Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO

Ir para baixo 
+2
ALVA CÉLIA
Maria Vaz
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO   Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO - Página 2 EmptySáb Fev 20, 2016 11:44 am

Rosangela D' Ambrosio Dei escreveu:
Torcida Oiii amiga, estou aqui! Obrigada por me avisarem e não esquecerem de mim. Tadinho do nosso garotinho, daria Monte de beijinhos naquela mãozinha gostosa! Um pai super amoroso, eu quero saber mais. Aguardando, por mais novidades.  Torcida Torcida


amiga que bom que vc ta de volta aqui no forum!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO   Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO - Página 2 EmptySeg Fev 22, 2016 1:14 pm

Rosangela D' Ambrosio Dei escreveu:
Torcida Oiii amiga, estou aqui! Obrigada por me avisarem e não esquecerem de mim. Tadinho do nosso garotinho, daria Monte de beijinhos naquela mãozinha gostosa! Um pai super amoroso, eu quero saber mais. Aguardando, por mais novidades.  Torcida Torcida

Rosangela!!! Grande abraço

Muito feliz com seu retorno!!!! Welcome!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO   Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO - Página 2 EmptySeg Fev 22, 2016 1:59 pm

Vamos continuar???  Joia!  Joia!  Joia!  Joia!

O que mais as JoeGirls queria na época, alem de poder estar com ele???

Fotos!!! Fotos!!! Fotos!!!

E foi isso que a revista deu!!Distribuiu fotos de Mike para quem chegasse primeiro!!!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nós estamos distribuindo 500 fotos de
MICHAEL LANDON
 

Os irmãos Cartwright de Bonanza se juntaram às fileiras dos mais populares programa da televisão sueca, e no final deste verão irão voltar, segundo nos contou o CEO da televisão sueca, (chefão) Nils Erik . Os alegres irmãos no gatilho e seu pai bem apessoado continuam mantendo a posição entre os programas de TV mais populares.

Nos EUA, a maior revista semanal, TV Guide - Edição de seis milhões - fez um artigo para seus leitores, classificando os cinco melhores programas de TV nos EUA e Bonanza ficou em segundo lugar. Foi soment Perry Mason, que obteve mais votos do que Bonanza. E a maior estrela dos quatro heróis é o irmão mais novo, Michael Landon.
Seu verdadeiro nome é Eugene Orowitz e é filho de uma atriz de teatro famoso. Seu pai era chamado de EMO, abreviação de Eli M Orowitz - embora ele dissesse brincando que as letras significava "Eat more oiters", ou seja, "Coma mais Ostras".
Eugene Orowitz era um nome um pouco estranho, e logo se tornou Michael Landon. Para o fotógrafo de Bildjournalen Bo Dahlin, que foi visitá-lo há alguns meses, ele disse:
- O nome que eu realmente queria era Mike Lane. Mas fui informado que já havia um cara com esse nome. Então eu peguei um catálogo de telefone e escolhi um nome que não era muito habitual.
Quem queria ter uma foto de Michael, tem uma grande chance agora. Bildjournalen distribui 500 para aqueles que escreverem em primeiro lugar. O endereço é XXX.


Aqui estão algumas das fotos que foram distribuídas na época:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO   Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO - Página 2 EmptySeg Fev 22, 2016 7:44 pm






Ah! se fosse agora...Baba Baba Baba


Eu ia querer uma de cada... Hihi Hihi Hihi


Lindas fotos de Mike!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO   Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO - Página 2 EmptySeg Fev 22, 2016 10:17 pm

fico emocionada Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
obrigada amiga!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO   Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO - Página 2 EmptyTer Fev 23, 2016 12:06 pm

monica_carolina escreveu:
fico emocionada Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens
obrigada amiga!!!!!!!!

Também amiga!!!

Saboreio sempre essas informações como se estivesse revivendo aqueles dias!!!

Imagina a emoção dele, ainda muito novo, e já tão querido mundo afora!!!
Foi tudo muito rápido!!!
Mike com 25 anos!!!

Fico feliz que esteja gostando!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO   Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO - Página 2 EmptySex Mar 11, 2016 4:28 pm



Vamos continuar????

Bem, nós acabamos de ver que determinada revista esta distribuindo fotos de Mike para as primeiras cartas!!!

O que poderia ser melhor do que receber fotos de Mike??

Poder estar com ele!!!!

E isso, algumas privilegiadas conseguiram!!!

Observem como uma das meninas pulou no pescoço dele!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui está a legenda da foto:


A menina chamada Karlsson (?)
que conseguiu subir
no palco com Mike. No
seu ouvido, ele cantou "Dê-me um
beijinho".
Noite após noite, lá estavam muitas
meninas ...


E aí meninas!!!

Já se imaginaram no lugar dessas moças???
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO   Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO - Página 2 EmptySex Mar 11, 2016 8:43 pm





Que sortuda!!! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!



E ele ainda cantou no ouvido dela...affff...... Serenata



Se fosse eu, daria um beijão de tirar o fôlego nele... Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO   Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO - Página 2 EmptySex Mar 11, 2016 10:36 pm

fico com ciumes Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
coisa mais linda Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO   Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Landon em sua turnê na Suécia, em 1962- Mais notícias!! NOVO
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Landon em sua turnê à Suécia - Em 1962
» Michael Landon na Suécia
» RARIDADE!!! Vídeo exclusivo de um jovem Michael Landon na Suécia! NOVO
» Notícias de Susan McCray, grande amiga e produtora de Michael Landon
» Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: