Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)

Ir para baixo 
+2
Maria Vaz
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2012 10:39 pm

monica_carolina escreveu:
oi amigas Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Vou colocar as caps

Oi Moniquinha!!!!!!!!!!!!! Grande abraço
Tava sentindo falta das suas caps!!! Hello

Mas a Gê é muito boba, né?? Piscadela

Na hora H, ela sai correndo!!!! Fugindo das borbolet




Última edição por Maria Vaz em Qua Nov 28, 2012 10:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2012 10:39 pm

aqui estao

Photobucket

Photobucket
Photobucket


Photobucket
Photobucket

CONTINUO
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2012 10:41 pm

Oba!!!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Tô adorando!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Quero mais!!!! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2012 10:42 pm

Olhem que beleza Baba Baba Baba Baba Baba Baba


Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2012 10:42 pm

O bumbum ta lindo ne?
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2012 10:43 pm

O resto seria pra sala restrita... Rindo brincadeira, amo o Joe, até comento sobre os atributos do menino, mas sinceramente

não tenho taras, sério! Mas adoro botar pilha em vocês Piscadela Piscadela Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2012 10:50 pm

Gê escreveu:
O resto seria pra sala restrita... Rindo brincadeira, amo o Joe, até comento sobre os atributos do menino, mas sinceramente

não tenho taras, sério! Mas adoro botar pilha em vocês Piscadela Piscadela Piscadela

Ô moça tímida!!!!!! Não quero ver!

Ok, vou fingir que acredito!!! Piscadela

Prometeu o paraíso para o pobre menino, e agora só quer ficar de mãos dadas!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2012 10:53 pm

Piscadela Piscadela Piscadela Piscadela Piscadela Piscadela Piscadela Piscadela Piscadela Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2012 10:53 pm

monica_carolina escreveu:
O bumbum ta lindo ne?

Tá sim, Moniquinha!!!! Luv
Pena que não aparece mais vezes, né???

Aliás, eu quero aqui fazer tb a minha reclamção:
Joe não aparece tanto assim nesse epidódio, vocês não acham???
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2012 10:56 pm

O free wily tbm aparece pouco
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2012 10:57 pm

Concordando... é a única coisa que não gosto nos episódios que ele escrevia, tanto no Bonanza

como noa Pioneiros, ele sempre colocava o foco nos outros personagens. Ele realmente não tinha

noção nenhuma de que era DELE que o público feminino gostava...
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2012 10:58 pm

Gê escreveu:
Concordando... é a única coisa que não gosto nos episódios que ele escrevia, tanto no Bonanza

como noa Pioneiros, ele sempre colocava o foco nos outros personagens. Ele realmente não tinha

noção nenhuma de que era DELE que o público feminino gostava...



Nunca entendi o pq ele fazia isso Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2012 11:03 pm

monica_carolina escreveu:
O free wily tbm aparece pouco

Pois é!!! Pouco FW, pouco bumbum, poucos closes daquele rosto lindo, nenhum tórax desnudo, ou seja, pouco Joe!!

Quando Mike faz os roteiros, eles são legais e densos, mas ele não favorece Little Joe! Nunca!!!
Nem tudo que gira em torno de Joe, como os próprios JPMs.
Até aqui, que Joe acaba salvando todo mundo, ele não mostra isso com vigor!!!
E o JPM do pai no final é muito discreto... nada perto do que gostaríamos!!

Nem uns rasgões bem localizados na camisa nós tivemos... De mau De mau De mau
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2012 11:04 pm

Monica, eu acho que era mais ou menos o que eu disse, Mike não tinha

muita noção que era ele que a mulherada queria ver em destaque. E ele também dava

oportunidade de outros atores mostrarem seus talentos. Ele não sabia que era nos "talentos"

DELE que estaríamos interessadas. Rindo Rindo Rindo

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2012 11:06 pm

Joe é a maravilha Baba Baba Baba Baba Baba
Esse bumbum,essa carinha,esse free wily,esse corpo Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Tudo perfeito Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2012 11:07 pm

Gê escreveu:
Concordando... é a única coisa que não gosto nos episódios que ele escrevia, tanto no Bonanza

como noa Pioneiros, ele sempre colocava o foco nos outros personagens. Ele realmente não tinha

noção nenhuma de que era DELE que o público feminino gostava...

Eu acho que isso é um certo pudor... uma certa vergonha que achassem que ele queria ser o centro das atenções...
Talvez ele quisesse mostrar tanto que não estava favorecendo o personagem dele, que acabava desfavorecendo!! Piscadela

Mas eu concordo com vc!!! Tanto que estava escrevendo o meu post, (o que publiquei antes desse) e nem tinha visto o seu!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2012 11:10 pm

Mas vocês estão esquecendo do THE GAMBLE que ele era o foco. Tudo girava em torno dele

e ele foi o salvador da pátria no final com direito a chamego do papai. Joia!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2012 11:13 pm

Gê escreveu:
Mas vocês estão esquecendo do THE GAMBLE que ele era o foco. Tudo girava em torno dele

e ele foi o salvador da pátria no final com direito a chamego do papai. Joia!


Mas esse ele não escreveu sozinho.
Ele teve que deixar o texto final para alguém mais experiente fazer. Isso foi o combinado com Mr. Dortort!!!

Mas os que ele escreveu sozinho, ele sempre dá pouco foco para Joe, ou pelo menos não tanto quanto poderia...
Eu percebo que ele não tem tanto pudor quando se trata de comédias!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2012 11:18 pm

Sim, mas eu acho que a ideia da história era dele, e nela ele salvava a família e o dia.

Nas comédias você tem razão. No Joe Cartwright Detective, por exemplo, já é centrado nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2012 11:25 pm

Sabe o que é irônico???
Quando começamos com essa proposta, não tínhamos a menor esperança de ver esses episódios na TV!!
E agora essa possibilidade está tão próxima de acontecer que eu nem consigo acreditar!!!
Penso nisso o tempo todo!!!
Muitos episódios que vamos ver, que nem chegamos a assisitir no youtube!

Pelo menos eu sei que eu ão vi todos!

A Virginia já viu todos, que ela disse, mas eu nunca consegui ver tudo, porque tinha outras coisas na frente e alguns acabaram ficando pra lá...

Vai ser tão bom!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2012 11:28 pm

tbm estou superfeliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
é legal ne??? Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2012 11:31 pm

E olha quem está aqui até essa hora de novo, MARIA, MONICA e EU! Parece até que não

tenho nada pra fazer. Estou toda enrolada com meus trabalhos.

Mas é verdade, vai ser muito bom ver todos traduzidos principalmente. Também acho que não

vi todos.

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2012 11:36 pm

É mesmo!!!
Nós aqui outra vez!!!!
Mas já estou quase indo!!!

Mas antes de me despedir, queria dizer que precisamos combinar um outro chat!!!
Quem sabe para a próxima quarta-feira???
O que acham???
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2012 11:38 pm

Maria Vaz escreveu:
É mesmo!!!
Nós aqui outra vez!!!!
Mas já estou quase indo!!!

Mas antes de me despedir, queria dizer que precisamos combinar um outro chat!!!
Quem sabe para a próxima quarta-feira???
O que acham???


beleza
é o que episodio?
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 EmptyQua Nov 28, 2012 11:40 pm

Não sei nem o que vou fazer amanhã... Mas se der com certeza participo. Joia!

Também vou ficando por aqui, nem vou dormir, vou trabalhar.

BOA NOITE meninas!!! Céu estrelado Céu estrelado Céu estrelado

Sonhem com o Anjo Bom
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)
» THORNTONS ACCOUNT - Videos, comentários e caps
» Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)
» Caps e comentarios da 13 temporada de Bonanza
» Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: Arquivos do Joe-
Ir para: