Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)

Ir para baixo 
+4
Rosangela D' Ambrosio Dei
Miriam Landon
monica_carolina
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Oi Maria   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 EmptySeg Fev 23, 2015 12:40 pm

[quote="Maria Vaz"]
ALVA CÉLIA escreveu:
NA FOTO DE CABELO QUASE BRANCO , ESTÁ PARECENDO, UM SER ÍNDICO( CRIATURA DAS ESTRELAS, SER EVOLUÍDO, MENSAGEIRO DE DEUS) E QUEM DIZ QUE NÃO É.LINDO POD:327:  

Belo comentário, Alvinha!!

Mas já que você falou, você já viu o vídeo do filho dele, onde ele diz que teve uma espécie de visão de Mike após a morte??

[/Não vi , onde se pode ver? Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 EmptySeg Fev 23, 2015 2:32 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Maria Vaz escreveu:
ALVA CÉLIA escreveu:
NA FOTO DE CABELO QUASE BRANCO , ESTÁ PARECENDO, UM SER ÍNDICO( CRIATURA DAS ESTRELAS, SER EVOLUÍDO, MENSAGEIRO DE DEUS) E QUEM DIZ QUE NÃO É.LINDO POD:327:  

Belo comentário, Alvinha!!

Mas já que você falou, você já viu o vídeo do filho dele, onde ele diz que teve uma espécie de visão de Mike após a morte??

[/Não vi , onde se pode ver? Chat?

Fui verificar para ver se o vídeo ainda está no ar.

E graças a Deus, está!!!!

Aqui está o link para o vídeo, que é arrepiante!!

https://www.dailymotion.com/video/x6chvm_celebrite-michael-landon_news?search_algo=1

É uma informação altamente confiável, porque Mark nunca quis ser famoso ou celebridade, e sempre esteve muito discreto!
Nunca escreveu livro nenhum nem fez filme em homenagem ao seu pai, como outros filhos, portanto, não precisava de nenhuma publicidade!

Mas infelizmente Mark deu essa declaração em francês, muito fluente, por sinal, o que já demonstra a boa educação que teve.

Por isso, quando eu encontrei o filme, pedi ajuda para uma amiga francesa, pois ainda que a gente consiga entender várias palavras em francês, pela similaridade com o Português, saber de alguém que domina o idioma é totalmente diferente.

Se vocês quiserem saber o que essa amiga francesa disse, acessem o tópico que foi feito para esse filme. Seroa até bom que fizessem algum comentário ali, para revitalizar o tópico, e assim, permitir que mais gente possa ouvir!!

É fantástico!! Lembre-se que esse filho adotivo de Mike foi criado na religião de sua mãe (todos os filhos de Mike tiveram a liberdade de seguir a religião das mães. A única que era judia, como Mike, era a primeira, Dodie, a mãe de Mark), que era judia.

Isso dá mais credibilidade ao relato do Mark, que no meu entendimento, ficou um homem bem bonito!

Aliás, a credibilidade é grande até porque o próprio Mark não tem certeza se foi um sonho ou uma visão real!! Isso pra mim já diz muito.

O que eu acho fascinante disso tudo são as revelações de como Mike era já muito espiritualizado, pelo fato dele ter dito que acreditava ter visto seu pai conversar com ele depois de morto, pra dizer-lhe que tudo ficaria bem!!

Também achei muito linda a maneira como ele educava os filhos, e os ensinamentos que dava, mesmo sendo ainda muito novinho!!

Aqui está então o link para o tópico deste fórum onde vocês poderão compreender melhor esse vídeo! Joia!

https://www.dailymotion.com/video/x6chvm_celebrite-michael-landon_news?search_algo=1


Última edição por Maria Vaz em Seg Fev 23, 2015 2:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 EmptySeg Fev 23, 2015 2:38 pm




"Podia parecer a mãe dele, mas acho que "o neném adorava mamar"!! Rolando de rir Não quero ver!



Essa foi boa, Maria!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 EmptySeg Fev 23, 2015 3:50 pm

Miriam Landon escreveu:



"Podia parecer a mãe dele, mas acho que "o neném adorava mamar"!! Rolando de rir Não quero ver!



Essa foi boa, Maria!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Miriam, enquanto você escrevia, eu postava outra mensagem que eu acho que você vai querer ver!!

Olhe antes da sua última mensagem, ok??? Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 EmptySeg Fev 23, 2015 5:30 pm



Maria, ví o vídeo, mas infelizmente não entendi nada...  Confuso


No colégio eu era uma das primeiras alunas em francês, hoje sou uma negação!  Hihi


Onde está o tópico falando sobre o vídeo? Chat? Você repetiu o link do vídeo duas vezes. O link do tópico não veio...


Quero muito saber o que o Mark disse sobre o pai. Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 EmptySeg Fev 23, 2015 8:39 pm

Oi Maria, q Fantástico esse vídeo do Mark, mas realmente não dá pra entender e como a Miriam disse
o link com comentários em português não veio.

Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 EmptyQua Fev 25, 2015 11:48 am

Miriam Landon escreveu:


Maria, ví o vídeo, mas infelizmente não entendi nada...  Confuso


No colégio eu era uma das primeiras alunas em francês, hoje sou uma negação!  Hihi


Onde está o tópico falando sobre o vídeo? Chat? Você repetiu o link do vídeo duas vezes. O link do tópico não veio...


Quero muito saber o que o Mark disse sobre o pai. Joia!

Virginia Landon escreveu:
Oi Maria, q Fantástico esse vídeo do Mark, mas realmente não dá pra entender e como a Miriam disse
o link com comentários em português não veio.

Awww!


Desculpem, amigas!
Falha técnica!!! Não quero ver!


Aqui está o link para o tópico, contendo toda a tradução!!

Vejam que gracinha que Mike era!!! Bem espiritualizado!! Joia!

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t808-mark-filho-adotivo-de-mike-fala-sobre-visao-que-teve-com-o-pai

Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 EmptyQua Fev 25, 2015 2:34 pm




Nossa...Maria! Fui até o topico e já ao abrí-lo, mesmo antes de ler, fiquei super emocionada. Não sei o que me deu...


Começando a ler, meus olhos ficaram cheios de lágrimas e à medida que lia tudo, me deu uma vontade grande de chorar.


A Silvia citou muito bem sobre o respeito de Mike com as outras religiões. Isso só demonstra como ele era e em outros aspectos também.


Apesar de Mark ser filho adotivo, e ser muito discreto, meu coração me fêz acreditar em tudo o que êle falou.


Tenho certeza de que Mike está em um bom lugar e com muita luz!!!


Esse vídeo mexeu demais comigo!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 EmptyQua Fev 25, 2015 11:19 pm

Então Maria esse vídeo se refere aquela tradução q vc tinha nos mostrado?

Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 EmptyQui Fev 26, 2015 9:06 pm

Virginia Landon escreveu:
Então Maria esse vídeo se refere aquela tradução q vc tinha nos mostrado?

Awww!

É sim, Vi!!

Eu adoro ver, não propriamente por eu achar que Mike tenha efetivamente tentado contato, mas por tudo ali que está implícito, o amor de Mark por ele, sua vontade de vê-lo, sua emoção, tudo que falou sobre Mike, enfim eu amo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 EmptyQui Fev 26, 2015 9:10 pm

Miriam Landon escreveu:



Nossa...Maria! Fui até o topico e já ao abrí-lo, mesmo antes de ler, fiquei super emocionada. Não sei o que me deu...


Começando a ler, meus olhos ficaram cheios de lágrimas e à medida que lia tudo, me deu uma vontade grande de chorar.


A Silvia citou muito bem sobre o respeito de Mike com as outras religiões. Isso só demonstra como ele era e em outros aspectos também.


Apesar de Mark ser filho adotivo, e ser muito discreto, meu coração me fêz acreditar em tudo o que êle falou.


Tenho certeza de que Mike está em um bom lugar e com muita luz!!!


Esse vídeo mexeu demais comigo!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Também Miriam!!

Depois tenho que rever se ainda surgiram novos comentários durante aquele POD, pra eu continuar trazendo pra vocês aqui neste tópico.

Mas mesmo que não tenham mais novidades especificamente relativas a esse POD, acho que gostei da ideia de trocar informações com vocês sobre outros fatos interessantes relativos a Mike. Pensativo
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 EmptyQui Fev 26, 2015 9:29 pm

amiga eu adoro as informaçoes Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 EmptySeg Mar 02, 2015 8:39 pm

Maria Vaz escreveu:
No terceiro dia de POD eu postei fotos de Mike quando ele interpretou um lobisomem adolescente.

E uma das JoeGirls do Brand logo abrilhantou a informação, dizendo:

"Hollywood assumiu um grande risco quando contou com um desconhecido garoto de 20 anos para fazer o papel principal em Lobisomem, mas alguém havia reconhecido o talento de Mike e decidiu que ele poderia fazer justiça ao jovem monstro torturado neste clássico cult."

Logo em seguida, uma outra JoeGirl das mais antigas, Debbiejo,  acrescentou uma importante informação. Ela mostrou o quanto aquele filme havia sido bem sucedido na época!

Segundo Debbiejo o filme foi rodado em 7 dias em fevereiro de 1957 com um curtíssimo orçamento de aproximadamente cem mil dólares e para grande surpresa, foi tão exitoso que levou 2 milhões de dólares em bilheteria.

Nesse ponto, todas ficaram muito entusiasmadas com a missão de Mike de fazer dinheiro, pois segundo brincam sempre, tudo onde ele colocava aquele dedinho lindo virava ouro.

Mas em seguida. uma outra Joegirl lastimou que provavelmente o salário que Mike levou para fazer o filme, mal deu para o menino pagar o aluguel...

Em seguida, tivemos a informação de que Mike tinha ganho para fazer o filme apenas mil dólares.

Logo em seguida, tivemos uma outra excelente informação!! Esse filme se transformou mesmo em um cult, então há um site onde podemos saber muitos detalhes, inclusive onde foi extraída essa informação do salário de Mike. Nesse site também existem muitas fotos.
Recomendo que vocês naveguem por esse site!!!
Aqui está o link:

http://usersites.horrorfind.com/home/horror/tonyrivers/iwatw.html

Outra grande informação que eu obtive foi de que, não somente se transformou em um cult, mas que naquele ano, 1957, esse filme ficou entre os dez mais vistos de Hollywood!!!Ou seja, nosso menino fez um grande sucesso antes de BONANZA!!


Genteee!!!

Voltando a falar desse filme, foi muito gratificante saber que Mike chegou a fazer um grande sucesso, mas muito grande mesmo, antes de Bonanza, pois assim, podemos ficar tranquilas que o pai presenciou o sucesso do filho antes de morrer!!

Não que eu ache que o pai de Mike tenha sido um super pai, apesar de que Mike sempre atribuiu os maus tratos pelos quais passou na infância à mãe, mas no meu modo de ver, seu pai foi, no mínimo, omisso!!

E quando Mike diz que, no dia que seu pai chorou após ter batido em seu rosto ter tirado sangue, e que nessa hora Mike teve certeza que seu pai gostava dele, eu fico com aperto no coração, de ver o quão carente esse menino era!!!! Ficar aliviado após ter sido esbofeteado, por ter visto a reação do pai, é de cortar o coração!!!

Mike adorava seu pai, e talvez, tenha sempre tido uma certa pena dele...
Mike dizia que ele era muito baixo, e talvez isso transmitisse a Mike a impressão de homem fraco, mas no fundo, o que eu acho que fazia ele transmitir essa sensação de fraco, era o fato de ter se deixado dominar pela esposa, inclusive, não defendendo devidamente o próprio filho. Pobre Mike!!!

Bem, seja como for, Mike adorava seu pai e deve ter ficado muito orgulhoso de poder ter exibido seu triunfo com esse sucesso.

Aqui está uma foto de Mike na época desse filme, com a esposa Dodie, o filho dela, que ele, mesmo sendo muito jovem adotou, e seu pai!!

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 10431687_10153110629729498_8028351315546737456_n_zps2f1c3132
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 EmptySeg Mar 02, 2015 9:24 pm

Eu acho que a vida do menino foi triste

amiga obrigada por nos contar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 EmptyTer Mar 03, 2015 1:48 pm

monica_carolina escreveu:
Eu acho que a vida do menino foi triste

amiga obrigada por nos contar!!!!



Concordo com você, Monica!!! Joia! Joia! Joia!


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: