Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!

Ir para baixo 
+2
monica_carolina
Maria Vaz
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 Empty
MensagemAssunto: Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!    Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 EmptyQui Jan 16, 2014 12:31 am

Olá pessoal!!  Torcida  Torcida  Torcida 

Estou aproveitando que estamos de volta ao nosso rancho, para me organizar um pouco melhor!  Correndo feliz 

Resolvi trazer pra cá esse tópico especialmente para que todos tenham oportunidade de prestar sua homenagem a Michael Landon!  Garotas do Joe! 

Mas antes, vamos explicar mais um pouquinho sobre a diferença de um tópico para um POD!

Todos os itens que estão dentro de cada sala ou quarto do nosso rancho são tópicos!!
Os PODs também são tópicos, apenas são diferentes porque são tópicos especiais!

A grande diferença é que um tópico comum não precisa ter comentários e fotos todos os dias... A gente pode abrir hoje, e de repente, ninguém aparece pra comentar e ele fica esquecido... Mas a qualquer momento alguém chega a revitaliza o mesmo, comenta, traz mais fotos, enfim, o tópico não precisa ter uma sequência diária, apesar de gostarmos de ver os tópicos sendo sempre acessados e comentados!! O tópico não precisa sequer ter fotos, pode ser apenas um item informativo!

Já o POD é um tópico diferenciado, porque ele foi criado nos fóruns internacionais com o objetivo de garantir que os personagens e atores tenham pelo menos uma foto postada no nosso fórum todos os dias!! Isso tudo para perpetuar sua imagem!!  Por isso, o POD é cuidado com uma atenção especial, pois ele tem que ser feito todos os dias!!

Para garantir que os PODs sejam cuidados com atenção, é necessário um revezamento!!
Cada semana uma pessoa fica pelo seu responsável por postar uma foto diária!!
É como a tocha olímpica!! Para manter a chama acesa, há todo um trabalho de revezamento entre aqueles que carregam essa chama! E essa pessoa não pode deixar que a chama se apague!!

Quando uma pessoa se voluntaria a fazer um POD durante uma determinada semana, ela está fazendo uma grande homenagem ao seu ator ou personagem, porque ela está disposta a dedicar seu tempo para comparecer diariamente no fórum e trazer uma foto!! Normalmente o responsável por cada POD escolhe o tema da semana, mas não é necessário que haja tema!! O necessário é que haja uma foto diária!!

Quando algum membro do nosso fórum se responsabiliza por um POD, ele descobre uma grande alegria em fazer isso!  É gratificante! Acreditem!! Quem já fez, sabe o que estou dizendo!!

Por outro lado, todos os demais membros devem prestigiar aos que estão desenvolvendo os PODs, pois eles estão se dedicando  para manter sempre viva na memória de todos as imagens dos nossos personagens ou atores queridos!! E isso deve ser incentivado!! Seguir um POD é uma forma de homenagear também o ator ou personagem diariamente!!

Mas existem regras para fazer os PODs!! Segundo as normas do nosso novo rancho, deve haver um dia de intervalo, aos domingos, e é permitido postar mais de uma foto por dia, mas não mais de 4, no caso dos personagens, e não mais do que 2, no caso dos atores!!! Pode haver exceção, se o tema justificar!!


:4: 

Então, entenderam a importância do POD?

 Luv  Luv  Luv  Luv  Luv  Luv  Luv  Luv    


E agora, quem se habilita a ter essa honraria??  Fugindo das borbolet   Quem se candidata a homenagear  Mike??   Joia! 
Quem vai querer passar uma semana inteirinha com ele??   Travesso  

Nós ainda não somos muitas, e principalmente, as que sabem postar fotos estão em número menor ainda!!
Mas já temos como revezar!!  

Vou deixar o calendário para quem quiser se candidatar!!   Não briguem!!  Sorrisão1 
Temos muitas semanas para vocês escolherem!! :57: 

Todos são bem vindos!!  Welcome! 



 Corações   AGENDAMENTO PARA OS PODs DE MICHAEL LANDON    Corações  



JANEIRO DE 2014

06 a 11 - Monica
13 a 18 - Sol
20 a 25 - Maria
27 a 01 de fev - Alda Smith

FEVEREIRO DE 2014

02 a 08 - Sol vai comemorar o aniversário dela com Mike! Danadinha!!!!  Parabéns!  
10 a 15 - Maria
17 a 22 - Vivi
24 a 01 de março - Monica

MARÇO DE 2014

03 a 08 - Alda Smith também vai comemorar o aniversário dela com Mike! Outra espertinha!!!!  Parabéns!  
10 a 15 - Maria Vaz      
17 to 22 - Vivi        
24 to 29 - Alda                  
31 to 05 - Monica                            


ABRIL

07 a 12 - Maria Vaz
14 a 19 - Alda
21 a 26 - Monica
28 a 03 - Vivi


MAIO

05 a 10 - Alda
12 a 17 - Alda                                            
19 a 24 - Maria
26 a 31 - Vivi                            


JUNHO

02 a 07 - Penny
08 a 14 -
16 a 21 - Alda
23 a 28 -
30 a 05 de julho -   Penny   Apaixonado  irá fazer um tributo para Mike durante esta semana!!!    Rosa 


JULHO

07 a 12 -
14 a 19 - Alda
21 a 26 - Sol
28 a 2 de agosto -


AGOSTO

04 a 09 - Sol
11 a 16 - Alda
18 a 23 -
25 a 30 -


SETEMBRO

01 a 06 -
08 a 13 - Sol
15 a 20 - Alda  Nós estamos aqui!!!  Torcida  Torcida  Torcida 
22 a 27 - Monica
29 a 04 de outubro - Maria Vaz


OUTUBRO

06 a 11 - Alda
13 a 18 -
20 a 25 -
27 a 01 de novembro - O aniversário de Mike é no dia 31!!  Balões Sol irá passar o aniversário com ele!!!  Cake 


NOVEMBRO

03 a 08 -
10 a 15 - Sol
17 a 22 - Alda
24 a 29 -


DEZEMBRO

01 a 06 - Sol
08 a 13 -
15 a 20 -
22 a 27 -     Um Natal com Mike...  Woohoo! quem irá querer passar o Natal com ele????   Lareira 
29 a 3 de janeiro -   Alda             Aldinha será a felizarda a passar o reveillon com Mike!!!!  Céu estrelado  Martini 








Última edição por Maria Vaz em Seg Set 15, 2014 12:46 pm, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 Empty
MensagemAssunto: Re: Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!    Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 EmptySeg Mar 10, 2014 4:00 pm

Olá companheiras!!!  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz 

Atendendo a pedidos, eu já disponibilizei os meses restantes do ano para permitir que todos possam se candidatar a fazer PODs para  Mike!!  Briga pelo PC 

Não percam tempo!!!    Fugindo das borbolet 
Escolham as semanas para passar com ele!!  Céu estrelado
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 Empty
MensagemAssunto: Re: Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!    Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 EmptySeg Mar 17, 2014 11:10 am

eu vou escolher as semanas  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz 
31 de março - 5 de abril
21 -26 abril
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 Empty
MensagemAssunto: Re: Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!    Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 EmptySeg Mar 17, 2014 8:50 pm

monica_carolina escreveu:
eu vou escolher as semanas  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz 
31 de março - 5 de abril
21 -26 abril

 Yay!  Fico feliz amiga!!!!  Grande abraço 

Vou lá editar o agendamento!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 Empty
MensagemAssunto: Re: Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!    Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 EmptySeg Mar 17, 2014 9:12 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
eu vou escolher as semanas  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz 
31 de março - 5 de abril
21 -26 abril

 Yay!  Fico feliz amiga!!!!  Grande abraço 

Vou lá editar o agendamento!!


mto obrigada Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 Empty
MensagemAssunto: Re: Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!    Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 EmptySeg Mar 17, 2014 9:25 pm

24 a 29 de março
14 a 19 de abril
12 a 17 de maio
16 a 21 de junho
14 a 19 de julho
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 Empty
MensagemAssunto: Re: Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!    Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 EmptySeg Mar 17, 2014 9:29 pm

alda smith escreveu:
24 a 29 de março
14 a 19 de abril
12 a 17 de maio
16 a 21 de junho
14 a 19 de julho

Que beleza!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Mike vai ficar tão bem cuidado... Nas nuvens 
Do jeitinho que ele precisa!!!  Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 Empty
MensagemAssunto: Re: Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!    Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 EmptyTer Mar 18, 2014 10:22 pm

Maria, eu faço na semana 28 a 03 de abril.
Quando chegar mais perto, eu vejo outras datas, ok?  Caçando borboletas 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 Empty
MensagemAssunto: Re: Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!    Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 EmptyQua Mar 26, 2014 10:26 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria, eu faço na semana 28 a 03 de abril.
Quando chegar mais perto, eu vejo outras datas, ok?  Caçando borboletas 

Obaaaa!!!  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz 

Já atualizei a agenda!!! Estou ansiosa por mais um POD seu!!!  Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 Empty
MensagemAssunto: Re: Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!    Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 EmptySeg maio 12, 2014 7:40 am

Maria mais uma vez vou passar o reveillon com Mike.

pode me agendar.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 Empty
MensagemAssunto: Re: Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!    Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 EmptySeg maio 12, 2014 1:51 pm

alda smith escreveu:
Maria mais uma vez vou passar o reveillon com Mike.

pode me agendar.

Beleza!!!!!!!!!!!!!  Torcida Torcida Torcida 
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 Empty
MensagemAssunto: Re: Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!    Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 EmptyQua maio 28, 2014 4:32 pm

Oi, gente!

Gostaria de ficar responsável pela semana de 02 a 07 de Junho! Se ninguém se importar, assim como na de Joe, também gostaria de fazer o tributo na semana de 30 de Junho a 05 de Julho!  Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 Empty
MensagemAssunto: Re: Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!    Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 EmptyQua maio 28, 2014 8:54 pm

PennyCL escreveu:
Oi, gente!

Gostaria de ficar responsável pela semana de 02 a 07 de Junho! Se ninguém se importar, assim como na de Joe, também gostaria de fazer o tributo na semana de 30 de Junho a 05 de Julho!  Joia!

Oba!!!!  Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 Empty
MensagemAssunto: Re: Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!    Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 EmptySáb Jun 07, 2014 11:26 pm

Maria gostaria de ficar com o dia 21 a 26 de junho!
e do Joe eu vou dar uma olhadinha  Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 Empty
MensagemAssunto: Re: Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!    Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 EmptySáb Jun 21, 2014 10:08 am

sol cartwright escreveu:
Maria gostaria de ficar com o dia 21 a 26 de junho!
e do Joe eu vou dar uma olhadinha  Joia! Joia! 

Querida Solzinha, eu fico muito feliz que você queira dedicar PODs para nosso Mike e espero que algumas JoeGirls também se proponham a homenageá-lo com PODs semanais. Assim, nosso ator querido jamais será esquecido.

Mas eu queria dizer a você que não sou eu quem deve dizer o que pode ou não...

Antes, eu era a moderadora dos quartos de Mike e de Joe, e por isso eu tinha a obrigação, que eu assumia com muito carinho e dedicação, de organizar esses quartos.

Por isso, continuei com esse ranso, mesmo quando o nosso fórum foi reestruturado e eu já não era mais a moderadora. Eu deveria ter me recolhido, mas não o fiz, porque continuei me sentindo com essa obrigação, para que Mike e Joe nunca deixassem de ter um POD semanal.

Mas o fato real é que eu não sou mais moderadora desses quartos há algum tempo e agora, eu vejo que isso é muito saudável! Não é bom que uma pessoa fique com a moderação por muito tempo, ainda mais quando há uma grande renovação de membros no fórum, O natural é que um desses membros mais jovens assuma essa responsabilidade. Joia! 

Então meninas, eu espero que vocês continuem a honrar Mike e Joe como eles merecem! Eu sei que o farão! Eu sei que outras irão se juntar a vocês nessa missão porque temos várias JoeGirls super prestativas e habilidosas!!!

Mas antes de me despedir, eu preciso fazer justiça e agradecer bem do fundo do meu coração às meninas que sempre foram as minhas maiores parceiras High five para confeccionar os PODs! Moniquinha e Aldinha!! Grande abraço 

Moniquinha e Aldinha!! Obrigada meninas!! Buquê de flores Buquê de flores Sem vocês, realizar essa missão não teria sido tão fácil e gratificante como foi!
 Eu amo roça
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 Empty
MensagemAssunto: Re: Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!    Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 EmptySáb Jun 21, 2014 2:16 pm

Maria Vaz escreveu:
sol cartwright escreveu:
Maria gostaria de ficar com o dia 21 a 26 de junho!
e do Joe eu vou dar uma olhadinha  Joia! Joia! 

Querida Solzinha, eu fico muito feliz que você queira dedicar PODs para nosso Mike e espero que algumas JoeGirls também se proponham a homenageá-lo com PODs semanais. Assim, nosso ator querido jamais será esquecido.

Mas eu queria dizer a você que não sou eu quem deve dizer o que pode ou não...

Antes, eu era a moderadora dos quartos de Mike e de Joe, e por isso eu tinha a obrigação, que eu assumia com muito carinho e dedicação, de organizar esses quartos.

Por isso, continuei com esse ranso, mesmo quando o nosso fórum foi reestruturado e eu já não era mais a moderadora. Eu deveria ter me recolhido, mas não o fiz, porque continuei me sentindo com essa obrigação, para que Mike e Joe nunca deixassem de ter um POD semanal.

Mas o fato real é que eu não sou mais moderadora desses quartos há algum tempo e agora, eu vejo que isso é muito saudável! Não é bom que uma pessoa fique com a moderação por muito tempo, ainda mais quando há uma grande renovação de membros no fórum, O natural é que um desses membros mais jovens assuma essa responsabilidade. Joia! 

Então meninas, eu espero que vocês continuem a honrar Mike e Joe como eles merecem! Eu sei que o farão! Eu sei que outras irão se juntar a vocês nessa missão porque temos várias JoeGirls super prestativas e habilidosas!!!

Mas antes de me despedir, eu preciso fazer justiça e agradecer bem do fundo do meu coração às meninas que sempre foram as minhas maiores parceiras High five para confeccionar os PODs! Moniquinha e Aldinha!! Grande abraço 

Moniquinha e Aldinha!! Obrigada meninas!! Buquê de flores Buquê de flores Sem vocês, realizar essa missão não teria sido tão fácil e gratificante como foi!
 Eu amo roça


Maria eu começo hoje como pod do Mike e do Joe deve ser depois de amanhã
mais eu falo em nome de todas as Joe Girls não nos abandone, nós sabemos que vc está com visita na sua casa , e até o final da copa é uma longa jornada pq o final da copa mesmo é dia 13 de julho, e nesse periodo sabemos o quanto vc está fazendo de tudo pra dar conta de tudo com a visita em sua casa e com agente aqui no forúm,o que não é nada fácil. esperaremos por vc Maria , não importa o tempo que for só não nos abandone pq todas nós aqui precisamos muito de vc aqui com agente falo em nome de todas as Cartwrights Girls!
Por favor Maria fique! Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 Empty
MensagemAssunto: Re: Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!    Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 EmptySáb Jun 21, 2014 4:12 pm

concordo sol!!!!!!!!!Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
maria fique por favorr Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Continue sendo a maderadora Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões pleaseeeeeeeeeeee Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 Empty
MensagemAssunto: Re: Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!    Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 EmptyTer Jul 08, 2014 2:58 pm

Maria eu tava dando uma olhadinha aqui e na agenda e ja aproveitei e ja fiz o meu agendamento Joia!  Joia! até o final do ano espero que não aconteça nada até la  Assustado 
e vou la no quartinho do Joe agendar tbém Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens 

Julho-21-26
Agosto-04-09
Setemebro- 08-13
Outubro- 27-01 vou tentar preparar um pod Lindo pro nosso Mike Apaixonado 
Novembro- 10-16
Dezembro- 01-06
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 Empty
MensagemAssunto: Re: Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!    Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 EmptySáb Jul 26, 2014 7:34 pm

Agenda pra mim.
11 a 16 de agosto
15 a 20 de setembro
06 a 11 de outubro
17 a 22 de novembro
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 Empty
MensagemAssunto: Re: Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!    Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 EmptyDom Ago 24, 2014 10:06 am

Pessoal estou vendo que não tem ninguém agendado para
fazer POd para Mike na próxima semana então vou começar
um amanhã se alguém estiver pensado em fazer me mande uma
mensagem.
 Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 Empty
MensagemAssunto: Re: Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!    Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 EmptyDom Ago 24, 2014 3:19 pm

alda smith escreveu:
Pessoal estou vendo que não tem ninguém agendado para
fazer POd para Mike na próxima semana então vou começar
um amanhã se alguém estiver pensado em fazer me mande uma
mensagem.
 Grande abraço Grande abraço 

Que bom que vc vai fazer um POD pro nosso rapaz na semana que vem, Aldinha!! Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida 

Nessa semana que passou eu dediquei um POD para o Pernell, em homenagem a nossa amiga Alva, e o fiz com muito amor, mas me dava a maior sensação de traição cada vez que eu passava aqui no quarto do Mike e via que não tinha nehum POD dedicado a ele...

Vou adorar acompanhar o seu POD, amiga!!!  Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 Empty
MensagemAssunto: Re: Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!    Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 EmptyDom Ago 24, 2014 4:09 pm

Maria Vaz escreveu:
alda smith escreveu:
Pessoal estou vendo que não tem ninguém agendado para
fazer POd para Mike na próxima semana então vou começar
um amanhã se alguém estiver pensado em fazer me mande uma
mensagem.
 Grande abraço Grande abraço 

Que bom que vc vai fazer um POD pro nosso rapaz na semana que vem, Aldinha!! Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida 

Nessa semana que passou eu dediquei um POD para o Pernell, em homenagem a nossa amiga Alva, e o fiz com muito amor, mas me dava a maior sensação de traição cada vez que eu passava aqui no quarto do Mike e via que não tinha nehum POD dedicado a ele...

Vou adorar acompanhar o seu POD, amiga!!!  Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Maria eu não vi o seu pod.Como eu comentei estou muito enrolada com a minha obra.
pra quem mora em cidade pequena então, tudo você tem que ir comprar em outros lugares
não temos muitas opção aqui.
Vou passar lá pra ver.  Joia!  Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 Empty
MensagemAssunto: Re: Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!    Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 EmptyTer Set 02, 2014 12:42 pm

Não tem ninguém pra fazer o POD de Mike nesta semana????

Eu acho que eu vou ter que me candidatar... Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 Empty
MensagemAssunto: Re: Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!    Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 EmptySeg Set 15, 2014 12:25 pm

Fico super feliz de ver que o POD desta semana é da Aldinha, pois é garantia de muita emoção! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Mas notei que não tem ninguém inscrito para as próximas duas semanas... Não Não Não

Ok, vou me candidatar para uma delas, mas vou deixar que mais alguém possa escolher a outra, ou se quiserem, eu passo a minha vez.

E aí??

Quem vai querer homenagear o nosso rapaz???? Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 Empty
MensagemAssunto: Re: Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!    Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 EmptySeg Set 15, 2014 12:42 pm

eu tbm vou fazer o POD do Mike da semana que vem Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 Empty
MensagemAssunto: Re: Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!    Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!	 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Venha passar o Natal com Michael Landon!!
» Preparativos para o aniversário de Michael Landon em 2016! Venha ajudar!
» Agendamento para fazer o Pod para o Joe venha brilhar ao lado do nosso Eterno Homem de nossas vidas!
» Agendamento para fazer o Pod para o Mike venha brilhar ao lado do nosso Eterno Homem de nossas vidas!
» Michael Landon também faz mágica!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: