Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon) Empty
MensagemAssunto: Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon)   Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon) EmptySáb Jun 22, 2013 8:04 pm

Gente a maior coincidência,  eu estava pesquisando sobre a atriz que substituiu Erika Flores de Dra Quin, o personagem dela é Colleen Cooper, foi substituída pela atriz Jessica Bowman, essa ganhou a melhor performance de uma atriz jovem em series para jovens artistas Awards isso em 1996 por seu papel com Collen. Adoro Dra Quen e juntar isso com Michael Landon foi demais para mim...
Bom vamos lá, ela também foi indicada em 1997 e 1998. Como se não bastasse ela ganhou o premio Michael Landon Award em 1996, junto com Beth Sulivan, Tim Johnson, Chad Allen o irmão mais velho na serie Dra Quen ele interpretava Mattheus Cooper, e Shawn Tooveey esse é o caçula dos irmão Brian Cooper tb da seire Dra Quen, ganharam de melhor serie família.


Gente, o que vem a ser o premio Michael Landon?
Existe até hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon) Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon)   Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon) EmptySáb Jun 22, 2013 11:23 pm

Não sei amiga! Hmm
Mas se o prêmio fosse o próprio Michael Landon, eu faria de tudo pra ganhar! Baba  Hihi
Se eu souber de algo, eu conto aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon) Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon)   Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon) EmptySáb Jun 22, 2013 11:51 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk eu tb:333:Rolando de rirRolando de rirRolando de rir .
:344:Os smileys voltaram para o lugar deles:341:Bravo!Bravo!Bravo!Bravo!Bravo!TorcidaTorcidaTorcidaTorcidaTorcidaTorcida
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon) Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon)   Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon) EmptyDom Jun 23, 2013 12:08 am

Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon)

A Alda ou a Gê, não lembro, mas uma das duas recentemente me perguntou sobre essa premiação  e eu disse que pretendia pesquisar mais, pois ainda não sei exatamente quantas pessoas ganharam e se ainda existe essa premiação.
Mas ela perguntou isso na sala do TCM.

Mas posso adiantar que esse prêmio foi criado quando Mike já havia morrido. O nome do prêmio foi dado em homenagem a ele.
Sei também que muita gente que ganhou esse prêmio não foi necessariamente artista.
Parece que algumas instituições e pessoas que fizeram algo relevante para a humanidade também foram homenageadas, recebendo essa premiação que leva o nome de Michael.

E é um tema que eu deveria ter abordado antes, afinal, é muito revelador mostrar que a importância de Mike era tanta, que receber um prêmio que levava o seu nome era um grande acontecimento.
Até agora eu só tenho um vídeo sobre o prêmio, (acho que foi o da primeira versão do prêmio) com a presença de Cindy.


Vou investigar junto às pessoas que acompanharam de perto toda a carreira de Mike, e que vivem nos Estados Unidos, assim como em sites confiáveis!
Assim que eu tiver informações mais precisas eu volto aqui pra compartilhar!!!Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon) Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon)   Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Falecimento de Lynn Landon - Segunda esposa de Michael Landon
» 23 ANOS SEM MICHAEL LANDON!!!
» GORGEOUS HIGH QUALITY MICHAEL LANDON PHOTOS
» Biografia de Michael Landon
» Foto de Michael Landon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: