrelado Céu estrelado Céu estrelado Céu estrelado Céu estrelado Céu estrelado Céu estrelado Céu estrelado Céu estrelado

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! EmptyTer Dez 18, 2012 11:32 am

Nossa!!! Fico muito feliz que vocês estejam gostando e participando! Alegria

Assim, com a interação de vocês, o Natal no nosso rancho está ficando mais especial! E isso é muito bom para todos nós, e principalmente para aqueles que não terão Natais tão alegres quanto outros de nós, nas suas vidas reais, por problemas diversos! Por isso é tão importante que aqui, neste nosso rancho, todos tenhamos um refúgio e a festa que merecemos!!!

Então, vamos continuar com as histórias de Mike a respeito do Natal! Alegria Alegria Alegria


Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro

Mike era um ator muito querido e por isso mesmo muito procurado para participar de eventos em comemoração ao Natal. Nas nuvens

Abaixo vemos a divulgação da participação de Mike nas comemorações da Disneylandia!
Mike foi o convidado especial para apresentar a Tradicional Cerimônia de luzes de velas que ocorreria às 21 horas do dia 20 de dezembro daquele ano. Joia!

Venha passar o Natal com Michael Landon!! ADisneyChristmasInBlackWhite1980


Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações


Nosso Michael gravou também esse disco para o Natal, cujos lucros da venda seriam todos doados para caridade! Grande abraço

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Salvationarmyofstars19801

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Salvationarmyofstars19802


Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações


Mike também participou de um show de Bing Crosby, em celebração ao Natal! Adoro

Eram vários quadros onde Mike aparecia cantando e dançando!! Luv


Venha passar o Natal com Michael Landon!! Bingcrosby2

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Bingcrosby3

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Sunvalley


Há um tempo atrás publicamos o link para quem quisesse assistir a este video... mas não lembro onde está! Quase choro

Que pena, porque Mike está uma delícia, principalmente no quadro onde ele interpreta um sheriff todo vestido de branco!!! Delicious Fan girl

Será que a Moniquinha publica esse link pra gente novamente??? E quem sabe, traz algumas caps pra cá, hien??? Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! EmptyTer Dez 18, 2012 12:09 pm

Sherife Dan
Aqui ta o video Joia!
https://www.facebook.com/photo.php?v=1254194272723&set=vb.34256529497&type=3&theater


Photobucket

Photobucket
Photobucket


Photobucket
Photobucket
Photobucket

Photobucket
Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! EmptyTer Dez 18, 2012 12:12 pm

Maria parabens pelo topico Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
A gente ta gostando mto Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! EmptyTer Dez 18, 2012 12:38 pm

Monica isso é inédito para mim, que maravilha, ele de branco o videio, nossa vou assistir mais de uma vez...... AMEIIII NUM GRAU!!!!!!!

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! EmptyTer Dez 18, 2012 1:29 pm

Todas as fotos e vídeos são fantásticos!
Adorei ver e rever tudo isso. Bj e feliz natal!!! Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! EmptyTer Dez 18, 2012 10:31 pm

Q ftos legais Maria, a q mais gostei foi ele cochilando deitado na mesa, q homem lindo,

lindos presentes pra alegrar meu Natal!!!!!

Alegria Alegria Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! EmptyQua Dez 19, 2012 5:28 pm

monica_carolina escreveu:
Maria parabens pelo topico Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
A gente ta gostando mto Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Com a sua parceria, o tópico está me emocionando também!!!! Adoro Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! EmptyQua Dez 19, 2012 5:30 pm

crica escreveu:
Todas as fotos e vídeos são fantásticos!
Adorei ver e rever tudo isso. Bj e feliz natal!!! Coração batendo fort

Crica!!!! Abraço

O fato de você ter dado uma passadinha aqui já foi um grande presente de Natal pra mim, amiga!!! Presente 3

E acho que para todos os membros desse forum idealizado por você, amiga!!!! Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! EmptyQua Dez 19, 2012 5:35 pm

Silvia escreveu:
Monica isso é inédito para mim, que maravilha, ele de branco o videio, nossa vou assistir mais de uma vez...... AMEIIII NUM GRAU!!!!!!!

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA

Você sabia que ontem eu estava meio dowm, com problemas de família, e aí, quando eu revi esse video, o meu dia se iluminou!!!! Nas nuvens

Ele transmite uma alegria tão grande, que todos deveriam ver no dia de Natal novamente!!! Joia!
Além de ouvir nosso baby cantando Papai Noel do Texas, que á a coisa mais deliciosa pra levantar o astral!! Rindo Rindo Rindo
Dizem que as crianças americanas ouvem esse disco com freqência durante o Natal, até hoje! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! EmptyQua Dez 19, 2012 5:37 pm

Virginia Landon escreveu:
Q ftos legais Maria, a q mais gostei foi ele cochilando deitado na mesa, q homem lindo,

lindos presentes pra alegrar meu Natal!!!!!

Alegria Alegria Alegria

Que bom, amiga!!! Alegria Alegria Alegria

Você sabia que foi uma conversa que eu tive com você que me inspirou a fazer esse tópico??? Joia! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! EmptyQua Dez 19, 2012 5:40 pm

alda smith escreveu:
lindo, realmente e de deixar sem palavras pois a emoção fala mais alto.



Céu estrelado Céu estrelado Céu estrelado Céu estrelado Céu estrelado Céu estrelado Céu estrelado Céu estrelado Céu estrelado Céu estrelado Céu estrelado

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Que bom!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Emoção!! Coração batendo fort Quase sinônimo de Michael Landon!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! EmptyQua Dez 19, 2012 5:43 pm

sol cartwright escreveu:
Nossa Maria eu estou sem palavras aqui de tão Lindo e perfeito que está aqui o video então
to quase chorando aqui de tão Lindo que foi Olhões Olhões Olhões Olhões
eu nunca tinha vistos esssas fotos maria apesar que agora to correndo de algumas fotos dele no google mais a maioria são
aquelas conhecidas :l
eu vou ver se consigo tbém fazer umas caps tbém maria ai vou postando aqui tbém só pra não ficar muito pesado pra Monica Correndo feliz Correndo feliz

Suas caps irão enfeitar mais ainda as nossas festividades de Natal!!!! Nas nuvens

Fico feliz que esteja curtindo e se emocionando também!!! Eu amo roça
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! EmptyQua Dez 19, 2012 5:49 pm

Teve mais um episódio de LHOP (PIONEIROS) que Mike nos emocionou com uma história de Natal!!!


Luv Luv Luv Luv Luv

Será que vocês se lembram???

Adoro Adoro Adoro Adoro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Plumcreek1

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Plumcreek2


A explicação de Charles para a filha sobre Papai Noel e Jesus foi a coisa mais linda desse mundo!!

Love! Love! Love! Love! Love! Love!

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Plumcreek4

Moniquinha poderia nos trazer o video! High five

Moniquinha e Sol poderiam também trazer mais caps para enfeitar essa nossa festa, né??? Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Venha passar o Natal com Michael Landon!! Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! EmptyQua Dez 19, 2012 9:08 pm

Essa cena do Charles falando de Jesus é linda, principalmente pq ele era judeu!!!!
Um anjo nosso Mike! Voando!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Venha passar o Natal com Michael Landon!! Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Venha passar o Natal com Michael Landon!!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Landon em comercial de Natal com sua família!
» Preparativos para o aniversário de Michael Landon em 2016! Venha ajudar!
» O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine
» Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!
» Feliz Natal com Michael!!! POD participativo- Junte-se a nós!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: