Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)

Ir para baixo 
+2
Maria Vaz
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 EmptyTer Nov 27, 2012 12:28 am

Gê escreveu:
Verdade Maria!!!! Segundo o guia começa dia 20 de dezembro

e se for verdade, vai ser um presentão de natal para nós! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Obrigada Papai Noel!!!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Gê, essa notícia foi um presentão!!!!! Presente 3 Presente 3 Presente 3

Mas pera aí!!!! Olhões

Como vão começar a passar no dia 20 de dezembro??? Olhões

A nona já está acabando... Pelos meus cálculos, faltam só nove episódios!!! Olho roxo

Olha o que falta:

The Thirteenth Man - Episódio interessante (Ben briga com seu caçula para que não discuta com adultos!!!! LOL)
The Burning Sky - Poquíssima participação de Joe
The Crime of Johnny Mule - Sem graça! Melhor cena: Joe com a carinha toda suja no final!
Blood Tie - Maravilhoso!!!! Vale a pena ver no dia, ver a reprise, enfim, não perca!!!!
The Price of Salt - Interessante e atual (CORRUPÇÃO, GANÂNCIA, MONOPÓLIO, CAPITALISMO)
A Dream To Dream - Joe não aparece, mas é lindo! Primeiro roteiro completo de Michael Landon!
The Late Ben Cartwright - Muito legal!!! Muitas cenas do bumbum de Joe!!!!
Star Crossed- Pai briga com Joe por estar brigando com Candy!! (Isso mesmo, Joe!!! Bate! Esse cara é um intruso!!!)
Trouble Town - Eu bem avisei que esse Candy não tinha caráter...

Precisamos ter essa confirmação!!!! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 EmptyTer Nov 27, 2012 12:31 am

É pelos meus cálculos faltavam 2 semanas também, não sei como vão fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 EmptyTer Nov 27, 2012 12:34 am

Gê escreveu:
É pelos meus cálculos faltavam 2 semanas também, não sei como vão fazer...

Gê, você tirou o meu sono!!!! Rindo Rindo Rindo Estou adorando essa insônia!!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Agora vou ter que encontrar uma confirmação disso!!! Torcida Torcida Torcida

Eles não anunciam nada na TV, né???? De mau


Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 EmptyTer Nov 27, 2012 12:35 am

Monica, Maria, já repararam que volta e meia acaba só nós três aqui??? Piscadela Piscadela Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 EmptyTer Nov 27, 2012 12:41 am

Gê escreveu:
Monica, Maria, já repararam que volta e meia acaba só nós três aqui??? Piscadela Piscadela Piscadela

As notívagas do rancho!!!!! Lareira Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 EmptyTer Nov 27, 2012 12:41 am

Gê escreveu:
Monica, Maria, já repararam que volta e meia acaba só nós três aqui??? Piscadela Piscadela Piscadela


concordo amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 EmptyTer Nov 27, 2012 12:42 am

Meninas aguardo os comentarios desse episodio Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 EmptyTer Nov 27, 2012 3:50 pm

nossa monbiquinha voce caprichou o bebe está lindo!
Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 EmptyTer Nov 27, 2012 9:50 pm

Nossa Moniquinha!!! Nas nuvens


Essa sua cap de Joe está um arraso!!!!!!!!!!!! Awww! Awww! Awww!

Também estou doida pra encontrar todo mundo aqui amanhã nesse tópico, pra gente conversar muito sobre esse episódio e trocar idéias!! Chat?
Adoro isso!!!!!!!!!! Eu amo roça

Não esqueçam, hein??? Piscadela

Depois de Bonanza!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 EmptyTer Nov 27, 2012 11:02 pm

Que bom que gostaram amigas Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Tbm adorei a carinha de bebe Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2012 9:05 pm

Eu já estou aqui pra saber o que vocês acharam!!!!! Café com cookies
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2012 9:50 pm

Eu já falei que não achei tão violento para ser censurado, se o problema eram as cenas dos cachorros

atacando, era só tirar. Uma coisa que achei meio sem graça foi a reação do Hoss e do Pa quando o cara

levou a camisa do Joe e eles pensaram que ele tinha morrido. E depois que Joe apareceu vivinho a reação

foi muito fria. No mais achei muito bom, Joe inteligente achou logo um meio de reverter a situação e transformar

o cara que o caçava em caça.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2012 9:56 pm

Aqui está um breve resumo do episódio objeto deste tópico, que foi considerado como o mais eletrizante de tdo o seriado:

Os Cartwrights e Candy são capturados sob a acusação de invasão de propriedade privada, presos por uma quadrilha e forçados a trabalhar em um campo de mineração do qual ninguém jamais escapou. Eles são sumariamente condenados à prisão por um déspota brutal conhecido como O Juiz, que se especializou em adquirir o trabalho escravo para trabalhar em sua mina de ouro, e em seguida, matar os seus trabalhadores quando eles sobreviveram à sua utilidade. Os Cartwrights descobrem uma possibilidade de fuga e traçam um plano, que Joe consegue executar. Assim que consegue escapar, Joe luta com um dos bandidos, tira a sua arma, e lhe permite obriga a correr sem camisa. Joe deixa a camisa do bandido para desviar os cães de ataque que estavam lhe perseguindo, e a partir daí retorna ao campo para salvar sua família e os demais prisioneiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2012 10:02 pm

Gê escreveu:
Eu já falei que não achei tão violento para ser censurado, se o problema eram as cenas dos cachorros

atacando, era só tirar. Uma coisa que achei meio sem graça foi a reação do Hoss e do Pa quando o cara

levou a camisa do Joe e eles pensaram que ele tinha morrido. E depois que Joe apareceu vivinho a reação

foi muito fria. No mais achei muito bom, Joe inteligente achou logo um meio de reverter a situação e transformar

o cara que o caçava em caça.

Eu achei a mesma coisa, Gê!!! De mau

Era para o pai ficar horrorizado ao ver a camisa, quando imaginasse que Joe teria sido devorado!!! De mau
E Hoss também!!! De mau

Nós é que deveríamos ter sido contratadas pra dirigir!!!! Joia! Joia! Joia!

Imaginem só!!!! Tudo aquilo de bom sendo devorado por cachorros ferozes!!!!!!!!!!!!!! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!

E ao ver que Joe estava vivo, as reações foram muito mornas também! Faltou JPM!!!!
Não sei se aí foi culpa do diretor, ou se foi Mike que pisou na bola e não quis escrever um longo, doce e abençoado JPM pra nos alegrar!!! Piscadela


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2012 10:04 pm

Mas sabe o que mais me encanta agora????

É imaginar que estaremos vendo esse episódio em breve na TV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Torcida Torcida Torcida

Sim, porque eles sempre compram 3 temporadas de uma vez... Joia! Correndo feliz

Essa notícia deixou esse nosso tópico sem sentido!!! Rindo

Em breve, poderemos estar comentando tudo isso lá no tópicio do TCM!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2012 10:06 pm

Maria, pensei uma coisa doida agora, se você fosse um dos cachorros, que partes você devoraria

primeiro???? Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2012 10:13 pm

Gê escreveu:
Maria, pensei uma coisa doida agora, se você fosse um dos cachorros, que partes você devoraria

primeiro???? Rindo

Primeiro eu iria ser gata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos!

Mas se eu fosse um dos cachorros, eu acho que eu não iria acabar com nada que é tão bom!!!
Eu ia ficar só mordiscando, pra não acabar nunca!!!!! Eu amo chocolate Piscadela


Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2012 10:19 pm

Ok, mas você não respondeu a minha pergunta... Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2012 10:22 pm

Gê escreveu:
Ok, mas você não respondeu a minha pergunta... Piscadela

Eu não posso mais esconder a minha tara por bumbum! Hihi E o bumbum de Joe é o que há de mais lindo na face da planeta! Baba Baba Baba

Então, o FW que me perdoe, mas eu iria dar a primeira dentada naquela bochecha inferior!!!!!!!!!!!! Não quero ver! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Pronto, agora vou pensar nessa possibilidade, e não durmo mais!!!!!!!!!!!
Em chamas Em chamas Em chamas

E voce, hein??? Piscadela
Começaria por onde???? Caubói armado
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2012 10:27 pm

Eu já imaginava... Mas lembre-se que morder não é a única coisa que um cachorro faz...

Fica a dica... Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2012 10:27 pm

Gê escreveu:
Eu já imaginava... Mas lembre-se que morder não é a única coisa que um cachorro faz...

Fica a dica... Piscadela

Agora foi vc que não respondeu!!!!! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2012 10:31 pm

Deixa eu ver... acho que eu ia ficar um cachorro mansinho e só lamber o pescocinho... Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2012 10:34 pm

oi amigas Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Vou colocar as caps
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2012 10:36 pm

Oi Monica!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Estamos aguardando.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2012 10:37 pm

Gê escreveu:
Deixa eu ver... acho que eu ia ficar um cachorro mansinho e só lamber o pescocinho... Piscadela

O pescocinho é sempre uma boa opção de começo!!!! Travesso Travesso Travesso

Tô gostando de ver!!! Ooops! Cangotinho... Delicious Delicious Delicious

Mas e depois???? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Ou será que vc vai deixar o menino escapar novamente, como fezno celeiro, quando teve a melhor oportunidade da sua vida???? Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)   Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)
» THORNTONS ACCOUNT - Videos, comentários e caps
» Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)
» Caps e comentarios da 13 temporada de Bonanza
» Quem consegue fotos ou caps de Joe onde aquela sexy cicatriz apareça???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: Arquivos do Joe-
Ir para: