Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)

Ir para baixo 
+4
Rosangela D' Ambrosio Dei
Miriam Landon
monica_carolina
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) Empty
MensagemAssunto: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) EmptyQui Fev 19, 2015 11:28 am

Olá meninas!!!  Eu amo roça

Estou adorando ver o POD desta semana, que está sendo feito com muito carinho pela Sol!  Multi stars  Multi stars  Multi stars

Mas eu tinha que passar aqui pra contar pra vocês o que andou rolando no fórum internacional.  Joia!

Na semana passada, eu fiz o POD de Mike no Bonanza Brand.
E eu usei o mesmo tema que eu tinha feito no POD dele daqui do nosso fórum, da semana anterior,
ou seja, mostrando ele quando ainda era muito menino e nascia como estrela,
e depois, exibindo toda a sua beleza depois de muitos anos,
quando ele já era um homem mais maduro!!
Pois enquanto eu ia postando as fotos diárias,
alguns comentários super interessantes iam sendo feitos,  Aplauso e eu achei que devia trazer pra vocês.  Joia!

Logo no primeiro dia de POD, eu publiquei essa foto de Mike, quando tinha interpretado um albino!!


Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) 6bcf8bb5-7683-43a3-b068-d903a1d30834_zps9n5vj3an

Aí, minha amiga Pat fez o seguinte comentário nessa ocasião:

"Nosso pequeno albino estava ficando com a futura namorada de Adam, Sue Ellen Terry do episódio "The sisters".

Será que alguma de vocês chegou a perceber isso???  Piscadela

Será que a Moniquinha pode trazer uma cap dessa atriz nesse episódio de Bonanza, para mostrar pra todos??? Joia! Abraço

Eu fico imaginando o que essa mulher deve ter sentido quando reencontrou aquele garoto já mais crescidinho...
Ela deve ter ficado com saudade dos dias de filmagem, quando ela teve que ficar apalpando aquele corpicho!!  Piscadela

E aí, será que eu devo continuar comentando as observações interessantes das meninas que sabem tudo sobre Mike e Bonanza?? Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) EmptyQui Fev 19, 2015 11:50 am

amiga eu adoro os seus comentarios!Por favor continue!!!!! Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars
aqui esta a cap da atriz
 photo Sintiacutetulo_zpsd391b710.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) EmptyQui Fev 19, 2015 1:48 pm




Continue sim, Maria! Joia! Joia! Joia!


Os comentários de lá são novidades para nós. Chat?


Agora, vocês "descem a lenha" nas esposas de Mike, mas essa atriz aí é bem coroa pra ele, viu? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Mais parece a mãe dele...Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Obrigada por postar o episódio, Monica. Vou assistir, pois da primeira temporada eu não vi nada!!! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) EmptyQui Fev 19, 2015 2:57 pm

Que bom que gostaram!! Torcida

Obrigada pela cap de Bonanza e pelo vídeo, Moniquinha!! Grande abraço

Ela era muito velha pra ele sim, Miriam!! Hihi
Tanto que ficou com Adam!!

Mas se deliciou quando viu o potencial do menino, desde que ele era um garoto albino!! Baba Babão Baba
Pelo menos, o personagem que ela interpretou andou querendo investir no menino!! Piscadela

Quem de nós poderia culpá-la?? Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) EmptyQui Fev 19, 2015 3:22 pm

Quando várias garotas disseram que não haviam notado que era a mesma atriz, minha amiga Pat disse que sempre gosta de observar quando os atores de Bonanza fizeram outros trabalhos no cinema.

Ela complementou que, no outro dia, esteve assistindo Roustabout - um filme de Elvis - e que ficou encantada quando percebeu que duas das meninas de Bonanza estavam naquele filme. Uma delas era a atriz que fez  The Trap e a outra, a que fez The Many Faces of Gideon Finch (com cabelo preto neste momento). Ela acrescentou que naquela época todos os atores circulavam muito entre os filmes e seriados para TV e os filmes de cinema.

Como estavam falando de um filme de Elvis, eu logo lembrei que a irmã de Mike chegou a atuar em um dos filmes de Elvis.
E se recusou a dar abrigo ao irmão caçula, para que ele não tivesse que voltar para casa dos pais, quando o nosso menino teve que deixar a faculdade, porque não tinha mais como ter sua bolsa garantida por sua atuação como atleta, já que havia se machucado. Na época, ela bem poderia ter estendido a mão para o irmão, mas não quis nenhum fedelho a incomodá-la... como é a vida, não??
E depois, foi Mike quem acabou se tornando uma grande estrela!! E que acabou ajudando a ela!
Até a filha dela, que é amiga de muitas de nós no facebook, não se cansa de dizer que foi Mike quem bancou os estudos dela!

Aqui estão Mike e sua irmã, quando pequenos. Ela era três anos mais velha do que ele.

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) 24362_417572554497_34256529497_5159333_8353774_n-1


Aqui está uma outra foto da irmã de Mike, já adulta, no filme que ela atuou com Elvis.

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) VictoriaKingEvelyn
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) EmptyQui Fev 19, 2015 3:30 pm

Neste mesmo POD, no dia seguinte, eu continuei a publicar algumas fotos de Mike ainda bem jovem, interpretando um albino que causou o interesse da mulher mais velha, que queria tirar-lhe a inocência.

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) 5d4f2b15-ba9b-4a85-86fa-79d039af27b9_zpswmqke9vr

E assim como eu fiz aqui, quando fiz esse POD, eu disse que nesse filme, GOD´S LITTLE ACRE, Mike estava apenas começando, e que nem tinha aparecido nos créditos do filme.

Mike estava realmente apenas começando, mas eu me enganei quanto aos créditos. E logo a minha amiga Dodô veio esclarecer que, mesmo ainda muito jovem, Mike já tinha constado dos créditos daquele filme, que na época, foi considerado muito sensual e fez um grande sicesso.
Ela trouxe a foto para mostrar o nomezinho do nosso querido ali!!

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) Image1_zps36b898b1
by Dodo

Espero que vocês estejam apreciando essas informações!!

Eu adoro quando um POD rende muitas conversas, Torcida como foi o caso deste. Se quiserem, teve mais comentário interessante e eu posso trazer pra vocês!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) EmptyQui Fev 19, 2015 5:44 pm

Oi Maria , adorei o POD muito interressante , e muito bom saber mais sobre a vida do Mike , a foto dele bebê com a irmã , ali ela esta muito parecida com ele e ele um fofo de bebê . A vida dá muitas voltas , ela não o ajudou , mas precisou dele mais tarde . E o nomezinho dele humildemente no ultimo lugar , Aquela atriz tirou as casquilhas dela ,. Aguardo ansiosa por mais informaçoēs !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) EmptyQui Fev 19, 2015 9:26 pm




Continue Maria! Joia!


A Rosangêla disse tudo. O mundo dá tantas voltas...e como dá!!! Dance!


OBS: Mike era muito mais lindo do que a irmã; pra mim ela nem se parecia com ele. Principalmente quando adulta.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) EmptyQui Fev 19, 2015 10:12 pm

que interessante!!!
Maria ja aguardo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) EmptyQui Fev 19, 2015 10:34 pm

Uau Maria quantas Novidades amei saber de todas e essa atriz que contracenou com o Mike no filme do alino ela reencontrou o Mike anos depois em Bonanza e ainda ficou com o Adam cade a cunha aqui pra dar un tocos na atriz Não quero ouvir! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
e concordo com a Miriam ela é muito velha para o Mike parece a Lynn  anos mais tarde ja que no começo era linda mais depois eu achei que ela ficou tão feia e  essa atriz lembra essa fase da Lynn Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
e gente a Irmã do Mike virou um mulherão e quando era peuquena era feinha  mais quando cresceué não ficou tão Linda quanto ao inrão uma pergunta que eu tenho  essa irmã do Mike ela ta viva Hoje ou ja é falecida  ja que ela mais velha que o Mike Confuso Confuso Confuso
adorei os comentários das fãs do Mike la fora Maria são bem interessante Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) EmptySex Fev 20, 2015 12:38 pm

Rosangela D' Ambrosio Dei escreveu:
Oi Maria , adorei o POD muito interressante , e muito bom saber mais sobre  a vida do  Mike , a foto dele bebê com a irmã , ali  ela esta muito parecida com ele e ele um fofo de bebê .   A vida dá muitas voltas , ela não o ajudou , mas precisou dele mais tarde . E o nomezinho dele humildemente no ultimo lugar , Aquela atriz tirou as casquilhas dela ,. Aguardo ansiosa por mais informaçoēs !!!

Que bom que gostou, Ro!!
Vou trazer mais informações sim!!
Pois é, ele teve o nomezinho nos créditos, mas no final...
Nessa época ele nem poderia imaginar o quanto sucesso ele faria no futuro!!

Aqui está um trecho do filme onde nosso jovem albino aparece!!!



Miriam Landon escreveu:



Continue Maria! Joia!


A Rosangêla disse tudo. O mundo dá tantas voltas...e como dá!!! Dance!


OBS: Mike era muito mais lindo do que a irmã; pra mim ela nem se parecia com ele. Principalmente quando adulta.


Que bom que está gostando!!
Vou continuar sim!!!


monica_carolina escreveu:
que interessante!!!
Maria ja aguardo!!!!

Tô chegando pra contar mais, querida!!!


sol cartwright escreveu:
Uau Maria quantas Novidades amei saber de todas e essa atriz que contracenou com o Mike no filme do alino ela reencontrou o Mike anos depois em Bonanza e ainda ficou com o Adam cade a cunha aqui pra dar un tocos na atriz Não quero ouvir! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
e concordo com a Miriam ela é muito velha para o Mike parece a Lynn  anos mais tarde ja que no começo era linda mais depois eu achei que ela ficou tão feia e  essa atriz lembra essa fase da Lynn Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
e gente a Irmã do Mike virou um mulherão e quando era peuquena era feinha  mais quando cresceué não ficou tão Linda quanto ao inrão uma pergunta que eu tenho  essa irmã do Mike ela ta viva Hoje ou ja é falecida  ja que ela mais velha que o Mike Confuso Confuso Confuso
adorei os comentários das fãs do Mike la fora Maria são bem interessante Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns!

Pois é!
Achei que a Alva iria gostar de saber essas coisas também, mas ela não veio até aqui, infelizmente!! Buáááá!!

Quanto à irmã de Mike, ele agora já faleceu, mas viveu até bem pouco tempo atrás! E segundo dizem, fez amizade com as fãs de Mike.
Ela interagia muito com as fãs de Mike e dizem que contava casos da infância deles.
Mike viveu muito afastado dela durante toda a vida.Talvez ele tivesse até ciúmes dela, porque era a queridinha das mamãe, enquanto que ele era rejeitado e mal tratado... E depois, parece que quando cresceu, ela também não deu o suporte quando ele mais precisou, longe de casa, muito jovem e sozinho, e sem nenhuma vontade de voltar pra casa. Nosso menino passou por muito aperto, tendo que arranjar empregos onde pudesse ter um canto pra dormir. Acho que isso tudo deve ter revoltado muito ele, mas sabe-se também que ele sempre ajudou a família, inclusive a mãe.
E mesmo tendo estado afastado dessa irmã, ele ajudava a pagar seu tratamento, quando precisou, e o colégio da filha dela.
Mas também sabemos que Mike se aproximou dela quando ficou mais velho e que a manteve informada de sua doença.

Bem, eu gostaria de ter entrado em contato com a irmã de Mike, mas quando reencontrei Mike, ela já tinha falecido. Mas muitas meninas chegaram a conversar com ela! Quem eu costumo conversar é com a filha dela, a sobrinha de Mike.

A irmã de Mike morreu em dezembro de 2002. Portanto, ela viveu mais de uma década após a morte de Mike!

Na foto abaixo, a gente pode ver Mike ainda bebê, brincando com um telefone no cercadinho. Ao fundo, dá pra ver a irmã dele, já uma menininha, brincando.

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzbaby-1

Aqui está uma foto de família onde Vicky aparece com Mike. A mãe deles também está na foto, atrás da Vicky, que usa um lenço, que naquela época era moda. Dizem que essa foto foi tirada em um Natal, quando Mike teria passado a noite com a família. Como se pode ver, Mike está de roupão. Mike está com a filha biológica mais velha, Leslie, no colo. Atrás dele, pode-se ver Michael Junior, no colo da babá.
Ao lodo da babá está Cheryl, a filha de Lynn, esposa de Mike nessa época. A menina já era bem crescida, como se pode ver. Mike a tratou sempre como filha, mas não chegou a adotá-la, porque ela tinha pai vivo. Mas ela gostava muito de Mike e chegou a escrever um livro sobre ele. Quando sofreu um acidente e quase morreu, Mike ficou com ela no hospital durante todo o tempo, e conversava com ela, mesmo quando ela estava em coma. Dizem que ele usou essa experiência para fazer aquele episódio de LHOP (Pioneiros) onde Charles usa toda a sua fé e fica ao lado de seu filho adotivo, até que ele saísse do coma.

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) 270653_10150234786756829_712036828_7716049_5297767_n
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) EmptySex Fev 20, 2015 1:10 pm

No terceiro dia de POD eu postei fotos de Mike quando ele interpretou um lobisomem adolescente.

E uma das JoeGirls do Brand logo abrilhantou a informação, dizendo:

"Hollywood assumiu um grande risco quando contou com um desconhecido garoto de 20 anos para fazer o papel principal em Lobisomem, mas alguém havia reconhecido o talento de Mike e decidiu que ele poderia fazer justiça ao jovem monstro torturado neste clássico cult."

Logo em seguida, uma outra JoeGirl das mais antigas, Debbiejo,  acrescentou uma importante informação. Ela mostrou o quanto aquele filme havia sido bem sucedido na época!

Segundo Debbiejo o filme foi rodado em 7 dias em fevereiro de 1957 com um curtíssimo orçamento de aproximadamente cem mil dólares e para grande surpresa, foi tão exitoso que levou 2 milhões de dólares em bilheteria.

Nesse ponto, todas ficaram muito entusiasmadas com a missão de Mike de fazer dinheiro, pois segundo brincam sempre, tudo onde ele colocava aquele dedinho lindo virava ouro.

Mas em seguida. uma outra Joegirl lastimou que provavelmente o salário que Mike levou para fazer o filme, mal deu para o menino pagar o aluguel...

Em seguida, tivemos a informação de que Mike tinha ganho para fazer o filme apenas mil dólares.

Logo em seguida, tivemos uma outra excelente informação!! Esse filme se transformou mesmo em um cult, então há um site onde podemos saber muitos detalhes, inclusive onde foi extraída essa informação do salário de Mike. Nesse site também existem muitas fotos.
Recomendo que vocês naveguem por esse site!!!
Aqui está o link:

http://usersites.horrorfind.com/home/horror/tonyrivers/iwatw.html

Outra grande informação que eu obtive foi de que, não somente se transformou em um cult, mas que naquele ano, 1957, esse filme ficou entre os dez mais vistos de Hollywood!!!Ou seja, nosso menino fez um grande sucesso antes de BONANZA!!
Talvez tenha sido por isso que tenham convidado ele para gravar um disco!! Afinal, aquele disco foi gravado logo depois desse filme!! Queriam aproveitar o sucesso do nosso menino junto às adolescentes!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) _57%2011_zpsadwgjyvs
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) EmptySex Fev 20, 2015 7:39 pm

Nossa que interessante Maria amei saber sobre essa irmã do Mike e essa bruxa que foi a mãe do Mike ela deveria ter dado graças a deus por ter um filho não ingrato pq se fosse hoje se acha que algum filho faria o que o Mike fez pela mãe e pela família? não vai mais haver um Homem mais generoso e sem nenhum rancor copmo eu quero um Homem assim como o Mike um Homem Bondoso amoroso
agora entre nós a irmã do Mike lembra muito a Lynn gente não consigo eu tava vendo a foto da irmã do Mike e da Lynn anos mais tarde parece iguais ficaram feias a Lynn ainda era Linda no começo mais com o passar dos anos ficou feia Rindo Rindo Rindo
Cade a Alva aqui para dar um toco nessa atriz que ficou com o Mike no primeiro e em bonanza ficou com o Adam?
proteste já cunha Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) EmptySex Fev 20, 2015 8:38 pm




Também tô adorando tanta informação! Joia! Joia! Joia!


Maria, por favor, não pare!!! Chat?


Sabe, eu já achei que na foto em que a irmã de Mike está de lenço na cabeça, ela está parecidíssima com a atriz que faz a Nellie Oleson nos PIONEIROS... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Pra mim, Mike e a irmã não se parecem em nada... De mau


O mais interessante, mesmo sendo mais velha, e falecendo 11 anos depois dele, os dois se foram "jovens" ainda...Em 2002 Mike teria 66 anos e ela, não sei ao certo, talvez 68 ou 70 anos...estou certa, Maria?  Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) EmptySáb Fev 21, 2015 12:02 am

Miriam Landon escreveu:



Também tô adorando tanta informação! Joia! Joia! Joia!


Maria, por favor, não pare!!! Chat?


Sabe, eu já achei que na foto em que a irmã de Mike está de lenço na cabeça, ela está parecidíssima com a atriz que faz a Nellie Oleson nos PIONEIROS... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir




Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Não tinha pensado na Nelie, mas parece sim!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Não acho que se pareça com Lynn... O que vcs acham?? Pra comparar, olha a Lynn aqui tb com lenço na cabeça!!

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) ByHeart

A Leslie era feinha quando criança, não era?? Mas o papai Mike babava assim mesmo!!

Mas ela acabou ficando uma moça bonita!!



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) EmptySáb Fev 21, 2015 12:08 am

to amando as historias Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) EmptySáb Fev 21, 2015 5:10 pm

Maria Vaz escreveu:
Miriam Landon escreveu:



Também tô adorando tanta informação! Joia! Joia! Joia!


Maria, por favor, não pare!!! Chat?


Sabe, eu já achei que na foto em que a irmã de Mike está de lenço na cabeça, ela está parecidíssima com a atriz que faz a Nellie Oleson nos PIONEIROS... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir




Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Não tinha pensado na Nelie, mas parece sim!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Não acho que se pareça com Lynn... O que vcs acham?? Pra comparar, olha a Lynn aqui tb com lenço na cabeça!!

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) ByHeart

A Leslie era feinha quando criança, não era?? Mas o papai Mike babava assim mesmo!!

Mas ela acabou ficando uma moça bonita!!




Maria só passei por aqui hoje e amei tudo que li.

Maria eu concordo com a Miriam ela está parecidíssima com a Nellie Oleson. Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) EmptySáb Fev 21, 2015 7:57 pm




Também não acho que a irmã de Mike se parecia com a Lynn... De mau De mau De mau


O mais engraçado é que a Leslie era mesmo feinha quando pequena e ficou bonita depois de adulta, agora o Michael Landon Jr. era tão lindo quando pequeno e depois de adulto ficou muito feio. (Opinião minha, viu meninas?) Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) EmptySáb Fev 21, 2015 11:00 pm

Nossa Maria quanta informação , foi Muito bom saber de tudo isso ,. Sera que a maēdrasta e a irmá traíra , so se aproximaram dele , quando já estava rico e famoso . Mesmo que ele tenha ganhado pouco com o filme do albino , Mas serviu para começar a ser. Reconhecido pela sua atuãção . Eu vi Esse video do lindinho , cantando e dançando , Muito graçinha !!! Achei horrrível Esse lençinho amarrado em baixo do queixo , parecem que estão com cachumba !
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) Empty
MensagemAssunto: MUITO ÓTIMO!   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) EmptyDom Fev 22, 2015 6:12 pm

NA FOTO DE CABELO QUASE BRANCO , ESTÁ PARECENDO, UM SER ÍNDICO( CRIATURA DAS ESTRELAS, SER EVOLUÍDO, MENSAGEIRO DE DEUS) E QUEM DIZ QUE NÃO É.LINDO POD:327:
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) EmptyDom Fev 22, 2015 9:34 pm

Maria Vaz escreveu:
Miriam Landon escreveu:



Também tô adorando tanta informação! Joia! Joia! Joia!


Maria, por favor, não pare!!! Chat?


Sabe, eu já achei que na foto em que a irmã de Mike está de lenço na cabeça, ela está parecidíssima com a atriz que faz a Nellie Oleson nos PIONEIROS... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir




Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Não tinha pensado na Nelie, mas parece sim!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Não acho que se pareça com Lynn... O que vcs acham?? Pra comparar, olha a Lynn aqui tb com lenço na cabeça!!

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) ByHeart

A Leslie era feinha quando criança, não era?? Mas o papai Mike babava assim mesmo!!

Mas ela acabou ficando uma moça bonita!!

Uau Maria que informação amei saber disso a Leslie era feinha parece a Nellie e a Lynn adorava mostrar os seus dotes bem avantagens Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) EmptyDom Fev 22, 2015 10:11 pm

sol cartwright escreveu:

Uau Maria que informação amei saber disso a Leslie era feinha parece a Nellie e a Lynn adorava mostrar os seus dotes bem  avantagens  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir
[/quote]

Gostava sim!!!  Piscadela  Devil

E parece que eram dotes bem apreciados pelo Mike!! Hihi Hihi Hihi

Olha como ela os exibia!!

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) 10288775_10152846539614498_8471645855864749331_n_zps7471f6db

Podia parecer a mãe dele, mas acho que "o neném adorava mamar"!! Rolando de rir Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) EmptyDom Fev 22, 2015 10:38 pm

Rosangela D' Ambrosio Dei escreveu:
Nossa Maria quanta informação , foi Muito bom saber de tudo isso ,. Sera que a maēdrasta  e a irmá traíra , so se aproximaram dele , quando já estava  rico e famoso .  Mesmo que ele tenha ganhado  pouco com o filme do albino , Mas serviu para começar a ser. Reconhecido pela sua atuãção . Eu vi Esse video do lindinho , cantando e dançando , Muito graçinha !!! Achei horrrível Esse lençinho amarrado em baixo do queixo , parecem que estão com cachumba !

Ué?? Eu nunca vi vídeo dele cantando nessa época!!

Mostra pra gente onde está!!

Todos os vídeos que eu já vi com Mike cantando foram depois de Bonanza, com exceção de um, quando ele cantava em um filme chamado The Naked Truth, onde Mike interpretou um jovem cantor que foi assassinado.

Infelizmente eu não encontrei o vídeo disponível no momento no youtube, pra mostrar pra vocês!

Aqui está uma foto de Mike no filme, pouco antes de ser assassinado.

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) Normal_Johnny_Staccato_sauna_2_JPGadodo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) EmptyDom Fev 22, 2015 10:54 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
NA FOTO DE CABELO QUASE BRANCO , ESTÁ PARECENDO, UM SER ÍNDICO( CRIATURA DAS ESTRELAS, SER EVOLUÍDO, MENSAGEIRO DE DEUS) E QUEM DIZ QUE NÃO É.LINDO POD:327:  

Belo comentário, Alvinha!!

Mas já que você falou, você já viu o vídeo do filho dele, onde ele diz que teve uma espécie de visão de Mike após a morte??

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) EmptySeg Fev 23, 2015 12:33 pm

amiga obrigada por compartilhar as historias Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)   Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você sabia?? (Informações sobre Mike, comentadas recentemente no Brand)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NOTÍCIAS DE ARTES
» Vídeo em homenagem a Michael Landon
» ADAM E SPORT.
» Se Mike estivesse vivo... (Revista americana simula imagem atual de Mike)
» Você sabia? II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: